![]() |
A aluno que bateu em Jane é instrutor de jiu-jitsu |
Por não aceitar uma uma nota baixa, o estudante de auxiliar de enfermagem Rafael de Souza Ferreira (foto), 23, em Porto Alegre (RS), agrediu a professora Jane de Leon Antunes (foto) a socos e cadeiradas. O rapaz quebrou os dois braços dela e dentes, além de feri-la no rosto.
Jane contou aos jornalistas que Ferreira tinha um bom histórico escolar. Participava das aulas com interesse e tirava boas notas, mas ficou furioso com uma nota C.
“Ele me disse que gostava muito de mim, mas que ia me punir”, disse. Falou que desmaiou. “Quando eu desacordei na segunda cadeirada ele veio com os punhos, veio me soquear, foi quando perdi os dentes.”
Ela não sabe se volta para a escola, que é particular, porque teme que Ferreira, embora já expulso dali, possa voltar. “Eu gostaria que ele fosse preso.” Falou que o seu marido não quer que ela volte a dar aulas.
O delegado Fernando Soares, que está cuidando do caso, disse que o estudante de enfermagem vai ter de responder na Justiça por tentativa de homicídio.
Com informação do Jornal Hoje, da Globo.
> Comunidade 'Bruno, Mata Minha Professora' tem 72 mil adesões.
outubro de 2010
> Violência na escola. > Violência contra a mulher.
Comentários
Postar um comentário