Pular para o conteúdo principal

Batistas planejam tumultuar o sepultamento do roqueiro Dio

Dio
Fiéis da igreja batista de Westboro pretendem tumultuar o sepultamento em Los Angeles (EUA) no dia 30 do corpo de Ronnie James Dio (foto). O cantor de hevy metal morreu aos 67 anos no dia 16 por causa de um câncer no estômago.

Os batistas de Westboro são os religiosos mais fanáticos dos Estados Unidos, e lá o páreo é duro. Eles são racistas e homofóbicos. Acreditam que o presidente Obama seja o anticristo e mantêm o site “Deus odeia bichas” (www.godhatesfags.com).

Eles não aceitam o fato de o roqueiro, registrado em cartório como Padavona, ter adotado o Dio (Deus em italiano).

O roqueiro, na verdade, assumiu esse sobrenome artístico em homenagem ao mafioso Johhny Dio.

Os fanáticos fingem não saber disso e lembram que foi Dio que popularizou o gesto que é o símbolo do hevy metal: o chifre composto pelos dedinho e indicador levantados, um símbolo que vem de rituais satânicos.

Para esses batistas (e não só para eles, é verdade), o rock (principalmente o hevy metal) é a música de Satã.

Dio participou de bandas como Black Sabbath e Deep Purple. Tinha uma voz poderosa.

A última vez que ele se apresentou no Brasil foi em maio de 2009.

Maomé se queixa da falta de senso de humor de seus fiéis.
maio de 2010

Fanatismo religioso.

Comentários

Moyses Godoi disse…
Bando de ignorantes, mesmo que estivessem com a razão a respeito do "finado", as atitudes que pretendem tomar em relação ao enterro demonstram incoerência no que eles dizem crer...
Jesus mesmo já afirmava que os que costumam coar mosquitos são os mesmos que engolem camelos inteiros!!!
Anônimo disse…
Dio
Tenacious D

Dio já tocou rock por muito tempo
Agora é chegada a hora dele passar a tocha.
Ele tem músicas sobre bestas selvagens e anjos,
Ele voou nas asas de um demônio.

É hora de passar a tocha,
Você está velho demais para tocar rock, chega de rock pra você
Vamos te levar para uma casa de repouso,
Mas vamos cantar uma canção sobre você.

E vamos deixar claro que você será muito bem cuidado.
Você vai dizer-nos segredos que você aprendeu.
Seu molho irá misturar com nosso,
E faremos um bom goulash, bebê.

Dio, hora de ir!
Você deve dar a sua capa e cetro para mim.
E um menos para o KG.
Vá! Vá! Dio! Dio!
Fernando Zarcos disse…
Os que crêem em jesus cristo profetizam que: deus criou o homem à sua imagem e semelhança. Certamente que a atitude que vão tomar é na que se revêem, relativamente às suas crenças, e sentem que o seu jesus faria o mesmo.
Só tenho a acrescentar que, a fé é a castração da liberdade individual. Estou certo que, se questionar-mos individualmente esse rebanho, nos dirão que, indiviualmente e racionalmente, jamais serão capazes concretizar uma atitude tão irracional.
Anônimo disse…
Num creu neu se fu...

“... páginas à revivescência do satanismo nos dias de hoje, salientando o papel do Rock’ n’Roll, sobretudo do Heavy Metal (Rock Pesado) na sua difusão. A título de ilustração da doutrina aqui desenvolvida, apresentamos alguns casos de infestação possessão diabólica, uns decorrentes de intervenção espontânea do espírito das trevas, outros conseqüência de malefícios ou no de pacto explícito com o demônio; acrescentamos por fim o relato de uma série de sacrifícios humanos aqui no Brasil em honra de entidades de macumba e candomblé (as quais entidades não são coisa senão demônios), que revelam, de modo alarmante, o quanto nosso país está envolvido por essa onda de satanismo moderno, conseqüência de sua apostasia da Fé católica”.

http://www.fimdostempos.net/anjos_demonios_luta_trevas.html
Anônimo disse…
Heaven and Hell

Porque sou mau, sou mau
Vamos lá
(mau, mau - realmente, realmente mau)
Você sabe que sou mau, sou mau,
Você sabe
(mau, mau - realmente, realmente mau)
Você sabe que sou mau, sou mau
Vamos lá, você sabe
(mau, mau - realmente, realmente mau)
E o mundo inteiro irá responder agora
Só para lhe dizer mais uma vez
Quem é mau

Bad / M. Jackson

Esses batistinhas estão confundindo o sucessor de Ozzy Osbourne com o Michael Jackson que é muuuito maaaauu...
Sobrenatural disse…
Deus abençoe Dio e tudo o que ele fez....
Isa disse…
Diante de uma "igreja" que mantém um site chamado "Deus odeia bichas", e é baseada num fundamentalismo religioso, explicitamente fanático, eu me calo. Com gente fanática, não tem muita argumentação. É processo judicial mesmo!
Dio merece morrer em paz... AFF!
Anônimo disse…
Dio foi um dos melhores vocalistas existentes no mundo Rock.
Sem sombra de dúvidas seu talento sempre será reconhecido.
Quanto ao fanatismo religioso podemos apenas dizer que são pessoas sem cultura guiadas por elementos inescrupulosos que se aproveitam da iguinorância da maioria dos seres humanos.
O remédio é mais escolas e menos templos.
ahn? disse…
"Deus abençoe Dio" ???????

kkkkkkkkkkkkk tira deus fora dessa. q o devil abençoe yeahhhhhhhhhhhhhh
Anônimo disse…
eses religiosos de merda..vao arrumar oke fazer! tudo e midia! ser humano gosta de misterio e isso vende bem,e so isso!vim tardiamente postar meu comentario de indignasao pois so li sobre isso agora, e nao aceito eses comentarios de seres tao preconceituosos e burros! dio foi e sempre sera o maior vocal de heavy metal de historia,indiscutivelmente,e independente de letra de musica! e viva a ciencia ke um dia pora fim a eses religiosos ke nada mais fazem ke enburrecer e causar guerras.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Dawkins é criticado por ter 'esperança' de que Musk não seja tão estúpido como Trump

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

Condenado por estupro, pastor Sardinha diz estar feliz na cadeia

Pastor foi condenado  a 21 anos de prisão “Estou vivendo o melhor momento de minha vida”, diz José Leonardo Sardinha (foto) no site da Igreja Assembleia de Deus Ministério Plenitude, seita evangélica da qual é o fundador. Em novembro de 2008 ele foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado por estupro e atentado violento ao pudor. Sua vítima foi uma adolescente que, com a família, frequentava os cultos da Plenitude. A jovem gostava de um dos filhos do pastor, mas o rapaz não queria saber dela. Sardinha então disse à adolescente que tinha tido um sonho divino: ela deveria ter relações sexuais com ele para conseguir o amor do filho, e a levou para o motel várias vezes. Mas a ‘profecia’ não se realizou. O Sardinha Jr. continuou não gostando da ingênua adolescente. No texto publicado no site, Sardinha se diz injustiçado pela justiça dos homens, mas em contrapartida, afirma, Deus lhe deu a oportunidade de levar a palavra Dele à prisão. Diz estar batizando muita gen

Proibido o livro do padre que liga a umbanda ao demônio

Padre Jonas Abib foi  acusado da prática de  intolerância religiosa O Ministério Público pediu e a Justiça da Bahia atendeu: o livro “Sim, Sim! Não, Não! Reflexões de Cura e Libertação”, do padre Jonas Abib (foto), terá de ser recolhido das livrarias por, nas palavras do promotor Almiro Sena, conter “afirmações inverídicas e preconceituosas à religião espírita e às religiões de matriz africana, como a umbanda e o candomblé, além de flagrante incitação à destruição e ao desrespeito aos seus objetos de culto”. O padre Abib é ligado à Renovação Carismática, uma das alas mais conservadoras da Igreja Católica. Ele é o fundador da comunidade Canção Nova, cuja editora publicou o livro “Sim, Sim!...”, que em 2007 vendeu cerca de 400 mil exemplares, ao preço de R$ 12,00 cada um, em média. Manuela Martinez, da Folha, reproduz um trecho do livro: "O demônio, dizem muitos, "não é nada criativo". (...) Ele, que no passado se escondia por trás dos ídolos, hoje se esconde no

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Profecias de fim do mundo

O Juízo Final, no afresco de Michangelo na Capela Sistina 2033 Quem previu -- Religiosos de várias épocas registraram que o Juízo Final ocorrerá 2033, quando a morte de cristo completará 2000. 2012 Quem previu – Religiosos e teóricos do apocalipse, estes com base no calendário maia, garantem que o dia do Juízo Final ocorrerá em dezembro, no dia 21. 2011 Quem previu – O pastor americano Harold Camping disse que, com base em seus cálculos, Cristo voltaria no dia 21 de maio, quando os puros seriam arrebatados e os maus iriam para o inferno. Alguns desastres naturais, como o terremoto seguido de tsunami no Japão, serviram para reforçar a profecia. O que ocorreu - O fundador do grupo evangélico da Family Radio disse estar "perplexo" com o fato de a sua profecia ter falhado. Ele virou motivo de piada em todo o mundo. Camping admitiu ter errado no cálculo e remarcou da data do fim do mundo, que será 21 de outubro de 2011. 1999 Quem previu – Diversas profecias

Santuário Nossa Senhora Aparecida fatura R$ 100 milhões por ano

Basílica atrai 10 milhões de fiéis anualmente O Santuário de Nossa Senhora de Aparecida é uma empresa da Igreja Católica – tem CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) – que fatura R$ 100 milhões por ano. Tudo começou em 1717, quando três pescadores acharam uma imagem de Nossa Senhora no rio Paraíba do Sul, formando-se no local uma vila que se tornou na cidade de Aparecida, a 168 km de São Paulo. Em 1984, a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) concedeu à nova basílica de Aparecida o status de santuário, que hoje é uma empresa em franca expansão, beneficiando-se do embalo da economia e do fortalecimento do poder aquisitivo da população dos extratos B e C. O produto dessa empresa é o “acolhimento”, disse o padre Darci José Nicioli, reitor do santuário, ao repórter Carlos Prieto, do jornal Valor Econômico. Para acolher cerca de 10 milhões de fiéis por ano, a empresa está investindo R$ 60 milhões na construção da Cidade do Romeiro, que será constituída por trê