Resposta do deputado Jean Wyllys |
O militante gay e deputado Jean Wyllys (PSOL) recebeu hoje (18) pelo Twitter três ameaças de morte de supostos evangélicos. Diz uma delas: "É por ofender a bondade de Deus que você deve morrer". Outra: "Cuidado ao sair de casa, você pode não voltar". A terceira: “"A morte chega, você não tarda por esperar".
O deputado acredita que as ameaças tenham partido de fanáticos religiosos. “Esses religiosos homofóbicos, fundamentalistas, racistas e enganadores de pobres pensam que me assustam com ameaças de morte!”, escreveu ele no Twitter.
Wyllys responsabilizou os pastores por essas “pessoas doentes” porque “eles as conduzem demonizando minorias”. Informou que vai acionar as autoridades para que os autores da ameaça seja penalizados.
Escreveu: "Vou recorrer à Justiça toda vez que alguém disseminar o ódio racista, misógino e homofóbico no Twitter, mesmo que seja em nome de seu deus".
Defensor da união civil entre casais do mesmo sexo, o ex-BBB se elegeu com uma campanha de defesa dos homossexuais. Ele acredita que se tornou um “alvo fácil” dos fanáticos religiosos pelo fato da celebridade que obteve com o reality show da Globo.
Com informação do Twitter de Jean Wyllys.
Deputado gay reage aos evangélicos questionando contas das igrejas.
fevereiro de 2011
Casos de homofobia. Casos de fanatismo religioso.
Comentários
Quem está querendo revidar são os pilantras que administram o dízimo e as ofertas dos otários.
Nenhum animal do congresso nacional arriscará perder o voto das igrejas por apoiar a proposta para questionar a imunidade fiscal e auditar a contabilidade para saber o destino do dízimo. Clodovil era famoso, gay assumido, e não era ameaçado.” Se liga Mané”!
Quanto ao povo,precisa ser alertado do que são essas seitas criminosas.Isso aí já mostra,por si só, que eles formam uma máfia perigosa e bem-articulada então precisamos advertir as pessoas sobre eles para que saibam a verdade e não sejam mais enganadas.
sandra
O país deixa de arrecadar milhões com isso.
São criminosos bandalhos gélidos de alta periculosidade...O G-zuis deles manda matar parecido com o islamista Allah.
Pergunto: O que é o homossexual?
Para mim, R: um homem e uma mulher.
Conclusão: não há motivo para o ódio já que, são igualmente, como todos, criatura de Deus. Então, encontrem outra justificativa para o seu preconceito e tirem o nome de Deus dessa história. Fatima.
Não entendo muito, digo, nada, de internet.
Quando se comenta, qual o perfil a escolher se quiser sair do anonimato, sem colocar o e-mail, só o nome. Beijos.
Heterossexuais não agridem a sociedade quando se relacionam em público.
Heterossexuais, fazem sexo pela via natural, normais perante a DEUS.
Heterossexuais, não se previlegiam com leis específicas, como vocês querem com a vergonhosa Plc122.
Esse tal de Paulo Lopes, não divulga em seu perfil, aliás faz questão de omitir, qual religião professa ( Crê). É Ateu, ou adépto do homossexual-ismo.
Qualquer noticia que seja novidade, que venha defamar e destruir a reputação dos evangélicos, ainda que nem exista culpados, ele faz questão de postar em seu Blog.
Seu Blog é tendencioso, e têm como fundamento e atacar os cristãos evangélicos, faz questão de colocar todos no mesmo patamar, pode ver sua má intenção que ainda sim permite usuários postar como anônimos.
Verdades incomodam...EU QUERO VER SE APARECE ALGUM RELIGIOSO PARA ME DESMENTIR.Eles são muito bons para mistificar FATOS usando o livro de mitos da gibíblia mas são muito fracos para argumentar com suportes científicos verídicos e não com versiculações fantasiosas.
Ele representa uma minoria, que também aprova e vota em Marta Suplicy na troca de favores, vota em mim e eu lutarei pela causa de vocês, é assim que funciona.
Está querendo comparar a igreja de Cristo de 2.000 anos, com a classe Gay para conseguir aprovar leis que somente favorece a minoria que ele representa, e só trás malefícios ao jovem, a família e à sociedade como um todo.
A igreja cristã, têm um papel importante na sociedade e na sua formação, a verdade é que essa comunidade gay é um desserviço para sociedade, isso precisa ser dito. Se querem direitos, primeiro devem cumprir deveres, comecem a respeitar as leis já vigente.Esse modo de tratar todo crime de agressão como homofóbico, já passou dos limites, é crime comum como todos os outros que acontece todos os dias, deve ser tratado como tal e há leis para criminalizar esses atos. Já passou da hora de nossos representantes no congresso, começarem a pensar em leis para coibir e proibir certos atos dessa classe lgbt, estão passando dos limites. Ocupam ruas nobres de várias cidades para práticas ilegais de homossexualísmo, existem casas noturnas exclusivas para eles e suas práticas homossexuais, que inversão de valores é essa, apologia ao homossexualísmo veiculando na internet sem nenhum respeito ao cidadão de bem. Está na hora de mudar isso.
Para quem diz que a pessoa nasce Gay, posta ai estudos e sites confiáveis que provam isso, sabem que é opção de vida. São os maiores pré-conteituosos que exíste, quem não aprova suas práticas são homofóbicos, bitolados etc...
Podem dizer o que quiserem. Ma leiam.
1 Corintios 6:10.
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
....Ameaça de morte...
Caiu a máscara...
HIPÓCRITAS...
o deus dos crentes.
Bah..bAH...Bando de hipócritas...
...Só levam o livrinho a sério só quando é conveniente...Como diria Renato Russo[tem gente que machuca os outros,tem gente que não sabe amar...].
Portanto,é interessante para o governo que seja aprovada a união homoafetiva por lei,a despeito de qualquer outro aspecto.É preciso que os radicais e fundamentalista biblicistas literalistas e outros religiosos conservadoristas entendam que o deputado não quer obrigar,e nem poderia,suas igrejas e denominações ou religiões a realizar e celebrar essas uniões.Portanto,deve-se entender que cada coisa tem seu lugar.As opiniões,felizmente,divergem,mas o respeito a elas tem que estar em primeiro lugar.
Se observarmos criteriosa e cautelosamente a bíblia e outrossim lermos outros escritos acerca dela,não a bíblia em si e ela em si uma vez mais para comprovar depois dessa análise crítica que a bíblia foi compendiada para atender intereesses óbvios e escusos de domínio de massas incultas,incautas e alienadas.Ela foi clara e nitidamente feita ao gosto de quem a forjou e fundou a religião cristã para que se adequa-se aos seus interesses e foi alterada ao longo da história para novamente atender aos interesses de seus líderes e adequar-se ao despotismo e opressão sempre crescente do cristianismo,tem incontáveis contradições e infindáveis insustentabilidades porque não pensaram jamais que com o tempo e aprópria evolução da humanidade iriam surgir pensadores,filósofos e cientistas que se atreveriam a desafiar e questionar sua suposta sabedoria e infalibilidade.
Podes buscar no google ou mesmo no youtube etc acerca das contradições e erros bíblicos e se analizares criticamente sem quaisquer paixões,dogmatismos ou sentimentos religiosos verás por ti mesmo que não há como dar qualquer sentido aos tais erros.Ademais são tantas as crenças e doutrinas incompatíveis e em desacordo entre si nessas seitas evangélicas e a própria igreja católica que facilmente conclui-se que o cristianismo é uma colcha de retalho e uma fajutice evidente.Falacioso,incoerente,fantasioso e mentiroso.
É absurdamente incoerente e desprezível,uma pessoa usar o nome de Deus ou de um deus,falar de fé,ou ofensa religiosa,ousadia maior ainda é fazer ameaças de morte em nome de Deus,por serem intolerantes e homofóbicos.Independente de religião,acredito que Deus,esse deus que eles pregam com tanta ira e ódio contraditando o que ensinam,não aprove essas ameaças se ele é amor mas talve´s odeus bíblico aprove.E realmente ao invés de se preocuparem com a vida sexual e íntima dos outros e ficarem fazendo ameaças descabidas e desagradáveis,porque não protestam quando algumpadre ou pastor comete pedofilia,ou quando certas religiões tentam tirar tudo e mais um pouco de seus fiéis e usam o dinheiro para construirem mansões com heliportos em ilhas de forma vergonhosa,ou quando tentam sair do país com malas cheis de dinheiro.Eles não ensinam,embora fique cada vez mais claro que doutrinam falsamente,que só Deus poderia julgar.Essas igrejas de hoje são uma vergonha.
Essa postura odiosa das igrejas é deprimente.
Religião degenera a cabeça.Religião é uma neoplasia maligna fulminante...Fala de amor mas age com desamor e presunção prepotente e intolerante.
Esse negócio de religião querer se meter em tudo tem que acabar.Cada um é livre para tocar a vida do jeito que quiser.
Religiões mandaram muita gente para a fogueira,nos tempos de maior obscurantismo.Religiões mataram a muitos por poder e dinheiro.
A heterossexualidade é a orientação afetvo-sexual que está em conformidade com a função generativa ou seja,ela presta-se para a função procriativa,porém em absoluto é a única forma de expressão da sexualidade humana tampouco é a única orientação sexual existente entre humanos.Atividade homossexual ocorre entre humanos e no reino animal.O sexo e a sexualidade como um todo,serve para demonstração de amor,afeto,carinho,amizade eafeição que se sente por alguém,para atender desejos,vontadas,impulsos,fantasias,caprichos e ímpetos da libido,para entretenimento e é mais um equívoco bíblico achar que só poderia servir para uma finalidade procriativa,jogos,brincadeiras e expressamento da atração que se tem por alguém.Simples assim.O preconceito já não se justifica mais.
Quanto ao fato do deputado ter mexido na ferida claro que efervesceu o debate e sem embargo concluimos que as igrejas,de fato, não querem ser auditadas.
A tal ditadura gay é outra falácia.Homofobia é real,existe e está aí para que todos vejam.É mais fácil existir uma tentativa de implantação de uma ditadura religiosa.
Eles nao aceitam homosexualismo por que supostamente é uma lei de DEUS
[ está em LEVITICO]
Mas em LEVITICO tbm está bem NITIDO que :
Comer camarão , ostra , frutos do mar , coelho , javali , porco etc
É PECADO MORTAL , proibido por DEUS ...
?????????????
ai tem uns idiotas que dizem , não mas com a chegada de Jesus as leis do AT foram banidas...
uai ? entao DEUS É FALIVEL DE ERROS ???
ELE NAO É ATEMPORAL ??
Isso SIGNIFICA que a crentalhada,nem mesmo ela,acredita na gibíblia.
A mente ATACA...E cria fantasias por causa de uma imaginação inventiva-Mundos ilusórios que oferecem um escape do que está AQUI.Isso é claramente fantasiosidade e deus nada maisé que um ser ilusório criado para o medo,domínio,controle social e opressão por meio de fanatizações e exaltações de fábulas,medos e ensinamentos dogmáticos sem base concreta somente abstrativa.Daí demonizarem ignorantemente homossexuais.
Se tratas de negar algo a outro,sentirás que a ti mesmo o negaste.
Quando tratas de privar a alguém de algo,terás privado a ti mesmo.
Não há beneplácito na fé somente escravidão.Também representa uma escravidão e autoritarismo despótico indisfarçável que leva ao ato de preconceituar e subsequentemente a segregação e a perseguição recriminatória.
Também representa e simboliza uma malsinada postura de pseudobenignidade ademais um sequestro intelectual visto que ,sua ação quase sempre alienadora, não opera o bem para a sanidade mental de quem a raciocina como verdade indiscutível.Um furto da liberdade espiritual e mental das pessoas.Uma covardia institucional amparada no mito e na fabulação.Outrossim,a sistematização da pseudofé não justifica nem explica a tirania cristã.Referencia e reproduz uma escravidão maior da racionalidade.Simbolifica uma opressão e escravização brutal,criminal,repressiva e exploradora do consciente humano,que alcança desde de uma situação de passividade dependente e sujeição.Uma total falta de vontade propria até o fanatismo e de demenciamento incontrolado e generalizado,a obsessão e a idiotização completa.
A desembocadura racional será a conclusão que deus obviamente é inviável.
Em segundo lugar,o deputado Jean Wyllis está de parabéns pela defesa dos interesses de um estrato social,vale dizer,uma dita minoria,que paga impostos neste país igual aos demais e tem o direito constitucionalmente assegurado de liberdade de ir e vir e de expressão e pela alusão ressaltada do LAICISMO do estado.
Em terceiro lugar,é preciso que o povo brasileiro aprenda a conviver com o diferente em qualquer tempo e lugar.Qualquer preconceito,seja ele racial,social,sexual,ou outro de qualquer espéccie ou natureza é condenável.Somente faz gerar sofrimentos e humilhações desnecessários.
Em quarto lugar,é mais que justa a luta dos homossexuais pelos seus direitos.
Abaixo o preconceito e o fanatismo.Viva e deixe o outro viver.
Isso é desculpa esfarrapada,desconjecturada e inconvincente de crentes...Aliás ateus e agnósticos usam o próprio contexto da bíblia para comprovar aquilo que dizem e ou argumentam...Demonstram facilmente ser a bíblia um amontoado de fábulas fantasiosas e sem nenhum nexo .Um camalhaço inútil de nulidades mentirosas,falaciosas e sem sentido nenhum repleto de absurdos como os preconceitos infundados de que fala.Quanto ao fato deles usarem a bíblia para contrargumentar e para apoiar o que pensam,também não me interessa se a bíblia ao ser uma farsa fabulista e contraditória não merece crédito do inteleccto humano.
A patologia do preconceito ingente e improbo assumiu uma marcha cada vez mais recrudescente.Atos como este,mostram isso.
A religião sempre objetiva fixar padrões de pensamentos recriminatórios afim de estabelecer que seus adeptos conjecturem linhas de ponderações e ideias condenatórias aleatórias que sempre desaguam no regato da brutalidade da falta de saber e de sensatez.Farfalhando,de afogadilho,tarascamente seu imprestimoso serviço.
Evangelaids tira dez por cento do seu salário suado e te faz pagar os maiores micos.Evangelaids tira sua capacidade racional.
EVANGELAIDS MATA...
Existem vários vírus causadores e entre eles o perigoso subtipo silas maracuraia virus ou S.M.V
Religião é uma lástima.
Em um contexto jurisprudencial a carga de prova concede o dever de demonstração a uma afirmação positiva e não a uma afirmação negativa.Em conceituações científicas positivas e em lógica filosófica a condição circunstancial de uma configuração ausente de prova ou de prova ausente não é prova de fato ausente.Portanto,afirmar que não há provas de que deus exista serve para entendermos que ele é improvável devido a sua imaterialidade logo,conclui-se que deus de fato não existe.AFIRMAR CONTRARIAMENTE JUSTIFICANDO ISSO PELA FÉ CONSTITUI DESLAVADA FALÁCIA ILÓGICA e cientificamente incorreta porque não se poderia provar pelas leis da física.Se não existem provas,todo o conhecimento científico e a razão simplesmente não pode afirmar de forma categóorica pronunciando ter as provas conclusivas e definitivas de que deus de fato não existe,entretanto,todo o esboço de uma interpretação racional com base em uma lógica matemática e mesmo naquilo que só se concebe pela razão deus não pode existir.
Os cientistas orientam seu objetivo no estudo da realidade física e nesta, deus não pode ser comprovado.E como ser imaginário,deus transforma-se em um instrumento da religião utiliizado para oprimir.
Caras estúpidos que ameaçaram o deputado Jean Wyllis devem ir para cadeia e que o nobre deputado não se intimide e siga em frente,porque tem apoio irrestrito de uma grande parcela da sociedade brasileira.Sendo essa parcela pensante,influente e inteligente. Os vendilhões e fanáticos crentes no poder ameaçaria a civilidade,a integridade das pessoas e a soberania do país além do laicismo do estado democrático de direito e os poderes constituídos da república.
Um grupinho que se auto-afirma como escolhidos de cristo não pode prevalecer.
Alguns ficam histéricos,megalomaníacos,como Hitler e o aloprado pastor Silas Maracutaia.
Ateu é quem não acredita em deuses,assim de simples e nada tem que ver com desonestidade,antes pelo contrário,são honestos em reconhecer lógica nesse ser fictício.Nenhum deus é real e a prova é que nenhum cristão acredita ou aceita os deuses da mitologia hindu,por exemplo.
Todos os deuses são inventos humanos e todos afirmam ser o verdadeiro e único,quando na verdade,nenhum é verdadeiro porque não existem.
Perseguir pessoas em ome de deuses é muita estupidez e falta de racionalidade e discernimento.
abaixo a homofobia?
sim vamos lutar contra o pré-conceito, principalmente como desse tipo demonstrado nas palavras do sr deputado, que chama "brasileiros" que ele exclui, os trata como lixo, e os chama de ladrões, ignorantes, enganadores.....
abaixo a homofobia? NÂO
abaixo o pré-conceito, seja quem for o alvo, negros, latinos, homosexuais, religiosos etc....
espero que não vottem nos proximos anos uma lei que permitam queimarem nas fogueiras os religiosos.
Se alguém se dá o desprazer de ler o perfil dele no Twitter, a única coisa que encontra é o próprio Jean e seus assessores e fãs xingando e AMEAÇANDO cristãos com processos jurídicos, alterações nas leis para privilegiar homossexuais e perseguir religiosos, e coisas do tipo.
Acho que esse cara, com sua postura arrogante e autoritária, presta um grande desserviço para os homossexuais honestos.
Aliás, nem muitos gays votaram nele, já que ele teve um número insignificante de votos e só entrou no Congresso por meio do quoeficiente eleitoral, graças ao excedente de votos do Chico Alencar.
Todos sabem que estes pobres coitados, alienados, leitores de um livro só, muitas vezes do jornaleco chamado FOLHA, um claro plágio , e dito UNIVERSAL, não são capazes de distinguir entre Estado Novo e Tenentismo, ou Ditadura Militar e Reforma Protestante, pensando que Lutero era contemporâneo de Dom Pedro II e outras barbaridades, como que a Contra Reforma Católica foi o Concílio Vaticano II e não o de Trento, no século XVI.
A verdade é que exceção dos batistas, presbiterianos e outros históricos, mais afortunados, a grande maioria evangéguica é ou analfa, ou pseudo letrada, portanto ANALFABETOS POLÍTICOS, confundindo gays com inimigos do Estado, Laicidade com estatuto a ser ainda implementado, Liberdade Religiosa com direito de todos terem religiões, inclusive o Estado, e não o contrário, QUE É O ESTADO NÃO TER NENHUMA PRA PODER GARANTIR A LIBERDADE DE TODAS...
Enfim, evangélicos. A palavra já diz tudo. Jean vai se preocupar com o que mesmo?
Você é mulher e hetero, duas categorias que só existem na sua cabeça? De onde você tirou essa idéia que a liberdade humana, que era violada nos gays, era a liberdade do sexo anal? Você considera a sua liberdade, a nossa, como mulheres, em também fazermos sexo anal, que você aparentemente não faz, ou faz com culpa?
Acorda , Sandra. A liberdade não está na cópula, na felação, em qualquer outra modalidade, você tá muito atrasada, Sandra, desconfio que você não é mulher, mas um travesti. Dar pra quem quiser...do jeito que você falou é uma violência simbólica, que agride a nós mulheres, então dar pra quem paga é o que você está a buscar? Ou você já está na fase do ...dar pra quem aparecer? Cuidado, hein Sandra? Tenho muitos clientes aqui na pousada que falam isso, e depois ouço comentários que eles também querem dar pra quem quiserem...reze, querida, pra seu marido ou namorado não ser um destes, homem com você e mulher com eles, dando feito uma louca,...pra quem vier.
antes de mais nada quer dizer que se alguem ameaça alguem de morte, este alguem não tem relação nenhuma com Deus. Espirita, católico, Evangélico, ser humano normal...não ameaça ninguem de morte. Pois Cristo não ensinou assim, Ele ama o pecador e abomina o pecado. Portanto, Dep. Jean, deixe de preconceito e pensamentos de
de revanche também pois o que deve valer é o amor ao proximo de ambas as partes. Estes que disseram bobeira não são cristãos...levam ou usam o nome...mas não são nada do que pregam. Preconceito e direito à vida, liberdade etc...todos nos temos que ter. A opção sexual ou seja lá o que for de cada um é um acerto que farão com Deus, como seres humanos devo respeitar o hetero, o homo, o doente mental, a criança, o idoso...até os animais seres irracionais. Quanto as leis de casamentos etc...
cá pra nós, penis com penis, vagina com vagina não se enquadram...,mas cada um faz o que lhe apraz mas não obrigando os outros a concordarem. Isso não me dá o direito de ferir alguem. Nem por concordar nem por discordar.
Vamos lutar pela paz e auxilio aos necessitados e deixar de lado estas encrencas que a midia e outros fazem questão de colocar lenha. Estes que colocaram tais frases de matar ou morrer não são cristãos, são imbecis que só querem polemica, o verdadeiro filho de Deus trata bem os seus irmãos independente da sua situação. Peço que deixem tbem de preconceito contra evangélicos natos, pessoas que querem servir a Deus de verdade, toda regra tem exceção. Se todos seguissem a palavra de Deus haveria familias mais unidas ajudando um ao outro.
Abraço a todos. Não sou anonimo, tenho nome
sou Ivan Jr, cidadão brasileiro.
Quero ver esses pastores que dizem defender os ideais de Deus provar por a + b que fazem alguma coisa pelo bem social, como por exemplo acabar com a fome.
Postar um comentário