Pular para o conteúdo principal

Mulher de Kaká chegou a brigar com mãe por causa de religião



Caroline Celico (foto), 23, a mulher do jogador Kaká e ex-pastora da Igreja Renascer, admitiu pela primeira vez que chegou a entrar em atrito com a sua mãe, a católica Rosângela Lyra, por causa de religião.

Caroline Celico
"Condenei algumas
 vezes minha  mãe por 
causa da crença dela" 
“Eu condenei muito a minha mãe por algumas crenças delas”, disse Carol em entrevista à revista Quem.

“Conheci a Renascer quando comecei a namorar o Kaká e pedi para ir com ele à igreja. Não soube dividir muito as coisas, então acabei condenando aquilo que eu achava errado ou que me falavam que estava errado.”

Carol e Kaká se desligaram da Renascer ao final de 2010. Eles não falam sobre os motivos da saída da igreja onde se casaram, mas um deles é com certeza o desvio do dízimo por parte de Estevam Hernandes, o fundador da denominação.

Em outra entrevista, Carol afirmou que vinha fazendo uma leitura equivocada da Bíblia, literal, e que agora ela sabe que Deus não se importa se a pessoa não contribuir com o dízimo.

“Hoje vejo que Deus conhece o meu coração. Se eu entreguei ou não alguma coisa para Deus, Ele sabe o meu sentimento”.

Carol lançou um CD onde, segundo ela, procura passar esse tipo de mensagem. Ela falou que as suas músicas têm dado conforto espiritual às suas fãs.

"Teve uma menina que me mandou um e-mail contando que tinha decidido se suicidar, mas, na hora em que ia se matar, lembrou das músicas e desistiu", disse.

A mulher do Kaká afirmou que por enquanto pretende se manter distante de religião.



Mulher de Kaká questiona o dízimo e diz que se manterá longe de religião


Comentários

Anônimo disse…
Uma pessoa que estudou ao menos até a OITAVA SÉRIE e que ao menos ve um telejornal diario , mesmo que seja da RECORD?

Que frequente uma seita crente , só pode ter bosta na cabeça.......

110 % DAS seitas crentes estão de olho apenas na :

SALVAÇÃO !!!!


Salvação do BOLSO DO PASTOR.....vc que se FODA !!!


SER CRENTE É ASSINAR ATESTADO DE BURRICE...
Anônimo disse…
Eu nunca tinha pensado em suicídio, mas ao lembrar as músicas dela quis me matar.
Anônimo disse…
Auauauauau
Anônimo disse…
Peçam a ela para não lançar o tal cd; do contrário será uma epidemia de suicídios no país!
Anônimo disse…
Ela está usando um pingente com o símbolo do humanismo ("infinito")?
Anônimo disse…
Eu passo o Dízimo fácil!
Anônimo disse…
Essas declarações da eposa do Kaká me faz lembrar quando eu era protestante, e olha que eu fui criado em família protestante desde que eu nasci!

Quando eu era mais novo, só tenho 34 anos. Eu conversava muito com um ex-pastor, que hoje é ateu, da igreja pesbiteriana.

Me lembro uma vez ele falando comigo o seguinte:


"Você vai ver: A tendência daqui pra frente é as igrejas protestantes cada vez mais perder fieis porque os escândalos de muitos pastores vai fazer com que os fieis leiam a biblia em casa e parem de sustentar essas igrejas e seus líderes."

Quando essa opinião dele vazou, o expulsaram da igreja.

Hoje começo a ver que ele estava certo!

Com o tempo, os fieis irão deixar essas seitas. E se tiver que saber alguma coisa da bíblia, os próprios fieis faram isso sem o pastor para dizer o que deve ser interpretado ou lido ou seguido.

É só esperar para ver
Anônimo disse…
Ele discutiu com a mãe com certeza deve ter sido sobre jose ter dado uma na virgem maria, a mãe dela catolica dizendo a maria ser virgem nota nao teve seu himem violado, e a esposa de kaka afirmando que não que ela nao era virgem que ela transou com jose e teve outros filhos. Esta discusão entre evangelicos e catolicos é normal.Ele discutiu com a mãe com certeza deve ter sido sobre jose ter dado uma na virgem maria, a mãe dela catolica dizendo a maria ser virgem nota nao teve seu himem violado, e a esposa de kaka afirmando que não que ela nao era virgem que ela transou com jose e teve outros filhos. Esta discusão entre evangelicos e catolicos é normal.
Anônimo disse…
Ela discutiu com a mãe com certeza deve ter sido sobre jose ter dado uma na virgem maria, a mãe dela catolica dizendo a maria ser virgem nota nao teve seu himem violado, e a esposa de kaka afirmando que não que ela nao era virgem que ela transou com jose e teve outros filhos. Esta discusão entre evangelicos e catolicos é normal.Ela discutiu com a mãe com certeza deve ter sido sob
Sérgio disse…
As diferenças entre religião e espiritualidade - 12/03/2011 - Eduardo Medeiros - Artigo da Coluna Espírita do Jornal JC Regional de Pirassununga/SP

É muito comum ouvirmos, principalmente os mais velhos, dizerem que o mundo está como está devido à falta de Deus no coração. É comum também ouvirmos que se todos praticassem de modo mais humano a religião o mundo seria melhor. Para alguns pode até haver exagero, entretanto há um fundo de verdade nas duas situações, pois a própria palavra “religião” que se originou do latim "religare", significa "prestar culto a uma divindade" ou simplesmente “religar o homem a Deus”, enquanto que a palavra “espiritualidade” se explica como sendo a relação natural do homem com Deus. Esse dualismo produz claras diferenças a seguir:
A religião não é apenas uma, são muitas, enquanto que a espiritualidade é única.
A religião é para os que dormem, enquanto que a espiritualidade é para os que estão despertos.
A religião é para aqueles que necessitam que alguém lhes diga o que fazer ou seguir, enquanto que a espiritualidade é para os que prestam atenção à sua “voz interior”.
A religião possui um conjunto de regras dogmáticas, enquanto que a espiritualidade te convida a raciocinar sobre tudo, produzindo assim a fé raciocinada.
A religião ameaça e amedronta, enquanto que a espiritualidade te dá paz interior.
A religião fala de pecado e de culpa, enquanto que a espiritualidade te diz: "aprende com o erro".
A religião reprime tudo, te faz falso, enquanto que a espiritualidade transcende tudo, te faz verdadeiro.
A religião não é Deus, enquanto que a espiritualidade é Tudo e, portanto é Deus.
A religião inventa, enquanto que a espiritualidade descobre.
A religião indaga somente o que lhe convém, enquanto que a espiritualidade a tudo questiona.
A religião é humana e, portanto é uma organização com regras, enquanto que a espiritualidade é Divina, com suas leis de causa e efeito.
A religião, em muitos casos, é motivo de divisões, enquanto que a espiritualidade é causa de união em torno do Cristo.
A religião te busca para que acredite, enquanto que a espiritualidade mostra que tem que buscá-la.
A religião segue os preceitos de um livro sagrado, enquanto que a espiritualidade busca o sagrado em todos os livros.
A religião se alimenta do medo, enquanto que a espiritualidade se alimenta na confiança e na fé.
A religião faz viver no pensamento, enquanto que a espiritualidade faz viver na consciência.
A religião se ocupa com fazer, enquanto que a espiritualidade se ocupa com ser.
A religião alimenta o ego, enquanto que a espiritualidade nos faz transcender.
A religião nos faz renunciar ao mundo, enquanto que a espiritualidade nos faz viver em Deus e dessa forma compreender os mecanismos de resgate.
A religião é adoração, enquanto que a espiritualidade é meditação.
A religião sonha com a glória e com o paraíso, enquanto que a espiritualidade nos faz viver a glória e o paraíso, aqui e agora.
A religião vive no passado e no futuro, enquanto que a espiritualidade vive no presente.
A religião enclausura nossa memória, enquanto que a espiritualidade liberta nossa consciência.
A religião crê na vida eterna, enquanto que a espiritualidade nos faz consciente da vida eterna.
A religião promete para depois da morte, enquanto que a espiritualidade é encontrar Deus em nosso interior durante a vida.
Pessoas espiritualizadas são aquelas que compreendem que são espíritos, feitos muito mais do que somente matéria. A Espiritualidade é diferente de religião, pois não apresenta dogmas ou crenças em específico, sendo assim sinônimo de libertação e representa, também, o desapego com os bens materiais e com pessoas, pois o maior objetivo daqueles que vivem e sentem a espiritualidade é o amor incondicional sem críticas ou julgamentos.
Fernando disse…
Ela era religiosa...não cristã, não escolhida. "Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos. Mateus 22:14".
Anônimo disse…
muito me admira uma pessoa que viveu na Europa filha de gente rica dá dinheiro para dois estelionatários como os bispos e bispas da avida ela é que se cuide com essa bispa hernandes mulher perigosa capaz de tudo
Anônimo disse…
Que uma pena que o Kaka não teve sabedoria ao
escolher sua esposa!
Pois esses comentários infelizes só estão dando mais corda para pessoa falarem mal das igrejas evangélicas, pense que cada alma que ela está desviando da Palavra verdadeira de Deus será cobrada um dia dela! Não permita , meu filho que essa mulher, usada por Satanás destrua as sua fé!Que até então era pura! Lembre-se que a cobra enganou a Eva e Eva ao seu esposo!
Anônimo disse…
Esposa de Kaká.
Quero informar-te biblicamente que o único responsável pela briga com tua mãe foi jesus e provo:"Se alguem vem a mim, e não odeia seu pai, sua mãe, mulher, filhos, irmaos, irmãs e ainda sua própria vida, não pode ser meu discípulo"lucas 14:26!.continua ainda jesus com sua amaldicoada maldade"mateus 10:35-36 vim para causar divisão entre o homem e seu pai, entre a filha e sua mãe e entre a npra e sua sogra. E assim os piores inimigos de um um homem serão os seus próprios parentes. Na próxima haverá mais verdades, se quiseres ouvir e ajudar voce.ocireb. uma opinião:LEIA - CONCILIO DE NICEIA 325 (na intenet)
Anônimo disse…
Fruto de lavagem cerebral e fundamentalismo cristão resulta em muitas dores de cabeça para a humanidade, mas é isso que o cristianismo reserva.

É natural? Não, é pior: é de origem humana mesmo.
Anônimo disse…
Ja me diseram...............igrja Universal(passaporte para o cêu) ajude ai o pedir mais cedo..........idiotas,acho que pastores fazem lavagem celebral em quem tem dinheiro,eu por exemplo rsrsrs so iria gastar agua,pois meu dinheirinho e meu ninguem tasca...
Anônimo disse…
Que pena que eles acordaram um pouco tarde...sei que por este tempo todo, a bispa e o seu marido levaram muita grana deles. Estou torcendo para que eles nunca mais siga religião, que significa escravidão..leiam a biblia e siga a palavra de deus.E tenham a sua filosofia de vida,essas igreja só visam grana.
o que muita gente não entende e que a teologia da prosperidade causa estrago, ao exemplo desse casal que não quer seguir mais religião e uma pena porque a evangelho não e religião e transformação Espiritual e viver na terra como se nada possuísse, pois na gloria não tem pobre nem rico, todos são iguais,ao exemplo do jovem rico que Jesus fez prova de sua fé e ele ficou triste, porque teria que renunciar a riqueza.
a teologia da prosperidade tem essa faceta enriquecimento próprio, que não e um bom exemplo a ser seguido, infelizmente muita gente que nunca conheceu o evangelho também esta sendo afetada,e só observar a opinião das pessoas,e sabe porque houve briga com a sua mãe e simples, na época em que ela estava na igreja a sua mãe por ser católica adora as imagens e o evangelho combate a idolatria no livro de Exodo.20, agora o evangélico autentico sabe dessa condenação não tem meio termo,ou se deixa essa pratica ou se torna réu do juízo.
portanto não foi correto esse casal deixar de congregar na igreja do Senhor,existe a comunhão a ceia,agora poderiam sim procurar uma igreja seria,que se empenhe em um trabalho missionário, e longe dessa teologia da prosperidade,eu creio que pelo conhecimento que ele tem agora e fácil saber a igreja que tenha uma doutrina correta, e digo mais a ele não se apegue muito ao dinheiro que ele tem ganho, porque isso leva a vaidade,e tira a simplicidade que o evangelho nos proporciona.
querido eu posso ate me colocar no seu lugar, e eu creio que diante de tantas opiniões de pessoas que mal conhece o evangelho,e não podem nem opinar, porque nunca sentiram a experiencia da salvação,e mesmo porque Deus só escuta o pecador quando ele se arrepende, enquanto ele não se arrepender o seu nome não tem registro no livro da vida,e eu sei a sua preocupação quanto ao dízimo,mais tem um detalhe muito importante sobre o dízimo que observei na sua vida,que pode ter um significado e importância na proclamação do evangelho que e o testemunho, não e só o dinheiro e sim o que o seu coração se predispõe como oferta,se você entendeu, ou seja procure uma igreja que não veja o seu dinheiro como passaporte para o céu.
uma vez eu fiz um teste para ver se o coração de uma pessoa mais rica aqui do Brasil não vou dizer o nome, se compadeceria com a obra de se pregar o evangelho,e compartilharia comigo,entrei em seu Facebook e pedi uma ajuda para comprar uma caixa de som chinesa com bateria recarregável 750 rms,dei meu endereço, eu pensei uma pessoa que ganha bilhões por Mês o que e 850 reais, mas pasme que ate hoje espero essa ajuda,
no final terminei comprando a caixa de som parcelada no visa,no meu vídeo você pode observar,peça direção a Deus onde você deve congregar,agora tem outra coisa que observei na sua vida,que vocês estavam almejando começar um ministério,eu não sei se e porque o pessoal de São Paulo e mais visionário,inclusive aqui no Recife tinha 2 irmãos que vieram de são paulo e queriam começar um ministério em Recife.
esta em meu livro que nunca vendeu um exemplar esta a sua foto; dos dois irmãos https://www.bubok.es/tienda/buscar/predicadores-itinerantes
quando escrevi o livro pensei que com a venda poderia ajudar os irmãos que moram na rua do Recife,a sua cama são papelões,ate hoje nunca vendi nada. apesar de não ter muito sucesso no que faço, eu agradeço a Deus pela saúde que ele me deu para pregar o evangelho.
Regis Olivetti disse…
Malditas religiões e mitos.
Regis Olivetti disse…
Malditas religiões e seitas, todas, pura mitologia a la Papai Noel.
Anônimo disse…
Putz, não fala merda...
Anônimo disse…
mimimimimimimi
Anônimo disse…
anonimo voce é um acéfalo
Anônimo disse…
Nada, o povo tem memória curta.
Anônimo disse…
kkkkkkkkk resposta TÍPICA!
Anônimo disse…
Por que? Por que ele citou as "palavras de Jesus" que está na Bíblia?
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkk mendicância em Cristo! Eta God!
Vai trabalhar, vagabundo!!!
Anônimo disse…
é por que é mais fácil se aproveitar de gente mais ignorante e/ou passando mais dificuldades de sobrevivencia, veja quantos vão ser missionários na África, só que o Nordeste fica mais perto, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
kkkkkkkkk deus não está provendo nada, hein! que furada! veja o que acontece com quem crê em mitologia, cai na derrota, kkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
mas é uma mitologia perigosa, pois é levada a sério por muitos incautos e desesperados, daí os espertos se aproveitam pra manipular a vida dessa gente, tudo justificado pela crença na mitologia
Suel Susan disse…
Mateus 2:14, Deus fazendo acepcao de pessoas.
meu amigo eu já trabalhei e hoje já me aposentei olha você errado, agora quem vai ter que trabalhar e tu, eu fiz um teste para ver se o coração do rico tinha o mesmo amôr pelas almas que eu,mais como eu esperava aconteceu, eles não tem a mente de Cristo. Jesus te ama
Anônimo disse…
olha você errado Deus esta provendo sim, o seu amôr, a sua presença, eu acho que você pensa que prover e receber dinheiro, eu não lhe culpo eu também era assim antes de conhecer a Cristo ou você esqueceu que Jesus disse que nesse mundo teriamos aflições mais tende bom animo eu venci o mundo,então evangelho não e mitologia você esta confundindo com mitologia grega que você aprendeu na escola, compre um exemplar da biblia sagrada e leia, a bilbia e um livro inspirado pelo Espirito Santo,tem poder para transformar a tua vida.experimente, mais faça uma coisa antes de ler, ore(converse naturalmente com Deus como estivesse falando com seu pai) e peça a Deus discernimento espiritual que a sua mente vai começar a abrir-se e ter uma visão espiritual.então você vai entender a importancia da biblia na sua vida.
Gabriel Marques disse…
Fui evangelico durante 16 anos, passei pelas igrejas; Sara Nossa Terra, Assembleia de Deus, Universal, Quadrangular, Batista, Graça Maior e Visao Missionaria. Posso afirmar com toda certeza que eles torcem as Escrituras.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Líder religioso confirma que atirador foi da Testemunhas de Jeová

O superintendente do Circuito Rio de Janeiro-07 da Testemunhas de Jeová, Antônio Marcos Oliveira, confirmou ao UOL que Wellington Menezes de Oliveira, o atirador do Realengo, frequentou um templo da religião na Zona Oeste da cidade. Casa do atirador tinha publicações da TJs O líder religioso procurou minimizar esse fato ao ressaltar que Wellington foi seguidor da crença apenas no início de sua adolescência. Ele não disse até que ano Wellington foi um devoto. Na casa do atirador, a polícia encontrou várias publicações editadas pela religião. (foto) Essa foi a primeira manifestação da TJs desde que Wellington invadiu no dia 7 de abril uma escola e matou 12 estudantes e ferindo outros. Oliveira fez as declarações em resposta a um ex-TJ (e suposto amigo do atirador) ouvido pelo UOL. Segundo esse ex-fiel, Wellington se manteve na religião até 2008. Por essa versão, Wellington, que estava com 23 anos, permaneceu na crença até os 20 anos. Ou seja, já era adulto, e não um pré-ad

Valdemiro pede 10% do salário que os fiéis gostariam de ter

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Maioria jamais será ateia nem fiel da Iurd, diz padre Marcelo

Para Rossi, Deus não reconhece casal de gays como família O jornal Correio da Manhã, de Portugal, perguntou ao padre Marcelo Rossi (foto): - O que o assustaria mais: um Brasil que deixasse de crer em Deus ou um Brasil crente em que a Iurd fosse maioritária? A resposta foi enfática: - Não acredito que isso possa acontecer. Nunca. O Brasil não vai deixar que isso aconteça. Rossi foi evasivo ao responder se está ou não preocupado com o avanço no Brasil dos evangélicos protestantes. “Há igrejas e igrejas”, disse. “Uma coisa são as igrejas tradicionais evangélicas e outra são as seitas.” O padre foi entrevistado por Leonardo Ralha a propósito do lançamento em Portugal do seu livro 'Ágape'. Ele disse ter ficado surpreso com das vendas do livro no Brasil – mais de sete milhões de exemplares, contra a expectativa dele de um milhão. Atribuiu o sucesso do livro à sua tentativa de mostrar às pessoas um resumo dos dez mandamentos: “amar a Deus sobre todas as

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

Presidente do STJ nega que tenha proibido enfeites de Natal

Pargendler disse que a notícia foi veiculada sem que ele fosse ouvido Com atualização em 14/12/2011  Ari Pargendler (foto), presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), emitiu nota hoje (14/12) negando que tenha proibido a colocação de enfeites de Natal nas dependências desta Corte. A notícia, que agora se revela falsa, foi divulgada no dia 11 pelo jornalista Claudio Humberto, do Jornal do Brasil, com a explicação de que a decisão de Pargendler tinha sido para cumprir a Constituição, que estabelece a laicidade do Estado. Pargendler também desmentiu informação publicada na Folha de S.Paulo segundo a qual ninguém mais poderia usar no STJ “sandálias tipos gladiador” e “calças jeans”. Na verdade, de acordo com a nota do presidente do STJ, a proibição só vale para o uso de chinelos “tipo havaianas”. Com informação do STJ . Liga de Lésbicas do Sul pede a retirada de crucifixos de prédios públicos. outubro de 2011 Religião no Estado laico.

Jornalista defende liberdade de expressão de clérigo e skinhead

Título original: Uma questão de hombridade por Hélio Schwartsman para Folha "Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos"  Disputas eleitorais parecem roubar a hombridade dos candidatos. Se Fernando Haddad e José Serra fossem um pouco mais destemidos e não tivessem transformado a busca por munição contra o adversário em prioridade absoluta de suas campanhas, estariam ambos defendendo a necessidade do kit anti-homofobia, como aliás fizeram quando estavam longe dos holofotes sufragísticos, desempenhando funções executivas. Não é preciso ter o dom de ler pensamentos para concluir que, nessa matéria, ambos os candidatos e seus respectivos partidos têm posições muito mais próximas um do outro do que da do pastor Silas Malafaia ou qualquer outra liderança religiosa. Não digo isso por ter aderido à onda do politicamente correto. Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos. Acredito que clérigos e skinheads devem ser l

Igreja Católica muda ou acaba, afirma teólogo Mário França

Igreja está desgastada por ser centralizada, disse França Se a Igreja Católica não mudar, se, por exemplo, continuar a condenar a homossexualidade, a camisinha e os contraceptivos e impedir o casamento de padres, ela vai acabar. Essa é a opinião do teólogo Mário França, 76, professor da PUC-Rio e ex-integrante da Comissão Teológica do Vaticano, onde permaneceu por 11 anos. Em entrevista ao jornal “O Globo”, França defendeu o surgimento de uma nova Igreja que esteja sob o controle dos laicos, e não tanto como é hoje, dominada pela hierarquia e ortodoxias de Roma — uma estrutura que representa uma “traição” à Igreja primitiva. “A Igreja não pode excluir, tem de atender a todo mundo”, afirmou. “Todos são iguais, não tem homem, mulher, judeu, gentio ou escravo e senhor”. Ele afirmou que o laicado perdeu importância quando a Igreja adotou uma estrutura monárquica, copiando um pouco o império romano. “Foi consequência da chegada dos príncipes, que começaram a nomear parentes