Pular para o conteúdo principal

Pastores desafiarão lei da homofobia se ela for aprovada, diz Malafaia

Se a Lei da Homofobia -- prevista no Projeto de Lei 122/06 -- for aprovada, todos os pastores do país vão desafiá-la com uma pregação contra a homossexualidade, disse Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

“Isso já está combinado”, afirmou. “Vão ter de arrumar cadeia para [tanto] pastor. Vamos ver o que vai valer, se a Constituição ou se essa porcaria que eles [homossexuais] estão chamando de lei.”

Malafaia informou que, se essa “lei do privilégio” for aprovada, as igrejas vão fazer de tudo para derrubá-la, recorrendo inclusive ao STF (Supremo Tribunal Federal). “Não vai ter moleza, não.”

Para o pastor, o PL 122 afronta a Constituição, que garante a liberdade de expressão, e, por isso, não acredita que seja aprovado.

Em entrevista de cerca de 18 minutos ao site SRZD, do jornalista Sidney Rezende, que também é apresentador da Globo News, Malafaia falou que há duas referência bíblicas sobre o dízimo, dos temores deles e do seu objetivo de um dia se tornar o pastor da maior denominação evangélica do país.

Também criticou o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal, que, segundo ele, comprou a TV Record com “dinheiro sagrado”, do dízimo, para, agora, estar difundindo “lixo moral”.

"Vão ter que arrumar cadeia para pastor"


julho de 2011

Comentários

Anônimo disse…
Ah, o lindo amor cristao pelo proximo..
Anônimo disse…
Já tava na hora de prender essa escória!
Anônimo disse…
Dai a César o que é de César?
Anônimo disse…
seria lindooooo ver esse povo todo preso, seria um sonho..... quem sabe esse dia chega ne?
Anônimo disse…
Quer dizer que liberdade de expressão e denigrir e difamar??? esse pastor nao sabe o que fala!
Anônimo disse…
"Quer dizer que liberdade de expressão e denigrir e difamar?"

Para Malafaia, liberdade de expressão é ter o direito de calúniar, incentivar o preconceito, apoiar a discriminação e calar (sempre e sempre) a boca diante dos atos de violência contra os homossexuais.

Seria bom se esse cara e todos os pastores seguidores dele fossem presos. Seria um grande serviço para o Brasil
SATANÁS disse…
bem que seria uma boa essa situação acontecer. evangélicos= NAZISTAS!! malafaia ,você fede!!!!!
Franzoi disse…
Tomara sr pastor, tomara mesmo, ore todo dia para que suas preces sejam atendidas, e que falte cadeia para tanto pastor.
Cristolos e evanjéguicos são contraventores disse…
Daqui a pouco o PL "pena de morte" será aprovado só por causa desses contraventores fanáticos que supostamente lotarão as cadeias já saturadas de detentos cristolos e evanjéguicos em sua maioria. Religioso que não se retrata, quer conquistar o poder. Quer viver sua era sanguinária, preconceituosa e difamatória digna de Idade do Ferro.
Anônimo disse…
Estes crente vai é tomar um pau da policia vai tudo para o chilindró, mais burro são os fiéis que financiam estes cretinos, Por mim eu mandaria fechar todas as igreja porque não vejo utilidade nenhuma nelas só explorações de todos os tipo, o povo tinha que parar de dar dinheiro a estes ladrões, pagam uma fortuna para manter programas de televisão e radio.
Anônimo disse…
Até que não seria má ideia ver esses bandalhos vendilhões presos.
Luan Cunha disse…
É inacreditável a hipocrisia desse povo! Abrem a boca e dizem que amam os gays, mas insistem em chamá-los de abominações e tudo quanto é tipo de nome para denegrir a imagem do gay. Todo esse manisfesto só demonstra que eles estão mais preocupados em condenar os gays ao fogo dos nove infernos (e de se promoverem) do que com coisas mais importantes, tipo a caridade ou o amor ao próximo, que vai pras cucuias! Eles vivem pregando aos quatro ventos que querem estabelecer uma "Ditadura Gay" no Brasil, mas vendo tudo isso só vejo uma ditadura instalada no Brasil e não é dos gays! Esses fanáticos evangélicos facistas querem destruir o Estado Laico e instalarem uma "Teocrasia". Chega! Eles tem que saber onde é o lugar deles, e é na igreja!

Paulo Lopes, você me permite postar essa notícia no meu blog e aquele artigo do Headbanger Ateu? Sou ativista gay.

Meu blog: http://arcoirisrevolucionario.blogspot.com/
Anônimo disse…
Malafaia sabe que esgotou sua bateria de artilharia anti-gay e não tem mais argumento.O que resta a ele?Apelar para esse chafurdamento chantagista-emocional barato
Paulo Lopes disse…
Dando o crédito e link, tá liberado, Luan Cunha.
Anônimo disse…
Malafaia é lixo!!
Maiko disse…
Eu sou completamente a favor de usar o dinheiro dos impostos para a construções de quantas prisões forem necessarias pra isso. :D

Imagina fazer uma "prisão evangélica", com guardas ateus. LOL
Anônimo disse…
Anônimo de 12/07/11 21:22 disse...
"Estes crente vai é tomar um pau da policia..."

>>Isso vai ocorrer um dia, mas não creio que será agora.

>>Você tem ideia da quantidade de policiais, promotores, juízes e tantas outras autoridades com poder coercitivo, que professam essa fé?

Vai ser interessante essa "guerra".

Para se ter ideia, em Brasília tem uma Igreja Evangélica, que tem um grupo chamado de Centuriões da Fé, composto de cerca de 100 policiais militares, civis e federais, bombeiros e demais profissionais ligados à área de segurança pública e privada. Estou falando só de uma denominação.

É pagar pra ver.

Não acho que vai ser tão simples, como a D. Marta Suplicy, rainha dos gays, está pensando.
Anônimo disse…
Esses caras usam a religião para justificar seus próprios preconceitos.
No caso de Malafaia, ele é um preconceituoso de mão cheia (resta saber o porquê!!) e usa a Bíblia para fazer apologia da discriminação e da intolerância.

Eu estava pensando: Edir Macedo, Silas Malafaia, R. R. Soares, Estevan Hernandez e Valdemiro Santiago estão convictos de que irão para o céu... Se essa cambada for para o céu, imagine como deve ser o inferno!!! Ra, ra, ra, ra, ra!!!
Anônimo disse…
Eles vão se dar bem ...na cadeia tá cheio de crente e futuros pastores, ainda vão aumentar o rebanho de dementes a Deus contraventores.
Daqui a pouco teremos um regime tipo talibã se esses caras continuarem assim, influenciando e estimulando as "mulas de cristo" ao preconceito e ódio, e pior ainda na política.
Vai ter até "crente bomba"
Estado Laico "pelo amor de Deus"!!! rsrsrsrs
Luan Cunha disse…
Sonho com um dia que o Paulo Lopes vai reportar o seguinte: "Pastor Silas Malafaia é preso por lavagem de dinheiro" ou "Pastor Silas Malafaia é preso por homofobia" Seria um prato cheio...
Anônimo disse…
O melhor mesmo seria que ele foi pego tentando abusar de um garotinho!
Luan Cunha disse…
Aaaaaaaaaah, com certeza! Mas é claro, teria muita pena do garotinho (ou garotinha), mas iria adorar vê-lo morfar num manicômio, que é mais apropriado para gente como ele do que uma prisão.
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse…
Sofrer por Jesus para nós seria uma glória.
Fernando disse…
Uma lei de previlégios é isso que os gays querem. Depois os que apoiam isso que não são gays não vão poder reclamar de que eles estão estimulando aos seus filhos nesta prática abominável.
Fernando disse…
Com certeza. Não acataremos tal lei. Faremos como Daniel que simplesmente desobedeceu após ter recebido ordens expressas do Rei Dario para não orar sob pena de ser lançado na cova dos Leões... ...Agora alerto aos que desejam o nosso mal que vejam o fim dos que sem motivo acusaram a Daniel... Daniel 6.
Anônimo disse…
Cristão, eu te perdoo e te liberto. Libertas, que darás também.
Headbanger Ateu disse…
Nunca ouvi falar desta denominação evangélica em Brasília. Mas, de lá, conheço nomes de vários deputados evangélicos do passado e presente muito influentes na esfera pública. Em alguns casos, estão envolvidos em escândalos de corrupção e lavagem de dinheiro. Alguns nomes: Junior Brunelli, que é líder de uma denominação evangélica e aparece no escândalo da "oração da propina" do conhecido esquema do "mensalão do DEM", e Jaqueline Roriz, evangélica, que aguarda votação de pedido de cassação no plenário por receber propina do mesmo esquema. Os religiosos corruptos estão também no Senado. O cerne dos corruptos religiosos intervencionistas está em Brasília.

Religião no Brasil se tornou instrumento para acobertar e revelar pilantras. Bem como distorcer as leis e disparar falácias lógicas que visam manter a cegueira popular quanto a elas. Isso vai acabar. Chega de atrasos a nação por parte de novelas religiosas. Bíblia não é Constituição Federal. O Brasil não é Estado Teocrático.

Basta de proselitismo religioso, deseducação e preconceito! Viva o Estado Laico! Lugar de religião é na Igreja e de corruptos na cadeia!
Anônimo disse…
A igreja sabe que esta capitalização(almejada)de homossexuais católicos e protestantes são o grupo mais difícil de atrair de volta.Usar os gays para servirem de gancho perfeito (pois de fato acabam sendo)para atrair a mídia e atenção para grupos de moralidade conservadora para depois colocar a todos sob os tentáculos da instituição igreja.Leia-se a organização empresarial transnacional religiosa católica ou evangélica.Os ¨rebeldes¨juntamente com os ¨mansos ou submissos¨seriam agregados sob a égide do evangelho.Todos contudo contribuintes.E tal nem é tática nova.A igreja matriz de Roma foi a primeira a fazer uso disso e o Malafaia histericamente reproduz isso.Ele é apenas um imitador.
Anônimo disse…
Gente, leia a biblia sagrada e para com estes ataques, pq não leva a nada.
Anônimo disse…
Digam ao trolls bobos defensores do malinha que contatos sexuais entre homossexuais masculinos vão muito além de cópula anal!!.
Anônimo disse…
Estimular o bullying gay é algo deplorável!
Mari disse…
Ora,se faltar espaço nos presidios é só transformar as igrejas em um =3
Anônimo disse…
Sossega o facho Malafaiada.
Augusto Mazdaki disse…
Hey, Megas Bahamut Alchemist, gostei do seu comentário, camarada. Eu devo adicionar que eu não me importaria em pagar mais impostos, se eles pudessem ser usados para a compra de cadeiras elétricas para dar cabo desses clerofascistas de merda...
Augusto Mazdaki disse…
Se formos por essa lógica, então a lei antirracismo é uma "lei do privilégio", que visa dar um status "especial" a uma determinada porção da população e podemos, assim, alegar que vivemos em uma "ditadura negra"...PATÉTICO!!!
Anônimo disse…
falta coragem para acabar com todo o tipo de preconceito aqui no Brasil.
Anônimo disse…
A noticia não é nova, mas vale a pena comentar, sobretudo pelo teor profético autêntico, contido na declaração do pregador evangélico...VAI FALTAR CADEIA PRA TANTO PASTOR!Nossa! Que dia messiânico será! Já imaginaram, "irmãos", todos esses estelionatários da fé, manipuladores da consciência mágica do povo, aproveitadores da ingenuidade, traidores do Evangelho de Cristo, surrupiadores da nossa paciência, ladrões da boa-fé, usurários do charlatanismo, sequestradores da inocência e agiotas da malandragem...Todos na cadeia?
E se com eles juntamente fossem presos...os nossos corruptos e igualmente salafrários políticos? Ah! Nesse dia eu diria (apropriadamente) como meu vizinho fanático...OH, GLÓRIA! Sei que parece impossível, mas não está escrito "felizes os que não viram, e creram"? Parece que eu estou vendo, eles todos devolvendo o dinheiro do povo roubado, dinheiro das economias do povo trabalhador que eles usurparam, junto com as casas vendidas e heranças dilapidadas...Tudo por conta da criminosa chantagem emocional diuturna e ininterrupta que realizam acintosamente, sob as nossas vistas e a inatividade do Ministério Público, que não lhes põe na cadeia!Todos estes calhordas, cretinos, aprisionados no lugar que lhes cabe, pelo parasitismo, ociosidade, imoralidade e exercício perene da bandidagem!E se lhes acompanhassem também os demais videntes, profetas, ledores de sorte, adivinhadores, sacerdotes dançarinos e sacerdotes cantores, ouvidores de segredos inconfessáveis e das crianças e jovens abusadores! Seria o Paraíso?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Dawkins é criticado por ter 'esperança' de que Musk não seja tão estúpido como Trump

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Condenado por estupro, pastor Sardinha diz estar feliz na cadeia

Pastor foi condenado  a 21 anos de prisão “Estou vivendo o melhor momento de minha vida”, diz José Leonardo Sardinha (foto) no site da Igreja Assembleia de Deus Ministério Plenitude, seita evangélica da qual é o fundador. Em novembro de 2008 ele foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado por estupro e atentado violento ao pudor. Sua vítima foi uma adolescente que, com a família, frequentava os cultos da Plenitude. A jovem gostava de um dos filhos do pastor, mas o rapaz não queria saber dela. Sardinha então disse à adolescente que tinha tido um sonho divino: ela deveria ter relações sexuais com ele para conseguir o amor do filho, e a levou para o motel várias vezes. Mas a ‘profecia’ não se realizou. O Sardinha Jr. continuou não gostando da ingênua adolescente. No texto publicado no site, Sardinha se diz injustiçado pela justiça dos homens, mas em contrapartida, afirma, Deus lhe deu a oportunidade de levar a palavra Dele à prisão. Diz estar batizando muita gen

Proibido o livro do padre que liga a umbanda ao demônio

Padre Jonas Abib foi  acusado da prática de  intolerância religiosa O Ministério Público pediu e a Justiça da Bahia atendeu: o livro “Sim, Sim! Não, Não! Reflexões de Cura e Libertação”, do padre Jonas Abib (foto), terá de ser recolhido das livrarias por, nas palavras do promotor Almiro Sena, conter “afirmações inverídicas e preconceituosas à religião espírita e às religiões de matriz africana, como a umbanda e o candomblé, além de flagrante incitação à destruição e ao desrespeito aos seus objetos de culto”. O padre Abib é ligado à Renovação Carismática, uma das alas mais conservadoras da Igreja Católica. Ele é o fundador da comunidade Canção Nova, cuja editora publicou o livro “Sim, Sim!...”, que em 2007 vendeu cerca de 400 mil exemplares, ao preço de R$ 12,00 cada um, em média. Manuela Martinez, da Folha, reproduz um trecho do livro: "O demônio, dizem muitos, "não é nada criativo". (...) Ele, que no passado se escondia por trás dos ídolos, hoje se esconde no

Profecias de fim do mundo

O Juízo Final, no afresco de Michangelo na Capela Sistina 2033 Quem previu -- Religiosos de várias épocas registraram que o Juízo Final ocorrerá 2033, quando a morte de cristo completará 2000. 2012 Quem previu – Religiosos e teóricos do apocalipse, estes com base no calendário maia, garantem que o dia do Juízo Final ocorrerá em dezembro, no dia 21. 2011 Quem previu – O pastor americano Harold Camping disse que, com base em seus cálculos, Cristo voltaria no dia 21 de maio, quando os puros seriam arrebatados e os maus iriam para o inferno. Alguns desastres naturais, como o terremoto seguido de tsunami no Japão, serviram para reforçar a profecia. O que ocorreu - O fundador do grupo evangélico da Family Radio disse estar "perplexo" com o fato de a sua profecia ter falhado. Ele virou motivo de piada em todo o mundo. Camping admitiu ter errado no cálculo e remarcou da data do fim do mundo, que será 21 de outubro de 2011. 1999 Quem previu – Diversas profecias

Lúcia surta, pisoteia a Bíblia e mata filho com 15 facadas

Os policiais tiveram de arrombar a porta de apartamento no bairro do Jaguaré, zona Oeste de São Paulo, mas já era tarde. Quando entraram, viram Maria Lúcia Rufino, 43, dando facadas em seu filho de 19 anos, o estudante Leonardo Macedo Gadducci . A foto ao lado é uma reprodução de profile do rapaz no Orkut. Maria Lúcia estava em crise psicótica. Ou doida, como diziam os vizinhos na última terça (18). Já no começo da tarde, os vizinhos perceberam que ela estava estranha. Lúcia chamou as pessoas para orar, mas começou a falar do diabo, até que começou a pisotear a Bíblia. Chamaram uma ambulância, que não apareceu. Então a mulher disse que precisava matar um dos seus filhos três filhos, para um “bem maior”, conforme relata o G1. Um dos irmãos do Leonardo de 10 anos e outro, 13. Embora aparentemente em transe, a mulher parecia determinada. Alguém precisava fazer alguma coisa, porque uma tragédia estava para ocorrer. Chamaram a polícia e deixaram-na com os filhos. Os PMs primeir