Pular para o conteúdo principal

Rapaz persegue garota de 13 anos porque Deus falou: 'É essa, filho'


A polícia de Nilópolis, cidade da região metropolitana do Rio, prendeu na terça-feira (19) à noite V.E.S., 27,  (foto) por perseguir uma adolescente de 13 anos que ele tinha visto em uma igreja evangélica.

Ele contou à polícia que Deus lhe disse que aquela menina ia ser a sua "esposa". '“É essa, filho", Ele me falou, e eu vou cumprir a palavra Dele!'

O rapaz admitiu que “muitos não vão acreditar” que Deus fala diretamente com ele, mas o importante, argumentou, é que a adolescente acredite.

Afirmou que, antes do primeiro contato visual entre os dois, a adolescente conversou com ele “em pensamento”, dizendo para que se arrumasse porque os dois iam se encontrar na igreja.

V.E.S. falou que, ao localizar na igreja a sua “futura esposa” sentada na terceira fileira, perguntou o seu nome e disse sobre os planos de Deus para os dois.

A jovem confirmou: “Ele perguntou o meu nome e eu respondi. Depois, saí de perto e ele veio atrás de mim”.

A moça foi para uma sala da igreja e o rapaz foi atrás. O pastor, ao acudi-la, quase apanhou.

Nos dois dias seguintes, V.E.S. se plantou defronte à casa da adolescente. Ele conseguiu falar com o pai dela e contou sobre a voz divina que ouvia.

A família chamou a polícia quando o rapaz tentou pular um muro. Ele foi preso por ter perturbado o sossego alheio e por um furto em 2006.  Talvez fosse o caso de encaminhá-lo a um tratamento de transtornos mentais.

Comentários

Yoakee disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK- Deveriam prender todos que escultam a tal voz...
Anônimo disse…
CRENTES............eta povim ignorante viu...

FERNANDO bota uma passagem da ´´gibiblia´´ ai pra justificar essa insanidade....
Bella Dourado disse…
Muito provavel que seja transtorno mental.
Se não tiver cura ao menos garantirá uma vida melhor em segurança para este jovem.

Quanto ao "anônimo" acima?
Há sei lá! "anônimo" não conheço ninguém.

Feliz Páscoa!
Anônimo disse…
O Diabo não é mudo("Então disse o Senhor a Satanás: Donde vens? E SATANÁS RESPONDEU ao Senhor, e disse: De rodear a terra e passear por ela." Jó 1:7). Viram que confusão desgraçada, tentaram bater no Pastor que tentava ajudar, deu polícia, o cara já tinha maus antecedentes criminais etc...Deus não é Deus de confusão.("Porque Deus, não é Deus de confusão, senão de paz." 1 Corintios 14:33).("Os que te odeiam se vestirão de confusão, e a tenda dos ímpios não existirá mais. Jó 8:22). Muitos são os que tapam os ouvidos para a voz de Deus e acabam ouvindo a voz do diabo. Fernando.
Anônimo disse…
Ateus perseguem cristãos o tempo todo, só porque o Richard Dawkins ou o Jean Wyllys falaram "são esses os culpados de tudo errado no mundo!"

Transtorno mental é triste mesmo.
Anônimo disse…
Fanatismo religioso fabricando mais um desajustado e destemperado delirante.Pobre garota!!!
Anônimo disse…
Fernando,a bíblia,contraditória como de costume,também fala que deus veio trazer a guerra e não a paz para esse mundo porque ele é deus de guerra e aí como fica?
Anônimo disse…
ao fernando ai em cima... só entende as coisas de deus quem é de deus, o fato de o jovem dizer que foi deus , não quer dizer que foi deus mesmo, entende?? e ao outro mais acima que disse que deus falou que não veio trazer paz , mas espada significa isso que estamos fazendo agora, estamos uns discordando dos outros, por causa da verdade, pois nem todos conhecem a verdade, por isso tanta divergencia, quando a pessoa aceita a jesus cristo, ficam todos contra essa pessoa, pois deus não gosta de pecado, e se voçes pecam, mentem, é desonesto, infiel, não podem aceitar a deus e nem a verdade, se arrependam e peçam perdão a deus em nome de jesus cristo, pois ele é a verdade.
ass: samuquinha da bahia
Nelson Góes disse…
Num estado verdadeiramente laico teriam providenciado ajuda psiquiatrica ao rapaz. Esse não é um caso para a polícia tratar.
Jéssika Andras disse…
Esquizofrenia. Só isso.
Anônimo disse…
Paulo, você sabe a idade do rapaz?
Paulo Lopes disse…
O rapaz tem 27 anos. Acrescentei a informação ao texto.
Anônimo disse…
Então Pela idade pode ser sintoma de esquizofrenia mesmo... Mas se tratar tem jeito... preso só piora...

Uns remédinhos e uma terapia junta (necessariamente), as vozes se diluirão...
Anônimo disse…
Se ele ouve vozes pode ser esquizofrenia mas em se tratando de religioso acho pilantragem!!!
Anônimo disse…
Ao anônimo acima só o silêncio para tentar absorver tanta ignorância...

Ele deve ser um dos irmãos dos "artistas" da MTV na reportagem: http://www.paulopes.com.br/2011/04/mtv-faz-chacota-com-autistas-e-pede.html?utm_source=BP_recent
Anônimo disse…
Não,vc é que um ignorante.Em se tratando de religioso a gente tem de desconfiar sempre.Ora...Eu sou uma das pessoas que mais defendem deficientes e doentes mentais porque as pessoas sempre colocam a culpa de atrocidades absurdas neles injustamente!!
Anônimo disse…
a biblia diz....toda a alma que pecar,
morrerar....
cada um vai dar conta dos seus atos.
ass: samuquinha da bahia.
Anônimo disse…
como dizia Dr. House, se você fala com Deus você é religioso, se ele responde, você psicótico.
é isso aí Deus prometeu a gata pro malandro tem que cumprir, rs esse Deus é uma graça :D
oposto 1 dólar e 73 centavos, que algum fanático religioso vai dizer que foi o DIABO que falou com ele.
Ass: Harry
Anônimo disse…
Ao anônimo do dia 27/04 as 23:55

Se você é uma das pessoas que mais defendem deficientes e doentes mentais... Eu tive um irmão esquizofrênico e surdo por mais de 38 anos, médico, inteligentíssimo (característica de muitos esquizofrênicos), mas gostava de animais e começou a fazer veterinária quando a "doença" o pegou... você conhece o sanatório de Engenho de Dentro, o sanatório de Rio Bonito (RJ), passei minha infância e adolescência indo por lá... Há 40 anos atrás não existiam os medicamentos e as terapias de hoje. Ainda existiam "choque elétricos" e "banhos em banheiras cheias de pedras de gelo"

Também estudo um pouco sobre isso.

TE FAÇO ALGUMAS PERGUNTAS, A MAIORIA das fragilidades mentais se aproximam como:
Pelos nascimentos (PC)? Pela hereditariedade? Por perdas profundas? Por problemas consangüíneos? Por pais mais velhos? Por problemas genéticos? Por acidentes? Por uso excessivo das drogas ................ Por problemas religiosos?

Onde estariam, POSSIVELMENTE, as maiores probabilidades?

Um mal funcionamento mental nos faz encontrar ALGO que preencha ou entre em paridade com os nossos pensamentos internos, distorcidos, psicóticos, perversos? Seja esse ALGO: Alguém, Drogas, Sexo,... Religião?

OU ALGUÉM, DROGAS, SEXO,... RELIGIÃO ocasionariam um vazio, um monstro tão grande e tão destrutivo interno, e este buraco ou monstro interno iria me fazer DOENTE MENTAL?

Anônimo, onde existe mais injustiça para se colocar a culpa? Na fragilidade mental, na imbecilidade informada por algumas religiões, ou na miséria constitutiva de TODO SER HUMANO?

Eu fico mais, e me encontro mais, na terceira opção. Pois por causa dela, ou seja por causa de mim mesmo, por causa dos meus egoísmos e das minhas escolhas,da minha forma de ver tão ignorante e preconceituosa destruo, entristeço, machuco tantas vezes os sonhos e a vida de quem amo: Sejam pais, filhos, cônjuges, amigos...

Um grande abraço deste que aprendeu a amar, do jeito que era, um irmão maravilhoso. E por isso também defendo os nossos amigos mentalmente fragilizados.
Anônimo disse…
RETIFICANDO O POST ACIMA:

"Anônimo, onde existe mais injustiça para se colocar a culpa"? PARA

"Anônimo, onde existe mais JUSTIÇA para se colocar a culpa"?
Anônimo disse…
só pra constar pro samuquinha da bahia, nós estamos em uma discussão, não em uma pregação.
Anônimo disse…
Não diga! É mesmo? Caramba, não tinha percebido! Mas não falei com você não trouxa... seu bizarro
Anônimo disse…
oh me desculpe é que você especificou bem com quem estava falando, falta de percepção minha! E se você não sabe discutir de forma civilizada, sem esse tipo de palavreado, procure nem entrar em tipo discussões como essa.
Anônimo disse…
?????!!!!!?????
Daniel disse…
Agora querem arranjar uma desculpa religiosa para pedofilia...
Avelino Bego disse…
É sempre assim:

Se você fala com Deus, é religioso.

Se Deus fala com você, pode internar, é maluco.
Anônimo disse…
Berm feito, pelo menos será feita a justiça humana caso tenha esquecido e vai ser perdoado? Nem se o juíz for crente, pois acreditem ou não: ele não seria desumano a ponto de permitir que um réles cidadão criminoso desses voltasse às ruas.
cristiano disse…
Puts! Parece piada más infelizmente é a mais pura realidade. A religião entra de tal modo na mente desses individuos que alguns acabam assim, pirando, perdem a noção de tudo, depois chega um crente alienado e tenta justificar o que esta na cara:
"não, ele não ouvia a voz do senhor gÓd e sim do diabo!" bla bla bla ¬¬
Anônimo disse…
corta o bilau dele e ele vai ouvir a voz da conciência.

vagabundo se eu pego lasco a corrente no saco dele.

Punk not dead
Dúvida man disse…
Quem atende telefone, ouve vozes. Quem atende telefone é esquizofrênico?
Anônimo disse…
idiota respeita a biblia
Anônimo disse…
se voce ler so mas um pouquinho vai entender...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Em vídeo, Malafaia pede voto para Serra e critica Universal e Lula

Malafaia disse que Lula está fazendo papel de "cabo eleitoral ridículo" A seis dias das eleições, o pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, gravou um vídeo de 8 minutos [ver abaixo] pedindo votos para o candidato à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e criticou a Igreja Universal e o ex-presidente José Inácio Lula da Silva. Malafaia começou criticando o preconceito que, segundo ele, existe contra pastor que emite opinião sobre política, o mesmo não ocorrendo com outros cidadãos, como operários, sindicalistas, médicos e filósofos. O que não pode, afirmou, é a Igreja, como instituição, se posicionar politicamente. “A Igreja é de Jesus.” Ele falou que tinha de se manifestar agora porque quem for para o segundo turno, se José Serra ou se Fernando Haddad, é quase certeza que será eleito, porque Celso Russomanno está caindo nas pesquisas por causa do apoio que tem recebido da Igreja Universal. Afirmou que apoia Serra na expectativa de...

Eu tinha 6 anos e minha avó estava me benzendo. Então tudo mudou: me tornei cético

Pai-nosso nas escolas de Rio Preto afronta o Estado laico. Escolas não são templos cristãos

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos

Reação de aluno ateu a bullying acaba com pai-nosso na escola

O estudante já vinha sendo intimidado O estudante Ciel Vieira (foto), 17, de Miraí (MG), não se conformava com a atitude da professora de geografia Lila Jane de Paula de iniciar a aula com um pai-nosso. Um dia, ele se manteve em silêncio, o que levou a professora a dizer: “Jovem que não tem Deus no coração nunca vai ser nada na vida”. Era um recado para ele. Na classe, todos sabem que ele é ateu. A escola se chama Santo  Antônio e é do ensino estadual de Minas. Miraí é uma cidade pequena. Tem cerca de 14 mil habitantes e fica a 300 km de Belo Horizonte. Quando houve outra aula, Ciel disse para a professora que ela estava desrespeitando a Constituição que determina a laicidade do Estado. Lila afirmou não existir nenhuma lei que a impeça de rezar, o que ela faz havia 25 anos e que não ia parar, mesmo se ele levasse um juiz à sala de aula. Na aula seguinte, Ciel chegou atrasado, quando a oração estava começando, e percebeu ele tinha sido incluído no pai-nosso. Aparentemen...

Padre Marcelo diz não gostar de gatos porque eles são traiçoeiros

No no no no no no no no no

No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no Referente à condenação de padre pastor por violentar uma jovem, o antigo texto deste espaço foi publicado em 2008 e o sistema de publicidade em 2020 o considerou "conteúdo perigoso ou depreciativo", pedinho  alteração em sua íntegra para que continuasse a exibição de anúncios.  Não havia nada de perigo ou depreciativo na reportagem, apenas o relato do que ocorreu, Jornalismo puro. No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no 

Verdades absolutas da religião são incompatíveis com a política

por Marcelo Semer para o Terra Magazine   Dogmas religiosos não estão sob o  escrutínio popular No afã de defender Marco Feliciano das críticas recebidas por amplos setores da sociedade, o blogueiro de Veja, Reinaldo Azevedo, disse que era puro preconceito o fato de ele ser constantemente chamado de pastor. Infelizmente não é. Pastor Marco Feliciano é o nome regimental do deputado, como está inscrito na Câmara e com o qual disputou as últimas eleições. Há vários casos de candidatos que acrescentam a sua profissão como forma de maior identificação com o eleitorado, como o Professor Luizinho ou ainda a Juíza Denise Frossard. Marco Feliciano não está na mesma situação –sua evocação é um claro chamado para o ingresso da religião na política, que arrepia a quem quer que ainda guarde a esperança de manter intacta a noção de estado laico. A religião pode até ser um veículo para a celebração do bem comum, mas seu espaço é nitidamente diverso. Na democracia, ...