Pastor com sua mulher |
Ao pedir benção ao evento, ele agradeceu a Deus pelas “máquinas poderosas, pelos Dodges, pelos Toyotas e Fords, pela gasolina, pelos patrocinadores, pela recuperação da GM e principalmente ter me dado uma esposa tão gostosa e meus dois filhos, Eli e Emma”.
Prosseguiu: “Que os corredores possam fazer uma apresentação digna dessa pista em nome de Jesus, boogity, boogity, boogity, amém”.
Os comentários na internet são divergentes. Uns acham que Nelms deu um exemplo de que se pode falar sobre Jesus com bom humor e outros afirmam que ele aproveitou a ocasião para mostrar em rede nacional o quanto é ridículo.
A mulher do pastor gostou.
Com informação das agências.
Benção para as 'máquinas poderosas'
março de 2011
Comentários
Mas também tem vizinho agradecendo a Deus pela gostosura da esposa do pastor.
http://solariasun.com/wp-content/uploads/2011/07/nascar-pastor-thanks-god-for-smoking-hot-wife.jpg
Também agradeço a Deus pelas coisas boas da vida.
Se for mulher então... Não acredito que Deus tenha feito coisa melhor que a mulher!
istima da mulher
Sim devemos agradecer a Deus pelas mulheres. Sem elas, a guerra seria brutal. Aqueles que não quisessem brigar ou não aguentassem o tranco estariam "servindo" os machos mais agressivos. Isso acontece nos meios onde só há homens (militares, sacerdotes, cadeia...).
Agradecemos pela existência delas mas, como as consideramos "coisa" boa, nos damos o direito de negar-lhes total autonomia. Se desobedecem, levam umas porr#das.
São tão inteligentes quanto nós, mas fazemos piadinhas quando estão ao volante de um veículo.
Não podem rezar missas. Isso é reservado apenas para velhos tarados e seus bofes de abdômen trincado.
Um dia, talvez, elas se libertem de nós. Abdicarão da culpa pelo pecado original, Largarão as burcas, os véus, deixarão de se prostituir... O que vamos fazer!!!
Se isso acontecer, assegure-se de ser um macho bem agressivo. Ou então, se entregue!
Postar um comentário