Fidai não se explodiu porque
houve falha no dispositivo
|
Fidai – que perdeu um braço – diz agora estar arrependido e que acreditava que o atentado fosse levá-lo para o paraíso, conforme lhe prometeram talibãs.
Disse que no dia do atentado seguiu à risca a orientação que recebera: após a explosão causada pelo seu colega, ele ficou o mais próximo possível do maior número de pessoas, que certamente morreriam, caso o seu cinto não tivesse falhado.
"Foi um momento de felicidade para mim quando notei que tinha chegado o momento certo [para a denotação das bombas]. Eu pensei que haveria um pouco de dor, mas logo estaria no céu."
Fidai afirmou que se arrependeu ainda no local da explosão, quando, atingido por uma bala, foi socorrido por policiais.
No hospital, ele pediu perdão às famílias dos mortos pelo seu “terrível engano”. Ela também se disse vítima, só que da lavagem cerebral dos talibãs. "Os talibãs rezam e leem o Alcorão o tempo todo, e eu pensei que eles fossem boas pessoas.”
Mesmo na prisão, o rapaz teme ser morto por talibãs por ter falhado no atentado.
Comentários
os crentes fazem igualzinho com o seus fieis , pedem dinheiro , manda o trouxa vender tudo que tem , fazer um oferta pra DEUS [ cai na conta do pastor 171...] e qdo ele morrer ele vai pro céu...ao lado de deus etc etc etc
isso é a realidade que tem por tras das religiões...
O QUE OS CRENTES FAZEM nas SEITAS CRENTES ???
oram e leem a gibiblia o tempo todo , so param na hora do dizimo e na hora do exorcismo..........
xô capeta...
Wander
O problema não é especificamente muçulmano, a não ser pelo fato de que o Islã ficou meio que para trás em certas coisas.
Essa recceita inclui discriminar de qualquer forma possível os que se opõem, isso quando não rola uma fogueira ou uma corda nessa brincadeira.
religião
, quanto a enganos, sim tem em todos os seguimentos, quanto a cumprimentos de fé tem-se que conhecer antes de falar, caso contrario respeite... péssima analogia...
Vemos pessoas matarem em nome da religião todos os dias. Vemos preconceitos gerados por religiões todos os dias...
Sou ateu e prefiro mil vezes deístas (creem em deus independente de religiões), agnósticos e ateus.
Não importa se ele se "arrependeu", é provavelmente uma mentira.
Postar um comentário