Pular para o conteúdo principal

Holandês diz que tumor fazia Maomé se comunicar com Deus

Geert Wilders
Wilders produziu  filme que mostra
a violência islâmica na Europa
O parlamentar holandês Geert Wilders (foto), 47, informou que vai produzir um documentário sobre provas científicas de que, segundo ele, Maomé tinha um tumor cerebral que o fazia delirar tendo encontros com Deus. Será, disse, um curta-metragem sobre “a vida bárbara da alma doente do profeta”.

Com esse enfoque, o documentário promete ser tão ou mais polêmico do que seu primeiro curta, o Fitna, que expõe o Corão como fonte de violência e aponta a “islamização” da Europa, em especial da Holanda [ver abaixo].

Lançado na internet em 2008, o Fitna (que significa discórdia ou briga) foi acessado milhões de vezes.

Por causa do Fitna, Wilders tem sido ameaçado de morte até hoje por grupos radicais islâmicos, o que confirma, ao menos em parte, a mensagem do documentário.

Mas o holandês tem recebido críticas também de não religiosos, além de muçulmanos ponderados, por ter no Fitna – dizem –  distorcido o Alcorão, apostando na radicalização religiosa, além de promover a xenofobia.

A mesma acusação com certeza será feita em relação ao curta sobre os supostos delírios de Maomé.

Fitna legendado em português



Com informação da EFE.





Vídeo com música do Talebã mostra crianças brincando de ataque suicida
março de 2011

Casos de fanatismo religioso.   Religião contra religião.


Comentários

Anônimo disse…
Pelo que sei ? o tiozão MUHAMAD falava direto com deus ou melhor ALAH , mas nao era por causa do tumor cerebral não ?

era porque ele vivia louco de ´´HAXIXE´´ uma planta que veio da india e china e era usadas pelos arabes do deserto na sua forma mais poderosa e excitante o ´´HAXIXE´´ a resina da maconha....

eles era os ´´HASHESHEENS´´ origem da palavra em arabe que virou ´´assassinos´´

ao contrario da maconha que relaxa e pacifica o usuario , o haxixe , excita , deixa a pessoa ligada e alucinada podendo cometer atos de violencia....


ahh além de disso ?

Muhamad era :

ladrão de caravanas , dava golpes do baú em viuvas ricas , e ainda por cima era PEDÓFILO ...se casou com AISHA aos 9 anos de idade , e dizem que a assediava desde os 6 anos....

Pra quem não sabe ? Muhamad é homem sagrado do ISLAMISMO a segunda religião mais poderosa do mundo , prima-irmã do cristianismo...
P. Lobos disse…
Eu prefiro a versão do tumor cerebral. Faz mais sentido...
Anônimo disse…
Partindo deste pressuposto ?

de impossibilidade de dialogo entre DEUS e um HOMEM ?

YESHUA YAMASHIA tbm deveria ter um ? afinal porque ele pode e MUHAMAD não ??????

não faz sentido ?? e MUHAMAD tem evidencia historica de sua existencia , JESUS não
P. Lobo disse…
A propósito: uma versão não exclui a outra, porque Maomé poderia ter sido um usuário de haxixe que tinha um tumor.
Anônimo disse…
Allah ou alá?

Quando os pastores evangélicos trombarem com os fanáticos islâmicos, disputando áreas de influência, veremos, finalmente, a fuga espetacular dos grandes ratões da Bíblia protegendo a própria pele.

Sob a fúria da jihad islâmica e dos gritos por ALLAH, não vai dar tempo dos bispos e bispas apontarem a saída e fugirem apavorados gritando: “... alá, alá, alá, é prá lá, socorro...”
Anônimo disse…
rss, eu me divirto muito com estes comentarios... como pode o povo ser tão fanatico a ponto de se matarem por um Deus, que ninguem ve, ninguem toca e ninguem sente....
Anônimo disse…
ALLAH U AKBAH

imagina a crentaiada ? o waldomiro e o malafaia , sendo cortado pelas simitaras islamicas em uma guerra religiosa ???

seria o maximo hein...
Anônimo disse…
Provar um tumor de uma pessoa de 13 séculos atrás, sem o corpo. Se ele conseguir, pode ganhar Nobel de Medicina.
Anônimo disse…
Provar: palavra que um crente nunca entenderá o significado
Anônimo disse…
já se foi mostrado que certos ataques epilépticos eram considerados "possessões demoniacas", descrito na bíblia. Mostrar a ação de um tumor de um cara que sentia prazer em matar pessoalmente centenas de judeus por decapitação e atração sexual por garotinhas será fácil.
Anônimo disse…
Todos os grandes lideres religiosos brasileiros,podiam dar uma grande prova de fé, a todos os seus fiéis, e tentarem converter esse povo ao cristianismo, lá no pais deles, no meio de uma reunião.
Anônimo disse…
Vale tudo para justificar a violência e o ódio.
Mari disse…
Hum... eu tenho três tumores na cabeça e nunca tive amigos imaginários... '-'
Andriod disse…
O termo correto é "haschichiyun" e não "HASHESHEENS"...
Anônimo disse…
Esse video é amedrontador...
Anônimo disse…
Os gays e os ateus estão a achar ruim a "briga" do tal Malafaia aí, é porque não sabem o que é o Islã - cuidai para que esta praga não chegue aí no Brasil. Garanto-vos, é melhor ter evangélicos aí que mouros...
Unknown disse…
É de espantar a paciência que os europeus, com todo o poder bélico que têm, de exterminar, até de modo seletivo, esses idiotas, tem tido com eles. Como é que pode um elemento deblaterar contra bens universais como liberdade, democracia e liberalidade?
A questão não é simplesmente como foi dito aí de "defesa da liberdade", que é muito importante. Há outras questões como: eles não têm o direito de interferir em um condomínio que não lhes pertence, cujos recursos civilizacionais não desenvolveram e em relação aos quais agem de forma mui extravagantemente ingrata, sendo hóspedes deveras bárbaros e inconvenientes.
What porra is it?
Quer dizer, são imigrantes, favorecidos e ainda abusam da hospitalidade. “Cadê” o serviço de imigração dos EUA para atuar na Holanda?
Unknown disse…
É de espantar a paciência que os europeus, com todo o poder bélico que têm, de exterminar, até de modo seletivo, esses idiotas, tem tido com eles. Como é que pode um elemento deblaterar contra bens universais como liberdade, democracia e liberalidade?
A questão não é simplesmente como foi dito aí de "defesa da liberdade", que é muito importante. Há outras questões como: eles não têm o direito de interferir em um condomínio que não lhes pertence, cujos recursos civilizacionais não desenvolveram e em relação aos quais agem de forma mui extravagantemente ingrata, sendo hóspedes deveras bárbaros e inconvenientes.
What porra is it?
Quer dizer, são imigrantes, favorecidos e ainda abusam da hospitalidade. “Cadê” o serviço de imigração dos EUA para atuar na Holanda?
Henrique disse…
Desculpa, mas deves estar a falar de um haxixe alienígena. Na minha adolescência fumei muito, mas muuuuito, haxixe e nunca tive nenhum comportamento agressivo ou "ligado". Muito pelo contrário, sempre pacífico e super relax. Desses sintomas todos, o único em que acertaste foi o de a pessoa ficar meio alucinada. Nada do outro mundo, a pessoa mantém-se lúcida e consegue discernir as coisas, mas pode vir a sentir algo parecido à alucinação.

Não sei de que haxixe estás a falar, marroquino não é, paquistanês não é, afegão também não é, nem indiano que é o mais forte.

Eu sei que no Brasil, o pessoal quando é jovem fuma a maconha, a canábis, a planta mesmo. Mas aqui em Portugal (sim, sou português e curto o paulopes), como não há a maconha (tirando a super skank, que é manipulada, difícil de encontrar e nada barata), na sua maioria os jovens fumam é haxixe mesmo.

Na minha adolescência cheguei a ir de carro até Marrocos para comprar haxixe ao preço de areia por aquelas bandas. E nunca, mas nunca, nunca sequer ouvi falar de um haxixe que surtisse efeitos como os que tu disseste.

Se Moisés, Muhamad, ou qualquer outro suposto profeta andasse a fumar, haxixe não era de certeza.

E só para reforçar que o haxixe no máximo causa uma alucinação muito fraquinha, é o facto de eu ter deixado de fumar graças a uma. A partir desse dia nunca mais fumei nada!

Se fosse esse haxixe que tu dizes, meu Darwin, eu não teria sobrevivido. Ou teria fundado uma religião, não sei bem.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em vídeo, Malafaia pede voto para Serra e critica Universal e Lula

Malafaia disse que Lula está fazendo papel de "cabo eleitoral ridículo" A seis dias das eleições, o pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, gravou um vídeo de 8 minutos [ver abaixo] pedindo votos para o candidato à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e criticou a Igreja Universal e o ex-presidente José Inácio Lula da Silva. Malafaia começou criticando o preconceito que, segundo ele, existe contra pastor que emite opinião sobre política, o mesmo não ocorrendo com outros cidadãos, como operários, sindicalistas, médicos e filósofos. O que não pode, afirmou, é a Igreja, como instituição, se posicionar politicamente. “A Igreja é de Jesus.” Ele falou que tinha de se manifestar agora porque quem for para o segundo turno, se José Serra ou se Fernando Haddad, é quase certeza que será eleito, porque Celso Russomanno está caindo nas pesquisas por causa do apoio que tem recebido da Igreja Universal. Afirmou que apoia Serra na expectativa de...

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos

Eu tinha 6 anos e minha avó estava me benzendo. Então tudo mudou: me tornei cético

No no no no no no no no no

No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no Referente à condenação de padre pastor por violentar uma jovem, o antigo texto deste espaço foi publicado em 2008 e o sistema de publicidade em 2020 o considerou "conteúdo perigoso ou depreciativo", pedinho  alteração em sua íntegra para que continuasse a exibição de anúncios.  Não havia nada de perigo ou depreciativo na reportagem, apenas o relato do que ocorreu, Jornalismo puro. No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no 

Pai-nosso nas escolas de Rio Preto afronta o Estado laico. Escolas não são templos cristãos

Redes sociais fazem piada com pastor cheirador de Bíblia

Imagem ilustra convite para "Quarta Louca por Jesus" “Carreira gospel”, “ao pó voltarás” e “essa droga é a pior de todas” são algumas das piadas e trocadilhos feitos no Facebook e em outras redes sociais sobre a imagem onde o pastor Lúcio Barreto  aparece cheirando uma Bíblia. Trata-se de um convite para o culto “Quarta Louca por Jesus”, que o pastor celebra para jovens na Igreja Missão Evangélica Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo. "A loucura não tem fim", diz o convite. Alguns evangélicos acham que o pastor exagerou ao associar a Bíblia a uma droga. Lucinho, como o pastor é chamado, é da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Ele foi procurado por jornalistas para falar sobre a repercussão de sua imagem de “cheirador de Bíblia”, mas não foi encontrado, porque se encontra nos Estados Unidos. O pastor Simonton Araújo, presidente da Missão Evangélica Praia da Costa, disse que o objetivo da imagem é convencer os jovens drogados que ...

Wyllys luta contra a 'poderosa direita religiosa', diz Guardian

Jornal dedicou texto de 700 palavras ao deputado Wyllys disse que se sente como um Don Quixote O jornal britânico The Guardian afirmou que o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), 37, na foto, tem sido um guerreiro contra a poderosa direita religiosa brasileira. Nesse embate, afirmou o jornal, “o primeiro deputado federal assumidamente homossexual do Brasil precisa de todo o apoio que puder conseguir”. Comparou Wyllys a Havey Milk (1930-1978), que foi o primeiro político gay assumido dos Estados Unidos  - ele foi assassinado. Wyllys disse ao The Guardian que às vezes, nessa batalha, se sente como dom Quixote. “É uma batalha difícil de combater, mas essa é a minha vocação.” Ele afirmou que pregadores radicais evangélicos avançaram “silenciosamente nos corações e mentes” dos brasileiros. “Agora, estamos começando a perceber a força política em que se tornaram.” Para o deputado, os pastores radicais estão com “as mãos sujas de sangue” porque a sua pregação ince...