Pular para o conteúdo principal

Luxúria na Igreja deixa corados até os demônios mais indecentes

Satanás vira
santo diante de
relatos bíblicos
da colaboradora Lukretia a propósito de
Anistia inclui Vaticano no relatório do desrespeito aos direitos humanos

Estes são os hábitos que têm feito muitos monges:

- Repressão sexual que procura desafogo com o uso de crianças,

- Aversão ao casamento e à constituição de lar e família,

- Mentes obcecadas por contos eróticos ouvidos em confessionário sob alegativa de inquisição de pecados,

- Delírios fantasiosos de velhos dementes,

- Homossexualismo enrustido,

- Perseguição aos gays assumidos e sustentação da homofobia, mas paradoxalmente atração por efebos deliciosos.

Todo esse conteúdo luxurioso, que faria corar o mais indecente dos demônios, é tradição da Igreja Católica.

Tanto que o nome cabaré, no português arcaico, é conventículo, pequeno convento, sinônimo de bordel.

O fato de o Vaticano ter sido denunciado no relatório da Anistia de desrespeito aos direitos humanos é pelo menos um avanço, pois, identificado com o poder, precisa ser desempoderado, pelo menos em relação aos abuso que comete pelo excesso de dinheiro sujo lavado em suas obras sociais.

A sistemática perseguição sexual a crianças e adolescentes por parte de clérigos tarados deve ser mais bem estudada, analisada, pesquisada — esse segredo infame deve ser desmascarado.

Eu tenho cá minhas dúvidas, se não é apoiado tacitamente porque os que acobertam também praticam os mesmos atos nefandos e só no discurso condenados.

Aquele jeitinho melífluo, asqueroso de lobo mau que têm certos ícones vaticães, não engana as ovelhas mais ardilosas, as que já pularam a cerca muitas vezes para fugir dos seus assédios.

São descarados os clérigos, são inoportunos, inconvenientes, não têm o menor pudor de passar a mão onde lhes vêm o impulso e depois, quando questionados e refutados, reagem sem o mínimo de constrangimento.

O domínio-próprio, a continência, a castidade, o autocontrole e tantas outras virtudes humanas e cristãs não funcionam com eles.

Pobre do rapaz ou da mocinha de situação econômica vulnerável, ou lar disfuncional, ou pais desajustados, que cair nas malhas pseudoprotetoras do monsenhor ou do bispo de olhar lúbrico e ofegar entrecortado, com aquelas mãos finas e pele fria como a dos lagartos, simplesmente asquerosos.

Pior que reza e água benta não lhes afasta. Só a informação, a denúncia sistemática, a pesquisa e o desmascaramento poderá lhes diminuir a ousadia e o atrevimento de que gozam pela impunidade e imunidade diplomática do seu Estado corrupto e atolado até o talo no sangue e no sêmen mal lavados dos seus lupanares sagrados.





Bíblia sempre foi uma escola de perversão e culpa
por Lukretia em fevereiro de 2011


Comentários

Anônimo disse…
O jesusolatra e o bibliolatra Fernando tem algo a dizer sobre este artigo ?

Nao ?

Ta bom, entao...
Anônimo disse…
EXcelente texto.
Joshka disse…
Ótimo Lukretia!!! Dispensa mais comentários.
Anônimo disse…
Parabéns Lukretia, mandou bem e dentro. Taí a prova. O tal salesiano holandês e seus instintos de pedófilo tarado, querendo justificar o hediondo e injustificável. Era essa a pedagogia que Almodóvar mostra em seu filme LA MALA EDUCACIÓN?
Sinto sua falta no blog, Lukretia T.T
Anônimo disse…
"[...] avessos ao casamento e à constituição de lar e família [...]"

Parei de ler esta bobagem aí. A Igreja Católica é a única Instituição a preservar o casamento e a família. Caso contrário, não seria contra a união de pessoas do mesmo sexo...

Pensa um pouco antes de escrever, dona "Lukretia".
CONCORDO COM O TEXTO NO QUE CONCERNE AS PRATICAS NAUSEANTES...COMETIDAS POR PADRES BISPOS E AFINS! REALMENTE ESSE TIPO DE ESCORIA PRECISA SER DENUNCIADA SEMPRE. PARA QUE SUA MASCARAS DE HOMENS SANTOS CAIAM POR TERRA... E MOSTRE A VERDADEIRA FACE PERVERSA DA CRISTANDADE!( NO QUE SE REFERE A LOBOS DISCORDO! ESSES SERES BIZARROS DAS CORRENTES CRISTÃS. SÃO PASTORES DESTE IMENSO REBANHO DE OVELHAS, QUE DE BOM GRADO SE DISPÕE A IMOLAÇÃO... POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE. NADA TENDO HAVER COM LOBOS QUE SÃO SERES LIVRES...)

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Líder religioso confirma que atirador foi da Testemunhas de Jeová

O superintendente do Circuito Rio de Janeiro-07 da Testemunhas de Jeová, Antônio Marcos Oliveira, confirmou ao UOL que Wellington Menezes de Oliveira, o atirador do Realengo, frequentou um templo da religião na Zona Oeste da cidade. Casa do atirador tinha publicações da TJs O líder religioso procurou minimizar esse fato ao ressaltar que Wellington foi seguidor da crença apenas no início de sua adolescência. Ele não disse até que ano Wellington foi um devoto. Na casa do atirador, a polícia encontrou várias publicações editadas pela religião. (foto) Essa foi a primeira manifestação da TJs desde que Wellington invadiu no dia 7 de abril uma escola e matou 12 estudantes e ferindo outros. Oliveira fez as declarações em resposta a um ex-TJ (e suposto amigo do atirador) ouvido pelo UOL. Segundo esse ex-fiel, Wellington se manteve na religião até 2008. Por essa versão, Wellington, que estava com 23 anos, permaneceu na crença até os 20 anos. Ou seja, já era adulto, e não um pré-ad

Valdemiro pede 10% do salário que os fiéis gostariam de ter

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Maioria jamais será ateia nem fiel da Iurd, diz padre Marcelo

Para Rossi, Deus não reconhece casal de gays como família O jornal Correio da Manhã, de Portugal, perguntou ao padre Marcelo Rossi (foto): - O que o assustaria mais: um Brasil que deixasse de crer em Deus ou um Brasil crente em que a Iurd fosse maioritária? A resposta foi enfática: - Não acredito que isso possa acontecer. Nunca. O Brasil não vai deixar que isso aconteça. Rossi foi evasivo ao responder se está ou não preocupado com o avanço no Brasil dos evangélicos protestantes. “Há igrejas e igrejas”, disse. “Uma coisa são as igrejas tradicionais evangélicas e outra são as seitas.” O padre foi entrevistado por Leonardo Ralha a propósito do lançamento em Portugal do seu livro 'Ágape'. Ele disse ter ficado surpreso com das vendas do livro no Brasil – mais de sete milhões de exemplares, contra a expectativa dele de um milhão. Atribuiu o sucesso do livro à sua tentativa de mostrar às pessoas um resumo dos dez mandamentos: “amar a Deus sobre todas as

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

Jornalista defende liberdade de expressão de clérigo e skinhead

Título original: Uma questão de hombridade por Hélio Schwartsman para Folha "Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos"  Disputas eleitorais parecem roubar a hombridade dos candidatos. Se Fernando Haddad e José Serra fossem um pouco mais destemidos e não tivessem transformado a busca por munição contra o adversário em prioridade absoluta de suas campanhas, estariam ambos defendendo a necessidade do kit anti-homofobia, como aliás fizeram quando estavam longe dos holofotes sufragísticos, desempenhando funções executivas. Não é preciso ter o dom de ler pensamentos para concluir que, nessa matéria, ambos os candidatos e seus respectivos partidos têm posições muito mais próximas um do outro do que da do pastor Silas Malafaia ou qualquer outra liderança religiosa. Não digo isso por ter aderido à onda do politicamente correto. Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos. Acredito que clérigos e skinheads devem ser l

Presidente do STJ nega que tenha proibido enfeites de Natal

Pargendler disse que a notícia foi veiculada sem que ele fosse ouvido Com atualização em 14/12/2011  Ari Pargendler (foto), presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), emitiu nota hoje (14/12) negando que tenha proibido a colocação de enfeites de Natal nas dependências desta Corte. A notícia, que agora se revela falsa, foi divulgada no dia 11 pelo jornalista Claudio Humberto, do Jornal do Brasil, com a explicação de que a decisão de Pargendler tinha sido para cumprir a Constituição, que estabelece a laicidade do Estado. Pargendler também desmentiu informação publicada na Folha de S.Paulo segundo a qual ninguém mais poderia usar no STJ “sandálias tipos gladiador” e “calças jeans”. Na verdade, de acordo com a nota do presidente do STJ, a proibição só vale para o uso de chinelos “tipo havaianas”. Com informação do STJ . Liga de Lésbicas do Sul pede a retirada de crucifixos de prédios públicos. outubro de 2011 Religião no Estado laico.

Profecias de fim do mundo

O Juízo Final, no afresco de Michangelo na Capela Sistina 2033 Quem previu -- Religiosos de várias épocas registraram que o Juízo Final ocorrerá 2033, quando a morte de cristo completará 2000. 2012 Quem previu – Religiosos e teóricos do apocalipse, estes com base no calendário maia, garantem que o dia do Juízo Final ocorrerá em dezembro, no dia 21. 2011 Quem previu – O pastor americano Harold Camping disse que, com base em seus cálculos, Cristo voltaria no dia 21 de maio, quando os puros seriam arrebatados e os maus iriam para o inferno. Alguns desastres naturais, como o terremoto seguido de tsunami no Japão, serviram para reforçar a profecia. O que ocorreu - O fundador do grupo evangélico da Family Radio disse estar "perplexo" com o fato de a sua profecia ter falhado. Ele virou motivo de piada em todo o mundo. Camping admitiu ter errado no cálculo e remarcou da data do fim do mundo, que será 21 de outubro de 2011. 1999 Quem previu – Diversas profecias