Alexandra disse que não
aguentava o choro do filho
|
Inicialmente, ela disse à polícia que a criança tinha caído de um sofá por causa da brincadeira de um cachorro. Depois, admitiu que, para poder jogar, chacoalhou o filho e fumou um cigarro para se acalmar. Como ele continuava a chorar, ela o agitou de novo, até que ficasse quieto. Quando percebeu que o menino não estava respirando, levou a um hospital, onde chegou com ferimentos na cabeça e uma perna quebrada.
Os médicos informaram que Dylan morreu de “traumatismo craniano abusivo”.
A jovem mora em Jacksonville, Flórida, onde será levada a júri popular em dezembro e poderá ser condenada até a prisão perpétua.
O FarmVille é o jogo mais popular do Facebook, com muitos adeptos também no Brasil, entre adultos e adolescentes. Em todo o mundo, tem 60 milhões de usuários. Consiste em administrar uma fazenda, cuidando do plantio e da colheita, dos animais e da construção de estábulos e casa.
Games tem milhões de usuários |
março de 2010
Comentários
http://www.balaiovariado.com/2010/01/menina-condenada-morte-baseado-em.html
Abraços
Balaio Variado
claro, se ela tivesse esfaqueado a criança, talvez seria melhor culpar a tramontina, ou a indústria alimentícia por vender comida que não esteja cortadinha... queria ver vc dizer que a culpa não é dela.
Tá certo ela, já matei tanto filho meu, por não deixar eu jogar meu Call of Duty.
29/10/10 15:30
Mas pelo menos tu teve um motivo né? aihuauhauha
isso explica tudo e com grande pragmatismo cristão . paz , mundo paz...
REFLITAM SEUS IGNORANTES MORAIS .
Ruggero
Postar um comentário