Suplemento do jornal
só sobre a igreja
|
“[O semanário] serve para formar senso críticos dos alunos”, disse a professora.
De acordo com orientação do MEC, os professores têm liberdade para escolher publicações como material de apoio. Mas, nesse caso, a Folha Universal é a única publicação que os alunos leem em classe.
A coordenadora pedagógica Márcia Coltre Cordeiro afirmou que "o foco é na leitura dos textos, e não no seu conteúdo", como se fosse possível separar uma coisa da outra.
A Folha Universal tem um suplemento, a Folha IURD, só com informações sobre a igreja. Na edição da semana passada, por exemplo, o suplemento informou que o blog do bispo Edir Macedo tem impressionado os acadêmicos por ter 100 mil acessos por dia. O título das reportagem é "Entre doutores".
Além da coluna “Mensagem do Bispo”, o suplemento possui uma página com relatos de fiéis sobre curas milagrosas graças a orações de pastores da Universal. Uma fiel afirma que se livrou de um câncer no reto.
"Eu não quero converter ninguém”, disse a professora Mara.
Com informação de Mônica Bergamo, da Folha, e da Folha Universal.
Com informação de Mônica Bergamo, da Folha, e da Folha Universal.
agosto de 2008
Comentários
Ser CRENTE já é ser Burro , da IURD ainda é pior...
Hahahaha..... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
Corta essa, essa professora quer é converter os alunos !
Estou escrevendo pra dizer que o senhor é um safado...
Vi este texto seu (http://www.paulopes.com.br/2011/06/para-igreja-unica-salvacao-da-mulher-e.html), onde vc cita o livro "Eunucos pelo Reino de Deus". Fiquei louca pelo livro, procurei em vários sites e não acho em lugar nenhum T.T
Adorei seu blog. Vou virar visitante assídua.
Seria essa matéria CRISTOFÓBICA ?
Pergunto, pois,se fosse crítica ao kit gay,como o é ao jornal, seria HOMOFÓBICA.
Alguem ai tem um jornal pra eu aprender a escrever corretamente ?
Alias, Esta faltando carater e capacidade profissional pra esta individua ai.... Religiao faz mal, sempre falei isto.. .ta ai a prova....
Uma pessoa usando de ma fe, pra conquistar a carteira, digo, a alma das criancas pra igreja dela.
A-ham, senta lá Cláudia.
Na melhor das hipóteses; hipócrita de si mesma.
Eu já li esse jornal e, apesar de ter conteúdo religioso, tem também muita informação, inclusive científica. Além de política, economia etc.
É BRINCADEIRA ESSA CRISTOFOBIA!
"O kit anti-homofobia nas escolas públicas ao menos era um material aprovado pela UNESCO E PELO CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA..."
Fala sério, rapaz!
Todos estes setores que você citou, são inteiramente manipulados pelo movimento gay!
Como é que você acha que o homossexualismo foi retirado do rol de doenças da CID, mesmo que na prática continue uma peçonha?
Se você olhar esse jornal da IURD, verá que há muito mais que notícias religiosas, que podem ser descartadas pelo leitor e, ainda assim há de se aproveitar muita notícia sobre economia, política etc, que não tem orientação religiosa!
é evidente q há "má fé" ao induzirem crianças a leitura de jornal religioso.
Proselitismo puro tanto o jornal quanto seus comentários em prol.
Que vivam felizes, pois quando a religião morrer, estes serão os primeiros a se matar.
"Eu não quero converter ninguém”, disse a professora Mara"
Ã-ham.
Senta lá, Cláudia. ¬¬
.
Pode até ser que você seja professor como ela, mas certamente é muito mais ridículo e, justamente porque é um hipócrita que se julga dono da verdade. Jamais queria ser seu aluno!!
Parabéns à Folha Universal e à IURD TV. É isso aí, ninguém segura vocês!!
I N V E J A!!!
_Não sei se os ilustres comentaristas, tem algum tipo de contato com este portador de texto: trata-se de textos informativos, de conteúdo rico em temas atuais; incluindo-se aqui, os que as demais mídias procuram ignorar talvez por conveniência e, assuntos pertinentes ao ambiente da IURD! e daí? _Vão se preocupar com isso também? _Deve ser porque tudo, neste país, corre às mil maravilhas e a preocupação com o estado laico, está acima de qualquer coisa!
_Para falar ou escrever acerca de qualquer tema, deve-se ter clareza do mesmo; do contrário, corre-se o sério risco de passar por imbecil e inescrupuloso.
_O entendimento(diferente de conhecimento)das coisas pode ser superficial e, isto gera uma total inaptidão para a discussão, até mesmo, para um simples levante de questões que não se domina.
A crença não forma base etica e muito menos moral para os jovens mais instala em sua mentes mais preconceitos, a definição de etica é muito ampla. Está bem claro que seus argumentos são bem repetitivos, utilizam de falsos numeros e compativel com uma pessoa alienada como você, mas como eu já espero de pessoas como você que se acha esperta e apenas repete, repete, repete a mesma coisa nas sessões de histeria que frequenta.
_Uma pessoa tão cheia de si, é bem capaz de ter sido criado a partir do nada!
_Repetir, repetir, repetir...,ok! __Tenho outras palavras para você: _Pobre, cego, miserável e nu!
_Boa noite!
_Tenho que achar graça, desculpe!
"O motivo que faz a fé religiosa sobreviver há tanto tempo é o mesmo que a faz tão nojenta e perniciosa: o estupro intelectual de cada nova geração. Através desse ato criminoso disfarçado de tradição, os doentes mentais de hoje contaminam seus próprios filhos, instilando em suas vidas os vírus da culpa, do medo e do pecado, transmitindo a eles a sua própria enfermidade psicológica, ao mesmo tempo em que lhes ensinam que a Religião é a cura.
Enquanto existir trouxa nesse mundo a religião vencerá...
A alienação trata-se do mistério de ser ou não ser, pois uma pessoa alienada carece de si mesmo, tornando-se sua própria negação. Alienação refere-se à diminuição da capacidade dos indivíduos em pensar em agir por si próprios.
Dee Jay
Pessoas inteligentes não são marias vão com as outras. Pessoas inteligentes não ler conteudo religioso, e muito menos midiatico. Afinal de conto crente e burro, e está mais que comprovado. Tolo e besta.
Os contéudo de origem religiosa, principalmente cristão, não tem base e nem sustentação para esses fins.
Ao invés disso, Ensina as crianças mentiras, informações falsas e montadas, a quem interessa essas informações vinculados neste jornal. Não existe senso crítico, num conjunto de informações que da fonte, são manipuladas sobre interesse religioso.
Essa professora que expor os alunos a uma formação distorcida que não com diz com a realidade. Milagres não comprovados e nem espiritos existem.
Para um crente cristão, vale qualquer meio para evangelizar.
Está claro que o contéudo não foi informado para os pais.
É bom lembra que o cristianismo também está envolvido em intolerancia, homofobia, racismo, machismo, preconceitos, criacionismo e ao mesmo tempo tenta impor inverdades contra a ciência, um forma de descredita essa ultima, que de fato ensina a verdade.
Postar um comentário