Os veterinários ficaram animados com a recuperação da coruja. Ela estava com a asa direita enfaixada por estar quebrada e a previsão era de que amanhã, terça, tivesse alta. Mas ela morreu na madrugada de hoje de ataque cardíaco por causa do stress causado pela violência.
No domingo, a TV da Colômbia mostrou o jogador panamenho Luis Moreno, do Deportivo Pereira, chutando a coruja para fora do campo, em disputa contra o Junior de Barranquilla válida para o campeonato nacional daquele país.
A coruja tinha sido acidentalmente atingida por uma bola e caiu no campo. Foi quando, aos 15 minutos do segundo tempo, Moreno demonstrou o quando pode ser cruel com uma ave indefesa.
Só depois que a imagem do chute foi reproduzida por TVs de todo o mundo, a Federação Colombiana de Futebol disse que poderá punir Moreno pela sua “atitude chocante”.
AMEAÇA - atualização em 2 de março de 2011
O zagueiro Luis Moreno afirmou que tem recebido ameaças por telefone por ter chutado da coruja, sem ter a intenção de "machucá-la".
"Está difícil de sair de casa. Estou muito triste e espero resolver essa questão da melhor forma possível."
MULTA - atualização em 3 de março de 2011
A Comissão Disciplinar da Liga Colombiana de Futebol suspendeu Luis Moreno por dois jogos e o multou em US$ 560 por ter chutado a coruja.
Com informação das agências e imagem do Youtube.
> Jovem afirma que espancou cachorro porque teve 'dia ruim'.
dezembro de 2010
> Casos de violência animal. > Posts deste mês.
Comentários
O ser humano é um animal , com inteligencia mais um animal. Charles Darwin descobriu isso em meados de 1800...
O animal do ludopédio colombiano deveria colocar, durante a partida, a bola "onde a coruja dorme” para ser aplaudido e sair realizado do campo de jogo. No entanto, o chute bizarro na indefesa lechuza poderá significar o fim da sua carreira profissional. Bem feito!
Imbecil completo.
Espero sinceramente que esse jogador babaca tenha sua imagem arruinada e que passe aperto pelo resto de sua vida. Seria muito bom se ele fosse violentamente espancado por um grupo de dez pessoas, para saber como é receber uma agressão covarde.
Postar um comentário