Sob a orientação de um líder religioso islâmico, um saudita acorrentou seu filho já há seis anos por ele estar “possuído por um gênio feminino do mal”.
Pai e filho moram em Meca, a cidade sagrada dos muçulmanos. O filho fica no porão. Ele tem 29 anos e o seu primeiro nome é Turki. A mãe deixou a família antes da 'possessão'.
O pai contou ao canal Arab News que o filho costuma ter convulsões e os olhos ficam completamente brancos. “Então dá para ouvir a voz de uma mulher saindo dele. As pessoas ficam assustadas.”
O saudita disse que o filho não tem cura, ao menos que ele morra, quando poderá ser exorcizado.
Em uma tentativa de exorcismo por um professor de lei islâmica, Turki ficou furioso diante da leitura de trechos do Corão. “E ele estava alheio ao que ocorria", disse Muhammad Al-Suhali, o professor.
O pai informou que ele próprio foi possuído pelo gênio maligno feminino quando tinha nove anos e dele só conseguiu se livrar aos 40.
O tal gênio, acrescentou, às vezes aparecia como uma bela mulher e outras, como feia.
Com informação do Mail Online.
Líder muçulmano proíbe uso da camisa da Seleção Brasileira.
julho de 2010
Fanatismo religioso. Intolerância religiosa no mundo.
Líder muçulmano proíbe uso da camisa da Seleção Brasileira.
julho de 2010
Fanatismo religioso. Intolerância religiosa no mundo.
Comentários
O cara por acaso está usando uma calça de moletom Adidas?
O detalhe do bracinho sobre a cabeça é de uma ternura...afffffff
Ele poderia estar possuído pelo demônio iraquiano Pazuzu. Pra quem assistiu a "O Exorcista", sabe de quem eu estou falando. O virador de cabeças a 360% sem quebrar o pescoço e vomitador de papinha de ervilha. Além de ser capaz de falar inglês ao contrário.
Mussus manos, chamem o Padre Merrin.
Postar um comentário