O presidente da Comissão de Igualdade e Direitos Humanos da Inglaterra, Trevor Phillips (foto), disse que os cristãos, destacando-se entre eles os evangélicos, estão resistindo mais em aceitar a diversidade sexual do que os muçulmanos. “Eles [os cristãos] estão se integrando menos à sociedade moderna por causa de sua militância religiosa.”
Phillips disse que muçulmanos estão se integrando mais |
Disse que as comunidades muçulmanas estão se esforçando para ter uma boa convivência com os seus vizinhos, demonstrando que o Islã é compatível com uma democracia moderna liberal.
Também falou estar havendo intolerância em relação às pessoas de fé. Disse que elas estão sendo "cercadas". Ele deu como exemplo o caso do médico Richard Scott que foi advertido pela sua entidade de classe por conversar com seus pacientes sobre Cristo.
Citou o ateu Richard Dawkins para dizer que virou “moda” atacar as religiões, o que não ocorria até a década passada. Disse que a comissão está atenta para esse tipo de discriminação.
“Há agora muito mais ruído antirreligião”, disse Phillips, que tem uma forte formação cristã.
Comentários
Quanto aos ataquea às religiões se dão em consequente reação aos ataques oriundos da própria religião contra toda e qualquer forma de vida incompatível com seus ¨sagrados¨ensinamentos e dogmas.
qanto maior perseguisao mais forte os gays ficam
Guerras,inquisição,cruzadas,fogueiras,obscurantismo,torturas,ignorância,estelionato,preconceitos,segregacionismo,misoginia etc,etc,etc,etc,etc....
Só um detalhe: A Rússia é um dos países mais avançados em ciência. Inclusive à frente dos EUA na corrida espacial.
Vai ver, lá também eles levam a sério ciências biológicas!
A Rússia, já foi a maior cultura socialista ateia, que sempre traz consigo libertinagens ao invés de liberdade. Hoje, livre desse obscurantismo e, largamente evangelizada, mostra porque continuará sendo uma potência mundial!
Enquanto isso o mundo ocidental decadente aceita e tolera largamente práticas antinaturais como o homossexualismo!
Isla compativel com o atual? eles pararam a cerca de 2mil anos atras e nao deram um passo pra frente
Toda vez q alguem fala algo da religiao deles, eles nao se defendem, ou expressam sua opniao, simplesmente, eles atacam, agridem e revoltas de caracteristica fisica surgem... isso é compativel como nossa geracao?
Sera q a geracao das lutas, das cruzdas sejam elas de qual religiao forem, da imposicao da fe sob a pena de morte, sao mesmo compativeis como o q vivemos hj?
E ainda se sentem perseguidos... bom, talvez seja o gosto do proprio veneno! porem, ninguem vai la mata-lo por nao deixar de ser religioso
Postar um comentário