Pular para o conteúdo principal

Deputado Bolsonaro afirma que Psol é ‘partido de veados’

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), na foto, disse que "o Psol é um partido de 'pirocas' e de 'veados'". Ele fez essa declaração ao propósito do pedido do partido ao Conselho de Ética da Câmara para investigar as ofensas dele à senadora Marinor Brito (Psol-PA).

Bolsonaro e Marinor bateram boca na quinta-feira (12) quando o deputado distribuía o seu folheto “antigay” na porta da sala onde se reuniu a Comissão de Direitos Humanos do Senado, no momento em que a senadora Marta Suplicy (PT-SP) dava uma entrevista à imprensa.

Bolsonaro disse estar se “lixando” para a senadora Marinor.

“Eu vou responder à senadora num papel higiênico. A imagem [das TVs] está lá, ela me deu uma porrada, me xingou de homofóbico, de corrupto e de assassino, daí eu estou errado, feri a feminilidade dela? As mulheres do Brasil que me desculpem, mas não são iguais a ela não."

Com informação das agências.

Comentários

[thg] disse…
BOSTONARO.
Anônimo disse…
Paulo,ignore Bolsonaro.Ele só quer aparecer às custas dos outros.Uma vez que por méritos próprios jamais conseguiria.
Paulo Lopes disse…
Meu caro, também não gosto do Bolsonaro, mas notícia e notícia. Abs.
Jéssika Andras disse…
Não sou a favor da violência.
Mas, que esse cara merece levar umas porradas na rua... Bah... isso merece!
Anônimo disse…
Bolsonaro, nos seus equívocos e estilo pouco diplomático, apresenta uma virtude rara nesse País: é transparente. Ele é isso mesmo, e tem sido eleito e reeleito com expressivas votações porque há um segmento da população brasileira que pensa como ele e quer se sentir representada no Parlamento.
Anônimo disse…
Pois que ele e esse segmento da população assumam a homossexualidade reprimida deles.
#AssumaBolsonaro
Anônimo disse…
O eleitor do Bolsonaro é do mesmo(des)nível intelectual do eleitor do Tiririca.E pensar que já tivemos um Jarbas Passarinho...Sinto pena dos militares a quem ele muito mal representa!!
Nem representa...
Anônimo disse…
Passarinho,apesar de ter sido signatário do AI 5, NUNCA usou sua influência como militar e parlamentar para fazer o que esse Bolsonaro faz em pleno regime democrático.As coisas que essa cara diz até sobre a presidente da república é um absurdo se fosse no periódo do regime militar os generais já teriam dado um jeito nesse capitãozinho.
Comparar Passarinho e Bolsonaro chega a ser um acinte. Ao Passarinho. Bolsonaro conseguia ficar dizendo suas bobagens na penumbra, mas desde que chegou à mídia ele simplesmente "despirocou" e anda falando tanta merda que não dá nem para acreditar.

Mas ele tem imunidade parlamentar. Não se pode fazer nada quanto ao que ele diz, deixemos que diga. E os eleitores decidam se votam nele ou não.
Anônimo disse…
PsicopaTonaro.
Fernando disse…
É Paulo eu vi uma entrevista do Bolsonaro hoje e não vi ele falar nada de mais. Ele diz o que pensa e não é hipócrita. Agora o comentarista acima pede para ignora-lo. Será que só o que enxovalha a imagem do crente pode ser postado? depois dizem que nós é que somos intransigentes.
Anônimo disse…
Os gays querem fazer o que querem com seu kit gay, agora o Bolsonaro não pode entregar um folheto? É como ele disse: "ela me bate e nós e que somos homofóbicos ela que é heterofóbica". O Silas Malafaia está fazendo falta com seus outidoor
Anônimo disse…
Po o cara quer ser viado....... Então deixa pois o PLIM PLIM é dele. Agora uma coisa é querer fazer outras pessoas a fazer o mesmo. Vamos respeitar pra ter respeito!!!!! Homens e viados!!!!!!
Marcos Crecchi disse…
Quantos criticos queriam estar no lugar do Bolsonaro, mordam a língua bando de viados!
Anônimo disse…
Fernando,para variar você está enganado
Quem enxovalha a imagem do crente é ele próprio.
Qual o respeito de um sujeito como Bolsonaro ao chamar a PRESIDENTE DA RÉPUBLICA de pistoleira?
Anônimo disse…
Que comparação absurda!! o kit anti-homofobia foi eleborado pelo MEC com critérios e os panfletos mentirosos e caluniadores de Bolsonaro?
Anônimo disse…
O que é homem-veado?Eis o irmão da mulher-porca ou seria parente da mulher-vaca??!!
Anônimo disse…
No Mec só deve ter viado.
Anônimo disse…
Pela coerência,que infelizmente não está havendo,esses comentários insultuosos,odiosos,despeitados e preconceituosos deveriam ser apagados.Se eu responder esse anônimo de cima da forma que ele mereceria ser respondido seria ou serei deletado mas pensando melhor o comentário dele é típico de perdedor e é tão medíocre que nem merece resposta nem em outro idioma aliás, aí é que não merece mesmo!
Ricardo disse…
Concordo que o deputado Bolsonaro é um retrógrado e só fala bobagens. Mas, gostando ou não, ele representa o pensamento da maioria do povo brasileiro. Ou vocês esperavam que os direitos conquistados pelos homossexuais fossem ser comemorados por toda a sociedade, numa grande festa de três dias de duração, ao som de Gloria Gaynor? Este é o mundo real, minha gente.
Anônimo disse…
Todos têm direito a ter direito não importa se é maioria ou minoria.As pessoas precisam aprender isso!!
Anônimo disse…
Ô Neymar, acabe com esta idiotice. Sei que o dinheiro é seu e vc faz dele o que quiser. Mas, dar C$ 40.000,00 para igreja, isto é o cúmulo, o pastor está morrendo de rir e de achar bom, vive às custas dos fiéis alienados. Com este dinheiro poderia montar uma creche para meninos carentes. Pense bem, poderá ajudar muito mais aos carentes. Um grande abraço, continue com este futebol maravilhoso que vc tem.
Anônimo disse…
Deputado Bolsonaro, sou mineiro e fã incondicional do sr.espero que continue agir desta maneira, sem hipocrisia e falsidades, como a maioria, incluindo o nefasto direitos humanos, que só da direito aos bandidos e nunca às vítimas. Peço uma coisa ao sr., fazer um projeto de lei obrigando a todas as religiões pagarem os impostos, como todos pagam. Acho um absurdo, qual o motivo deles não pagarem?
Até c/ Jesus o missionário RR diz que conversa. E os "fiéis" acreditam. "Enquanto existir cavalo, São Jorge não anda a pé".
Luiz disse…
Os dois comentário na parte de cima são meus, adoro fazê-los.Sobre racismo, o cantor Timotio diz bem, quando um jogador negro está no auge, só tem namorada loira. O Pelé, o maior jogador de futebol do mundo, não resta dúvidas, só casou com branca. Não, que pessoas da raça negra é obrigado a ter namoradas da mesma etnia, mas dá o que pensar. O deputado Bolsonaro tem o direito de falar o que fala e não de ser hipocrita escondendo por traz do politicamente correto.
Anônimo disse…
Infelizmente as pessoas confundem direito de falar o que pensa livremente e de não ser hipócrita com ser grosso,desrespeitoso,insultativo e ofensivo.É o caso de Bolsonaro.Ele é extremamente grosseiro,deselegante,desaforado e injurioso com os seus oponentes.Desculpem-me mas isso não é ser verdadeiro e honesto(sem máscaras ou hipocrisia)(~´as:)
Anônimo disse…
Adoro o Bolso. Que ele possa viver mto tempo incomodando essa militância imbecil protótipo de ditadores.

Eles nunca foram democratas. Criticam a ditadura não por indignação mas INVEJA.
Anônimo disse…
De que ditadura você fala?A tal ditadura gay de que os fanáticos falam ninguém sabe ,ninguém viu!Deixem de tanta hipocrisia e cinismo!Bolsonaro é absolutamente patético!!
Anônimo disse…
Ditadura?Só ser for a militar.
Anônimo disse…
Bolsonaro, para presidente!
Bolsonaro, para presidente!
Bolsonaro, para presidente!
Bolsonaro, para presidente!
Bolsonaro, para presidente!
Bolsonaro, para presidente!
Bolsonaro, para presidente!
Bolsonaro, para presidente!
Bolsonaro, para presidente!
Bolsonaro, para presidente!
Bolsonaro, para presidente!
Bolsonaro, para presidente!
Anônimo disse…
É por isso que as vezes fico pensando se vale a pena lutar pelo tal estado laico ou vale mais a pena lutar por um mundo sem lideres ou coisa do tipo!!
Anônimo disse…
eu voto no Bolsonaro, quero ver esses gay bem longe!!
Anônimo disse…
Olha, sou Cristão "protestante" mais não concordo com essas vendas de "benção" que essas denominações estão praticando. qual a diferença entre os chamados evangélicos e os católicos? auguem sabe? os católicos vendiam a inquisição, e os evangélicos estão no mesmo "caminho" praticando a mais pura simpatia. quem cura é Jesus Cristo, e não óleo "ungido" toalha, e tantas outras besteiras que tem porair.
Anônimo disse…
deus tem pude
Anônimo disse…
O país tinha que ter um cara esse deputado presidente. aí sim acabava com essa pouca vergonha, de passeata gay. Os nossos filhos não merecem crescer vendo essa pouca vergonha.
Machão disse…
Cadê a mulher do Bolsonaro?
diego disse…
Sou ateu, antes de mais nada. Esse site é tendencioso, o folheto era contra a lei da homofobia e não anti-gay.
e isso mesmo Bolsonaro!! vc esqueceu de dizer que e de corinthiano BONECAS BARBIES GAZELAS TAMBEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Em vídeo, Malafaia pede voto para Serra e critica Universal e Lula

Malafaia disse que Lula está fazendo papel de "cabo eleitoral ridículo" A seis dias das eleições, o pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, gravou um vídeo de 8 minutos [ver abaixo] pedindo votos para o candidato à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e criticou a Igreja Universal e o ex-presidente José Inácio Lula da Silva. Malafaia começou criticando o preconceito que, segundo ele, existe contra pastor que emite opinião sobre política, o mesmo não ocorrendo com outros cidadãos, como operários, sindicalistas, médicos e filósofos. O que não pode, afirmou, é a Igreja, como instituição, se posicionar politicamente. “A Igreja é de Jesus.” Ele falou que tinha de se manifestar agora porque quem for para o segundo turno, se José Serra ou se Fernando Haddad, é quase certeza que será eleito, porque Celso Russomanno está caindo nas pesquisas por causa do apoio que tem recebido da Igreja Universal. Afirmou que apoia Serra na expectativa de...

Eu tinha 6 anos e minha avó estava me benzendo. Então tudo mudou: me tornei cético

Pai-nosso nas escolas de Rio Preto afronta o Estado laico. Escolas não são templos cristãos

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos

Reação de aluno ateu a bullying acaba com pai-nosso na escola

O estudante já vinha sendo intimidado O estudante Ciel Vieira (foto), 17, de Miraí (MG), não se conformava com a atitude da professora de geografia Lila Jane de Paula de iniciar a aula com um pai-nosso. Um dia, ele se manteve em silêncio, o que levou a professora a dizer: “Jovem que não tem Deus no coração nunca vai ser nada na vida”. Era um recado para ele. Na classe, todos sabem que ele é ateu. A escola se chama Santo  Antônio e é do ensino estadual de Minas. Miraí é uma cidade pequena. Tem cerca de 14 mil habitantes e fica a 300 km de Belo Horizonte. Quando houve outra aula, Ciel disse para a professora que ela estava desrespeitando a Constituição que determina a laicidade do Estado. Lila afirmou não existir nenhuma lei que a impeça de rezar, o que ela faz havia 25 anos e que não ia parar, mesmo se ele levasse um juiz à sala de aula. Na aula seguinte, Ciel chegou atrasado, quando a oração estava começando, e percebeu ele tinha sido incluído no pai-nosso. Aparentemen...

Padre Marcelo diz não gostar de gatos porque eles são traiçoeiros

No no no no no no no no no

No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no Referente à condenação de padre pastor por violentar uma jovem, o antigo texto deste espaço foi publicado em 2008 e o sistema de publicidade em 2020 o considerou "conteúdo perigoso ou depreciativo", pedinho  alteração em sua íntegra para que continuasse a exibição de anúncios.  Não havia nada de perigo ou depreciativo na reportagem, apenas o relato do que ocorreu, Jornalismo puro. No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no 

Verdades absolutas da religião são incompatíveis com a política

por Marcelo Semer para o Terra Magazine   Dogmas religiosos não estão sob o  escrutínio popular No afã de defender Marco Feliciano das críticas recebidas por amplos setores da sociedade, o blogueiro de Veja, Reinaldo Azevedo, disse que era puro preconceito o fato de ele ser constantemente chamado de pastor. Infelizmente não é. Pastor Marco Feliciano é o nome regimental do deputado, como está inscrito na Câmara e com o qual disputou as últimas eleições. Há vários casos de candidatos que acrescentam a sua profissão como forma de maior identificação com o eleitorado, como o Professor Luizinho ou ainda a Juíza Denise Frossard. Marco Feliciano não está na mesma situação –sua evocação é um claro chamado para o ingresso da religião na política, que arrepia a quem quer que ainda guarde a esperança de manter intacta a noção de estado laico. A religião pode até ser um veículo para a celebração do bem comum, mas seu espaço é nitidamente diverso. Na democracia, ...