Mensagem que o pastor distribuiu no Rio |
Durante uma audiência pública sobre o Estatuto das Famílias na Câmara dos Deputados, o pastor da Assembleia de Deus, da subdenominação Vitória em Cristo, se opôs com veemência (como é de seu estilo) à união civil de casais homossexuais.
Afirmou que se a relação homoafetiva for legalizada, “tudo o que se imagina” poderá ter o respaldo da lei, incluindo a necrofilia e a zoofilia. “Quem tem relação com cachorro, vamos botar na lei. É um comportamento, ué, vamos aceitar. Quem tem relação com cadáver, é um comportamento, vamos botar na lei.”
O Ministério Público vinha examinando o caso desde aquela época. Em fevereiro, a procuradora Ana Carolina transformou as investigações em inquérito.
Malafaia se destaca pela sua pregação e militância ultraconservadora, principalmente em relação aos homossexuais. Em outubro de 2010, ele distribuiu no Rio de Janeiro 600 outdoors com a inscrição: “Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea”.
Malafaia compara união gay a sexo com cachorro e com cadáver.
maio de 2010
Malafaia diz em culto que quem não desse oferta ficaria sem bençãos.
maio de 2010
Malafaia diz em culto que quem não desse oferta ficaria sem bençãos.
fevereiro de 2011
Comentários
Acho repugnante o Malacheia e a corja evangelica medieval que ataca os diferentes de si, mas nesse caso específiconão há nada demais.
"Em favor da da familia e preservação da especia humana. Deus fez macho e femea"
Nesses dizeres não há incitação alguma ao ódio, nem segregação, nem nada... É apenas exposição da crença dele, usando no final os dizeres da biblia, que por mais medieval que sejam esses ensinamentos e doutrinas, os evangelicos possuem o direito de crer e expressarem tal crença.
Se essas asneiras convencem alguem, azar desse alguem...
É aquele velho papo do Voltaire: "Posso não concordar com o que dizes, mas defenderei até a morte o teu direito de dize-lo."
Nesse caso não vi problema, mas como todos sabemos que em outros casos eles são nocivos... Que o MP vigie de perto essa corja evangelica e punam esses crápulas quando necessario.
Inimigos e desafetos.
"Os preconceitos são as razões do imbecis".
"Todo homem é culpado do bem que não fez".
"Uma única palavra posta fora do lugar estraga o pensamento mais bonito".
"Se não conseguir achar algo que lhe agrade, tente ao menos achar algo novo".
Religião,política e futebol entorpecem e demenciam a seus fanáticos adeptos.Não há religião pura.Jamais houve uma fé ou crença universal.Todas passaram por processos de sincretismos e assimilatividades culturais e são subprodutos culturais conclusivamente.Os cristãos originaram-se dos judeus e ,por sua vez,os judeus receberam muito da cultura dos egípcios quando foram seus escravos e na condição de escravos também receberam assimilações culturais de Roma e de outras culturas da época.Formando um universo de fabulações.Ademais,a livre interpretação da bíblia deu origem a novos dogmas como os das testemunhas de jeová,dos mórmons,dos kardecistas etc.Estiigmatizar quem quer que seja tendo os textos fabulistas e contraditórios de um livro baseado em histórias lendárias e que prega um deus criado pelo homem sendo este deus,um ser dos mais cruéis já inventados pelo homem, é absurda estupidez e falta de sensatez.
Não deveriam ficar "ofendidos" com as comparações entre homossexualismo, zoofilia e necrofilia, pois, como dizem os militantes gays, toda forma de sexualidade e "amor" é válida!
Que coisa feia. Os gays se sentem SUPERIORES aos adeptos de outras "orientações sexuais" e DISCRIMINAM os zoófilos e necrófilos!
Mas como precisam arrumar um jeito de tentar perseguir o Malafaia, os gayzistas fazem beicinho, chamam a mamãe e o MP...
Abaixo a zoofobia e a necrofobia, caros defensores do vale-tudo sexual e da modernidade politicamente correta!
(Da Cristofobia e da Malafaiofobia que afetam os homo-ateus nem falo, pois essas parecem não ter cura...)
Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa Malanazi!!!!!
Nada mais que um pensamento foi dito nesse outdoor, é muito fácil as pessoas que estão de fora desse pensamento criticar, pois não analisam sequer os fundamentos desta afirmação, ou seja, a palavra de Deus!
Sou cristã, evangélica e acho um absurdo discriminarem os homossexuais, e garanto que esta não é a intenção do outdoor! Porém não sou hipócrita de concordar com uma prática que a própria bíblia condena, porém fui doutrinada a amar todos os homossexuais, pois eles são seres humanos, como eu ou qualquer outro! Só não somos a favor de ter que engolir práticas que são espelhadas por comportamento. Não quero um casal homossexual se beijando dentro da igreja, se nós não permitimos que nossos casais façam o mesmo. Não sou quero ser obrigada a admitir uma empregada que se veste como um homem, se eu ensino meu filho que Deus fez o homem e a mulher para se completarem, formarem um casal e dar continuidade a nossa espécie. É simples se você é ateu e diz pra seu filho que Deus não existe você contrataria alguém cristão seja católico ou evangélico para passar a maior parte do tempo com seu filho, dizendo a ele que Deus existe, contradizendo tudo o que ensina a ele?
Se isto que vos disse anteriormente é real, teria que ser aplicado a ambas as partes quero o direito obrigatoriamente me admitir do jeito que sou, e caso não aconteça entrar com ação judicial por danos morais.
Não estou ofendendo alguém em me expressar, estou? Pois acho que a constituição ainda me garante este direito!
Enquanto as críticas ao dízimo é uma ordenança bíblica, porém nenhum pastor tem direito de pedir extratos bancários, ou constranger ninguém a dar o dízimo para ser membro da congregação. O dízimo é para a manutenção do templo, ações sociais, compra de mantimentos para viúvas e órfãos que necessitam de um amparo. Já as ofertas, são de quantia livre, quando se tem condições e desejo de fazê-lo. As campanhas para conseguir comprar um imóvel, ou um emprego também são de livre e espontânea vontade, se você não concordar não é obrigado a aderir. De tudo que foi discutido em relação a posicionamento de pastores, convenções evangélicas se esqueceram do mais importante, o que Jesus Cristo faria em nosso lugar? Se um pastor, padre, reverendo faz algo que o desagrada dará conta a Ele, não cabe a nós seres humanos julgar, mais discordar é um direito meu, e o farei quantas vezes achar necessário !
Homofobia é crime
qual artigo?
Postar um comentário