Breivik escreveu que
Brasil é exemplo negativo
|
Segundo o documento de 1.500 páginas, a corrupção, a desigualdade social e uma “falta de produtividade” atribuídas ao país seriam diretamente decorrentes da miscigenação do povo brasileiro.
Diz trecho: “Os resultados são evidentes e se manifestam num alto nível de corrupção, falta de produtividade e um eterno conflito entre várias ‘culturas’ competindo, enquanto as ‘sub-tribos’ criadas (preto, mulato, mestiço, branco) paralisam qualquer esperança de sequer alcançar o mesmo nível de produtividade e igualdade de, por exemplo, Escandinávia, Alemanha, Coreia do Sul e Japão”.
A associação entre pureza racial e desenvolvimento econômico prossegue e o atirador alega que a tolerância à mistura de raças branca, negra e indígena seria “devastadora” na Europa” e “um grande atraso".
O Brasil recebeu 12 citações no documento. Nem todas são de teor racial: em uma delas, o terrorista menciona o acidente com o césio 137 em Goiânia, em 1987, como exemplo do perigo no transporte de bombas. “Seja extremamente cuidadoso quando lidar com material radiológico”, afirma.
Intitulado “A European Delaration of Independence - 2083" (Uma declaração de Independência Europeia - 2083), o manifesto foi publicado na internet apenas horas antes do massacre no país.
Com informação das agências e redação da Veja.com
Atirador da Noruega diz ser de uma nova ordem de Cavaleiros de Cristo.
julho de 2011
Atirador da Noruega diz ser de uma nova ordem de Cavaleiros de Cristo.
julho de 2011
Comentários
Eis algo semelhante à eugenia. É a medição da ordem e desenvolvimento sociais com base nos "genes raciais" de um povo. Foi usada durante o período nazista para medir a "pureza" da raça ariana na esfera social.
Já era de se esperar que esse sujeito tinha elaborado algo ligado à eugenia. Como um literal nazista. Já se manifestou cristão (não importando se é protestante, ortodoxo, evangélico ou católico), pretendia exterminar islâmicos e fazer uma "cruzada" com o intuito de "purificar" os povos "invadidos" pelo "mal" do islã.
O cristianismo, assim como as outras duas maiores religiões abraâmicas, Judaísmo e Islamismo, servem de bases que fomentam ideologias políticas extremistas. KKK, Al-Qaeda e Nazismo-Fascismo são alguns exemplos. A história não mente. Os fatos acontecem, ideologias e crendices se desmascaram.
O mal de nosso país não está na miscigenação. E sim, no excesso de sentimentalismo, superstição e religiosidade. Bem como no uso das religiões para escusar a corrupção e o preconceito, ao invés de prestar o apoio espiritual e a paz aos que delas afirmam necessitar. O que gera comodismo, deseducação e distorção de realidades.
A abjeção das religiões é evidente. E sua queda, iminente. Aqueles que reconhecem isso, sabem da desnecessidade delas e notam o trágico lapso nelas incrustado.
Ao Brasileiro, falta bom senso, observância, questionamento e principalmente, educação. Nosso povo precisa, depois de uma observância estrangeira dessas, acordar.
Cognite Tute
Interessante que ele é bem eugenista, que tem claríssima influência do darwinismo.
http://www.estadao.com.br/noticias/suplementos,0-islamismo-nao-inventou-o-que-hoje-nos-apavora,20083,0.htm
Como ele então escreve no seu documento ter simpatia pela Al Qaeda?
Quero ver o que o Tio Rei falará sobre isso!
Outra coisa que ele não falou, é sobre a INCAPACIDADE OU LETARGIA DO BRASILEIRO de se indignar diante de tanta CORRUPÇÃO!
Faz-se passeatas de milhares(milhões é mentira) em favor de causa gay; contra a causa gay; pró sem terra; pró maconha; MAS contra a corrupção, o Brasil cala-se, pois o TORPOR ESQUERDISTA leva a massa acéfala popular a não crer que, em se tratando de governo PeTista isso seja verdade.
Cada um recebendo seu QUINHÃO no latifúndio, então, que os que propiciam isso roubem à vontade!
Se você já pegou sua parte, por que se preocupar se os bondosos socialistas PeTralhas roubam pouco ou muito?
Esse é o Brasil atual!
Quem será o capcioso por trás desse alias chamado Yo'el?
Eu tenho um palpite.
"Contra a estupidez os próprios deuses lutam em vão."
Friedrich Schiller
O mais ridículo e desinformativo é que ele carrega uma falácia do espantalho em seu último parágrafo. Usando a linguagem capciosa de "ateus evangélicos" para linkar o "fanatismo ateu" à "fé secular". Essa desinformação na mídia Brasileira é tão semelhante a corrupção existente. Pois quanto mais corrupção, mais desinformação e distorção de fatos.
Enquanto isso, o islã parece permanecer inocente aos fatos. Apenas parece, pois eles ocorrem e o mundo observa. Al-Qaeda, Bin Laden, 11 de setembro, Ayman al Zawahiri... Assim como o cristianismo, o Islã vive de invadir e ser invadido desde eras remotas. Sempre envolvendo derramamentos de sangue. Em contrapartida, o cristianismo também revida desde remotos tempos. A começar da inquisição, passando pelas cruzadas, colonização das Américas e chegando até o que se vê atualmente na Noruega.
Enquanto isso, indaga-se quem "matou mais", "o islã ou os 'secularistas ateus' (sic)".
Como esse povo gosta de ver sangue...
O mundo atual combate a informação livre e isenta de picuinhas. Será que religião, hegemonia e "políticas corretas" têm ligação?
Deixa o filhotinho do Hittler ae,ele acha lindo esses atos em favor da "paz" e etc.
Mente deturpadas existem em todo lugar.
Uma característica oposta, "de direita" no atual governo do PT é a "privatização" da Petrobras, disfarçada de estatização (como muitos pensam ser o caráter dela). pois a Petrobras é uma empresa de economia mista onde o nome do acionista é "Brasil". A Petrobras é uma empresa que usa os recursos da nação (pré-sal) como seu lucro próprio, assim, ela os vende ao estrangeiro a baixos preços, arrecada os lucros, concorre injustamente com outras empresas do ramo e o povo tem de pagar combustível a R$ 2,60 - R$ 2,30. A falácia da geração de empregos é mera política de interesse privado.
O PT nada mais é do que um partido de esquerda e que governa como um de direita. Até na questão da religiosidade isso é evidente, pois quando Dilma primeiramente se confessa agnóstica e depois assume-se cristã, volta-se a questão da imagem política ante a uma maioria religiosa é importantíssima para se conseguir votos. É o que o PT faz atualmente.
A religião é muito importante em governos conservadores, e no Brasil está se tornando importância de governos corruptos independentemente de partido. O socialismo de Dilma é uma mentira. Ele só existe nas configurações do Estado, pois na prática a corrupção é tão grande que poucos conseguem enxergar seus cernes.
PT, PSDB e DEM são todos a mesma coisa: aproveitadores da ignorância política do povo brasileiro.
Leia-se: "pois quando Dilma primeiramente se confessa agnóstica e depois assume-se cristã, volta-se a questão da imagem política ante a uma maioria religiosa e que é importantíssima para se conseguir votos."
Ou de um mulato (vai lá saber de qual fruta esse doido gosta).
Culpar a mistura de raças as mazelas do Brasil é querer, desesperadamente, algum motivo para justificar idéias delirantes (me fez lembrar até do Raimundo Nina Rodrigues).Se fosse assim países como Argentina e Uruguai (onde a mistura de "raças" ocorreu em números inferiores) já seriam países desenvolvidos (o mesmo vale para a Romênia e boa parte dos países do Leste Europeu).
Bom, o PT é de esquerda, só não é como o PSTU ou PSOL, de orientação marxista "pura", ou anarquista. Mas, como a direita brasileira nem sabe se é liberal ou conservadora, não é capaz de perceber as matizes que formam a esquerda. Por exemplo: Trabalhistas são de esquerda, contudo não são anti-capitalistas.
O PT adotou a politica Social-democrata (será que a direita brasileira sabe o que é social-democracia? Melhor nem perguntar
Mas, pra facilitar as coisas, se não é de direita:
- Cristão;
- Conservador (as vezes com discurso liberal);
- Branco;
- Homofóbico;
- Anti-multiculturalista.
É de esquerda!
O povo é despreparado, os professores que vem do povo, também, o são. Não é culpa deles, mas do sistema que arrecada muito e não distribui igualmente a todos. Enquanto não houver um investimento pesado em educação(não é quantidade de escolas, prédios), com o devido respeito aos professores, material, salarial, temporal(o de o professor ter tempo para se preparar) vai continuar assim.
enquanto não se retirar das salas de aula, os alunos que estão ali só para atrapalhar, inclusive quem quer aprender, idem.
Mas ai, haverá a acusação de discriminação, coitadinhos, eles não sabem o que fazem, não pega bem, etc. Pois é, se voce não responsabiliza o aluno mau, pelos seus atos, ele nunca vai aprender a respeitar os outros, e nossa sociedade é assim, é só andar pelas ruas . Carros com musicas nas alturas, com letras de péssima qualidade, ofendendo as mulheres(cachorras, vadias!!!, como diz suas letras), falta de respeito nas vagas reservadas para pessoas idosas ou portadoras de deficiência e outras.
tudo começa no lar, mas quando não começa, a escola tem o papel de mostrar o caminho.
A escola teria que ter o poder de separar os máus alunos, e dar a eles a oportunidade, diferenciada de aprender. Vou ex.: Um aluno que não connsegue acompanhar as aulas, que bagunça, que não respeita os colegas, deve ter o direito de aprender, tambem, mesmo que seja no seu próprio tempo. Que se tenham professores preprarados para ele, e se não tiver jeito mesmo, fazer o que. todos devem responder pelos seus atos, se o aluno é rebelde, é inconsequente, não quer aprender, o papel da escola é chamar os pais, se estes não se interessarem, tem os conselhos tutelares.
Concluindo, enquanto não houver interesse, sério na educação brasileria, nós não teremos vez.
sérios não é ficar mostrando estatisticas de que se construiram tantas escolas, etc.
Além de MALUCO ODIOSO, também é IGNORANTE e BURRO!
Postar um comentário