Pular para o conteúdo principal

Polícia pega pai de santo que matou menino em ritual

Sacerdote de magia negra espancou,
amputou e decapitou o menino
Em abril de 1989, em Goiânia (GO), o pai de santo Willian Domingos da Silva sacrificou um menino em um ritual de magia negra. Condenado pelo Tribunal do Juri em janeiro de 2009 a 19 anos de prisão, ele foi pego pela polícia somente agora.

Silva foi acusado pelo Ministério Público de crime cruel cometido por motivo torpe e sem dar chance de defesa à vítima.

A esteticista Elsa Soares da Silva, que encomendou o ritual, foi condenada a 18 anos de prisão, mas ela está livre no exterior à espera do julgamento dos recursos aos quais recorreu.

Pela versão da acusação, Elsa procurou o terreiro de candomblé Axé Ilê Oxalufá para que Silva providenciasse que o seu ex-namorado se desse mal no novo relacionamento.

O pai do santo aceitou o “trabalho”, mas disse que precisaria de um menino para sacrifício. Elsa lhe entregou Michel Mendes, que morava com a tia dele, na vizinhança da esteticista.

Durante o ritual de magia negra, o pai de santo espancou o menino, tirou três dentes dele, amputou os dedos de suas mãos e o decapitou. O corpo foi encontrado 13 dias depois em uma cova rasa perto do terreiro.

Ao ser preso, Silva se mostrou conformado. Disse que, já que fora condenado, não lhe resta alternativa senão cumprir a pena.

Mas o pai de santo continua dizendo ser inocente, porque, afirmou, quem matou o menino não foi ele, mas as entidades que na ocasião incorporava.

Com informação das agências.

Comentários

Caruê disse…
Que horror, maluco é o que não falta no mundo, o problema é essa ´´ justiça `` que não funciona.
Tem um erro de digitação no texto: ...´´sacrificou em menino``.
AlyneS2 disse…
Recentemente aqui em Belém ocorreu o julgamento de Ezequiel Abreu que matou uma adolescente homossexual ( não me lembro se um dos motivos foi pela orientação sexual dela ) Mas a causa principal foi por ser ritual de magia negra. Os jovens que ajudaram nesse crime se eu não me engano foram soltos. Eu não sei se essa noticia está aqui neste blog pois o crime foi no ano passado, mas o julgamento foi acho que no começo desse mês.
AlyneS2 disse…
Esses rituais me dão muito pavor. Eu fiquei mesmo chocada. Eles não tem limite para fazer algo de ruim com um ser humano. Não acredito que ele ainda coloca a culpa nas "entidades". Pobre criança, dói mesmo saber dessa monstruosidade T.T
Anônimo disse…
MACUMBEIROS E AFINS ;

Religiões de origem africanas e primitivas que acreditam em magia , entidades do além , pai de santos , pomba gyra , exú , zé pelintra , caboclo papacú....espiritos do além etc...

São absurdamentes ridiculas e irracionais....e alguns casos como o acima CRIMINOSAS tbm...


SE existisse MAGIA NEGRA o HAITI não seria a BOSTA que é ? um dos 5 paises mais pobres e desgraçados do mundo....a BAHIA nao seria tão pobre , e AFRICA seria a SUIÇA....


acreditar em MAGIA NEGRA é o mesmo que acreditar em PASTOR CRENTE .......!!! 171 puro

só mesmo pessoas muito ignorantes , sem cultura e imbecis pra acreditarem e encomendarem a pais de santo rituais como esse acima descrito...


Só mesmo o Fernando da GIBIBIBLIA pra dar conta.ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooohgloria AXUMBALABACANTALABASTURIAS tá amarrado...
Anônimo disse…
Isso que dá a tal da Liberdade Religiosa!

o Pastor rouba e abusa dos fiéis ignorantes!
o Padres abusa de criancinha!
o Pai de Santo Mata!
o Fernandinho repete e repete loucamente suas "verdades" Bíblicas!

Religião faz um bem danado!
...igual o Crack!
Rita Candeu disse…
o Fernandinho repete e repete loucamente suas "verdades" Bíblicas!

Religião faz um bem danado!
...igual o Crack!

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Esses são iguaizinhos aos tais crentes.É tudo porcaria!!Tudo troço!!Tudo lixo!!Não faz bem a ninguém antes o mal.
Anônimo disse…
Isso mesmo só o Cristão-Fernando- Halloween-Wellington para dizer axuxxubacababababaluluxulalá ohhhhhhh glooooooooooooooooooooooooooooooooooooo´ria oh glória!!!!
Anônimo disse…
São assasìnos e estão esparramados por toda a terra,praticando estes rituais primitivos.
Mujica disse…
Magia Negra...
A que ponto pode chegar à mente humana...
Quero lembrá-los de dois casos lendários...
Das passagens bíblicas onde...
Abel e Caim oferecem sacrifício a um deus...
Abraão oferece em sacrifício seu filho a um deus...
Detalhe: Atendendo a um pedido...
Não importam as justificativas...
Abriram as portas para as aberrações...
Apesar de toda a correção política, temos que lidar com o fato de que a herança religiosa afro e ameríndia inclui rituais bastante escabrosos, não devem ser tolerados, mas erradicados. Só que para erradicar tais rituais é preciso atacar a sua base também.
Fernando disse…
"Mas o pai de santo continua dizendo ser inocente, porque, afirmou, quem matou o menino não foi ele, mas as entidades que na ocasião incorporava."... É verdade, O diabo veio para matar, roubar e destruir. Mas aquele que dar lugar a ele e conivente e acaba pagando pelo erro. "Não deis lugar ao diabo. Efésios 4:27".
Anônimo disse…
Delirou esse Cristão.Desculpa esfarrapada de bandidos hediondos colocar a culpa em um ser imaginário como o diabo!(realidade factual).....Teologias,dogmas,doutrinas,ensinamentos,homilias,retóricas e outros recursos diversos além de uma exegese(exegética)e hermenêutica bíblicas fúteis servem inclusive para justificar crimes!
Anônimo disse…
Até parece aquelas mulheres que engravidam do Ricardão e dizem que o filho é do Boto!
Anônimo disse…
Justamente.O sujeito mata e coloca a culpa no diabo.Que coisa mais infantil.Ao menos que é infantil é canalha!
Anônimo disse…
Só para constar, a maioria dos pais-de-santo são homossexuais.

Lembram da "homenagem" que Chico Anysio fazia com um de seus pernonagens, o "PAINHO", lembram? Os pais-de-santo baianos, se sentiam honrados com a "homenagem".

Depois chamam de preconceituoso, quem combate esses "cultos" horripilantes aos demônios!
Anônimo disse…
Ao Anônimo de 14/07/11 13:13,

É coincidência que, o Brasil tenha se livrado dos anos de inflação colossal, justamente quando o Brasil teve um aumento exponencial de evangelizados!

E, o Brasil só não será(jamais) desenvolvido, porque a prioridade é a corrupção, com Social Democracia no poder e todo tipo de libertinagem e impunidade, ao invés de investimento na educação.

Há investimento na educação, mas só investimento em kits-gay e promoção desse comportamento, que orienta as crianças e jovens que, para ser culto, politicamente correto e "in", é preciso ser gay.

É preciso também topar "fumar umas" e "beber umas", como ocorre atualmente na FALIDA UNB.

Enquanto isso, escolas em plena Capital da República dirigida pelo PT, estão em pleno mês de julho sem livros didáticos, ainda.

Pode-se trocar de sexo(transexualismo) ao custo inicial mínimo de R$ 20.000,00(vinte mil reais) custeado pelo SUS, enquanto pessoas que NÃO TEM OPÇÃO, morrem nas filas dos hospitais por falta de verbas do governo para a saúde pública!
Anônimo disse…
Anônimo 9:52. Deixa de ser idiota e cresça. O pastor marcos pereira entra em comunidades e salva pessoas julgadas pelo tribunal do tráfico. E em nome de Jesus os marginais e traficantes carrascos caem ao seus pés. Será que os bandidos estão encenando? Estão eles fazendo teatro? Ateu é uma merda mesmo.
Anônimo disse…
Hei,que conversa é essa a maioria dos pai-de-santo é homossexual.Só se forem armarizados mas nem é.Mais uma mentira que os crentes falam para convencer a massa incauta,desinformada e deseducada.
Anônimo disse…
O kit gay destina-se ao combate do bullying e homofobia nas escolas.O que tem a ver com macumba?E o que tem a ver com falta de livros didáticos?Já ouviram falar de merenda escolar enviada pelo governo federal desviada por prefeituras administradas por prefeitos pastores e padres?
Anônimo disse…
O Senhor auto-denominado Professor, comete crime contra a liberdade religiosa.

Utiliza veículo informativo, de livre-expressão, (mas toda livre-manifestação da opinião tem limites!), para semear intolerância e difundir erro de preconceito pessoal como se fosse utilidade pública.

Na verdade o que este pseudo-professor (jamais um educador!)faz, além de se blazonar de ser muito erudito e pouquíssimo educado, é compilar citações intermináveis e posar de instrutor dos autodidatas mais desavisados que pululam alhures...

Ora, atacar a base dos sacrifícios humanos violentos e criminosos, prezado falso professor, é ATACAR A BASE DA DELINQUÊNCIA, DA CRIMINALIDADE, DA VIOLÊNCIA, que é a injustiça econômica e social, que produz patologias sociais e mentais.

Péssimo "historiador" que não conhece o relatório de Barrière, e nem sabe que saúde mental é fruto de saúde social; o malévolo pseudo professor induz a que se deva atacar as religiões afro-ameríndias, porque elas são, na sua ótica absurda e insana, a causa dos males de crimes hediondos contra seres humanos por sacrificá-los a supostos seres sobrenaturais.

Mostre, pseudo-professor, mestre com mestrado e doutor com doutorado em citações, onde a Teologia da Umbanda, a Teologia do Candomblé, os regimentos das Associações de Umbandistas e Candomblecistas, as Federações de Umbanda e Candomblé, os ensinamentos dos grandes Babalaôs e das Veneráveis Yaôs da Bahia, do Maranhão, do Rio de Janeiro, de Refife e de Salvador, ENSINAM QUE SE DEVA SACRIFICAR SERES HUMANOS A ALGUMA ENTIDADE.

Mostre, Mister M das mentiras e atentados contra a religião dos nossos antepassados!
Anônimo disse…
FALSO ATEU MOSTRA SUA VERDADEIRA IMAGEM DE EVANGÉLICO-CATOLICISTA:


Apesar de toda a correção política,


nÃO É APESAR de toda a correção política, caro ateu converso, é COM toda a correção política, que devemos respeitar as religiões pois todas têm em comum a essência não-material do homem, que é a nível abstrato, a SUA DIGNIDADE INVIOLÁVEL, independente que o grau de consciência e racionalidade em uns menos e outros mais sirva-se de símbolos culturais para representar essa DIGNIDADE abstrata como espiritual, ou sobrenatural.


temos que lidar com o fato de que a herança religiosa afro e ameríndia inclui rituais bastante escabrosos,

QUAIS!? SACRIFICAR SERES HUMANOS?



não devem ser tolerados, mas erradicados. Só que para erradicar tais rituais é preciso atacar a sua base também.

ATACAR A SUA BASE? De acordo com as regras da Bíblia Sagrada? Do Estado Laico? da CNBB? Mas por que não atacar as reais bases, que são o analfabetismo, o pauperismo, a miséria social, a péssima educação, a inexistente seguridade social em saúde pública mental, o abandono dos doentes e deficientes menais e emocionais às seitas e charlatães de TODOS os credos?
Anônimo disse…
pessoas como essas acabam com o nome das religiões espiritualistas...
Anônimo disse…
A que vcs que postam comentários criticando a religião de terceiros vcs são uns hipócritas de merda,uns bosteticos analfabéticos e filhos de chocadeiras kkkk,o que esta em questão é o crime cometido pelo pai de santo e não criticas as religiões seu idiotas, comentem com respaldo montes de analfabetos canalhas.
Anônimo disse…
A Bahia não é um dos países mais pobres do país. E magia não é um culto de origem afro. Rituais desse tipo acontecem no mundo inteiro. Senti um certo preconceito no comentário aí.
Desde a época da escravidão que os negros são vistos como inferiores, e essa inferioridade não se limitava apenas a raça, mas a cultura e as religião também.
Valdo.
Anônimo disse…
Abel sacrificou uma ovelha e foi aceito. Caim ofereceu frutas, legumes e hortaliças e seu sacrifício não foi aceito.
Valdo.
Anônimo disse…
Culto ao demônio, culto ao diabo. e bla bla bla.
To vendo aqui muito preconceito em relação a religião africana.
Desde a escravidão os negros são tratados como inferiores. Inferioridade que por extenção passou para a religião, cultura e costumes afros, inclusive a culinária e música.
Magia não é de origem afro, na verdade é de origem persa (povo hindu-europeu), a Bruxaria é de origem celta. Quanto a rituais macabros, eles existem em todas as culturas. Larguem de hipocrisia.
Vão até o youtube e digitem "caso Lucas" vocês vão ver. Um pastor da igreja universal matou um garoto de 14 anos em um ritual macabro.
Quando eu era adolescente ainda nos anos 80, houve um caso em que um casal evangélico matou o filho porque sonhou que deus pedida o seu filho em sacrifício. Eles mataram o bebê e o cozinharam.
Então antes de postar comentários de puro preconceito, vão estudar um pouco. Tenho certeza que um pouco de ciência faria um bem enorme, tanto a adetos de cultos afros, quanto a qualquer brasileito.
Valdo.
Anônimo disse…
Eu não respeito religião que mata criancinhas e nem que mata animais.
Anônimo disse…
esse homem é louco
pois ninguém faz uma
coisa dessa com um
ser humano!!!
Anônimo disse…
So sei que nada sei...
Unknown disse…
E anonimato é crime.
Unknown disse…
Ana Paula disse porque não mostram a cara e saiam do anonimato

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Onde Deus estava quando houve o massacre nos EUA?

Deixe a sua opinião aí embaixo, no espaço de comentários.

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Papa afirma que casamento gay ameaça o futuro da humanidade

Bento 16 disse que as crianças precisam de "ambiente adequado" O papa Bento 16 (na caricatura) disse que o casamento homossexual ameaça “o futuro da humanidade” porque as crianças precisam viver em "ambientes" adequados”, que são a “família baseada no casamento de um homem com uma mulher". Trata-se da manifestação mais contundente de Bento 16 contra a união homossexual. Ela foi feita ontem (9) durante um pronunciamento de ano novo a diplomatas no Vaticano. "Essa não é uma simples convenção social", disse o papa. "[Porque] as políticas que afetam a família ameaçam a dignidade humana.” O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) ficou indignado com a declaração de Bento 16, que é, segundo ele, suspeito de ser simpático ao nazismo. "Ameaça ao futuro da humanidade são o fascismo, as guerras religiosas, a pedofilia e o abusos sexuais praticados por membros da Igreja e acobertados por ele mesmo", disse. Tweet Com informação

Pastor mirim canta que gay vai para o inferno; fiéis aplaudem

Garoto tem 4 anos Caiu na internet dos Estados Unidos um vídeo onde, durante um culto, um menino de quatro anos canta aos fiéis mais ou menos assim: “Eu sei bem a Bíblia,/Há algo de errado em alguém,/Nenhum gay vai para o céu”. Até mais surpreendente do que a pregação homofóbica do garotinho foi a reação dos fiéis, que aplaudiram de pé, em delírio. Em uma versão mais longa do vídeo, o pai, orgulhoso, disse algo como: “Esse é o meu garoto”. A igreja é a Apostólica do Tabernáculo, do pastor Jeff Sangl, de Greensburg, Indiana. Fanático religioso de amanhã Íntegra do vídeo. Com informação da CBS . Pais não deveriam impor uma religião aos filhos, afirma Dawkins. julho de 2009 Intolerância religiosa no Brasil

Anglicano apoia união gay e diz que Davi gostava de Jônatas

Dom Lima citou   trechos da Bíblia Dom Ricardo Loriete de Lima (foto), arcebispo da Igreja Anglicana do Brasil, disse que apoia a união entre casais do mesmo sexo e lembrou que textos bíblicos citam que o rei Davi dizia preferir o amor do filho do rei Saul ao amor das mulheres. A data de nascimento de Davi teria sido 1.040 a.C. Ele foi o escolhido por Deus para ser o segundo monarca de Israel, de acordo com os livros sagrados hebraicos. Apaixonado por Jônatas, ele é tido como o único personagem homossexual da Bíblia. Um dos trechos os quais dom Lima se referiu é I Samuel 18:1: “E sucedeu que, acabando ele de falar com Saul, a alma de Jônatas se ligou com a alma de Davi; e Jônatas o amou, como a sua própria alma”. Outro trecho, em Samuel 20:41: “E, indo-se o moço, levantou-se Davi do lado do sul, e lançou-se sobre o seu rosto em terra, e inclinou-se três vezes; e beijaram-se um ao outro, e choraram juntos, mas Davi chorou muito mais”. Em II Samuel 1:26, fica claro p

Cristãos xingam aluna que obteve decisão contra oração

Jessica sofre hostilidades desde meados de 2011 Uma jovem mandou pelo Twitter uma mensagem para Jessica Ahlquist (foto): “Qual é a sensação de ser a pessoa mais odiada do Estado? Você é uma desgraça para a raça humana.”  Outra pessoa escreveu: “Espero que haja muitos banners [de oração] no inferno quando você lá estiver apodrecendo, ateia filha da puta!” Jessica, 16, uma americana de Cranston, cidade de 80 mil habitantes de maioria católica do Estado de Rhode Island, tem recebido esse tipo de mensagem desde meados de 2011, quando recorreu à Justiça para que a escola pública onde estuda retirasse uma oração de um mural bem visível, por onde passam os alunos. Ela é uma ateia determinada e leva a sério a Constituição americana, que estabelece a separação entre o Estado e a religião. Os ataques e ameaças a Jessica aumentaram de tom quando um juiz lhe deu ganho de causa e determinou a retirada da oração. Nos momentos mais tensos, ela teve de ir à escola sob a proteção da

Adventista obtém direito de faltar às aulas na sexta e sábado

Quielze já estava faltando e poderia ser reprovada Quielze Apolinario Miranda (foto), 19, obteve do juiz Marcelo Zandavali, da 3ª Vara Federal de Bauru (SP), o direito de faltar às aulas às sextas-feiras à noite e aos sábados. Ela é fiel da Igreja Adventista do Sétimo Dia, religião que prega o recolhimento nesses períodos. A estudante faz o 1º ano do curso de relações internacionais da USC (Universidade Sagrado Coração), que é uma instituição fundada por freiras na década de 50. Quielze corria o risco de ser reprovada porque já não vinha comparecendo às aulas naqueles dias. Ela se prontificou com a direção da universidade em apresentar trabalhos escolares para compensar a sua ausência. A USC, contudo, não aceitou com a alegação de que não existe base legal para isso. Pela decisão do juiz, a base legal está expressa nos artigos 5º e 9º da Constituição Federal e na lei paulista nº 12.142/2005, que asseguram aos cidadãos a liberdade de religião. Zandavali determinou

Na última entrevista, Hitchens falou da relação Igreja-nazismo

Hitchens (direita) concedeu  a última entrevista de  sua vida a Dawkins da  New Statesman Em sua edição deste mês [dezembro de 2011], a revista britânica "New Statesman" traz a última entrevista do jornalista, escritor e crítico literário inglês Christopher Hitchens, morto no dia 15 [de dezembro de 2011] em decorrência de um câncer no esôfago.