Padre disse ter visões parecidas com as de um seriado de TV |
Em entrevista à revista de celebridades QUEM, o padre Marcelo Rossi (foto) disse que quando toca em pessoas vê o que vai acontecer com elas, como nas visões do The Dead Zone (Zona Morta).
Trata-se de uma série de TV que fez sucesso nos Estados Unidos. O protagonista Johnny Smith, interpretado por Anthony Michael Hall (foto), sofre um acidente de carro e quando seis anos depois acorda de um coma adquire o poder de prever o futuro das pessoas ao tocá-las, porque uma zona morta do seu cérebro foi ativada. A diferença, em relação ao padre, é que Smith também sabe o que já ocorreu.
No Brasil, a série recebeu o nome de Vidente. Passou em canais a cabo e mais recentemente nas madrugadas do SBT.
Marcelo afirmou não se considerar um vidente, porque é “Deus que mostra”.
“Se é bom aquilo que estou vendo, falo. Se é ruim, fico quieto, peço misericórdia. Sempre me preocupo com mulheres grávidas."
Ele deu a entrevista a propósito do seu livro Ágape (R$ 13, 128 páginas, Editora Globo), com prefácio de Gabriel Chalita. Lançado este ano, o livro está há 18 semanas em primeiro lugar no ranking de autoajuda e esoterismo da Veja.
Vidente (o original)
Comentários
Não faz pouco tempo que este homem está doente da cabeça.
Você acha normal uma pessoa ficar repetindo a mesma palavras por dez vezes.
É normal isso...Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus.
Vamos pra o segundo mistério...Perdão, perdão, perdão, perdão, perdão, perdão, perdão, perdão, perdão perdão.
Terceiro, quarto etc.
Veja bém! Quem segue um doido! Doido será.
Vai te catar pilantra de saia!Não me admiro quando leio as palavras da nossa Janeire, semelhante a ela muitas dizem que macedão pata do demo e a quadrilha universal são verdadeiros homens de deus e o valdo trêsoitão é um milagre atrás do outro, além dos demolidores de templo soninha botox e hernandinho gatuno.Todos vão para o mesmo quinto dos infernos,arder dia e noite no enxofre.
Parabéns!
Só pode ter sido não o concebo de outro modo.
Postar um comentário