Um usuário do Orkut que se assina como Phoenix Slayer Sancto – provavelmente um jovem desajustado querendo chamar a atenção – criou a comunidade “Cadeia já para Sargento Alves!”
Trata-se do policial que alvejou o joelho do atirador Wellington Menezes de Oliveira, impedindo-o de prosseguir a matança na Escola Municipal Tasso da Silveira, no Realengo, Rio.
Se a intenção do tal de Phoenix foi fazer uma piada de humor negro, ele mostrou não ter nenhum talento, porque só conseguiu ofender as famílias que tiveram filhos abatidos pelo atirador.
A comunidade diz que Oliveira “morreu em um ato heroico” e agora está sendo “execrado pela mídia”. E critica o PM por ter atirado "covardemente" em Oliveira, “sem dar o direito de defesa”.
“Um erro não justifica o outro, que direito este policial tem para achar que pode tirar a vida de alguém?”
O rapazinho com certeza está querendo fama e, se é assim, ele deveria experimentá-la passando uns dias em uma cadeia.
Comunidade Cadeia já para Sargento Alves!
Suposto perfil no Orkut do atirador do Realengo faz menções à Bíblia.
abril de 2011
Caso do atirador do Realengo.
Comentários
Mas continuam deixando essas mensagens sub liminares... mas deixa pra lá... Não são religiosos que escreveram esta bobagem...
Não sei se é ou não é. MAs que tem cara, tem.
coolface ? RAPAZ TU ACHA QUE TROLL GANHA ALGUMA COISA COM ESSA MERDA ? COM UM LIXO DESSES ?
puts essa galera pensa o que ? que ser troll é alguma coisa ? é isso que eles arranjam de bom nas suas vidas miseraveis de internet ?
puta merda, essa galera tem que acordar pra vida
SAIR DO COMPUTADOR PQ ELES TÃO LOUCO MESMO
ACHAM QUE A VIDA DA ISSO PRA ELES O PRAZER DE TROLLAR ALGUEM ...
é muita internação de computador mesmo, o cara pra fazer isso tem que ta internado no pc mesmo, é muita porcaria, esses caras tem coco na cabeça, de tanto usarem o pc em exesso ficaram doentes.
Postar um comentário