Póvoa é suspeito de
venda de sentença
|
A Polícia Federal interceptou e-mail no qual Póvoa pede que o suposto pai de santo “cerque” os seus inimigos. "Se houver alguma despesa, pode fazer, pois é muito importante eu ‘fechar o corpo'".
Ele diz no e-mail que talvez os seus desafetos também estejam "protegidos", ou seja, que eles também tenham recorrido ao transcendente para se defender de feitiços.
Afastado do TJ desde dezembro, o desembargador está sendo investigado pela PF sob a suspeita de venda de sentença e de autorização de precatórios envolvendo pagamentos de R$ 100 milhões. Na época das últimas eleições, Póvoa emitiu sentença censurando jornais.
A expressão “magia negra” consta de um relatório do ministro João Otávio de Noronha, relator do caso da venda de sentenças no STJ.
Na avaliação de Ronaldo Guilherme Campos, delegado da PF, o e-mail de Póvoa indica que ele sabia estar sendo investigado.
Com informação da Folha.
Pai de santo pega 20 anos de prisão por assassinato em ritual satânico.
janeiro de 2011
Casos de magia negra.
Comentários
Espero que você seja uma pessoa muito equilibrada, para que não perca a razão ao presenciar tantos absurdos que só o homem é capaz de praticar.Grande abraço.
Ele pratica magia, e daí?
Ter uma religião e ter um cargo público não mata ninguém, desde que mantenha-se a laicidade dentro do tribunal.
Juízes pastores fazem orações, juízes umbandistas fazem 'trabalho'.
Postar um comentário