![]() |
Pessoas contam no site como e quem traíram |
Esse é um das centenas de casos relatados no site CheatConfession (Confissão de Traição). Ali, o rapaz que traiu o pai se assina com DaddyDoubeDown, numa referência à criança doente com dupla paternidade.
CheatConfession foi criado este ano por duas pessoas (elas não revelam seus nomes) cuja intenção, afirmam, é manter um espaço a quem quiser compartilhar no anonimato seus segredos de adultério e infidelidade conjugal. O site também tem relatos de vítimas de traição. Há ainda espaço para que os internautas façam comentários.
Até agora, há mais casos de traição por parte de mulheres, na proporção de 54% contra os 46% dos homens.
Como é de se imaginar, há, ali, histórias variadas, desde as mais previsíveis, como as de mulheres que resolveram pular a cerca por estarem sendo negligenciadas pelo marido, às mais incomuns, com a do DaddyDoubeDown ou a do rapaz que traiu a sua mulher com uma “lésbica quente”.
Há pessoas que manifestam culpa por ter cometido a traição, mas continuam com a relação extraconjugal. Também é fácil encontrar no site casos de infiéis com nenhum peso na consciência.
Há mulheres (principalmente elas) e homens que traem por terem sido traídos. Há quem declare amor intenso e eterno pela companheira ou companheiro, mas que, mesmo assim, pretende continuar tendo amantes. Tem de tudo.
De certo, algumas histórias são inventadas, mas, é de supor, não necessariamente as mais mirabolantes.
Quem comenta as histórias manifesta apoio e solidariedade e, conforme o caso, dá conselhos moralistas, às vezes com xingamento.
Em relação a DaddyDoubeDown, cujo relato é um dos mais comentados, alguém diz: “Como você pôde dormir com a mulher do seu pai? Você é nojento.”
CheatConfession.
Site americano de adultério tem 3,3 milhões de inscritos.
fevereiro de 2009
Comentários
Postar um comentário