Pular para o conteúdo principal

Malafaia diz que quem não desse oferta ficaria sem bençãos



O pastor Silas Malafaia (foto), 52, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, durante um culto em Araruama (RJ) no dia 16 de fevereiro lembrou aos fiéis que o templo em que estavam tinha custado R$ 600 mil. Em seguida, disse: “Quem não der oferta, tudo bem. Mas não sairá daqui abençoado”.


Araruama é uma cidade de 112 mil habitantes do litoral fluminense a 108 km do Rio. Com 450 cadeiras, a igreja ali da Vitória em Cristo foi inaugurada no dia 18 dezembro de 2010. Ela é mais uma das 1.000 que o pastor planejou inaugurar nos próximos anos.

Malafaia não se constrange
em pressionar os fiéis
Malafaia faz parte de uma minoria entre os evangélicos que possui curso superior. Ele se formou em psicologia, mas se distingue por um estilo direto e ríspido. Ou "franco", como afirmam seus admiradores.

É um estilo bem diferente, por exemplo, do apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, que, tendo estudado até o quinto ano do ensino fundamental, é mais criativo na abordagem aos fiéis, como no caso da invenção do trízimo – 10% da Deus, 10% para Jesus e 10% para o Espírito Santo.

Em Araruama, quando Malafaia disse que quem não desse dinheiro ficaria sem benções, uma parte dos fiéis desistiu do culto.

Com informação da Istóe e sites evangélicos.






Malafaia quer que desempregado doe 30% da ajuda que conseguir
abril de 2010

Pastor dissidente conta como a Igreja Mundial inventou o trízimo
setembro de 2010

Exploração em nome de Jesus.   Silas Malafaia


Comentários

Anônimo disse…
Mais uma de Malapilatragem.
Anônimo disse…
Trízimo?
Essa é nova!
Rô Moreira disse…
kkk legal seu post!
Anônimo disse…
Silas Malafaia é o pastor mais picareta e ardiloso da America Latina...
Sua seita é a mais antiga e maior seita crente do Brasil , eles tem 4 vezes mais fieis que a IURD do MAÇEDÃO....

Malafaia é capaz de dobrar até o Asmodeu , ou Pazuzu pra obter um din din...

Mas o não menos picareta CAIO FABIO senta o bambú doido no lombo dele em varios videos do YOUTUBE, destruindo totalmente a credibilidade dele perante os crentes mais espertos...
Anônimo disse…
Malaxiita arrando dindin dos bestões.Esse cara é um ordinário.
Anônimo disse…
Esse pilantra paspalhão e biltre vive espalhando rancor e preconceitos por onde passa e explorando a fé das pessoas incautas e a falta de cultura das pessoas que desesperançadas buscam sua seita em busca de solução para seus problemas.Malandro e cara de pau.
Anônimo disse…
E os pobres cuitados dos fiéis Ó..Ó..Ó...
juca disse…
o cara ta na dele é assim que ele resolveu ganhar grana
Anônimo disse…
O Malacharlatão não ganha dinheiro do povo.Ele rouba,assalta a mão armada.
Anônimo disse…
Malabaixaria sempre ameaça seus crentolinhas ratos de igreja com ou tu dá ou se ferra.
Anônimo disse…
Esse é um dos caras mais nojentos dessa podridão toda denominada pentecostalismo.
Anônimo disse…
Tu tem lá poder de nadaMalamofada a tua profetada sobre a derrota da Dilma falhou.
Anônimo disse…
ana
se crucificaram o filho de DEUS , tadinho daqueles que pregam a PALAVRA de DEUS!so se joga pedras em arvore que dao frutos!!!
Anônimo disse…
Picaretagem é uma característica do cristianismo neopentencostal, afinal se a ICAR não vive sem din-din, o que dizer então das demais Igrejas? Nem sei de outras Igrejas não-cristãs nesse quesito de arrecadação de dízimos, mas as cristãs, dessas não restam dúvidas!
Anônimo disse…
Parece que o din din é a grande preocupação da maioria que postou... A impressão que fica é que vocês gostam exageradamente de din din... e estão com uma certa inveja porque não estão nadando na grana como ele...
Anônimo disse…
Não existem palavras para qualificar este Silas Malafaia. Só mesmo alguém muito desesperado e sem fé alguma pode parar para ouvir o que este cidadão tem para dizer. Nada do que ele fala é coerente, bíblico ou agradável. Uma lástima completa.
Manoel Chaves disse…
Está escrito: "enquanto tiver um idiota neste País, haverá sempre um FAROLEIRO para arrancar-lhe - até as cuecas" . Enquanto o "demente mental" tiver espoliando seus pares teremos paz... Deixe-mo-lo, pois, empenhado e ocupado em seus multi golpes proselitistas. (Longe das mobilizações sociais nas quais ele tem tentado se infiltrar, indevidamente, ultimamente, com propósito de cair nas graças da "venus platinada" e passar a "vomitar" seu rancor doentio de modo mais generalizado).
Anônimo disse…
o q/ precisar urgentemente, é de justiça no Brasil.Os menos conhecedores, de Deus e dos seus direitos, são lezados por esses tipos de falsos profetas.Confisca tds os bens roubados e devolve aos pobres. q/ são os verdadeiros donos.
Augustopia disse…
eu nao tenho do de fiel nenhum, muita gente precisa pagar pra aprender lição, os burros é que pagam com dinheeiro para aprender que sao trouxas
Prica Bijus disse…
eu dou o dizimo e vcs é que são idiotas,
Anônimo disse…
http://www.exsurge.com.br/apologeticas/inquisicao/textosinquisicao/ainquisicaoprotestante.htm
Anônimo disse…
Em relação aos frutos de Malafaia devem ser pior que uma planta venenosa
Anônimo disse…
Se for pra ter o tal Din Din como esse pilantra do Silas Malafaia prefiro continuar como estou vivendo muito bem de maneira honesta mas creio que ainda existe uma minoria de pastores sérios comprometidos com a verdade

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Líder religioso confirma que atirador foi da Testemunhas de Jeová

O superintendente do Circuito Rio de Janeiro-07 da Testemunhas de Jeová, Antônio Marcos Oliveira, confirmou ao UOL que Wellington Menezes de Oliveira, o atirador do Realengo, frequentou um templo da religião na Zona Oeste da cidade. Casa do atirador tinha publicações da TJs O líder religioso procurou minimizar esse fato ao ressaltar que Wellington foi seguidor da crença apenas no início de sua adolescência. Ele não disse até que ano Wellington foi um devoto. Na casa do atirador, a polícia encontrou várias publicações editadas pela religião. (foto) Essa foi a primeira manifestação da TJs desde que Wellington invadiu no dia 7 de abril uma escola e matou 12 estudantes e ferindo outros. Oliveira fez as declarações em resposta a um ex-TJ (e suposto amigo do atirador) ouvido pelo UOL. Segundo esse ex-fiel, Wellington se manteve na religião até 2008. Por essa versão, Wellington, que estava com 23 anos, permaneceu na crença até os 20 anos. Ou seja, já era adulto, e não um pré-ad

Valdemiro pede 10% do salário que os fiéis gostariam de ter

Maioria jamais será ateia nem fiel da Iurd, diz padre Marcelo

Para Rossi, Deus não reconhece casal de gays como família O jornal Correio da Manhã, de Portugal, perguntou ao padre Marcelo Rossi (foto): - O que o assustaria mais: um Brasil que deixasse de crer em Deus ou um Brasil crente em que a Iurd fosse maioritária? A resposta foi enfática: - Não acredito que isso possa acontecer. Nunca. O Brasil não vai deixar que isso aconteça. Rossi foi evasivo ao responder se está ou não preocupado com o avanço no Brasil dos evangélicos protestantes. “Há igrejas e igrejas”, disse. “Uma coisa são as igrejas tradicionais evangélicas e outra são as seitas.” O padre foi entrevistado por Leonardo Ralha a propósito do lançamento em Portugal do seu livro 'Ágape'. Ele disse ter ficado surpreso com das vendas do livro no Brasil – mais de sete milhões de exemplares, contra a expectativa dele de um milhão. Atribuiu o sucesso do livro à sua tentativa de mostrar às pessoas um resumo dos dez mandamentos: “amar a Deus sobre todas as

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

Presidente do STJ nega que tenha proibido enfeites de Natal

Pargendler disse que a notícia foi veiculada sem que ele fosse ouvido Com atualização em 14/12/2011  Ari Pargendler (foto), presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), emitiu nota hoje (14/12) negando que tenha proibido a colocação de enfeites de Natal nas dependências desta Corte. A notícia, que agora se revela falsa, foi divulgada no dia 11 pelo jornalista Claudio Humberto, do Jornal do Brasil, com a explicação de que a decisão de Pargendler tinha sido para cumprir a Constituição, que estabelece a laicidade do Estado. Pargendler também desmentiu informação publicada na Folha de S.Paulo segundo a qual ninguém mais poderia usar no STJ “sandálias tipos gladiador” e “calças jeans”. Na verdade, de acordo com a nota do presidente do STJ, a proibição só vale para o uso de chinelos “tipo havaianas”. Com informação do STJ . Liga de Lésbicas do Sul pede a retirada de crucifixos de prédios públicos. outubro de 2011 Religião no Estado laico.

Jornalista defende liberdade de expressão de clérigo e skinhead

Título original: Uma questão de hombridade por Hélio Schwartsman para Folha "Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos"  Disputas eleitorais parecem roubar a hombridade dos candidatos. Se Fernando Haddad e José Serra fossem um pouco mais destemidos e não tivessem transformado a busca por munição contra o adversário em prioridade absoluta de suas campanhas, estariam ambos defendendo a necessidade do kit anti-homofobia, como aliás fizeram quando estavam longe dos holofotes sufragísticos, desempenhando funções executivas. Não é preciso ter o dom de ler pensamentos para concluir que, nessa matéria, ambos os candidatos e seus respectivos partidos têm posições muito mais próximas um do outro do que da do pastor Silas Malafaia ou qualquer outra liderança religiosa. Não digo isso por ter aderido à onda do politicamente correto. Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos. Acredito que clérigos e skinheads devem ser l

Igreja Católica muda ou acaba, afirma teólogo Mário França

Igreja está desgastada por ser centralizada, disse França Se a Igreja Católica não mudar, se, por exemplo, continuar a condenar a homossexualidade, a camisinha e os contraceptivos e impedir o casamento de padres, ela vai acabar. Essa é a opinião do teólogo Mário França, 76, professor da PUC-Rio e ex-integrante da Comissão Teológica do Vaticano, onde permaneceu por 11 anos. Em entrevista ao jornal “O Globo”, França defendeu o surgimento de uma nova Igreja que esteja sob o controle dos laicos, e não tanto como é hoje, dominada pela hierarquia e ortodoxias de Roma — uma estrutura que representa uma “traição” à Igreja primitiva. “A Igreja não pode excluir, tem de atender a todo mundo”, afirmou. “Todos são iguais, não tem homem, mulher, judeu, gentio ou escravo e senhor”. Ele afirmou que o laicado perdeu importância quando a Igreja adotou uma estrutura monárquica, copiando um pouco o império romano. “Foi consequência da chegada dos príncipes, que começaram a nomear parentes