Pular para o conteúdo principal

Comerciante aproveita fim do mundo para dar desconto

 'Liquidação da Segunda Vinda de Jesus'
Larry Falter (foto), dono de uma joalheria, informou aos consumidores de sua cidade, Wisconsin (EUA), que reduziu os preços em 50% porque o Apocalipse está próximo e pode ocorrer antes do Natal ou do fim do ano.

Em anúncio em emissoras locais de tv, cujas primeiras imagens são bolas de fogo saindo da terra sob uma chuva de raios, ele promove a “Liquidação da Segunda Vinda [de Cristo]”. Ele fala sério.

O comerciante lembra que o Dia do Juízo Final está previsto na Bíblia para afirmar que, ao ler o jornal, acredita que o fim do mundo ocorrerá em breve. "[Por isso] se você quiser comprar jóias, relógios, ouro e prata, aproveite nossa liquidação. Tudo com 50% de desconto”. [ver vídeo abaixo].

Ele disse em entrevista que não se constrange em misturar religião com negócios. Informou que a promoção vai durar até o fim do mundo, se o estoque não acabar antes.

Falter só aceita pagamento à vista porque, obviamente, não sobrará ninguém após o Armagedon para quitar as prestações.

Com informação do City Pages.


Liquidação da Segunda Vinda de Jesus


Pastora diz que Deus lhe falou dando apoio a cruzeiro marítimo.
dezembro de 2010

Exploração em nome de Jesus.     Fim do mundo

Comentários

juliano disse…
mais um louco com sintomas de religião/fanatismo
Anônimo disse…
Jesus está voltando. Esta é uma realidade insofismável. Todas as profecias antigas concordam nesse ponto: os últimos dias serão como os primeiros. Há muitos indícios desse retorno, nos sinais dos tempos, que se reaproximam da barbárie, da selvageria, da incivilidade. Os textos proféticos ressaltam um crescimento incomum da iniquidade, aumento do que é contrário à Lei (em alguns casos até na transformação desse contrário em Lei!), desrespeito aos pais, aos antepassados...Além é claro , de certo movimento unificador das tendências anti-Deus, todas em conjunto, tentando apagar definitivamente da memória da humanidade o conceito do divino, do transcendente; o que a Sagrada Escritura Cristã, notadamente o epistolário paulino, nomeia Anticristo. Eu prefiro o termo anti-Deus. Em certo momento, que está bem próximo, esse "espírito" voltar-se-á, como está escrito, CONTRA TUDO QUE SE CHAMA DEUS. Todas as religiões serão perseguidas, não só a cristã; incluir-se-ão na intolerância atéia os budistas, os muçulmanos, os judeus, todas as grandes tradições do mundo perseguidas, odiadas, desprezadas...E com elas, OS FUNDAMENTOS DA DIGNIDADE HUMANA INVIOLÁVEL, SACRALIZADAS, CONSIDERADA FILHO DE DEUS, IMAGEM DIVINA...Que limite ou obstáculo interpor-se-á contra a banalização do extermínio humano, à vulgarização do mal, retirados que foram os lastros religiosos morais universais, que estatuíam o homem como ser divino? O fim está próximo. Convertam-se enquanto é tempo. Jesus está voltando. E digo mais. Ele volta todos os dias, e julga também, os vivos e os mortos. Apenas está sendo abreviado o tempo que nos separa da visão total, que impropriamene chamamos final. Na verdade começará o início do Governo de Jesus, o Rei dos Céus, cá na terra. O Reino de Paz, de Amor e de Justiça. Será na verdade o começo, não o fim.
Anônimo disse…
Aí em cima, outro louco com sintomas de religião/fanatismo.
Anônimo disse…
IMPRESSIONANTE como um CRENTE pode escrever tanta besteira ? eles deveriam ler livros de :
. geologia
. geografia
. historia
. antropologia
. biologia evolutiva etc

Ao invés de ler um livro tão desinformativo e cruel como a GIBIBLIA que diz que :

´´Morcego é ave´´
E que quem trabalhar aos sabados ou comer carne de porco deverá morrer pois está indo contra a vontade de DEUS YAVÉ ...um dos seres mais crueis , confusos e assassinos da ´´estória´´....

O Planeta terra já passou por varios ´´FINS´´ durante os seus 4,7 bilhões de anos de existencia...e passará por mais outros varios , afinal catastrofes climaticas e fenomenos astrofisicos como meteoros podem provocar o fim da humanidade como ocorreu com os dinossauros...

Pergunta pro Crente ai acima ? por que a Biblia afirma [inclusive é esse o calendario JUDEU VIGENTE] que o mundo tem 5980 anos ???

sendo que a geologia já provou ter bilhões de anos....
Anônimo disse…
A sorte do tal comerciante é que ninguém acredita nisto, ou nele.
Se não, a quem venderia, e ele como não é bobo, mas se finge de bobo. Em nome de Jesus vai faturando Aleluia!
Anônimo disse…
Conselho:

Para se viver feliz você deve ser ateu em relação as religiões.

Ou a livros que contenha alguma expressão do tipo: eu fui enviado por Deus, para tal coisa.

Deus me disse, tal coisa.

Livros que dizem que alguém foi auto gerido por Deus para fazer ou dizer alguma coisa, como se esse Deus, desse inteligência para alguém para ele não ser pensante, não ter vida própria, nem direitos, nem de discernir nada.
luis disse…
Enquanto existir OTÁRIO esses malandros
vão se dar bem...
Anônimo disse…
O religioso é ser humano carente de conhecimento e cultura que baseia todas as suas necessidades em um amigo invisível para conseguir suportar o sofrimento da realidade da existência na no planeta Terra, drogando-se de esperança crendo em algo que nunca acontecerá.
Anônimo disse…
... + ... + ... = ::::
Anônimo disse…
Agora pensa, o que cara vai fazer com o dinheiro, se no "armagedon" não irá sobrar nada? Seja inteligente, comerciante, doe tudo logo, porque o dinheiro não terá utilidade nenhuma no futuro em que você acredita que terá o mundo! (E doe pra mim, já que dei a ideia.)
Anônimo disse…
Se o mundo vai acabar para que ele vai precisar de dinheiro. Porque entao nao distribui as mercadorias assim de repente ele vai direto para o paraiso.
gabriel disse…
"Informou que a promoção vai durar até o fim do mundo"
Legal seria isso em papel.
Anônimo disse…
Na boa, eu tenho pena de você...
Anônimo disse…
cara, na moral, para de escrever tanta merda sem ao menos ter prova do que escreve, sao babacas como voce que deixam a porra da internet um lugar insuportável de se visitar

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Câncer colorretal aumenta no Brasil em três décadas, com prevalência entre os homens

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

Presidente do STJ nega que tenha proibido enfeites de Natal

Pargendler disse que a notícia foi veiculada sem que ele fosse ouvido Com atualização em 14/12/2011  Ari Pargendler (foto), presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), emitiu nota hoje (14/12) negando que tenha proibido a colocação de enfeites de Natal nas dependências desta Corte. A notícia, que agora se revela falsa, foi divulgada no dia 11 pelo jornalista Claudio Humberto, do Jornal do Brasil, com a explicação de que a decisão de Pargendler tinha sido para cumprir a Constituição, que estabelece a laicidade do Estado. Pargendler também desmentiu informação publicada na Folha de S.Paulo segundo a qual ninguém mais poderia usar no STJ “sandálias tipos gladiador” e “calças jeans”. Na verdade, de acordo com a nota do presidente do STJ, a proibição só vale para o uso de chinelos “tipo havaianas”. Com informação do STJ . Liga de Lésbicas do Sul pede a retirada de crucifixos de prédios públicos. outubro de 2011 Religião no Estado laico.

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Valdemiro pede 10% do salário que os fiéis gostariam de ter

Charge de jornal satírico francês mostra Maomé pelado de bunda para cima

Livro islâmico diz que ninguém pode  ver Maomé pelado Ayesha, uma das esposas de Maomé, a preferida, teria dito que ninguém, nem ela, jamais viu o profeta nu, porque quem presenciasse tal cena ficaria cego na hora. O relato dela está no reverenciado (pelos muçulmanos) livro Ash-Shifa.

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Maioria jamais será ateia nem fiel da Iurd, diz padre Marcelo

Para Rossi, Deus não reconhece casal de gays como família O jornal Correio da Manhã, de Portugal, perguntou ao padre Marcelo Rossi (foto): - O que o assustaria mais: um Brasil que deixasse de crer em Deus ou um Brasil crente em que a Iurd fosse maioritária? A resposta foi enfática: - Não acredito que isso possa acontecer. Nunca. O Brasil não vai deixar que isso aconteça. Rossi foi evasivo ao responder se está ou não preocupado com o avanço no Brasil dos evangélicos protestantes. “Há igrejas e igrejas”, disse. “Uma coisa são as igrejas tradicionais evangélicas e outra são as seitas.” O padre foi entrevistado por Leonardo Ralha a propósito do lançamento em Portugal do seu livro 'Ágape'. Ele disse ter ficado surpreso com das vendas do livro no Brasil – mais de sete milhões de exemplares, contra a expectativa dele de um milhão. Atribuiu o sucesso do livro à sua tentativa de mostrar às pessoas um resumo dos dez mandamentos: “amar a Deus sobre todas as

Secretaria do Amazonas critica intolerância de evangélicos

Melo afirmou que escolas não são locais para mentes intolerantes Edson Melo (foto), diretor de Programa e Políticas Pedagógicas da Secretaria de Educação do Estado do Amazonas, criticou a atitude dos 14 alunos evangélicos que se recusaram a apresentar um trabalho sobre cultura africana para, segundo eles, não ter contato com as religiões dos afrodescendentes. “Não podemos passar uma borracha na história brasileira”, disse Melo. “E a cultura afro-brasileira está inclusa nela.” Além disso, afirmou, as escolas não são locais para “formar mentes intolerantes”. Os evangélicos teriam de apresentar em uma feira cultural da Escola Estadual Senador João Bosco de Ramos Lima, em Manaus, um trabalho dentro do tema "Conhecendo os paradigmas das representações dos negros e índios na literatura brasileira, sensibilizamos para o respeito à diversidade". Eles se negaram porque, entre outros pontos, teriam de estudar candomblé e reagiram montando uma tenda fora da escola para divu