Pular para o conteúdo principal

Polícia indicia pastor sob a acusação de abusar de oito adolescentes

Pastor quis 'examinar' uma menina
 porque tem 'conhecimentos médicos'
A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Franca (SP) indiciou o pastor Daniel Paulino de Souza (foto), 32, sob a acusação de ter abusado sexualmente de pelo menos oito fiéis adolescentes da Igreja Assembleia de Deus.

Ele foi denunciado ao Conselho Tutelar da cidade por mães das vítimas. Franca tem 320 mil habitantes e fica a 416 km de São Paulo.

A polícia está apurando se o abuso contou com a conivência da mulher do pastor, porque era ela que chamava as adolescentes de 13 a 16 anos para cuidar em sua casa dos filhos pequenos do casal. Era quando Souza se aproveitava das meninas.

Souza também atacava dentro da igreja, de acordo com relato das meninas. Uma delas contou que foi trancada pelo pastor em uma sala para força-la a tirar a roupa. Ela conseguiu fugir.

A explicação que o pastor deu à polícia foi de que precisava examinar a menina para saber se estava grávida do namorado.  Disse para a delegada Graciela de Lourdes David Ambrósio que “tem conhecimentos médicos”. Não convenceu.

O pastor foi indiciado na quinta-feira (17), após prestar depoimento à polícia. Afirmou ser inocente. “Deus irá trazer à tona a verdade.”

Ele não conseguiu convencer sequer os responsáveis pela Assembleia de Deus da cidade, que o afastou de suas atividades.

Com informação do portal RAC.

julho de 2010

Comentários

Anônimo disse…
Essa igreja assembléia de deus é um absurdo.Já ouvi incontáveis relatos de membros e de ex-membros de lá acerca de abusos sexuais de todo tipo cometido por pastores desta seita.
Anônimo disse…
Outro bandidão evanjeguista.Haja bandido...
Anônimo disse…
Até o dono dela o SILAS MARACUTAIA tem ´´casinhos de amor´´ com as meninas da RADIO EL SHADAY...

e muuuuuuuuuito mais segundo o CAIO FABIO, vão lá no YOUTUBE e vejam...


Pra quem nao sabe ? a ASSEMBLEIA é 4 vezes maior e mais rica que a IURD...
Anônimo disse…
A Assembleia é bem maior em número de fiéis porém a IURD É MAIS RICA PORQUE A ROUBALHEIRA É DEMAIS embora a ROUBALHEIRA da assembleia também seja colossal.
São muitas as denúncias e rumores de abusos sexuais,pedofilia e estupros da pastorada desta seita contudo sua pseudomoralidade cai por declive a cada dia.
Anônimo disse…
Pastor da igreja assembleia de deus do ministério Abreu e Lima subdivisão pentecostal Heliópolis chamado Luis Claudio Pereira foi indiciado pela polícia de Canhotinho em Pernambuco sob denúncias de abusos sexuais contra pelo menos treze garotos que fazem parte do time de futebol da escolinha da igreja.As denúncias teriam partido das mães dos adolescentes sengundo notícia da rádio bahia.
Essa seita só tem bandidos.
Anônimo disse…
O Malafalso não é o dono da assembleia de deus.Ele pertence a uma subdivisão dela que é a assembleia de deus vitória em cristo.
Anônimo disse…
São uns doentes deveriam procurar tratamento para sua obsessão pedofílica anormal e mórbida.Pilantras bandoleiros.
Anônimo disse…
Desmascarem esses bandidos.
Anônimo disse…
A IURD hoje é uma seita multinacional e a assembleia na verdade não é um bloco de uma única monofacção.Eles são um bando sedicioso composto de vários ministérios e subministérios.Sem dúvida a IURD é mais rica ,tem templos suntuosos no mundo todo praticamente.Os templos da IURD só perdem em luxo para os dos mórmons.Quanto ao pastor doente sexual que pague pelos crimes que cometeu.
Yoakee disse…
Deveriam proibir a religião no Brasil. Pelo menos os cultos em igrejas quem quer acreditar em deus deveria ficar em casa, o deus deles esta em todo lugar segundo eles mesmo...

Iria diminuir drasticamente a pedofilia do Brasil se todos os padres e pastores estivessem longe das crianças deste país.
Anônimo disse…
Mais um religioso safado travestido de bonzinho.
Anônimo disse…
que horror!!!
total falta de respeito ao próximo.
isso me envergonha!
que tristeza!!!
Anônimo disse…
Couro nesse bandido...
Anônimo disse…
Fala crentaiada...
Anônimo disse…
Nao devemos julgar uma denominaçao,ou religiao, porque pessoas doentes desequilibradas mentais,usam uma imagem para poder fazer maldades. O fato ocorrido foi em uma igreja como outros foram feitos em escolas,lugares publicos,mesmo dentro de casa pelo proprio pai, a pedofilia nao e culpa de religiao ou opçao sexual sao seres humanos doentes que merecem acabar a vida em um manicomio nao em uma prissao, distorcem uma identidade para poder usar a pedofilia eu sou transexual moro em Paris a 11ans e isso e frequente na europa toda pedfilia e uma doença e lugar de doente e um hospital, nocaso pedofilos devem serem enternados em um manicomio porque sao loucos;Meu nome e Geovanna Teles Chanteuse esse e meu facebook;
Nao julguem a religiao porque isso nao tem nada a ver com religiao,eles sao doentes que usao a verdade para poderem errar;bom e isso que eu penso
Anônimo disse…
Depois a igreja católica é que pega a má fama!!

e a crentaiada se aproveitando das pobres crianças, sem levar a má fama...

eta lelê!!
amritadohimalaya disse…
Essas pessoas são todas doentes independentes de religião.É o ser humano que está com sua moral apodrecida.Religião traz dogmas,códigos e isso não muda o ser humano,o que muda,de verdade,é trazer Deus seja lá em que religião for,dentro de seu coração.Isso sim é que faz toda a diferença.
Anônimo disse…
Pois é nos não devemos falar de nenhuma denominação pois todos tem os falsos profetas que se dizem pastores , padres irmãos sendo que na verdade são ovelhas vestidas de lobo refens de satanas .........
Anônimo disse…
e meu irmãos e que vcs falam de padres q fazem pior do que isso.em vez de atirar a pedra vamos e ora. por que o mundo já es do maligno,tanto os evangélicos quanto aos católicos,sao contra isso agora impedi os cultos e um abuso se for pra impedir alguém de proferir sua religião,vamos e cuidar de nossas vidas e sermos livres pra seguirmos a Deus da nossa maneira,e cada um cuida de suas vidas.e quem não tem pecado atire a a pedra e se vc for o santo d+ meu irmão seu lugar não é aqui.E por que generaliza uma coisa q não sao todos.e eu creio q nao iremos chegar a esse ponto de proibir religião alguma em nosso brasil onde somos livres pra proferir a religião q quisermos.somos livres pra seguir qual queremos e em nome de Jesus sermos livres
Anônimo disse…
A desculpa do Padre ser pedófilo é por causa da "abstinência sexual" e qual a desculpa de um pastor ser pedófilo já que ele pode casar??
paulo disse…
Eu,pergunto cade a Tv Record e a TV Glôbo para moostra
a verdade quando e a Igreja Católica parece que o mundo vai acabar ir agora são varios pastores cometendo abuso contra adolecentes e crianças que tem padre pedofilos todos nós sabemos mais muito pouco para os numeros de pastores são maiores cade o evangelicos para defamar os falsos pastores a igreja do satanas vai caindo aos poucos.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em vídeo, Malafaia pede voto para Serra e critica Universal e Lula

Malafaia disse que Lula está fazendo papel de "cabo eleitoral ridículo" A seis dias das eleições, o pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, gravou um vídeo de 8 minutos [ver abaixo] pedindo votos para o candidato à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e criticou a Igreja Universal e o ex-presidente José Inácio Lula da Silva. Malafaia começou criticando o preconceito que, segundo ele, existe contra pastor que emite opinião sobre política, o mesmo não ocorrendo com outros cidadãos, como operários, sindicalistas, médicos e filósofos. O que não pode, afirmou, é a Igreja, como instituição, se posicionar politicamente. “A Igreja é de Jesus.” Ele falou que tinha de se manifestar agora porque quem for para o segundo turno, se José Serra ou se Fernando Haddad, é quase certeza que será eleito, porque Celso Russomanno está caindo nas pesquisas por causa do apoio que tem recebido da Igreja Universal. Afirmou que apoia Serra na expectativa de...

Reação de aluno ateu a bullying acaba com pai-nosso na escola

O estudante já vinha sendo intimidado O estudante Ciel Vieira (foto), 17, de Miraí (MG), não se conformava com a atitude da professora de geografia Lila Jane de Paula de iniciar a aula com um pai-nosso. Um dia, ele se manteve em silêncio, o que levou a professora a dizer: “Jovem que não tem Deus no coração nunca vai ser nada na vida”. Era um recado para ele. Na classe, todos sabem que ele é ateu. A escola se chama Santo  Antônio e é do ensino estadual de Minas. Miraí é uma cidade pequena. Tem cerca de 14 mil habitantes e fica a 300 km de Belo Horizonte. Quando houve outra aula, Ciel disse para a professora que ela estava desrespeitando a Constituição que determina a laicidade do Estado. Lila afirmou não existir nenhuma lei que a impeça de rezar, o que ela faz havia 25 anos e que não ia parar, mesmo se ele levasse um juiz à sala de aula. Na aula seguinte, Ciel chegou atrasado, quando a oração estava começando, e percebeu ele tinha sido incluído no pai-nosso. Aparentemen...

Pai-nosso nas escolas de Rio Preto afronta o Estado laico. Escolas não são templos cristãos

Eu tinha 6 anos e minha avó estava me benzendo. Então tudo mudou: me tornei cético

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos

Conar cede a religiosos e veta Jesus de anúncio da Red Bull

Mostrar Jesus andando no rio é uma 'ofensa ' O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) se curvou diante da censura religiosa e suspendeu o anúncio da Red Bull que apresenta uma versão bem humorada de um dos milagres de Jesus. Ao analisar cerca de 200 reclamações, o órgão concluiu que o anúncio “desrespeita um objeto da fé religiosa”. O “desrespeito” foi Jesus ter dito que, na verdade, ele não andou sobre as águas, mas sobre as pedras que estavam no rio. Religiosos creem em milagres, mas impor essa crença a um anúncio é atentar contra a liberdade de expressão de uma sociedade constituída pela diversidade cultural e religiosa. O pior é que, pela decisão do Conar, a censura se estende aos futuros anúncios da Red Bull, os quais não poderão “seguir a mesma linha criativa”. Ou seja, a censura religiosa adotada pelo Conar “matou”, nesse caso, a criatividade antes mesmo de sua concepção — medida típica de regimes teocráticos. "Jesus...

Padre Marcelo diz não gostar de gatos porque eles são traiçoeiros

No no no no no no no no no

No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no Referente à condenação de padre pastor por violentar uma jovem, o antigo texto deste espaço foi publicado em 2008 e o sistema de publicidade em 2020 o considerou "conteúdo perigoso ou depreciativo", pedinho  alteração em sua íntegra para que continuasse a exibição de anúncios.  Não havia nada de perigo ou depreciativo na reportagem, apenas o relato do que ocorreu, Jornalismo puro. No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no 

Verdades absolutas da religião são incompatíveis com a política

por Marcelo Semer para o Terra Magazine   Dogmas religiosos não estão sob o  escrutínio popular No afã de defender Marco Feliciano das críticas recebidas por amplos setores da sociedade, o blogueiro de Veja, Reinaldo Azevedo, disse que era puro preconceito o fato de ele ser constantemente chamado de pastor. Infelizmente não é. Pastor Marco Feliciano é o nome regimental do deputado, como está inscrito na Câmara e com o qual disputou as últimas eleições. Há vários casos de candidatos que acrescentam a sua profissão como forma de maior identificação com o eleitorado, como o Professor Luizinho ou ainda a Juíza Denise Frossard. Marco Feliciano não está na mesma situação –sua evocação é um claro chamado para o ingresso da religião na política, que arrepia a quem quer que ainda guarde a esperança de manter intacta a noção de estado laico. A religião pode até ser um veículo para a celebração do bem comum, mas seu espaço é nitidamente diverso. Na democracia, ...