Pular para o conteúdo principal

Padre Marcelo afirma 'ver coisas que vão acontecer’



Padre disse ter visões parecidas
 com as de um seriado de TV 

Em entrevista à revista de celebridades QUEM, o padre Marcelo Rossi (foto) disse que quando toca em pessoas vê o que vai acontecer com elas, como nas visões do The Dead Zone (Zona Morta). 

Trata-se de uma série de TV que fez sucesso nos Estados Unidos. O protagonista Johnny Smith, interpretado por Anthony Michael Hall (foto), sofre um acidente de carro e quando seis anos depois acorda de um coma adquire o poder de prever o futuro das pessoas ao tocá-las, porque uma zona morta do seu cérebro foi ativada. A diferença, em relação ao padre, é que Smith também sabe o que já ocorreu.

No Brasil, a série recebeu o nome de Vidente. Passou em canais a cabo e mais recentemente nas madrugadas do SBT.

Marcelo afirmou não se considerar um vidente, porque é “Deus que mostra”.

“Se é bom aquilo que estou vendo, falo. Se é ruim, fico quieto, peço misericórdia. Sempre me preocupo com mulheres grávidas."

Ele deu a entrevista a propósito do seu livro Ágape (R$ 13, 128 páginas, Editora Globo), com prefácio de Gabriel Chalita. Lançado este ano, o livro está há 18 semanas em primeiro lugar no ranking de autoajuda e esoterismo da Veja.

Vidente (o original)


Com informação da revista QUEM.





Comentários

Adolfo disse…
na verdade, "Zona morta", muito antes de ser uma série, é um livro de stephen king (no qual a série foi baseada)... por sinal, o livro é muito bom e foi publicado em 1976... sei que stephen king não é literatura de alta qualidade, mas perto do padre que agora 'virou' escritor, o king merece até nobel...
O vigário Marcelo precisa urgentemente de um rigoroso tratamento de cabeça.

Não faz pouco tempo que este homem está doente da cabeça.

Você acha normal uma pessoa ficar repetindo a mesma palavras por dez vezes.

É normal isso...Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus.

Vamos pra o segundo mistério...Perdão, perdão, perdão, perdão, perdão, perdão, perdão, perdão, perdão perdão.

Terceiro, quarto etc.

Veja bém! Quem segue um doido! Doido será.
Anônimo disse…
Padre Marcelo tem assistido demais TV...
Padre Marcelo é um verdadeiro pastor. Na Bíblia está escrito: o pastor fiel, conhece suas ovelhas. Ora, quem pode nos conhecer melhor que Deus ,o pastor de Israel, e Jesus, o Bom Pastor? Padre Marcelo é um santo. Eu já sabia disso pois o conheço desde jovem, sempre foi puro, sempre fois santo. Já nasceu assim, predestinado, desde o ventre de sua mãe. Foi consagrado por Deus e Nossa Senhora. Ele é um daqueles eleitos, escolhidos por Deus Pai, para herdar o Reino, aqui no mundo é um humilde servidor, mas na glória celeste , será um Grande Astro, no Firmamento, junto com o Sumo Sacerdote Jesus Cristo. Ele tem o carisma profético e o dom das revelações. Tem também o dom da ciência e o dom dos milagres. Sei de várias pessoas que, por discrição e humildade, não revelam os milagres que alcançaram por meio dele. Eu fui curada na noite de Natal, de uma crise de fé que persistia desde a infância; não me sentia aceita, nem amada, por uma perda muito dolorosa que sofri, aos 11 anos...E ele olhou para o céu, deu glória a Jesus, e eu senti a presença de Jesus nele...Estava afastada da Igreja, dos sacramentos, da fé, mas por meio dele, na TV, fui reconduzida, e convertida e salva , inteiramente. Todos os meus pecados foram perdoados, muito obrigado, Padre Marcelo.
Anônimo disse…
É...mais um doido no mercado religioso...
Anônimo disse…
Quem segue maluco, maluco é...
Elisabete Batista Schiavon disse…
Marcelinho é meio estranho, declarou que virou padre depois que um primo a quem era muito ligado morreu(eu sei...)já brilhou nos palcos,nas pistas,agora está atacando de pomba gira cigana, ela quando incorpora vê tudo.O pai de celinho é o empresário dele que administra a dinheirama arrecadada com o KaÔ;
Vai te catar pilantra de saia!Não me admiro quando leio as palavras da nossa Janeire, semelhante a ela muitas dizem que macedão pata do demo e a quadrilha universal são verdadeiros homens de deus e o valdo trêsoitão é um milagre atrás do outro, além dos demolidores de templo soninha botox e hernandinho gatuno.Todos vão para o mesmo quinto dos infernos,arder dia e noite no enxofre.
Elisabete fez um genial "resumo da ópera"! E acertou em cheio!!!
Parabéns!
Lucio Ferro disse…
Valeu elizabete, concordo plenamente com suas palavras
Anônimo disse…
Chalita, visões, auto-ajuda, esoterismo, sucesso de vendas no podre mundo de hoje... esse padre não tem fé...
Adolfo disse…
não demora e o padreco entra para a academia brasileira de letras, onde tem de tudo, menos escritor que presta!
Sr. Diabo disse…
Eu não quero a alma deste sujeito aqui me enchendo o saco. Se o lá de cima não quiser, ele que fique no purgatório(ops! não tem mais purgatório!).
Carlos Portugal de Almeida disse…
Parabéns Elisabete! Já passou da hora da sociedade unir-se contra esses pilantras,que usam os incautos seguidores para se dar bem:vendendo Cds,livros,toalhinha com suor(do valdo)viajens a terra santa e na política então a verdadeira atividade do diabo:mentir,enganar,roubar,trair,como alguém minimamente bom caráter pode estar na política?Agora imaginem um padre,pastor ou qualquer religioso,fica parecendo coisa de mafioso,manda matar depois vai a missa.A receita Federal deve fazer uma devaça nas empresas ligadas ao marcelinho de saias um luxo, glamorosa, atacando no balaco baco.
Anônimo disse…
Perguntem a MARCELO ROSSI se ele é capaz de ´´antever´´ o taaaaaaaanto de padre safado que estupra criançinhas e promove verdadeiras orgias gays nos seminarios Brasil a fora ???
Anônimo disse…
Pobre Elisabete Batista Schiavoni, obviamente um nome fictício, mas esta pobre alma hipócrita, dissimulada, excomungada ipso facto, atreve-se a tocar nos ungidos do Senhor...Nada do que disse sobre Padre Marcelo Rossi é verdade. Padre Marcelo Rossi é nascido em família ajustada, lar católico, pais felizes e economicamente estáveis desde há muitas gerações. Tudo que Padre Marcelo Rossi fez foi dar continuidade ao carisma profético que já possuia, desde o ventre materno, por ter sido uma revelação de Deus o seu nascimento. É um homem de conduta ilibada, em nada podendo ser acusado. Não usa nem usou jamais armas, nem envolveu-se jamais com estelionato religioso , como esses falsos pastores, nem sequer cobra dízimo, embora fosse autorizado a isso pela Palavra de Deus. Vende bastante, é verdade, e daí? O sistema é capitalista querida, mude o sistema se não quer que ninguém lucre. Olha Jane Eire, tou com você, eu também conheço o padre Marcelo e não é de hoje. Ele é o braço direito do bispo Dom Fernando, pessoa impoluta e sem jaça. Não podem ser acusados de pedófilos, nem de imorais, nem o Padre Marcelo Rossi , nem o Dom Fernando, é isso que incomoda esses inimigos das pessoas de sucesso. São as mesmas pessoas que acham que a Xuxa faz pacto com demônios pra enriquecer. Pura inveja. Nada mais.
Anônimo disse…
Lukretia. uma coisa que aprendi com vocês crentes católicos, evangélicos, espíritas, muçulmanos, hindus, etc, é que não se pode convencer um crente de nada. seu cérebro já está num nível de fossilização e de doutrinação impossível de haver diálogo. vocês não aceitam crítica. vocês nunca questionam seus dogmas porque sofreram lavagem cerebral na infância. é simples. qualquer psicanalista de quinta daria este diagnóstico. quando você mostra todas as evidências contrárias aquilo que você crê e você ainda assim nega tudo diante dos fatos, o que podemos discutir com você? que diálogo podemos ter? não haverá paz no mundo enquanto houver pessoas como você, que não aceita os fatos, que não questiona, que não aceita críticas, que age arrogantemente se achando o centro do universo. desculpe, mas não tenho inveja de você, nem do marcelo rossi. tenho orgulho de ser quem eu sou, e teria vergonha se fosse como vocês.
Anônimo disse…
Acho que está na hora do padre Marcelo Rossi fazer um big show beneficente,para ajudar os sobreviventes da trajedia que acometeu Teresopolis,Friburgo,Petropolis,Sumidouro e arredores.....Carisma é carisma.Cadê a igreja católica?????????????????Vamos ajudar gente!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Penso que o comentário de Lukretia foi uma ironia.
Só pode ter sido não o concebo de outro modo.
Anônimo disse…
Então, o Padre Marcelo é predestinado desde o útero? Caramba! Então não é só ele que prevê o futuro!!! Nossa! E, quem contou que ele foi ungido por Nossa Senhora? E os milagres, hein?! E o dom da ciência e da profecia, hein?! Hein?! Respeito gente! Se nem o maior dos santos se atreveu a reivindicar santidade em vida, este homem deve ser poderoso, mesmo! Até porque, é preciso muita certeza pra dizer isto e deixar que digam, sem cometer o pecado cristão mais terrível e imperdoável: o pecado contra o Espírito! Se não fosse verdade tudo isso que essas duas colegas falaram a favor de São Marcelo, com certeza elas e o próprio, estariam com um cantinho reservado no mármore do inferno! Melhor dar a elas e ao padre algum crédito... vai que é verdade mesmo do cara estar podendo tanto... A propósito, ele cura sinusite? Tive uma crise e tanta este dias, o ar tá tão seco... podia fazer chover, né!
Anônimo disse…
Não pode ser ungido por nossa senhora porque é fabricado pela mídia, via aparição primeira no programa do Faustão, que o lançou. Ao que consta a Virgem Maria de Nazaré era uma ANAWIN, isto é, uma das pobrezinhas do deus iahweh, não uma prostituta cultual como as com quem ele se acompanha. E ainda tem um agravante, é que o dumbo global da voz irritante e pseudo angelical, é na verdade um cantor de araque, um boneco de fantoche, que de cantor mesmo só tem AS ORELHAS(do Topo Gigio, de saudosa memória).
Anônimo disse…
Qual é a marca de sabão usada para lavar o cérebro desses icarianos?
bode disse…
Se eu fosse ele tocava naquelas mulheres que sorteiam os numeros pra mega sena.....
bode disse…
Os cristãos mentem tanto que acabam se contradizendo. Olha um texto da gibíblia: “Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem ADIVINHADOR, nem PROGNOSTICADOR, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti”, Dt 18.10-12.
Anônimo disse…
Fala pra ele explicar se ao tocar em alguém, ele é capaz de prever como consequência a tal reconstrução do esfíncter retal que ele tem que fazer de tempos em tempos... rsss...
Anônimo disse…
Nossa, antes eu achava que esse padre era apenas ingênuo. Hoje vejo que é um tremendo charlatão.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Líder religioso confirma que atirador foi da Testemunhas de Jeová

O superintendente do Circuito Rio de Janeiro-07 da Testemunhas de Jeová, Antônio Marcos Oliveira, confirmou ao UOL que Wellington Menezes de Oliveira, o atirador do Realengo, frequentou um templo da religião na Zona Oeste da cidade. Casa do atirador tinha publicações da TJs O líder religioso procurou minimizar esse fato ao ressaltar que Wellington foi seguidor da crença apenas no início de sua adolescência. Ele não disse até que ano Wellington foi um devoto. Na casa do atirador, a polícia encontrou várias publicações editadas pela religião. (foto) Essa foi a primeira manifestação da TJs desde que Wellington invadiu no dia 7 de abril uma escola e matou 12 estudantes e ferindo outros. Oliveira fez as declarações em resposta a um ex-TJ (e suposto amigo do atirador) ouvido pelo UOL. Segundo esse ex-fiel, Wellington se manteve na religião até 2008. Por essa versão, Wellington, que estava com 23 anos, permaneceu na crença até os 20 anos. Ou seja, já era adulto, e não um pré-ad

Valdemiro pede 10% do salário que os fiéis gostariam de ter

Maioria jamais será ateia nem fiel da Iurd, diz padre Marcelo

Para Rossi, Deus não reconhece casal de gays como família O jornal Correio da Manhã, de Portugal, perguntou ao padre Marcelo Rossi (foto): - O que o assustaria mais: um Brasil que deixasse de crer em Deus ou um Brasil crente em que a Iurd fosse maioritária? A resposta foi enfática: - Não acredito que isso possa acontecer. Nunca. O Brasil não vai deixar que isso aconteça. Rossi foi evasivo ao responder se está ou não preocupado com o avanço no Brasil dos evangélicos protestantes. “Há igrejas e igrejas”, disse. “Uma coisa são as igrejas tradicionais evangélicas e outra são as seitas.” O padre foi entrevistado por Leonardo Ralha a propósito do lançamento em Portugal do seu livro 'Ágape'. Ele disse ter ficado surpreso com das vendas do livro no Brasil – mais de sete milhões de exemplares, contra a expectativa dele de um milhão. Atribuiu o sucesso do livro à sua tentativa de mostrar às pessoas um resumo dos dez mandamentos: “amar a Deus sobre todas as

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

Presidente do STJ nega que tenha proibido enfeites de Natal

Pargendler disse que a notícia foi veiculada sem que ele fosse ouvido Com atualização em 14/12/2011  Ari Pargendler (foto), presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), emitiu nota hoje (14/12) negando que tenha proibido a colocação de enfeites de Natal nas dependências desta Corte. A notícia, que agora se revela falsa, foi divulgada no dia 11 pelo jornalista Claudio Humberto, do Jornal do Brasil, com a explicação de que a decisão de Pargendler tinha sido para cumprir a Constituição, que estabelece a laicidade do Estado. Pargendler também desmentiu informação publicada na Folha de S.Paulo segundo a qual ninguém mais poderia usar no STJ “sandálias tipos gladiador” e “calças jeans”. Na verdade, de acordo com a nota do presidente do STJ, a proibição só vale para o uso de chinelos “tipo havaianas”. Com informação do STJ . Liga de Lésbicas do Sul pede a retirada de crucifixos de prédios públicos. outubro de 2011 Religião no Estado laico.

Jornalista defende liberdade de expressão de clérigo e skinhead

Título original: Uma questão de hombridade por Hélio Schwartsman para Folha "Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos"  Disputas eleitorais parecem roubar a hombridade dos candidatos. Se Fernando Haddad e José Serra fossem um pouco mais destemidos e não tivessem transformado a busca por munição contra o adversário em prioridade absoluta de suas campanhas, estariam ambos defendendo a necessidade do kit anti-homofobia, como aliás fizeram quando estavam longe dos holofotes sufragísticos, desempenhando funções executivas. Não é preciso ter o dom de ler pensamentos para concluir que, nessa matéria, ambos os candidatos e seus respectivos partidos têm posições muito mais próximas um do outro do que da do pastor Silas Malafaia ou qualquer outra liderança religiosa. Não digo isso por ter aderido à onda do politicamente correto. Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos. Acredito que clérigos e skinheads devem ser l

Igreja Católica muda ou acaba, afirma teólogo Mário França

Igreja está desgastada por ser centralizada, disse França Se a Igreja Católica não mudar, se, por exemplo, continuar a condenar a homossexualidade, a camisinha e os contraceptivos e impedir o casamento de padres, ela vai acabar. Essa é a opinião do teólogo Mário França, 76, professor da PUC-Rio e ex-integrante da Comissão Teológica do Vaticano, onde permaneceu por 11 anos. Em entrevista ao jornal “O Globo”, França defendeu o surgimento de uma nova Igreja que esteja sob o controle dos laicos, e não tanto como é hoje, dominada pela hierarquia e ortodoxias de Roma — uma estrutura que representa uma “traição” à Igreja primitiva. “A Igreja não pode excluir, tem de atender a todo mundo”, afirmou. “Todos são iguais, não tem homem, mulher, judeu, gentio ou escravo e senhor”. Ele afirmou que o laicado perdeu importância quando a Igreja adotou uma estrutura monárquica, copiando um pouco o império romano. “Foi consequência da chegada dos príncipes, que começaram a nomear parentes