Sohana, do Pasquistão, foi
teve de usar colete de suicídio
|
A menina foi sequestrada quando estava indo para a escola em Timargaha, no distrito de Lower Dir. Na segunda-feira (20), o chefe de polícia Salim Marwat apresentou-a à imprensa para que dissesse como conseguiu escapar.
Shohana contou que, quando seus sequestrados se aproximaram de um posto policial no noroeste do Paquistão, onde seria o atentado, ela correu para os agentes e explicou o que estava ocorrendo, mostrando o colete. Os sequestradores fugiram.
“Eu consegui escapar das mãos de uma mulher”, disse.
Marwat afirmou não ter explicação para o fato de as bombas não terem sido detonadas. Jornalistas levantaram a possibilidade de a decisão de poupar a menina partiu das duas mulheres que faziam parte do grupo.
Ultimamente, extremistas como os talibãs têm usado crianças e adolescentes em atentados suicidas, mas a preferência deles tem sido por meninos. Shohana, portanto, seria uma exceção.
Com informação das agências.
março de 2011
abril de 2011
Comentários
Fernando papagaio da gibiblia....
Falei besteira ?
Na minha opinião, os terroristas religiosos usam a religião como pretexto e caminho, para extravasarem sua índole criminosa, juntamente com o desejo de aumentar seu próprio poder.
Quem paga o preço? As pessoas mais frágeis, como esta garota de 9 anos.
COVARDIA EM NOME DA FÉ. ESTOU ENOJADO COM ISTO!
TERRORISTAS RELIGIOSOS = CRIMINOSOS COVARDES!
Postar um comentário