Um ator interpretou o falso
padre para programa de TV
|
A Arquidiocese de Maceió disse ser falsa a notícia de que um padre tenha deixado de celebrar um casamento porque a noiva estava sem calcinha.
A informação – que se difundiu rapidamente na internet e foi publicada no portal Uol e em jornal de Portugal – dizia que um padre de nome Jonas Mourinho, 68, da Paróquia Sagrada Família de Alagoas, se recusou a casar a professora Enislene Alcântara, 25, porque dava para perceber que estava sem a calcinha.
Para ter a certeza, o padre teria pedido a uma ministra da eucaristia que visse em um aposento a noiva despida. Ela teria comprovado que Enislene estava não só sem calcinha como também depilada.
Eduardo Tadeu, assessor de imprensa da arquidiocese, disse à Rede TV! que não existem um padre chamado Mourinho e nem aquela paróquia. “Não sabemos como surgiu essa notícia.”
Geralmente, esse tipo de falsa informação é inventado por site de humor, mas, nesse caso, ninguém ainda reivindicou a autoria.
O Superpop, da Rede TV!, dedicou ao assunto todo um programa, incluindo a apresentação de um vídeo onde um ator interpretou o suposto padre confirmando que “tudo o que a internet estava dizendo dele”.
Só em seu último bloco o programa revelou que se tratava de notícia falsa. Quem não viu o programa até o fim pode ter achado que se tratava de um episódio que realmente ocorreu.
Eduardo Tadeu, assessor de imprensa da arquidiocese, disse à Rede TV! que não existem um padre chamado Mourinho e nem aquela paróquia. “Não sabemos como surgiu essa notícia.”
Geralmente, esse tipo de falsa informação é inventado por site de humor, mas, nesse caso, ninguém ainda reivindicou a autoria.
O Superpop, da Rede TV!, dedicou ao assunto todo um programa, incluindo a apresentação de um vídeo onde um ator interpretou o suposto padre confirmando que “tudo o que a internet estava dizendo dele”.
Só em seu último bloco o programa revelou que se tratava de notícia falsa. Quem não viu o programa até o fim pode ter achado que se tratava de um episódio que realmente ocorreu.
Vídeo produzido pela Rede TV!
Padre enfurecido com atraso não abençoa casamento.
setembro de 2008
Bizarro.
Comentários
Mas, que diabo esses noivos estavam fazendo lá?!A facilidade com que mudaram de religião para celebrar o casamento é prova de que não eram católicos.E, pelo relato, uma dançarina de funk estava melhor vestida que essa noiva.
Ridículos, Todos!
E eu só sei de uma coisa: parabéns pro noivo!
Que coisa besta, mew!
bjs
Que m... de afirmação é essa de que “Os pêlos pubianos marcam a transição entre a infância e a vida adulta, portanto retirá-los seria realizar apelo pedófilo para a prática sexual”.
um "padre" desse com letra minúscula tem mais é que tomar "um refresco"...
Este final foi apenas uma brincadeira? E esta foto é "fake"?
Caso positivo há uma mistura entre o fato "supostamente real" (do link NE10) e as brincadeiras adicionadas no tópico. Se sim, deixo como conselho sempre deixar explícito o que é apenas um comentário de brincadeira sobre o fato, porque da forma embaralhada como se está, cria-se uma grande mistura, do que realmente foi verdade, e o que foi apenas um adendo jocoso do blog.
Abraços,
Jones.
Ao analisar a foto, reparei que abaixo da mesma estava escrito "Crédito: Ilustração", logo não se trata da foto real da pessoa em questão.
bem pequenininhas.
Vai se lascar, amigo de bandido.
Então os cristãos não podem depilar os pelos pubianos? Credo ><kkkkkkkkk
o padre esta certo?:
''vagina careca é diabo na boneca''kkkkkkkkkkkkkk eu nao sei qual é o mais estupido o padre ou o cristao
Aprovo o comentário desse anônimo kkkkk
É bom saber que o Cristão está se preocupando com essa matéria que é tão importante
Que bobagem. Acho que não tem limite para o ridículo.
Gabriel
E no que exatamente o padre tem razão, Cristão? Em nada! Você é um estúpido fútil e sem argumentos mesmo! Sabe que nem sei porque ainda se casam no religioso, não garante direito nenhum, é só ritual!
Wander
O que é mais idiossincrático é esse sonho, por parte de muitas mulheres, de se casar em igreja. Como alguém nos comentários acima fez questão de exarar. Algumas parecem ir ao casamento já pensando na lua-de-mel, prontas para o "enfim sós". Sonham tanto que acabam se esquecendo dos possíveis contratempos que o casamento cristão oferece...
O casamento em si não é não é algo falido de todo. Mas o casamento cristão... sem comentários.
Gabriel
"Pera lá né,tudo bem que foi meio estranho o padre ter percepido q a noiva estava sem calcinha"
Meio estranho não, MUITO estranho. Bem, há não ser que casos absurdos assim já sejam uma rotina para você.
"mais esse vestido era muito lindo, mais muito vulgar tbm pra casar em uma igreja nao,nao precisava ela ter ido pra igreja,casava logo onde ela foi ,q era o lugar certo pra ela.ridicula."
Querida, se ela soubesse que passaria por uma situação assim, eu tenho certeza que ela nem pensaria em pisar na igreja.
O tarado incontrolável não contente com toda a sua demonstração de fúria sexual reprimida ainda passa a humilhar a moça espalhando para os convidados que havia raspado os pêlos pubianos.
Definitivamente a surpresa que ela fez foi para o noivo, jamais parea o padre.
Tarados e pedófilos não podem ficar impunes ao estado democrático sob o pretexto de serem homens de deus.
Achar que deus mandou um ser transtornado como esse para me orientar espiritualmente é pensar pequeno demais.
Igreja nenhuma tem ordem para humilhar um fiel e agredí-la sexualmente.
Concordo com o comentário acima
Gabriel
Quanto à pedofilia, já li anteriormente: existe uma referência, uma teoria a que essas depilações completas reportam às crianças ou pré-adolescentes ainda sem pêlos pubianos.O padre não foi original nem inventou nada.
Quando chegar o dia do juízo final,os imbecis verão que nenhuma estátua nem imagem terão valor algum.E muito menos esses santos inuteis da igreja católica.
vejo que tem muita gente tomando partido da noiva, sao pessoas que nao tem senso de respeito e nao respeitam as tradicoes...
Eu preciso mesmo dizer o que esses padres e pastores fazem debaixo da "casa de Deus"? Acho que não, é só verificar as notícias daqui...
Não são ações como essa que vão acabar com a pedofilia, inclusive a que acontece dentro das igrejas.
O padre não deveria se preocupar com o há debaixo do vestido(se dá pra perceber ou não, não importa), devia se preocupar com o que reage debaixo da batina dele!
Vão falar mal caso uma mulher se vista inadequadamente para um casamento mulçumano e eles se recusarem a casa-la?
Não.
Por que?? Porque os costumes religiosos deles nós respeitamos, mas os católicos não.
A igrejinha era do padre e se ele percebeu que ela estava sem calcinha é porque esse vestido era bem colado e decotado. (li em outro lugar que o decote das costas era muito grande)
Quer casar na igreja, siga as normas da igreja!!! Se o padre dessa igreja acha que decote V é inadequado, então procure outra igreja e outro padre menos conservador ou troque de vestido.
Igreja não é lugar pra ficar expondo o corpo e sendo sexy. (como com certeza estaria alguém que da pra perceber estar sem calcinha mesmo ficando apenas de pé e ajoelhada)
Se o responsavel por uma casa não gosta do comportamento considerado por ele promiscuo dentro de sua casa, não tem ele o direito de estabelecer as regras de conduta da casa??
O padre é o responsavel(não dono,... o responsável. leiam direito) pela igreja e ele decide se vai ser mais liberal ou se vai se ater ao tradicionalismo.Acabou!!
Agora ficar falando mal do padre porque ele não é moderninho?? QUAL É???
Casamento na igreja católica é pra católicos. Quem não é praticante que faça um no campo, faça uma celebração ecumênica...igreja pra que?? não lembra o resto do ano e quando lembra não quer obedecer o padre? Se esse casal fosse católico praticante conheceria o jeito do padre e a noiva não iria se expor tanto.
Se você não é mulçumano, não tenha um casamento mulçumano.
Se não é hindu, não tenha um casamento hindu.
Se você não é católico, não tenha um casamento católico.
Ninguém te empede de usar a temática e fazer uma cópia fiel, mas deixa a religião e as bençãos fora se não for praticante dela.
SIMPLES!!!!
Não sou cristã mas também concordo com o padre no sentido de barrar a noiva sem calcinha. Qual a necessidade de se casar na igreja se não é católico, pra aparecer pra sociedade hipócrita ? Que ela saísse pelada na rua então ! Isso é realmente um desrespeito a quem é um verdadeiro cristão ! Se quer casar na igreja, tem que respeitar sim suas normas !! Eu quando era católica não entrava de qualquer jeito na missa não, pois respeitava o local. Mas hoje em dia, vai na missa no domingo pra ver quantas decotadas e de mini saia vai encontrar por lá, um absurdo ! E se você fala, você que é beata por respeitar o lugar ! E por favor, parem de generalizar !! Todos sabem que tem muitos padres pedófilos mas também tem muitos bons e fiéis, são seres humanos como qualquer outro.
Lamento Kalhysha, mas essas 'normas' devem ser mostradas de antemão. Até lá, o padre cometeu abuso sim! Ainda mais que não tem como justificar o impedimento por uma virilha raspada. Ele é o padre, mas quem faz a igreja são os FIÉIS!
O padre pode sim se recusar a abençoar o casamento se ele julgar estar inadequado. Se ele julgar que está sendo forçado, ou não está respeitando a conduta moral da igreja.
Nenhum fiel pode obrigar um padre a abençoar algo, eles podem no maximo conseguir trocar de padre caso a comunidade entre em muito atrito com ele.
A igreja é do fiel sim, mas o responsável por ensinar e manter uma norma de conduta é o sacerdote. Ele está ali pra isso, para ensinar, transmitir a palavra de Deus e regular a norma de conduta ética dentro da comunidade. Logo ele é a autoridade máxima dentro daquela igreja.
A virilha raspada foi apenas um extra, mas o que realmente incomodou o padre foi a exposição da noiva ser grande e ainda estar dando pra perceber que ela estava sem calcinha.
Pessoal fica falando de safadeza (inclusive a noiva) mas tem certas coisas que são impossíveis de não reparar mesmo sem maldade. Como zíper aberto. Se você ve alguém de zíper aberto não consegue mais olhar outra coisa e isso não significa que ta tarando a pessoa.
"Todos sabem que tem muitos padres pedófilos mas também tem muitos bons e fiéis, são seres humanos como qualquer outro".
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
essa foi boa Alice
Gabriel
Vocês entraram (ou entrariam) na igreja sem calcinha ?
Aos homens: Vocês concordariam se suas noivas ou filhas desejassem ir à cerimônia sem calcinha?
Existe uma coisa chamada BOM SENSO, infelizmente nem todos tem. Precisaria o padre afixar como instrução que é obrigatório para as noivas o uso de roupa íntima??
E essa de que o padre só foi reclamar depois de pago, bom, ele só viu na hora....além do que ninguém garante que o dinheiro não foi devolvido ou se ja tinha sido pago mesmo(pode ter sido um cheque com data pra depois do casamento). Não falem sobre o dinheiro pois esse argumento é falho.
Só quem não pratica não sabe: nem homem nem mulher podem mostrar os ombros ou as pernas acima do joelho (coxas).
Isso são as regras que estão afixadas à entrada do Vaticano, em desenho, para toda a gente saber.
O Padre perdeu a razão com os seus comentários pseudo cómicos (com rima), mas claro que aquela não era forma de ir vestida para uma igreja. Eu pediria o dinheiro de volta ao costureiro do vestido, que a enganou.
Além do mais, nada como usar roupa interior para ser bem mais sexy: cinto de ligas e meia pela coxa - muito melhor do que nua!
O comentário do padre ao final não é verdadeiro. A foto da noiva já não era, e eu avisei em comentário acima e foi retirado. E antes que venham de mimimi, eu não sou religioso, sou cético como a grande maioria que comenta aqui, mas o artigo está ERRADO.
mas, se mesmo assim, querem participar de seus rituais, que se adequem a êles!!!
Não se iludam... mesmo num terreiro de umbanda respeitado, ela não seria aceita trajando uma roupa considerada indecente... seria melhor casar num prostibulo!!! (ah... casar em casa não tem graça??...) kkk
A Igreja e seus agentes sempre se superam... Que comédia! Nem se juntassem Charles Chaplin, Jerry Lewis e os Três Patetas (Curly, Larry & Moe) a gente iria rir tanto.
Vlw.
Acho que ela queria aparecer e olha só conseguiu o povo só fala nela. Agora ela pode tentar um lugar de panicat.
O padre está certo, altar é lugar de santidade, ela foi avisada antes, portanto ela não fará favor algum em celebrar o ritual dela no terreiro de umbanda. Digo somente uma coisa: ela merece com certeza esse terreiro, porque lugar de (...) é lá mesmo e não num altar consagrado a Deus. Essa pobre coitada terá tudo na vida pensando dessa forma menos Casamento.
Acorda para vida professora, ainda mais que a senhora é formadora de opinião. Peço a Deus que um filho meu nunca cai nas mãos de uma dessa aí. Sangue de Cristo tem poder. É por isso que o mundo está desse jeito – tanta liberdade virou libertinagem. Os valores essenciais a vida do homem se corrompendo por pouco. A igreja do Senhor não precisa de inovação alguma, afinal Deus é o mesmo ontem hoje e sempre.
Depois do casamento ela poderia até se virar do avesso, para impressionar o esposo, dá o que ele quisesse. Mas na igreja, onde você revela os votos de amor eterno um para com o outro não é lugar de despertar a 2ª faceta do amor, Tb importante, na relação homem-mulher, mas em local apropriado – o amor Eros, o outro é o Ágape, esse sim! a lastimável professora deveria conhecer.
Parabéns ao Padre pela atitude correta.
Sou evangélico e parabenizo o Padre pela conduta corretíssima.
O padre está certo, altar é lugar de santidade, ela foi avisada antes, portanto ela não fará favor algum em celebrar o ritual dela no terreiro de umbanda. Digo somente uma coisa: ela merece com certeza esse terreiro, porque lugar de (...) é lá mesmo e não num altar consagrado a Deus. Essa pobre coitada terá tudo na vida pensando dessa forma menos Casamento.
Acorda para vida professora, ainda mais que a senhora é formadora de opinião. Peço a Deus que um filho meu nunca cai nas mãos de uma dessa aí. Sangue de Cristo tem poder. É por isso que o mundo está desse jeito – tanta liberdade virou libertinagem. Os valores essenciais a vida do homem se corrompendo por pouco. A igreja do Senhor não precisa de inovação alguma, afinal Deus é o mesmo ontem hoje e sempre.
Depois do casamento ela poderia até se virar do avesso, para impressionar o esposo, dá o que ele quisesse. Mas na igreja, onde você revela os votos de amor eterno um para com o outro não é lugar de despertar a 2ª faceta do amor, Tb importante, na relação homem-mulher, mas em local apropriado – o amor Eros, o outro é o Ágape, esse sim! a lastimável professora deveria conhecer.
Parabéns ao Padre pela atitude correta.
Sou evangélico e parabenizo o Padre pela conduta corretíssima.
Quando vamos à casa dos outros temos que respeitar os costumes locais. Sejamos sensatos. Garanto que vocês não concordam que alguém passe dos limites dentro de vossas casas ou na de seus pais, correto? O pensamento deve ser esse. Embora a notícia seja falsa, ela é muito boa para refletirmos sobre o que queremos para nossa vida com Deus. A questão da calcinha é secundária.
Notícia FALSA? Que site é este? Um bando de boboca argumentando por causa de notícia FALSA. Um ator fazendo papel de padree e o pessoal não lê o texto?
Por favor, depois não podemos levar a sério nem ateus e nem crentes. Não lerei mas nada desse site absurdo.
tambem? E aí padre se o senhor for verdadeiro
aínda vai aparecer em programas de telelivisao?
Para criar projeto de lei,Ozias Zizi se inspirou em caso de professora alagoana que teve o casamento cancelado. por estar sem roupa íntima.
O vereador de Vila Velha/ES Azias Zizi (PRB) quer criar uma lei que proíba noivas de se casarem sem calcinha A ideia surgiu após o caso recente da professora alagoana Enislene
Alcântara, 25 anos, que teve O casamento cancelado por estar sem a roupa íntima durante a cerimônia a casamento.
O vereador Ozias explicou que, após saber do caso da professora, decidiu criar o indicatívo de projeto de lei para manter as regras de
bons costumes da sociedade,
"A minha preocupação hoje é que esse comportamento encoraje o cidadão a querer casar até despido e não respeite mais os bons costumes ", defendeu.
Ele revelou que descobriu ainda que casar sem as roupas íntimas virou uma mania entre as mulhe
res, que acreditam que essa atitude dá sorte no casamento,
"A decisão foi tomada depois que l2 noivas confessaram em redes sociais, em novembro, que casaram em igrejas católicas e evangélicas sem as roupas íntimas.
E tudo isso porque elas acreditam que assim vão segurar o marido.
Superstição tola", afirmou.
Oazias relatou que deve entrar com o indicativo na Câmara de Vereadores em fevereiro, quando o
período de-recesso terminar.
"Após apresentar a ideia, ela vai
para votação e acredito que deva
vírar projete de lei. Já entrei em
. contato com alguns padres e pas-
tores para que orientem O'S noivos
sobre O' USO' da calcinha".
Porém, O' vereador explicou que a
lei seria educativa e que não existi-
riam punições, nem fiscalizadores,
este vereador acha que alguem vai levantar o vestido da noiva para investigar isto.
por gentileza, alguem de de presente para o ilustre vereador uma edição do código civil brasileiro e da constituição, onde diz que todos tem direito a intimidade é é crime sua violação.
será que não tem coisa melhor para propor, como um ensino de melhor qualidade, desenvolver e criar empregos no município, apoar os agricultores, etc.
wrl
Postar um comentário