Um israelense muçulmano encaminhou à Justiça de Jerusalém uma ação reivindicando da Coca-Cola 1,2 bilhão de shekalins (cerca de R$ 548,6 milhões) de indenização porque acredita ter tomado o refrigerante por anos sem que soubesse que contém álcool
Recentemente uma emissora americana divulgou a suposta verdadeira fórmula de 125 anos da Coca-Cola, e um de seus ingredientes usado como solvente seria o álcool, substância proibida pelo Islã.
O israelense explicou que fixou valor elevado para indenização porque 1,2 milhão de muçulmanos que vivem em Israel foram enganados pela empresa.
Na ação indenizatória, o muçulmano acusou a Coca-Cola de cometer um grande crime contra os consumidores que seguem o islamismo, causando-lhes “enorme angústia”.
Com informação do Globes Israel's Business Arena.
dezembro de 2010
Comentários
Quem se matar por alah , terá entre outras coisas no paraiso , um VINHO que nao embriaga e nao dá ressaca....
Quer dizer que beber na terra nao pode , mas no céu pode ???
“E se deitarão sobre leitos incrustados com pedras preciosas, frente a frente, onde lhes servirão jovens de frescores imortais com taças e jarras cheias de vinho que não lhes provocará dores de cabeça nem intoxicação, e frutas de sua predileção, e carne das aves que desejarem. E deles serão as huris [virgens] de olhos escuros, castas como pérolas bem guardadas, em recompensa por tudo quanto houverem feito. (…) Sabei que criamos as huris para eles, e as fizemos virgens, companheiras amorosas para os justos.” Alcorão, surata 56, versículos 12-40.
Postar um comentário