Pular para o conteúdo principal

Continua o barraco de Sorocaba: ex diz que Vivian lhe tirou Cícero


A advogada Vivian de Oliveira (foto) , 34, se vingou de sua amiga Juliana Cordeiro, 33, que estava tendo um caso havia cinco anos com o seu marido, o Cícero (foto), colocando na internet um vídeo de uma conversa de acerto de contas entre as duas sobre a traição.

Agora, como em uma novela, surge mais uma mulher no chamado “barraco de Sorocaba”: Vera (foto acima), 49, ex-mulher de Cícero, que acusa Vivian de ter roubado seu companheiro há 15 anos.

Nascido na Paraíba, baixo e de cabelos escassos, Cícero, 54, além de ser apontado como o "garanhão de Sorocaba", tem sido adjetivado na internet como “feio” e “horrível”, e a própria Vivian disse no Fantástico que seu marido não é "nenhum modelo de beleza”.

Mas até hoje Vera lamenta ter perdido Cícero para Vivian. “Foi paixão à primeira vista, pelo menos de minha parte”, disse ela a Mayco Geretti, do jornal Bom Dia. “Ele era atencioso e cortejador”.

Ela ainda guarda na carteira oito fotos do ex-companheiro e bilhetes escritos por ele quando estavam juntos.

Os dois se conheceram em 1978, época em que Cícero ganhava a vida como corretor de imóveis em Sorocaba. Tiveram uma filha e depois outra por adoção. Nunca se casaram formalmente, na igreja e cartório.

Vera contou que a primeira aparição da Vivian na vida do casal foi em uma festa de aniversário de uma das filhas. A advogada tinha ido lá levar uma sobrinha de cinco anos.

Cícero e Vivian tiveram um caso, mas não demorou para que ele deixasse Vera para se casar com a advogada. A filha adotiva ficou com ele.

Vera disse que ficou deprimida com a separação.  “Meu mundo ruiu. Cheguei a pesar 35 quilos. Eu amei esse homem, fui a única que realmente o amou. Ainda estou aprendendo a viver sem ele, mesmo após tanto tempo.”

No Fantástico, Vivian defendeu a exposição pública da traição conjugal, quando descoberta. A dona de casa Vera se mostrou mais sensata do que a advogada. Falou que, para poupar os filhos, a família, jamais faria o que a Vivian fez. “Se houvesse internet na época em que perdi o meu companheiro,  não colocaria um vídeo na internet.”

Vera disse não ter ressentimento de Vivian e só falou coisa boa de Cícero. Informou que, por telefonou, lhe prestou solidariedade. “Disse para ele que isso [repercussão do escândalo] passa. Ele no fundo é um bom homem, excelente pai e marido.”

Afirmou sentir “pena” de todos os envolvidos no caso, “mas principalmente de Cícero”.

Com informação do jornal Bom Dia.

"Você quer ficar com ele?"



> Mais barraco de Sorocaba.       > Casos de traição conjugal.

Comentários

Anônimo disse…
Isto já está virando novela...
Casamentos, separações, traições... cada um devia cuidar da sua própria. Pra que envolver tanta gente em assuntos íntimos?
Verônica de Souza Lima disse…
Isto é a vida.Mulheres futeis,levando uma vida vazia regada por ócio,inveja,compras,cabelereiro,massagens,personais para tudo,roupas de grife,festas e planejamento das próximas viagens.Jamais se houviu falar desses epísódios com mulheres que trabalham.Assití o filme aquí no blog do Paulo e observei que durante o dia , uma está em casa e a outra chega com roupa de ginástica.São apenas duas galinhas ociosas, procurando homem para pagar as contas, daí a explicação,para um homem tão feio, 54 anos, ter caso com duas mulheres de 30.Este Cícero é um inquilino de mulheres que paga o aluguel para usa-las.Este é um novo tipo de prostituição que compete de maneira desleal com as profissionais do sexo, que necessitam enfrentar muitos parceiros todos os dias.Já estas duas, ganham como prostitutas e usam os artifícios das esposas:"Estou com dor de cabeça" "Voce não me entende""preciso comprar""cartão é para gastar" pouco sexo,muitos gastos estas são as verdadeiras mulheres de vida facíl.Quando acontecem as tragédias a mídia demoniza o homem e diz que ele não aceitou o fim do relacionamento.Será que ele não estava falido,escrachado,traído,com uma tresloucada celerada dizendo "eu vou te destruir" e expulso da casa que ele comprou?
Anônimo disse…
"Será que ele não estava falido,escrachado,traído,com uma tresloucada celerada dizendo "eu vou te destruir" e expulso da casa que ele comprou?"

Resposta simples: NÃO!
Anônimo disse…
Esse cara é o maior comedor.... Bora Cícero, terror de Sorocaba!!!!
Anônimo disse…
Não defendo o Cícero, até pq, traição não tem justificativa. Mas concordo com a Verônica.. qdo diz que tem mulheres que pensam que a vida é uma festa e querem só curtir, ao invés de construir a vida junto com o marido.
Juliana Cordeiro? Vagabunda!!! mais nada!
Anônimo disse…
Bah o troço não tem fim


www.cgk.com.br
Peachesss disse…
Por isso que o homem trai, o cara traiu uma, outra, depois outra, e tudo que as mulheres sabem fazer é ficar xingando umas as outras e sentido "pena" do Cícero pela exposição? Ah dá licença né? Vão criar um pouco de amor e respeito próprio.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Verônica falou tudo... isso é prostituição... se envolver com um homem por dinheiro não passa disso.. com certeza as duas tinham seus casos para satisfação sexual também..
bad guy disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Alguém já comentou como a Vivian lembra a
Sara Connor do filme Terminator ?
ze matos disse…
O mundo vai acabar mesmo, duas mulhers bonitas e interessantes brigando por um cabra feio destes kkk
Patrick disse…
Cícero é o cara!
Vivian tem que ser processada por bater na Juliana... tem video para provar, como advogada é bem burrinha pelo jeito!
Anônimo disse…
O que esse Cicero tem? KKK Credo... Duas mulheres muito bonitas brigando pelo quê?
reinaldo a. e disse…
esse cara e feio demais, ele tem que levantar as mão pro céu e agradecer por ter uma mulher bonita ao seu lado , ainda por cima da um azar de se envolver com a sua amiga , vai pensar com a cabeça de baixo se lascou
Anônimo disse…
pode pagar mas paga com prazer parabéns vc bem que podia ter batido mais um pouquinho eu adorei agra vai pensar 300 vezes antes de pegar homem de outra.
Anônimo disse…
Mulheres com 30 anos com um homem de 54 so pode
ser por dinheiro. Alias esta cheio por ai!!!
Na decada de 60 as mulheres buscaram sua independencia e foram a luta para trabalhar e etc. Os homens achavam lindo tal atitude e agora
chega o retrocesso..todos sustentando dondocas jovens e se achando....
Anônimo disse…
Vivian

Aqui faz e aqui se paga..velho ditado
Viu Marcia.... ainda teras a tua tb
rs rs rs
Anônimo disse…
Infelizmente não levou em conta a figura dos filhos... O que eles não vão sofrer na escola, ou até mesmo o trauma psicológico.
Agora a pergunta é: Do que adiantou isso tudo? Uma apanhou? Um saiu como coitadinho [apesar de totalmente errado] e a que realmente deveria ser vista por portadora do Direito, saiu como barraqueira, interesseira...
Triste resultado do breve momento de leseira da Vivian.


No more,

T.L
Anônimo disse…
Amei a sua postura Vivian, caso fosse o contrário ele poderia lhe assassinar e sair ileso pois defendeu sua honra ( será que pelas leis atuais estou certa?) e a vc coube defender-se. Espero que um projeto de humano bem mal acabado como ele, possa ter como honra, definhar na consciência dos filhos, pois será que estas pessoas pequenas merecem crescer sabendo que vc "engoliu" ou escondeu esta sujeirada toda? Não! vc se inquietou, e não se acovardou perante eles tb. Que todos os menores envolvidos nesta história tenham o direito a verdade dos fatos, e orgulho de sua postura, senão agora em breve, pois argumento nenhum lhes dará confiança. Cícero e amante; vcs agiram com escrotisse, hipocrisia, má fé, luxuria e desequilibrio frente aos valores que as pessoas normais preservam, e isso foi chamado pela biscate de "amor" ? não, não. isso não é amor, nem por vc ( senão vc cobraria, não? ) nem por sua amiga/comadre/vizinha/zeladora de seus filhos..., nem por seu marido e muito menos por seus filhos, pouco menos ainda pelos filhos dela. Agora...vai dizer que uma paixão louca dura cinco anos ??? Vc agiu como uma vaca desembestada, promíscua, traidora, e vai saber mais o que, não? espero que vcs todos façam testes de aids, dsts, hepatite e afins...pois tornasse necessário. Cícero dos homens pequenos que já ouvi falar, vc é um estrume. não é capaz de ser gente, além de só servir a sua ridícula e perigosa vaidade, de ser um palhaço moral frente ao seu pênis. A sua primeira esposa eu pergunto: vc realmente viveria com este infortúnio ? ou assumiu uma ilusão para disfarçar-se desde aquela época? Seja amorosa com vc e procure por sua real dignidade, coisa que esse pigmeu não tem. Vivian espero que vc continue se cuidando com carinho e atenção que merece, pois vagabunda ou canalha nenhum merece sua benevolência. Biscateira...passe a cobrar e abra um puteiro, quem sabe dá para vc se divertir e ganhar algum dinheiro de forma mais honesta?
Anônimo disse…
Esse Cicero é rico? deveriam fazer uma investigacao da origem patrimonial desse sujeito... o MP deveria investigar muito bem pois algo nao me parece normal. Aí tem coisa. E é a impressao que tive ao ver ele falar.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Menina morta por jejum religioso deixou diário com relatos de maus-tratos

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Pastor Gondim afirma que ateus têm de ser ouvidos e respeitados

Para Gondim, diálogo com ateus  e agnósticos 'é muito fértil' O pastor Ricardo Gondim (foto), 54, da Assembleia de Deus Betesda, disse que “quem não acredita em divindade, mas tem valores éticos” precisa ser ouvido e respeitado. No Brasil, onde os ateus sofrem preconceito no mesmo nível dos usuários de drogas, uma abordagem positiva sobre eles por parte de um pastor se destaca por ser uma  exceção. Em entrevista ao canal Futura, Gondim disse que gosta de dialogar com ateus – excluídos aqueles que defendem a extinção das religiões – porque eles lhe ajudam na formulação de conceitos e definições sobre Deus. Afirmou que os questionamentos dos ateus tiram-no de uma área de conforto, ajudando-o a caminhar em direção a Deus. “Eles [os ateus] tiram o religioso do dogmatismo”, disse. “O diálogo com ateus e agnósticos é muito fértil.” Gondim é um crítico do movimento neopentecostal brasileiro, “um sub-grupo do cristianismo”, conforme diz. Em 2010, ele escrev...

Evangelho apócrifo de Tomé relata que, na adolescência, Jesus matou três meninos

Saiba quem foi Christopher Hitchens, o intelectual que declarou guerra à religião

Babá converteu filhos do ateu Caetano em fiéis da Universal

Os dois filhos que Caetano Veloso (na foto) teve com a produtora Paula Lavigne são fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus. Zeca (na foto), 18, e Tom, 13, foram convertidos pela babá.

Estudo aponta que homofóbicos são homossexuais enrustidos

Homofóbicos  temem assumir sua  homossexualidad e Um estudo feito por pesquisadores das universidades de Rochester e Califórnia (EUA) e de Essex (Inglaterra) mostrou que o motivo de uma pessoa ser homofóbica está no fato dela ter desejos homossexuais sem poder assumi-los por causa principalmente da repressão familiar. Pelo estudo que acaba de ser publicado no Journal of Personality and Social Psychology , quem desenvolve repulsa por homossexuais procura ter, dessa forma, uma garantia de que nunca será um deles, ainda que tenha uma vida perturbada por sentimentos conflituosos. Para identificar a orientação sexual implícita de cada um dos 160 integrantes de um grupo de universitários, os pesquisadores lhe deram a incumbência de classificar palavras e imagens relacionadas a gays ou a heterossexuais. Em seguida, os universitários tiveram de apontar fotos de pessoas de gêneros diferentes. O teste apontou que os estudantes que apresentaram a maior discrepância ...

RC refere-se a sua amputação como 'problema no joelho'

Título original: Roberto Carlos pode ajudar os deficientes por Elio Gaspari , da Folha Fotomontagem: cantor nunca nem sequer falou da prótese Depois de abrir seu glorioso show na praia de Copacabana com "Emoções", Roberto Carlos (foto) contou que, "depois dos 35 anos, tudo fica mais difícil e eu já passei há algum tempo. Sofri um pequeno acidente de motocicleta e, por isso, estou com problema no joelho e não vou conseguir fazer o show todo em pé". Aos 69 anos, um apoio não faz mal a ninguém. A esta altura de sua carreira e de seu sucesso, Roberto Carlos poderia prestar uma ajuda a pessoas que, como ele, convivem com uma deficiência física. Quando tinha seis anos, um acidente no leito da ferrovia de Cachoeiro de Itapemirim cortou-lhe a perna direita, abaixo do joelho. Ele superou a deficiência e evita mencioná-la, mas evocou-a num verso da canção "O Divã": Relembro bem a festa, o apito e na multidão, um grito No início de sua car...