Moreno é pastor
da Assembleia de Deus
|
A fiel Raquel Tomás Merênce disse ao MP ter descoberto que a sua filha K.T.M., 13, vinha sendo violentada pelo religioso havia três anos. De acordo com ela, a menina demorou em contar o abuso porque o pastor ameaçou matar toda a família se ela o fizesse.
Santa Inês tem 78 mil habitantes e fica a 243 km de São Luís.
Raquel disse que começou a suspeitar do comportamento da filha há um ano. “Ela não tinha mais vontade de cantar na igreja e vivia rebelde, usando maquiagem e se recusando a ir ao culto comigo.”
A fiel deixava com frequência a filha e um filho de 14 anos com o pastor, na maioria das vezes a pedido dele. Na última vez que ele levou a menina para cantar em outra igreja, K.T.M. voltou um dia depois do combinado.
“Meus filhos consideravam o pastor como um tio. Ele era atencioso. Sempre nos convidava para ir a uma fazenda e a encontros da igreja.”
Informou que o pastor deu para a filha um celular de modo que ficasse mais fácil ela falar com ele. O menino ganhou uma guitarra e um contrabaixo.
A garota não soube dizer à polícia quantas vezes foi violentada, porque foram muitas. Há testemunhas de que o pastor costumava levar crianças a um motel da cidade.
Raquel e os filhos se mudaram de casa por temer represália do pastor.
Com informação do Agora Santa Inês e foto da polícia.
Juiz condena pastor que abusou de criança 'serva de Deus'.
novembro de 2011
Pastores pedófilos Padres pedófilos
Comentários
e procurem saber a ultima historia do namorado dela
Religião, como costume moral, tradição cultural de um povo, é algo sujeito às contradições como qualquer aspecto da vida social de um povo. A Política, o Direito, qual área da sociedade humana está livre de ter seu código escrito traído e refutado pela prática, ou qual dessas instâncias seria imune ao engodo, à farsa, ao engano e à fraude?
O que coloca os profissionais da fé, geralmente charlatães espertos e parasitas, sinecuras dos fiéis e do Erário, na posição de malandros privilegiados; é essa facilidade que têm de se imiscuir nos assuntos privados, nos dramas domésticos, usando ao bel-prazer das informações, das predileções, das devoções de que são destinatários e confidentes. Mais um pervertido que não acredita em nada do que apregoa, pois se tivesse medo do tal inferno não agiria assim como um sexy-capeta; aproveitando-se da boa fé, da estupidez, da ignorância, dessa boa gente que é a massa , televisionada e mal-guiada...Que não tem acesso à informação, à educação, à ciência...Que acredita que o mundo surgiu no século passado e que Dom Pedro Segundo era filho de Abrahão, e que Isaque e Jesus eram filhos do Rei Salomão de Israel. Que o Egito é perto de Belém do Pará, onde segundo nosso jogador de futebol famoso atleta, nasceu o Salvador do Mundo...Que a Virgem Maria é a Segunda Eva, que nasceu em Fátima e aparecem em São Paulo, com a pele enegrecida. Que filhos podem ser CRIADOS, não educados, e que espontaneamente, como as batatas, ou os espíritos que baixam nas sessões de descarrego ou terreiros de macumba; podem ir e vir sem menores ou maiores consequências...Abuso sexual é coisa de jornal, assistente social do governo e programa de tv, mas não a versão da sua realidade dura, de pobreza e promiscuidade. Ponham este pedófilo safado na cadeia que é o lugar dele.
Então a imprensa não está nenhum pouquinho preocupada com as crianças, visto que a mesma imprensa omite na maior cara-de-pau os casos de pastores pedófilos.
Mas no caso da mídia isso para mim é normal, visto que esses canais de televisão estão cheios de programas protestantes nas susas programações.
Recebendo dinheiro dessas seitas protestantes, começo a achar também que no contrato que essas emissoras assinam com essas seitas, as mesmas se comprometem a partir de agora a falar só bem dessas seitas nos seus telesjornais e programas e omitir os escândalos como os de pedofilia dentro dessas seitas protestantes.
Alguém ai descorda?
Renato
É mais fácil acreditar porque é mais um evangélico que vou sai por ai falando mal.Acorda Brasil.
Você é testemunha do caso?
Então você também tem que ser preso,por calunia e difamação.Você tem que ser jogado na cadeia.
rsrsrsrs
Quero justiça esse homem é inocente!!!
Se um pastor é preso acusado de pedofilia esse pastor é um inocente que está sendo perseguido, e no caso de um padre é culpado segundo os mesmos protestantes.
É essa a tática dos protestantes para tentar mostrar uma suposta perseguição contra os protestantes?
Ao ler os comentários de 04/02/11 10:13, 04 /02/11 10:18, mostram como os protestantes estão já tramando para livrarem os pedófilos de suas demoninações das prisões.
Eu tenho quase certeza que esses dois comentáristas mais acima, devem ser os mesmos que quando veem notícias de padres, e líderes de outras religiões sendo presos por pedofilia, esses protestantes devem gritar em auto e bom som:
CULPADOS!
Renato
Para mim isso tudo é combinado.
Quando ligamso os canais de televisão hoje, o que mais se ve são programêcos protestantes. Só pessoas mal-informadas não vai perceber que esses canais televisivos fazem acordos com essas seitas que compram horários nas programações desses canais para não mostrarem escândalos de pedofilia ou outros escândalos sexuais vindo desses líderes protestantes.
Renato
Se esse pastor é inocente porque ele esta foragido?
Malditos religiosos acreditam em tudo menos no que é verdade, agora essas pessoas que defendem esse homem deveriam é ter os filhos estrupados pelo mesmo ai veríamos onde esta tão poderoso deus que não esta em lugar algum até agora.
E não é preciso mais haver penetração para ser considerado ABUSO SEXUAL. Agora basta um selinho na boca de algum menor de 14 anos para você ser fichado por crime hediondo e pegar de 8 a 15 anos de cadeia. E tudo por conta do EVANGÉLICO MAGNO MALTA e seu moralismo, que pressionou por uma nova lei em 2009 que trata tudo como se fosse estupro (qualquer ato possivelmente libidinoso é estupro) ...então, se alguém tem culpa pelo pastor ser preso, é O PRÓPRIO PASTOR e a (i)MORAL PROTESTANTE.
um verdadeiro bandido a servico do crime.adora estorquir dinheiro.
O sr. está certo meu xará.
Se ao contrário do que um "anônimo" disse acima, ele não for inocente, deveria estar em um país, onde há prisão de caráter perpétuo para crimes hediondos como esse!
Os crentes tem mania de passar a mão na cabeça de pastor safado, mas quando a acusação é cm um padre naum aparece nenhum crente para defender, acha que pedofilia é coisa de padre.
Sou do interior de São Paulo de no ano de 2011 tinha 18 anos e ele veio na minha casa fazer uma oração e fui molestada por ele, enquanto me molestava falava em liguas no meu ouvido, na época não sabia o que fazer pois ele sempre me amedrontava com olhares!
Todos na minha casa acreditava que era um homem de Deus e assim que aconteceu isso em siguida contei para minha família e meu padrasto ligou para ele e falou que ia fazer um boletim contra ele, e ele sumiu...a anos carrego dores na minha alma e busco notícias e justiça
Postar um comentário