Abdelmassih com o advogado Lima |
O advogado José Luis de Oliveira Lima (foto) disse não estar autorizado a falar se Roger Abdelmassih (foto) vai se entregar à polícia. Apenas adiantou que o seu cliente aguarda o julgamento de uma reclamação feita ao STF (Supremo Tribunal Federal).
O médico de reprodução humana assistida foi condenado a 278 anos de prisão por ter violentado sexualmente 39 pacientes. Mesmo sentenciado, Abdelmassih estava em liberdade por conta de uma liminar da STF que lhe concedeu em dezembro de 2009 uma habeas corpus e da demora do colegiado daquela corte em julgar o mérito dessa decisão provisória.
Mesmo condenado, Abdelmassih tentou renovar o seu passaporte. Por isso, a pedido do Ministério Público, a Justiça expediu decreto de sua prisão para que ele não fugisse do país.
Em agosto de 2009, o ex-médico (ele teve registro profissional cassado) foi preso preventivamente e ficou quatro meses na Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo.
Quando sumiu para não ser preso de novo, ele estava dando depoimento para um livro sobre as suas memórias de cárceres. Já tinha dito que, na Tremembé, o relacionamento com seus vizinhos era amistoso. Mas à noite de vez em quando um detento gritava: “Tarado”.
Com informação da Folha, do Estadão e deste blog.
novembro de 2010
Comentários
Enfim,viverá como um rato escondido enquanto tiver saúde,e passará seu fim doente e encarceirado.
Aproveita o pouco tempo que te sobra,Roger,pois ele é teu inimigo,e nosso maior aliado.
Ele conseguiu afundar mais
Acho que só foi preso por ter 'inseminado' alguma mulher de famoso.
Wander
Ele esta com medo de voltar pra cadeia mas tenho muita fe que os dias estao contados pra isso acontecer.
Uma hora alguem vai dizer onde o calhorda esta. Ele "ama" dinheiro mas ha gente gananciosa junto dele que vai aceitar a recompensa .Com o passar dos dias , as pessoas envolvidas na fuga/esconderijo acabam por relaxarem em alguma situacao e o maniaco vai ser descoberto.E ninguem vai dar habeas corpus pra fugitivo.Estamos de olho na justica e nao vamos calar ate que este monstro seja preso.
E uma questao de tempo! Aguardem!!!
Como vítimas ficamos estupefatas como a justiça desse Brazil. A impunidade corre por trás do dinheiro e rico, como esse velho babão não entra no xadrez!
Abdel vai dar uns trocados para libertarem o Maníaco do Parque da prisão.
O pau-mandado José Luís Oliveira Lima e o raposão Márcio Thomaz Bastos, defensores de estupradores, vão entra com mais um habeas corpus, já, já...
claro que estao mantendo contato para saber quanto o ex-medico vai pagar para ver se consegue mais algum beneficio. O estuprador acha que tudo tem preco, mas vimos que 3 X 2 na votacao do habeas corpus mostrou bem quem tem preco e quem faz justica. Parabens Min. Ellen Gracir, Min. Barbosa e Min. Britto! E deste tipo de gente que o Brasil precisa!
Marcia
Postar um comentário