A Apple aprovou na semana passada para o iPhone e iPad um aplicativo de informações (foto) desenvolvido por um grupo de cristãos fanáticos -- o Exodus -- que se dedica a cursos e terapias de “cura” de homossexuais,
O aplicativo está disponível na loja virtual da Apple para donwload gratuito. Ali ele é bem avaliado, embora tenha sido criticado por internautas. Entidades de defesa de gays e lésbicas estão pressionando a empresa a removê-lo a loja. Um abaixo-assinado na internet já tem mais de 20 mil adesões.
Apple remove de loja virtual aplicativo evangélico de cura de gay.
23 de março de 2011
O site da Exodus Global Alliance afirma que homossexuais podem ser curados com o “poder transformador de Jesus Cristo”. Um curso da Exodus Latinoamérica no México tem tópicos como “desmascarando o lado sombrio da vida gay”, “combatendo as tentações sexuais” e "respostas bíblicas para a teologia gay”.
Na América Latina, há outros grupos de religiosos, como os evangélicos Ministério de Restauração Sexual da Igreja da Cidade e Fundação Pró Integração e Saúde Sexual, que dão curso básicos e avançados de “cura gay”.
Com informação do Digital Trens, entre outros sites, e do arquivo deste blog.
Evangélicos dão cursos de ‘cura’ de gays em países da América Latina.
dezembro de 2010
Comentários
Agora,uma empresa que tem uma política etremamente rígida e severa quanto a aprovar aplicativos levando a gibíblia a sério é decepcionante sim.Promover a jumentice do biblismo homofóbico é deveras imbecil.Claro que há crentóides dentro da empresa que influenciaram na aprovação do aplicativo.
A igreja evangélica gay (cacófato intencional), com fervorosos pastores gays celebrando festivos casamentos gays, confunde até Jesus Cristo que não sabe se as suas ovelhinhas estão querendo ser ou estar viados.
Postar um comentário