'Liquidação da Segunda Vinda de Jesus' |
Em anúncio em emissoras locais de tv, cujas primeiras imagens são bolas de fogo saindo da terra sob uma chuva de raios, ele promove a “Liquidação da Segunda Vinda [de Cristo]”. Ele fala sério.
O comerciante lembra que o Dia do Juízo Final está previsto na Bíblia para afirmar que, ao ler o jornal, acredita que o fim do mundo ocorrerá em breve. "[Por isso] se você quiser comprar jóias, relógios, ouro e prata, aproveite nossa liquidação. Tudo com 50% de desconto”. [ver vídeo abaixo].
Ele disse em entrevista que não se constrange em misturar religião com negócios. Informou que a promoção vai durar até o fim do mundo, se o estoque não acabar antes.
Falter só aceita pagamento à vista porque, obviamente, não sobrará ninguém após o Armagedon para quitar as prestações.
Com informação do City Pages.
Liquidação da Segunda Vinda de Jesus
Pastora diz que Deus lhe falou dando apoio a cruzeiro marítimo.
dezembro de 2010
Exploração em nome de Jesus. Fim do mundo
Comentários
. geologia
. geografia
. historia
. antropologia
. biologia evolutiva etc
Ao invés de ler um livro tão desinformativo e cruel como a GIBIBLIA que diz que :
´´Morcego é ave´´
E que quem trabalhar aos sabados ou comer carne de porco deverá morrer pois está indo contra a vontade de DEUS YAVÉ ...um dos seres mais crueis , confusos e assassinos da ´´estória´´....
O Planeta terra já passou por varios ´´FINS´´ durante os seus 4,7 bilhões de anos de existencia...e passará por mais outros varios , afinal catastrofes climaticas e fenomenos astrofisicos como meteoros podem provocar o fim da humanidade como ocorreu com os dinossauros...
Pergunta pro Crente ai acima ? por que a Biblia afirma [inclusive é esse o calendario JUDEU VIGENTE] que o mundo tem 5980 anos ???
sendo que a geologia já provou ter bilhões de anos....
Se não, a quem venderia, e ele como não é bobo, mas se finge de bobo. Em nome de Jesus vai faturando Aleluia!
Para se viver feliz você deve ser ateu em relação as religiões.
Ou a livros que contenha alguma expressão do tipo: eu fui enviado por Deus, para tal coisa.
Deus me disse, tal coisa.
Livros que dizem que alguém foi auto gerido por Deus para fazer ou dizer alguma coisa, como se esse Deus, desse inteligência para alguém para ele não ser pensante, não ter vida própria, nem direitos, nem de discernir nada.
vão se dar bem...
Legal seria isso em papel.
Postar um comentário