Disse que melhorou o atendimento aos clientes inspirado principalmente no Sermão da Montanha, em versículos de Mateus: “5 – Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; 6 – Bem-aventurados os que têm fome e sede de Justiça, porque serão fartos; 7 – Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia”.
Cathy afirmou que, em sua estratégia de vendas, foi importante ensinar aos funcionários que Jesus, quando foi golpeado, ofereceu outra face, em uma demonstração que uma agressão deve ter a bondade como contrapartida.
Informou que o novo padrão de atendimento incluiu a colocação de flores em mesas e, em algumas lojas, o oferecimento de nuggets as cães. Segundo ele, clientes afirmam que seus cães agora ficam salivando quando veem um logo da Chick-fil-A.
"Milagre" do Sermão da Montanha aumenta vendas do sanduíche de frango |
Cathy apontou um smartphone como símbolo das rápidas mudanças da tecnologia e um exemplar do Novo Testamento como a representação “de todas as coisas que não mudaram e que nunca vão mudar -- e nós temos de ter os dois”.
A Chick-fil-A existe há 65 anos. Tem 1.500 restaurantes em 38 Estados e emprega 60.000 pessoas.
A direção da rede tem feito contribuições financeiras a organizações religiosas homofóbicas, como a Exodus International e o Instituto da Família da Pensilvânia.
No começo do ano, a imprensa divulgou que a Chick-fil-A havia destinado pelo menos US$ 1,1 milhão a entidades que combatem a união de casais homossexuais.
A rede só não discrimina os gays quando eles aparecem em suas lojas para comprar os engordurados sanduíches de frango.
> Com informação do The Christian Post e Chang.org, entre outros sites.
• Jesus tem ajudado o sex shop cristão, diz proprietária.
• Empresa diz que vende produtos 100% Jesus para combater Satanás.
Comentários
Se tivesse quebrado, ninguém falaria que a Bíblia lascou as coisas.
- É, a hipocrisia cristão funciona por aí mesmo.
Postar um comentário