"Dente por dente, olho por olho" |
Hamid alegou em sua defesa que confundiu Davoud com um ex-colega de escola, de quem queria se vingar da perturbação sofrida na época das aulas.
A aplicação pela Justiça iraniana da lei “dente por dente e olho por olho” ocorre com certa frequência.
Em novembro de 2010, a Suprema Corte determinou que Mojtaba perdesse um olho por deixar cego de uma visão o marido de sua amante. Em fevereiro de 2009, Majid Movahedi foi condenado à cegueira por ter jogado ácido no rosto de uma colega da universidade que recusou sua proposta de casamento.
Citando o jornal iraniano Shargh, a AFP ressaltou não existir informação se de fato a condenação foi executada com ácido mesmo ou se, por "razões humanitárias", com o uso de cirurgia.
Com informação da AFP.
Professor é processado por família muçulmana por ter dito ‘presunto’
dezembro de 2010
Comentários
Mas criminosos realmente crueis eles punem muito bem e por isso são baixissimos os indices de criminalidade em alguns paises...
Roubou cortão a mão...!!!
Sura 4:91...capturai-os e matai-os, onde quer que os acheis, porque sobre isto vos concedemos autoridade absoluta.
Sura 40:25 - Matai os filhos varões daqueles que, com ele, crêem, e deixai com vida as suas mulheres! Porém, a conspiração dos incrédulos do improfícua.
Sura 9 - 111.Deus cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas, em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos. É uma promessa infalível, que está registrada na Tora, no Evangelho e no Alcorão. E quem é mais fiel à sua promessa do que Deus? Regozijai-vos, pois, a troca que haveis feito com Ele. Tal é o magnífico benefício.
Sura 9:5;29 - Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras(564), onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os... Combatei aqueles que não crêem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião...
É o alcorão, eles querem nos matar!O resto é papo de petista mensaleiro que persegue a família de Celso Daniel.
Postar um comentário