Latisha achava que Jezaih
estava tomado por demônios
|
Latisha tinha cismado que Jezaih (foto), o filho, estava tomado por demônios, principalmente por um tal de “Marzon”.
Durante um ritual, ela obrigou-o a tomar uma poção à base de azeite e vinagre. O menino teve engasgo, e a mãe o impediu de vomitar, tapando a boca e o nariz. Jezaih morreu em consequência de asfixia e de um torção no pescoço, de acordo com a perícia policial.
“Naquele momento [do engasgo] eu estava lutando contra um demônio”, disse ela.
Latisha deixou o corpo de Jezaih em um saco por um ano, até que ela fosse denunciada à polícia, em novembro de 2009. Em dezembro desse ano, ela foi presa preventivamente.
Ela disse no tribunal que manteve o corpo do filho na sua casa em Fort Wayne porque acreditava que ele fosse ressuscitar. “Pedi a Deus para trazê-lo de volta”, disse. “Se Deus fez isso com Lazáro, poderia fazer o mesmo com uma criança.”
Os advogados de defesa argumentaram que Latisha não tem discernimento para distinguir o certo e o errado e pediram absolvição.
Allen County, da Promotoria, contestou a argumentação de que Latisha sofra de distúrbios mentais e disse que se trata de um caso de abuso infantil por motivo religioso. “Isso é assustador”.
Com informação e fotos do The Telegraph.
Oregon punirá quem não levar filho ao médico por causa de ‘cura pela fé’
maio de 2011
Fanatismo religioso. Coisas do diabo.
Comentários
infelizmente, existem muitas pessoas loucas ou estão ficando loucas nesse território ligado a religiões e crendices
querem ver pessoas loucas com problemas mentais?
entrem na sala 1 de evangélicos do uol
eu frequentava lá para debater idéias pois sou ateu mas depois de um tempo eu sai fora de lá porque vi que aquela sala só tinha gente louca de verdade, eles escrevem nomes de remédios tarja preta que vc nunca ouviu falar na vida
por isso eu digo, esse povo é louco e perigoso
Deve ser uma loucuuuura!!!!
Hahahahahaha!
Postar um comentário