Pular para o conteúdo principal

Malafaia critica STF: ‘Agora poderá haver marcha a favor da pedofilia’

Pastor disse que Supremo
rasgou a Constituição
O pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus, subdenominação Vitória em Cristo, disse hoje durante a Marcha para Jesus, em São Paulo, que o STF (Supremo Tribunal Federal) rasgou a Constituição ao aprovar a união estável entre gays e liberar a Marcha da Maconha.

“Se amanhã alguém quiser fazer a marcha a favor da pedofilia, vai pode fazer", afirmou.

Malafaia tem liderado a reação dos evangélicos mais conservadores contra os gays em sua campanha por direitos de igualdade.

Em maio de 2010, durante uma audiência pública, o pastor afirmou que, se o STF aprovasse a união gay, “tudo o que se imagina” poderá ter o respaldo da lei, incluindo a “relação [sexual] com cachorro.” O Ministério Público abriu inquérito para verificar se ele teve intenção homofóbica ao fazer essas afirmações.

Hoje, Malafaia disse que “nós [religiosos] estamos querendo fundar o Estado evangélico." Mas disse que os evangélicos vão continuar votando contra “governador, prefeito e presidente que forem contra a família”.

A bispa Sônia, da Igreja Renascer, também presente na Marcha para Jesus, fez alusão ao poder divino. "Meu Deus é o dono do ouro e da prata. Enquanto meu Deus age, ninguém pode impedir."

Organizadores disseram que 5 milhões de pessoas participaram da marcha, mas a Polícia Militar informou que no máximo o comparecimento foi de 1 milhão.

Com informações dos portais. 

junho de 2011

fevereiro de 2011

Comentários

Anônimo disse…
Bispa Sônia e Malafaia não tem moral para falar de ninguém!!Mas duas coisas ficaram claras:as intenções políticas do Malafaia de criar um estado¨evangélico¨ e afirmação da bispa Sônia de que o deus dela é o deus dono da prata e do ouro mas até que ela poderia ter dito :meu deus é a prata e o ouro.Fazer passeata pedindo a legalização da maconha é uma coisa e pela legalização da pedofilia é outra totalmente diferente.Quem defende a maconha acredita que ela seja igual ao cigarro ou alcóol.Agora,pensem uma passeata com um monte de gente adulta acompanhados por crianças defendendo a descriminalização de crimes como estupro de crianças e fazendo apologia à pedofilia?Iriam presos sem dúvidas!Malafaia e suas falácias com comparações absurdas.
juliano disse…
se eu tivesse condições financeiras, eu já teria saido fora do brasil
isso aqui não tem mais jeito não !!
Anônimo disse…
E quando tiver a Marcha pela Pedofilia, ela será organizada e executada por padres e pastores, os maiores pedófilos que conhecemos.
Anônimo disse…
São pessoas como esse (Mala fala) que me faz acreditar que este pais não tem mais concerto.
Anônimo disse…
E quando tiver a Marcha pela Pedofilia, ela será organizada e executada por padres e pastores. [2]
Anônimo disse…
"E quando tiver a Marcha pela Pedofilia, ela será organizada e executada por padres e pastores."

Estou rindo até agora...kkkkkkk
Anônimo disse…
Só num país como o Brasil um sujeito como esse Malacheia fica falando esses despautérios espalhando ódio.
Anônimo disse…
Eles também querem o direito de marchar pelo que gostam talvez!?
Anônimo disse…
E quando tiver a marcha pela pedofilia ,ela será organizada por padres e pastores[3].
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Lopes disse…
Textos escritos só com letras maiúsculas são deletados.
Anônimo disse…
Cadê o cristão Fernando ou Fernando cristão?

Ele não fala do desatinado Malafraudulenta?
Fernando disse…
Haja prisões para o povo de Deus. Porque não deixaremos de pregar em nossas igrejas contra o homossexualismo a todos que por nossas portas entrarem. Resta saber se haverá cárceres para todos, porque os Magistrados têm soltado criminosos ediondos por causa de superlotação em nosso pracário sistema penitenciario. Mas estamos no Brasil e assim como em Jerusalem a 2000 mil anos, muitos preferem soltar a Barrabás.
Anônimo disse…
Cristão você sabe o que é semântica?A condição homossexual é uma orientação sexual e afectiva pertinente a uma sexualidade.A sexualidade dos homossexuais.Homoafetividade é a sentimentalidade decorrente desta sexualidade.É algo pertencente à libido especificamente dos homossexuais.Não é movimento político-partidário-ideológico ou filosófico.Assim sendo essa nomenclatura homossexualismo,que inclusive foi abolida pela medicina e pela psicologia está equivocada.A palavra homossexualismo não abrangeria nem a prática,nem a sexualidade ou o sentimento homossexuais.Não é uma ideologia,é uma característica de uma personalidade no que se refere à sexualidade.A PLC 122 não fala nada sobre pregação em cultos.Isso é mentira do Malapronta.Já leste a nova proposiçao desse projeto de lei com as alterações do seu texto?Muitas coisas que Malacheia fala para desqualificar essa lei já está defasada e outras sempre foram mentiras descaradas.
Anônimo disse…
Incitador do ódio e da revolta, este senhor tem um compromisso diabólico com a instauração do terror fundamentalista e fratricida, pois qual irmão de sangue ou de fé não tem hoje um consanguíneo, um confrade religioso ou pelo menos um próximo (pra usar um conceito cristão) que seja, homossexual? Ainda que o homossexual fosse nosso inimigo, não ordena a Palavra aludida divina que deveríamos amá-lo? Este senhor, entretanto, pelo compromisso nitidamente claro com o espírito contrário, aquele que diz...!seis coisas o Senhor abomina, a sétima sua alma rejeita: 1a., olhos altivos, 2a. lingua mentirosa, 3a. mãos que derramam sangue inocente,
4a.O coração que maquina pensamentos perversos, 5a.pés que se apressam a correr para o mal,
6a.A testemunha falsa que profere mentiras, e 7a. o que semeia contendas entre irmãos.(Provérbios 6,16). Não é de admirar sabendo quem são os irmãos Metralha, donde veio, conhecidos finórios na Praça de uma certa cidade brasileira; mas o abominável homem dos cacoetes (parapraxias psicóticas) e dos agudos estridentes insiste em semear seu horror homofóbico e sua fobia social excludente, segregacionista e fomentadora do apartheid, em pleno século XXI, num país que tem tudo pra ser a maior democracia racial e sexual do planeta...(apesar dos contrários, ainda pode vir a ser); desde que não se torne uma república evangélica, laboratório de um futuro fascismo a ser implantado na América Latina, que não sabe quem lhe USA. Combata-se este monstro político agora, antes que não se venha a arrepender depois. Gospels, GO HOME!
Anônimo disse…
O pior que tá cheio de homossexual religioso, são maltratados, excluídos e continuam tentando frequentar uma Igreja!....."Gééézuuuuis"!!!!
eric disse…
por favor irmãos, e amigos.
cristo esta voltando.
vamos orar um pelos outros
com amor fraternal
só nesse momento só Deus
pode mudar tudo!!

um abraço para todos
e fica com Deus
Cezar Machado disse…
"E quando tiver a Marcha pela Pedofilia, ela será organizada e executada por padres e pastores."
roberto quintas disse…
o pior é ver essa gentinha querer explicar/justificar tamanho ódio, preconceito e intolerância com discursos estapafúrdios e citações tendenciosas.
o deus da tia sonia é o deus do ouro e da prata...será ele o deus dos dolares escondidos na bíblia? }|D
Anônimo disse…
"E quando tiver a Marcha pela Pedofilia, ela será organizada e executada por padres e pastores."
Anônimo disse…
O problema estaria em ser contra a família ou a favor de um estado religioso aonde liberdades e direitos seriam surupiados?
Josias disse…
Generalizar é preconceito tanto como homofobia!! Você que generaliza incluindo todos os pastores e padres como pedófilos, se coloca pior que os pastores e padres que condenam a orientaçÃo sexual entre pessoas do mesmo sexo. As pessoas devem ser amadas indiscriminadamente, mas o cristão nao pode concordar com o que se tem como errado dentro do cristianismo. E o cristianismo aceita a Bíblia como regra de fé e conduta e a prática da homossexualidade é considerada errada pela Bíblia e ponto. Agora, cada um vive como quer.Deus nunca priva o ser humano da liberdade. Tem gente que gosta de fazer sexo com animal. Que prefere viver e tratar e levar para o médico,p/ um passeio, um salão (petshop) p/ um trato especial, um animal. É o amor...Tem gente que gosta de fazer sexo com irmã, pai, mãe...É O AMOR!!! Quando Deus fez homem e mulher, e o sexo, fez para os dois. Para procriaçÃo e prazer. Foi Adão e Eva e nao Adão e Ivo. E agora foge-se ao natural e dizem...é o AMOR. É fora do natural e por isso não é natural. Pode ser normal hoje, mas natural nao é. Anus foi feito pra sair bosta e nao pra entrar sêmem. Faça-me o favor...
Anônimo disse…
Josias,você sabe o significado da palavra natural?O termo(adjetivo)natural refere-se a tudo o que ocorre na natureza!O instinto que leva símios,por exemplo,a ter relações homossexuais não foi ¨criado¨por eles tampouco foram contaminados por hábitos DE SEUS PARENTES PRIMATAS humanos.Portanto CONSEQUENTEMENTE não foi o homem(homo sapiens) quem inventou o impulso ou instinto que leva à prática homossexual E NEM A PRÓPRIA HOMOSSEXUALIDADE EM SI ENQUANTO IMPULSO OU ORIENTAÇÃO SEXUAL E PRÁTICA SEXUAL!É uma diretriz de uma libido quer queiram ou não.É uma variante do desejo sexual quer queiram ou não tão natural quanto à heterossexualidade.E quando que se fala de padres e pastores pedófilos não estamos a generalizar.Claro,há padres e pastores que não são pedófilos.Contudo há muitos que o são e é para esses que dirigimos o nosso repúdio.Não tratam da sua patologia caracterizada pela instintividade condicional de um impulso doentio que na esfera jurídica e da lei é criminosa:o impulso pedófilico.Essas pessoas(padres e pastores)não buscam apoio para uma parafilia como a pedofilia mas são rápidos em condenar gays,lésbicas,bissexuais,transgêneros e suas orientações sexuais e identidades de gênero de maneira hipócrita.No que concerne ao ato sexual praticado por gays ou heterossexuais não é relevante se há sexo oral,anal,vaginal,masturbatório e outros tantos que possam existir afinal o sexo(sexualidade)além de reprodução é prazer,é diversão,brincadeira e eroticidade além de afeto e amor.É tudo sexo enfim e as vias do prazer são muitas.Tudo acaba em gozo.O reino animal que o diga!
Anônimo disse…
O apóstolo Paulo diz com propriedade : "Posso todas as coisas, mas nem tudo me convém".Posso amar qualquer homosexual mas não significa que ame a prática homosexual assim como a mãe de assassino em série ama o filho mas despreza o que faz. O amor por esta pessoa me leva a aceitá-lo mas a aprovação a sua opção me leva a conivência com aquilo que são pricípios fundamentais no que acredito. Sou cristão e minha regra de fé é a palavra de Deus. O que não entendo é porque tanto desgaste por parte de cristãos em torno desta questão uma vez que estas coisas já estavam previstas :

"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação" (Levítico 18:22).

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. Romanos 1:27

"Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10).
Anônimo disse…
Comparar homossexuais com assassinos em série(serial killers)?Eta...Vai me desculpando aí mas a distância é astronômica!
Anônimo disse…
Quem comparou homosexuais a assasinos? A analogia se refere ao amor incondicional. Quem ama, ama o pecador mas abomina o pecado.
Che disse…
O "casamento gay" defendido por essa pequena minoria não é um casamento na igreja, e sim um casamento no civil (cartório), o que eles querem é um direito de receber pensão em caso de morte do seu cônjuge, seguro de vida, ser inscrito no plano de saúde de seu parceiro e etc...o fato de eles serem do mesmo a sexo de nada vai impedir você ou eu termos mulheres e consequentemente filhos,(por favor) pode ficar tranquilo quanto a isso que a população continuará a existir com ou sem eles deixa de ser alienado.
E ser for para seguir Bíblia ao pé da letra por
causa da Carta de Paulo aos Romanos e tambem em levítico o 3º livro de moisés que diz que o “homossexualismo é uma aberração” [sic] e eu respondo que deve-se fazer o mesmo que se faz com os trechos da Bíblia em apologia à escravidão e à venda de pessoas (Levítico 25:44-46 – “E, quanto a teu escravo ou a tua escrava que tiveres, serão das gentes que estão ao redor de vós; deles comprareis escravos e escravas…”), e apedrejamento de mulheres adúlteras (Levítico 20:27 – “O homem ou mulher que consultar os mortos ou for feiticeiro, certamente será morto. Serão apedrejados, e o seu sangue será sobre eles…”) e violência em geral (Deuteronômio 20:13:14 – “E o SENHOR, teu Deus, a dará na tua mão; e todo varão que houver nela passarás ao fio da espada, salvo as mulheres, e as crianças, e os animais; e tudo o que houver na cidade, todo o seu despojo, tomarás para ti; e comerás o despojo dos teus inimigos, que te deu o SENHOR, teu Deus…”).
meu Caro eu já disse anteriormente religião é uma coisa muito pessoal, amar o Próximo é aceita-lo da forma que ele é e nao da forma que voce gostaria que ele fosse.
jhon disse…
quando for fundado esse Estado evangélico como diz esse "Malafalsa sem alça" quem dirigirá esse Estado? o próprio Malafalsa, xiii estamos perdidos!!
A bíblia tambem diz:
“Do suor do teu rosto comerás o teu pão”. (Gn 3.19)
II tessaloniceses 3:6-12
Mandamo-vos, porém, irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que vos aparteis de todo o irmão que anda desordenadamente, e não segundo a tradição que de nós recebeu.
Porque vós mesmos sabeis como convém imitar-nos, pois que não nos houvemos desordenadamente entre vós,
Nem de graça comemos o pão de homem algum, mas com trabalho e fadiga, trabalhando noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós.
Não porque não tivéssemos autoridade, mas para vos dar em nós mesmos exemplo, para nos imitardes.
Porque, quando ainda estávamos convosco, vos mandamos isto, que, se alguém não quiser trabalhar, não coma também.
Porquanto ouvimos que alguns entre vós andam desordenadamente, não trabalhando, antes fazendo coisas vãs.
A esses tais, porém, mandamos, e exortamos por nosso Senhor Jesus Cristo, que, trabalhando com sossego, comam o seu próprio pão.

• Provérbios 6:6-11
6 Vai ter com a formiga, ó preguiçoso; olha para os seus caminhos, e sê sábio.
7 Pois ela, não tendo chefe, nem guarda, nem dominador,
8 Prepara no verão o seu pão; na sega ajunta o seu mantimento.
9 Ó preguiçoso, até quando ficarás deitado? Quando te levantarás do teu sono?
10 Um pouco a dormir, um pouco a tosquenejar; um pouco a repousar de braços cruzados;
11 Assim sobrevirá a tua pobreza como o meliante, e a tua necessidade como um homem armado.
Isso esse malafalsa não prega, vamos dizimar minha gente e deixa o mala administrar!!!
Ricardo disse…
Esse pastor está desatualizado. Já existe filme pornô de mulher com cachorro faz teeeempo. Que eu saiba, nenhum cachorro jamais reclamou.
Anônimo disse…
conheço esse pastor gosta de grana e quer o Estado no seu tacao totalitario fundamentalista. Acho que ele tem problemas sexuais se assuma meu filho
Anônimo disse…
Querem conhecer a verdadeira história dos Irmãos Metralhaia? Digitem no google o nome da mala e faia.
Anônimo disse…
Malafaia é um sujo.
Anônimo disse…
Malafaia e irmão são sórdidos.têm um passado imundo e não possuem moral para condenar ninguém menos ainda a decisão colegiada do STF.
Luan Cunha disse…
Essa porra de conversa fiada de "amamos o pecador, mas abominamos o seu pecado" já encheu o saco! Na realidade nunca vai ser assim, isso é pura balela! Quando um sujeito assumi sua homossexualidade dentro de uma igreja, você vai ver o tanto de "amor ao próximo" que tem por lá! Você vai ser discriminado, meu irmão, nem que seja subliminarmente, ou vai ser no mínimo tratado de forma diferente, como se fosse um coitadinho, que é outra forma de preconceito, só que mascarado!

No fundo, todo cristão é hipócrita!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Líder religioso confirma que atirador foi da Testemunhas de Jeová

O superintendente do Circuito Rio de Janeiro-07 da Testemunhas de Jeová, Antônio Marcos Oliveira, confirmou ao UOL que Wellington Menezes de Oliveira, o atirador do Realengo, frequentou um templo da religião na Zona Oeste da cidade. Casa do atirador tinha publicações da TJs O líder religioso procurou minimizar esse fato ao ressaltar que Wellington foi seguidor da crença apenas no início de sua adolescência. Ele não disse até que ano Wellington foi um devoto. Na casa do atirador, a polícia encontrou várias publicações editadas pela religião. (foto) Essa foi a primeira manifestação da TJs desde que Wellington invadiu no dia 7 de abril uma escola e matou 12 estudantes e ferindo outros. Oliveira fez as declarações em resposta a um ex-TJ (e suposto amigo do atirador) ouvido pelo UOL. Segundo esse ex-fiel, Wellington se manteve na religião até 2008. Por essa versão, Wellington, que estava com 23 anos, permaneceu na crença até os 20 anos. Ou seja, já era adulto, e não um pré-ad

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Valdemiro pede 10% do salário que os fiéis gostariam de ter

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Maioria jamais será ateia nem fiel da Iurd, diz padre Marcelo

Para Rossi, Deus não reconhece casal de gays como família O jornal Correio da Manhã, de Portugal, perguntou ao padre Marcelo Rossi (foto): - O que o assustaria mais: um Brasil que deixasse de crer em Deus ou um Brasil crente em que a Iurd fosse maioritária? A resposta foi enfática: - Não acredito que isso possa acontecer. Nunca. O Brasil não vai deixar que isso aconteça. Rossi foi evasivo ao responder se está ou não preocupado com o avanço no Brasil dos evangélicos protestantes. “Há igrejas e igrejas”, disse. “Uma coisa são as igrejas tradicionais evangélicas e outra são as seitas.” O padre foi entrevistado por Leonardo Ralha a propósito do lançamento em Portugal do seu livro 'Ágape'. Ele disse ter ficado surpreso com das vendas do livro no Brasil – mais de sete milhões de exemplares, contra a expectativa dele de um milhão. Atribuiu o sucesso do livro à sua tentativa de mostrar às pessoas um resumo dos dez mandamentos: “amar a Deus sobre todas as

Secretaria do Amazonas critica intolerância de evangélicos

Melo afirmou que escolas não são locais para mentes intolerantes Edson Melo (foto), diretor de Programa e Políticas Pedagógicas da Secretaria de Educação do Estado do Amazonas, criticou a atitude dos 14 alunos evangélicos que se recusaram a apresentar um trabalho sobre cultura africana para, segundo eles, não ter contato com as religiões dos afrodescendentes. “Não podemos passar uma borracha na história brasileira”, disse Melo. “E a cultura afro-brasileira está inclusa nela.” Além disso, afirmou, as escolas não são locais para “formar mentes intolerantes”. Os evangélicos teriam de apresentar em uma feira cultural da Escola Estadual Senador João Bosco de Ramos Lima, em Manaus, um trabalho dentro do tema "Conhecendo os paradigmas das representações dos negros e índios na literatura brasileira, sensibilizamos para o respeito à diversidade". Eles se negaram porque, entre outros pontos, teriam de estudar candomblé e reagiram montando uma tenda fora da escola para divu

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

Presidente do STJ nega que tenha proibido enfeites de Natal

Pargendler disse que a notícia foi veiculada sem que ele fosse ouvido Com atualização em 14/12/2011  Ari Pargendler (foto), presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), emitiu nota hoje (14/12) negando que tenha proibido a colocação de enfeites de Natal nas dependências desta Corte. A notícia, que agora se revela falsa, foi divulgada no dia 11 pelo jornalista Claudio Humberto, do Jornal do Brasil, com a explicação de que a decisão de Pargendler tinha sido para cumprir a Constituição, que estabelece a laicidade do Estado. Pargendler também desmentiu informação publicada na Folha de S.Paulo segundo a qual ninguém mais poderia usar no STJ “sandálias tipos gladiador” e “calças jeans”. Na verdade, de acordo com a nota do presidente do STJ, a proibição só vale para o uso de chinelos “tipo havaianas”. Com informação do STJ . Liga de Lésbicas do Sul pede a retirada de crucifixos de prédios públicos. outubro de 2011 Religião no Estado laico.

Jornalista defende liberdade de expressão de clérigo e skinhead

Título original: Uma questão de hombridade por Hélio Schwartsman para Folha "Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos"  Disputas eleitorais parecem roubar a hombridade dos candidatos. Se Fernando Haddad e José Serra fossem um pouco mais destemidos e não tivessem transformado a busca por munição contra o adversário em prioridade absoluta de suas campanhas, estariam ambos defendendo a necessidade do kit anti-homofobia, como aliás fizeram quando estavam longe dos holofotes sufragísticos, desempenhando funções executivas. Não é preciso ter o dom de ler pensamentos para concluir que, nessa matéria, ambos os candidatos e seus respectivos partidos têm posições muito mais próximas um do outro do que da do pastor Silas Malafaia ou qualquer outra liderança religiosa. Não digo isso por ter aderido à onda do politicamente correto. Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos. Acredito que clérigos e skinheads devem ser l