Reis e Harrad |
Embora o STF (Supremo Tribunal Federal) tenha aprovado a união entre pessoas do mesmo sexo, dois cartórios da cidade alegaram que não poderiam fazer o registro por falta de orientação. A oficialização do relacionamento será no 6º Tabelionato Malucelli.
Reis disse que não haverá cerimônia religiosa porque o casal não tem intenção de afrontar ninguém.”Não haverá padre nem pastor.”
Disse que, com a decisão do STF, os homossexuais ganharam e ninguém perdeu. “E a nossa família agora é reconhecida.”
Com informação do Globo.
maio de 2011
Comentários
"todo mundo faz o que quer
pelo menos eu penso assim
quanto mais bicha tiver
mais mulher sobra pra mim."
Se for, finalmente acabou o pesadelo deles!
e possuem casamentos que não duram 48 horas...
Para atender uma reivindicação do lobby gay, o STF declarou que a Constituição Brasileira NÃO VALE NADA, e que o que importa é oficializar, à revelia da lei e das instituições democráticas, o que os militantes gays batendo pezinho consideram "direito". Não podem ser contrariados.
Eu sou crente e não choro mais dou risada. Acho muita graça, porque eles (gays e afim) pensam que são alguma coisa, coitados. Está Escrito:("Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniquidade." Salmo 37:1), ("Pois ainda um pouco, e o ímpio não existirá; olharás para o seu lugar, e não aparecerá" salmo 37:10), ("O Senhor se rirá dele, pois vê que vem chegando o seu dia" Salmos 37:13). Fernando
09/05/11 17:14
Não me surpreende se isso vem de um fundamentalista religioso, afinal intolerância e mundo fechado resultam na anti-matéria.
Espero que continuem por mais 21 e sejam muito feliz.
Parabéns também a todos os brasileiros que, assim como o Paulo Lopes, lutam para que o Brasil seja um país secular, democrático e livre.
Postar um comentário