Malafaia disse que gays
não querem ser criticados
|
Malafaia fez essas afirmações no sábado (23), em seu programa na TV Bandeirantes, a propósito da representação ao CFP (Conselho Federal de Psicologia) de uma ong de homossexuais para que o seu registro de psicólogo seja cassado.
Falou que não exerce a profissão de psicólogo e que os ativistas foram "ridículos" porque se basearam em seu programa na TV de pastor, não sobre psicologia, e em uma revista do seu ministério. Destacou a inconsistência da representação porque ali os gays se referem a ele como "pastor".
Irônico, agradeceu os ativistas gays por mais essa tentativa, a terceira, de anulação do seu registro de psicólogo, porque eles provaram ser “o grupo mais intolerante” da atualidade. “Eles não estão brigando pelos direitos deles, mas para cercear os meus [de livre expressão].”
Malafaia afirmou que vai continuar lutando contra o Projeto de Lei 122 que criminaliza a homofobia. Disse duvidar da aprovação desse PL porque os parlamentares sabem que os evangélicos e católicos estão unidos na questão de poder criticar as práticas homossexuais.
Mas se ainda assim a chamada Lei da Homofobia for aprovada, Malafaia disse que recorrerá ao STF (Supremo Tribunal Federal) para reivindicar a validade do artigo 5º da Constituição, segundo o qual todos são iguais perante à lei, sem qualquer distinção, incluindo a de religião.
Ele citou o ministro Celso Mello, do STF, que, ao dar voto favorável à Marcha da Maconha, disse que “o pensamento deve ser livre, sempre livre, permanentemente livre”.
Irônico, agradeceu os ativistas gays por mais essa tentativa, a terceira, de anulação do seu registro de psicólogo, porque eles provaram ser “o grupo mais intolerante” da atualidade. “Eles não estão brigando pelos direitos deles, mas para cercear os meus [de livre expressão].”
Malafaia afirmou que vai continuar lutando contra o Projeto de Lei 122 que criminaliza a homofobia. Disse duvidar da aprovação desse PL porque os parlamentares sabem que os evangélicos e católicos estão unidos na questão de poder criticar as práticas homossexuais.
Mas se ainda assim a chamada Lei da Homofobia for aprovada, Malafaia disse que recorrerá ao STF (Supremo Tribunal Federal) para reivindicar a validade do artigo 5º da Constituição, segundo o qual todos são iguais perante à lei, sem qualquer distinção, incluindo a de religião.
Ele citou o ministro Celso Mello, do STF, que, ao dar voto favorável à Marcha da Maconha, disse que “o pensamento deve ser livre, sempre livre, permanentemente livre”.
julho de 2011
Comentários
Ah silinhas bebe uma agua e engula este espinho ou vai morrer de ''treco'' no coração. Relaxa doido fica frio, e deixa os gay em paz.
Gabriel
Vou exagerar um pouco agora. Digamos que pedófilos e efebófilos, aproveitando-se do precedente aberto pelo STF, ao liberar a passeata pela legalização das drogas, se reúnam em uma grande passeata na Avenida Paulista, em São Paulo, com cartazes, serviço de som, e comecem a gritar: “Estamos cansados de ser discriminados neste país! Pedimos cadeia aos fundamentalistas religiosos que pregam o preconceito pedofilófobo e efebofilófogo. Nós não escolhemos ser pedófilos e efebófilos, pois o nosso desejo é indomável como a água que despenca da cachoeira”. Estarão eles certos em sua reivindicação?
Assim penso que esse argumento acaba incorrendo em simplismo e pode até ser eventualmente compreendido como certo preconceito contra os evangélicos e católicos e cristãos em geral.
Por outro lado amigos... penso que essa discussão precisa ser melhor compreendida, dentro do contexto da grande realidade que o Homossexualismo é na verdade UM COMPORTAMENTO APRENDIDO. Quando digo comportamento aprendido é bom que se entenda que estou afirmando que esse aprendizado quase sempre ocorre inicialmente inconscientemente e cirscunstancialmente, ainda na infância, ocorrendo de diversas maneiras. Assim, nesse contexto, a criança que está inserida em um lar desequilibrado em alguma area ou em muitas areas, está virtualmente em um ambiente propicío e hostil - desarmonico, que termina por afetar a formação de personalide daquele indivíduo. Lógicamente que aqui é somente um único exemplo... pois existem muitos outros fatores e circunstâncias a serem consideradas e que aos poucos vão moldando o conflito interno e fazendo-o ebulir, a ponto de que em determinado momento, o individuo terá de dar vazão aos seus desejos e aí acaba quase sempre se revelando homossexual que nem sempre se assume publicamente.
Por fim essa pessoa, mesmo se quiser procurar um tratamento psicológico para ajuda-la no refreamento ou nas inibições de desejo, acaba sem opção alguma. Pois no Brasil a Nova Ordem Mundial ditada pela ONU, já proibiu há anos o Conselho Federal de Psicologia de se pronunciar e de oferecer tratamento aos individuos PASMEM... QUE VOLUNTARIAMENTE desejarem recuperar sua identidade heterossexual. Ou seja mesmo se o cara disser EU NÃO QUERO SER GAY, ele não pode procurar auxilio, pois é proibido em território brasileiro, de ser tratado para fins de recuperação de desvios de personalidade ou comportamentais.
Nos EUA e na Europa, existem algumas Instituições, quase todas na maioria ligadas a instituições religiosas, que tem conseguido exito em seus números de recuperação de identidade sexual de individuos com desvios sexuais, como no caso os homossexuais.
Também há boatos na mídia tradicional, que alguns artistas hoje bem sucedidos de Hollywood, se curaram de desvios homossexuais, através de tratamentos psicológicos em clinicas alternativas, com cientistas da area comportamental - psicologica, sendo mencionado inclusive, Tom Cruise, John Travolta e outros mais, que hoje são tidos por héterossexuais.
O que a elite não quer é que a sociedade saiba disso e assim poder continuar mantendo cativos suas ideologias de manipulação em cima do ativismo gay e da população, a nível global e em especial, para avançar com a causa da Nova Ordem Mundial. Basta ver as proibições aqui no Brasil para quem quiser se tratar. Total razão ao Sr. Silas Malafaia, a liberdade de expressão é garantia constitucional.
Eu não vou nem comentar essa merda de “Nova Ordem Mundial”. Só digo que pessoas viciadas em teorias da conspiração deveriam ser internadas num hospício, com camisa-de-força e focinheira. É um tipo de pessoas que não vive na realidade, que vive preso na ficção, num romance policial do Dan Brown.
E depois, não foi a ONU que proibiu os supostos tratamentos de reversão, foi o Conselho Federal de Psicologia. Isso porque homossexualidade não é uma desordem do comportamento sexual, ou coisa parecido, portanto não há nada a ser tratado ou curado. Esse tipo de tratamento não funciona e só causa mais sofrimento. Mesmo que o individuo diga que não quer ser gay, ele é, senão nunca foi. Os psicólogos devem orientá-los e ajudá-los a lidarem melhor com a própria sexualidade, e não reprimi-los ainda mais.
E homossexualidade não é aprendida. Ninguém te dá uma apostila que te ensina a ser gay. Muito menos é imposta, ninguém te coloca contra a parede e diz: Você tem que ser gay porque... porque é legal. Você vai sofrer muito, vai ser um pária da sociedade, é show de bola! Tão pouco é escolha, se fosse, quem escolheria uma vida onde você é discriminado e tratado como se a própria existência fosse um crime, como se fosse um aborto de natureza? Nem é o resultado de uma família desestruturada, com um pai ausente e uma mãe superprotetora ou o resultado de uma infância traumatizada. Sou a prova mais cabal que isso é mentira. Não tive nenhum dos dois e sou homossexual e nunca fui estuprado na infância
Pessoas que afirmam que pessoas são “influenciadas” a serem gays nunca conheceram um homossexual de perto, nem sequer ouviu o que ele tem pra dizer. São pessoas que tiram suas conclusões de outros ignorantes que fazem afirmações baseadas em seus preconceitos. Acham que sabem de tudo, mas não sabem de nada porque nunca sentiram na pele o que é ser gay, o que é ser discriminado. Portanto eu, Luan Cunha, afirmo que nasci gay, porque é a minha natureza e a minha verdade, e ninguém que não me conheça, que nunca me viu crescer tem o direito de dizer o contrário!
O c* é deles camarada eles fazem o que querem e ninguém tem nada haver com isto, e fato deles ser gay não faz eles escapar de nenhuma responsabilidade civil sao seres humanos como qualquer outro, sofrem, tem desejos, tem medos, tem depressao, compram vendem e não tem que ser discriminados. Voce paga as dividas deles, eles comem na tua casa?
Então todo o preconceito contra eles é um preconceito canalha religioso e desumano.
Voce comparou homossexualismo com criminalidade?
E falou sobre liberdade de expressão, e que tem haver liberdade de expressão com preconceito?
E anônimo, sento que não excedir no meu comentário. Só botei tudo que estava entalado na garganta pra fora, porque fico puto quando afirmam coisas que não sabem.
Para o seu governo, a união homossexual se dá entre dois indivíduos adultos maiores de idade. Pedofilia e efebofilia muitas vezes acontece por que somente uma das partes consente. NÃO SEJA IGNORANTE E VÁ LER UM POUCO.
Essa história de ficar repetindo de forma sistemática que sexo homo é pecado e antinatural já cansou e é anti-biológico comprovadamente.Comparar gays com pedófilos,ladrões ou traficantes e homicidas já extrapolou os limites.Incomodar-se com as uniões homoafetivas é totalmente rídiculo.A vida de cada pessoa é um bem inalienável de qualquer ser humano.Querer isonomia e paridade de direitos é desejar tolher liberdades ou amordaçar aos demais?Onde estaria a tal ditadura?Por que Malafaia não se preocupa com a corrupção no Ministério dos Transportes e no DNIT?Por que a bancada evangélica barganhou o veto ao kit anti-homofobia e bullying nas escolas públicas acobertando corrupção e irregularidades do Executivo Federal ao invés de exigir probidade e investigação de irregularidades diversas do governo?Por que não barram os escândalos de corrupção dos próprios políticos religiosos ao invés de se ocuparem com a vida sexual e intimidade das pessoas? Por que seria errado ser homossexual ou bissexual?Por que só deveria haver a heterossexualidade na natureza e sociedade?Por que a homossexualidade é comparada a crimes hediondos e enfermidades parafílicas ou perversões sexuais como a pedofilia,efebofilia ou bestialidade?Qual a semelhança entre gays e abusadores de crianças?Qual a semelhança entre pedofilia e homossexualidade?Isso seria uma campanha de pervertidos?Como pode ser não-natural ou contrário à natureza o que está registrado na natureza em mais de 1500 espécies ou 2000 espécies diferentes,incluído a nossa(homo sapiens), são atos considerados pelos conservadores e fundamentalistas ¨aprendidos¨?Por que confundir propositalmente comportamento aprendido ou condicionado com impulso instintivo natural?Não percebem a diferença entre um gay e um ladrão porque não é conveniente.Não saber separar a questão sexual de uma pessoa ou das pessoas das questões morais e criminais é fingir que sabe o que é certo e o que errado?Absurdo!E quanto ele é a mais perfeita síntese da mediocridade!
Betinha
Nossa ele parecia ser tão legal, mas tem uma mente tão doentia.
Senhor, se você existe salve a alma do Cristão, por favor.^^Eu sei que você não escolhe seus servos então por favor, como um bom Deus o perdoei^^
Se liga Cristão!...Tá cheio de bichinha religiosa!
cada um que cuide da sua vida.
Santo Troll
Essa é a grande verdade. Eles não querem tentar viver naturalmente como os demais e assim como em todos os tempos essa classe de pessoas sempre se acharam no direito de ter mais direitos que os outros.
Ontem vi em outro comentário aqui no Blog sobre a passeata de San francisco, e fui analisar e é coisa de dar nojo e ogeriza em qualquer pessoa.
Cosntatei em videos no youtube essa passeata e vi eles zombando de Jesus Cristo, já que alguem lá estava se travestindo dessa forma, e pior alguns fazendo sexo em plena praça pública. E ainda me vem falar de respeito. Criem vergonha na cara!
E porque que esses e também as seitas religiosas só ridicularizam a fé cristã, os cultos e as missas? Alguém já viu eles ridicularizando do budismo, do xintoismo, do kardecismo, e etc..?
...em san Francisco, uma enorme multidão de gays cercaram uma igreja tradicional na hora do culto, impedindo o acesso a entrada do público. A policia local teve de intervir durante o empurra-empurra e até escoltar os lideres da igreja.
Vejam e parem para fazer uma reflexão.
Pensem comigo... se nessa cidade eles chegaram a BLOQUEAR o acesso, a LIBERDADE DE LOCOMOÇÃO das pessoas, que eles consideravam como opositores de suas ideologias, imaginem o que um grupo desses poderia fazer se tivessem o poder público em suas mãos... e se eles pudessem representar a maioria? Agora imaginem isso a nível global e pensem no que eles seriam capazes de fazer com a humanidade, especialmente a juventude.
Seria a ditadura global gay.
Não sou religioso, mas nessa hora acho que até eu viraria um cristõa. rsrsrsr
http://www.youtube.com/watch?v=XKUQI9RAD60
http://www.youtube.com/results?search_query=hunk+jesus+2011&aq=f
Se ainda não estiver satifeito(a) procure pela net que tem muito mais... rsrsrsr Afff!
"O que os gays querem é acabar com toda OPINIÃO contraria a libertinagem que desejam. Então por isso eles sentem que precisam DETRATAR todos aqueles que se opoe aos privilégios superiores que eles querem arrogar para si"
R:Você é apenas mais um preconceituoso. Eles querem sim viver naturalmente, você não precisa se misturar com eles, você não precisa aceitá-los mas eles tem o direito de se manifestar devido a enorme dificuldade que eles tem para se relacionar com a sociedade.
"Então, para isso precisam atacar seriamente a opinião LIVRE de todos os que são cristãos ou mesmo aqueles que não concordam com as aberrações deles, através da forma de projetos de lei que os ativistas deles tanto desejam"
R: Os gays também tem opinião LIVRE. E acho que eles se revoltam muito mais com os Cristãos pelo fato da religião considerar o homossexualismo como um pecado.
Sabe, os links que você postou me fez refletir. Eles não fariam isso se não existisse esse tanto de preconceito pra cima deles. Você acha que todos os homos são iguais? Não. Muitos e muitos querem apenas ter uma vida como a de qualquer outro.
"Não sou religioso, mas nessa hora acho que até eu viraria um cristõa"
R: CRISTÕA? KKKKKKKKKKKKKKKK
Você é o tipo de pessoa que me enoja. Cristão é o que combina mesmo com o seu jeitinho.
Gabriel
Tudo o que sabem fazer é estardalhaço e barulho, esgoelando e esperneando como animais em busca de coito e nada mais. poius lucidez e coerencia passa longe dessa gente. lógicamente que não são todos os gays que são assim, mas a grande maioria, lamentável...
Argumentos claros e lógicos para se contrapor a qualquer ideiologia contraria aos seus desejos loucos,... NADA.
E tem mesmo que ter nojo dos heteros, dos normais e dos cristãos também, logicamente, pois são esses que IMPEDEM a loucura e os devaneios deles.
Mais que óbvio e previsivel, mas só estou postando esse comentário, para aqueles que são normais, e que prezam pelos bons costumes e respeito e que vem no Blog em busca de informações sensatas.
Se dependesse de responder para gente com desvios comportamentais, certamente os encaminharia aos psicanalistas, psquiatras e psicologos sérios e comprometidos com o que é normal.
E tomem cuidado viu gente, pois hoje em dia a grande maioria dos psicologos foram amordaçados e não podem nem fazer tratamentos nesses anormais no comportamento humano, se voce tiver parente gay, que queira sair dessa "roubada", procure averiguar bem antes os profissionais, pois muitos com medo de repreensão do Conselho, acabam cedendo aos apelos desses ativistas alucinados por sexo livre e indiretamente (?) contribuem com o avanço da causa deles.
rsrsr
Abraços aos normais. porque os anormais, gostam de ser abraçados por trás... rsrsr... aFF!
Prestem atenção: quase todos esses que comentam aqui, acabam tendo chiliques e neurazinhas e outras coisas típicas dos desviados de comportamento e acabam por serem EXTREMAMENTE agressivos, hostis e histéricos. Se pudessem pegariam os heteros pelo colarinho e enforcavam... (não antes sem tentarem se aproveitar sexualmente, especialmente se for jovens).
Coisas típicas de gente descontrolada e de comportamento desviado e anormal, não acham?
gente normal, conversa com educação e respeito, mesmo se não concordar com a ideologia alheia.
Já os coloridos... lembram-se do que disse acima sobre eles tentarem impedir as pessoas de LIBERDADE DE LOCOMOÇÃO. Pois é... se pudessem só eles madariam e goveranariam...
Quem será o próximo desviado de comportamento histérico, que vai aparecer para dar xilique?
rsrsr ahahahaha!
devemos respeitar os gays e todas as pessoas e pronto.
O assunto já é delicado, aí aparecem aqui umas recalcadas e mal informadas e começam a agredir os demais que tem ideologia diferente, e sequer sabem responder aquilo que postamos de forma lógica, racional, clara e sensata.
Aceito debater e discutir pacificamente qualquer tema com gays responsáveis e educados (civilizados), pois vejo que pouquíssimos são os que tem maturidade e educação para dialogar e isso é o que importa em uma discussão pública como essa aqui no Blog.
Vejam se entendem definitivamente o que digo: não sou contra gays, acho que todos podem viver da forma que desejarem... o que discordo é do individuo gay, querer se equiparar a condição natural de um hétero e exigir direitos iguais, (apenas para uma minoria) e isso sim são coisas distintas e bem diferentes.
Há milenios que os gays sempre foram uma minoria. Se desejam viver assim tudo bem, mas querer vivenciar isso publicamente em sociedade milenarmente tradicional aí é outra coisa, entendem o que digo agora? E sim, as coisas que estão pedindo no Congresso podem sim ser consideradas privilégios (nao tudo que esta na pauta, mas algumas coisas) e nesse sentido a constituição garante igualadade a todos e não sou eu quem afirmo isso, mas diversos cientistas da area juridica.
Agora em tudo quanto é pesquisa está mais que claro, que a maioria da sociedade é contraria a essas pretensões da causa gay e a barra somente é forçada por conta dos ativistas que querem a todo custo conseguir certos privilegios em detrimento de outra classe.
Quer ser gay, ok, mas que viva sua vida de forma privada sem querer alastrar a pratica no mundo inteiro para que a maioria tenha que ficar vendo esse tipo de privacidade pessoal, questionavel e não tolerada pela maioria.
Se fizessem isso, não haveria tanta discussão, mas o caso é que querem privilégios a mais.
Até mais.
A luta dos gays são justamente pelos motivos aludidos por você.Ninguém quer privilégios.Queremos paridade e isonomia de direitos aos heterossexuais!.Equipara a condição natural de um hétero pois ser gay é tão natural(psicogenético,psicológico,biológico e fisiológico) quanto.Biologicamente comprovado.É um concurso de circunstâncias neurobiopsicofisiológicas dos humanos e dos animais.
Por um longo tempo ,em virtude de discriminação e incompreensão e de sermões religiosos insanos e ilógicos que ostentavam essa pregação condenatória,eu me senti anormal e até antinatural afinal,me diziam isso insensantemente.E isso dói bastante e nos faz sentir desumano e mesmo quando se trata de encontrar um companheiro,a sério,as pessoas se sentem anormais(anômalas) com toda uma prédica anti-científica de que elas são.Como pode ser anormal e antinatural algo que ocorre na natureza em diversas espécies animais?Algo da natureza!Estranho não acham?
Respeito as crenças mas não acredito em nenhum deus!E não acredito porque é totalmente desnecessário e ilógico.É impossível que algo místico ou mágico nos tenha criado.Matematicamente improvável e racionalmente inconcebível.
Por fim ,eu recomendaria a todos os que odeiam aos gays que reflitam,meditem e usem a razão e o equilíbrio de uma mente sã.Aconselharia a deixar de sentir tanto ódio,repulsa e nojo injustificados contra os mesmo.Aconselharia a tentar compreender os sentimentos dos gays,lésbicas,bissexuais,transexuais etc.Eu te diria que alguns dos melhores amigos da minha família e não só meus são homossexuais honestos,responsáveis,polidos,decentes e dignos.Eles são excelentes pessoas!Quanto a exigir direitos iguais está correto e é justo.Por que não estaria?
Também não concordo com muitas coisas que o malafaia e outros por aí dizem, mas nessa controvérsia, tenho de concordar com os argumentos dele e explico. No projeto dos ativistas gays estão querendo proibir os religiosos ou não de se manifestarem contra a causa gay. isso é CENSURA ideológica e é isso que estamos discutindo aqui. assim como tenho direito a discordar de hetero também posso discordar de gay. esse é meu direito constitucional. Aliás o STF ao liberar a marcha da maconha, o que também sou contra, todavia concordo com STF no que diz respeito que todos podem ter sua opinião, até mesmo aqueles que desejam a liberação da droga. Isso é direito de livre pensamento. Já no caso dos gays não se pode criticar nem falar nada que imediatamente apelam para a mascara da pseudo homofobia.
Tem gay que nem sabe o que é homofobia, mas de tanto ver os apologétas da midia falar, também começam a repetir a mesma ladainha. Oras, se um gay pode se opor ideologicamente a um hetero, o direito é igual. Porque do contrario seria heterofobia.
tenho amigos gays, sabem que discordo do estilo de vida deles, mas nem por isso deixo de considerá-los. Aliás, meu sócio tem um funcionario no outro escritorio, que é gay. E mais o carinha namora com um rapaz aqui da minha rua. Já vi os dois juntos diversas vezes, e inclusive esse funcionario de meu socio, até já veio aqui falar comigo e me pedir orientações varias vezes.
Pode parecer que sou leigo, mas não sou, pois já fui diretor de disciplina em uma Casa de Recuperação para pessoas como problemas de vicios, inclusive na area sexual. E muitos de nossos psicologos conosco da direção, conseguimos ajudar varios gays a conseguirem uma restauração de sua identidade sexual masculina e consequentemente hoje, alguns são casados e outros noivos, assim como alguns, preferiram abandonar as terapias e voltar ao estilo anterior de vida gay. isso mais uma vez, comprova que os que eram gays, OPCIONALMENTE decidiram deixar de ser e tiveram exito. Reconheço que o trabalho é longo, arduo e duradouro, mas se a pessoa quiser ela consegue.
Tanto é verdade que se algum gay por aqui quiser ajuda para deixar e tentar recuperar a heterossexualidade deixe o email que entrarei em contato e poderei indicar diversas coisas para ajudá-los.
Por fim, digo que o casalsinho que mencionei aqui são exemplares e nunca vimos eles em nenhum ato indecente publicamente e tenho certeza que todos aqui os defenderiam caso precisassem. Agora, deixa eles sairem na rua se beijando na frente de jovens e adolescentes e outros para ver se a sociedade pega ou não eles. Nessa hora acho que eles seriam vítimas de homofobia. E não da forma como a midia tenta descer a coisa toda goela abaixo de todos. essa é a questão. Abs.
taí a prova, querem mais?
contra fatos não há argumentos.
...(SIC)...diretor de disciplina em uma Casa de Recuperação para pessoas como problemas de vicios, inclusive na area sexual. E muitos de nossos psicologos conosco da direção, conseguimos ajudar varios gays a conseguirem uma restauração de sua identidade sexual masculina e consequentemente hoje, alguns são casados e outros noivos, assim como alguns, preferiram abandonar as terapias e voltar ao estilo anterior de vida gay.
Só migué.
Já fui interno nessas escolas de pederastia e pedofilia e sei que todos são contaminados, uma putaria de fazer nojo. Essas tias e vovós que alegam recuperar gays escolhem justamente os sarados, os bem-dotados, levam pra morar com elas em casa, colocam junto dos filhos...da mulher. Aí o pau come(literalmente).
Depois, há toda aquela boa gente endinheirada, por trás, que fica mais distante, e que não se envolve; mas mesmo no meio destes, há aqueles mais espertos que "recrutam" ou "aliciam" os "recuperandos" ou "internos" (os mais tesãozinhos, vocês estão a me entender?); para serem seus "protegidos", "adotados" ou simplesmente "patrocinados"...Ora, estamos falando de bofecas, bofinhos, homossexuais durinhos, machudas, é óóóbvio; ninguém vai se deixar seduzir por uma pintosa, uma biba, (muito menos levá-la pra casa e metê-la porta adentro com a mulher e os filhos!); não sei se vocês estão a me entender. Isso acontece também em quartéis, redutos militares, etc. É comum recrutas gostosões, solicitados para serviços nas residências militares, paparem a familia toda do oficial , a mulher as filhas e os filhos, inclusive ele.Tudo muito bem escondido e sacramentado pela doutrina da heterosseualidade oficial e natural. Ninguém jamais suspeita dessas coisas, não sei se vocês estão a me entender.
O que quero definitivamente dizer aos que são heteros e também aos gays civilizados, é que jamais conseguirão CALAR (silenciar o direito de expressão da sociedade) de criticar esse tipo de comportamento e seja gays ou apologistas de drogas. Podem ir para STF, ONU onde quiserem, se alguma lei vier a ser aprovada cerceando o direito de expressão, certamente a sociedade como em outras leis mortas, também não obedecerão com certeza e não adianta espernear. Em um pais que não tem segurança nem para proteger de ladroes, quanto mais haverá policiais dispostos a dar "segurança" pra gays ousados e atrevidos publicamente.
Por outro lado, gays do tipo das cantoras Gal Costa, Cassia Eller, Marina, Maria Betania, alem de Ana Carolina que claramente se posicionam contra esse ativismo tolo, é que merecem respeito. O mesmo se diga de outros tantos, inclusive o Clodovil, que chamava esses ativistas de tolos. E isso sem falar de pelo menos um terço das estrelas de Hollywood que são gays mas nunca se metem nessas idiotices de querer confrontar a grande maioria da sociedade. Aliás, muitos deles dizem abertamente, que quem quiser ser gay, que seja, mas não venha com a palhaçada de querer serem libertinos publicamente, porque se assim fizerem, certamente muitos vão se ferir muito no seio social.
Essas personalidades, sim merecem o respeito da sociedade, porque mesmo sendo gays, lutaram e venceram em suas vidas e carreiras, e são admirados e referenciados até pelos heterossexuais.
Agora o que mais se percebe nessas respostas de blogs da net, é um bando de mariconas histéricas, despreparadas para se poscionar ideologicamente, que quando confrontadas esgoelam mais que galinha d'angola em centro de macumba. afff.
Enfim isso é para as bichas, que estão quase doidas e que precisam de um Divã. Para aqueles que sabem, responder os comentarios mesmo sendo gays, o meu respeito e considerações, mesmo com essa opção que não concordo.
Mas o que escrevi é principalmente para os heteros e para os gays responsaveis que sabem o que estou dizendo.
Como disse antes, a maioria desses (marmanjos com desejos de meninas) são totalmente desinformados e pior, são tão incultos, que não conseguem ver um palmo diante do nariz. Imagine voce se o Congresso aprovar o texto daquela Pl que eles tanto alardeam, TODA a sociedade não poderá nem critica-los e isso é cerceamento de liberdade do pensamento. Pior se algo assim é aprovado em um país, vira precedente para depois cercearem toda sociedade também em outras ideologias diversas. O que muitos dos babacas nem sabe é que se cercearem a liberdade de expressão em um pais, logo esse estará a caminho da ditadura satalinista ou hitleriana. Aliás, imagine voces o PT que tanto quer calar a sociedade em varios assuntos, se conseguirem algo assim, esse pais que já está a caminho de uma ditadura com PNDH3, então tudo estará nas mãos desses políticos corruptos do país e ninguem poderá dizer nada, tendo em vista a censura ao livre pensamento.
A verdade é que muitos deles se fazem de bobo, porque o que querem é a libertinagem, mesmo se isso for a custa da mordaça da maioria do país. Uma coisa é o individuo querer direitos iguais, que alias a justiça brasileira, ja recon heceu esse direito. eles podem muito bem se unirem por contratos e outros meios, e terem seus direitos reconhecidos e caso alguem se negue a isso, eles poderiam recorrer a justiça, mas o que querem é outras coisas bem diferentes.
Homofobia segundo o diconario é "Repulsa ou preconceito contra a homossexualidade ou os homossexuais". É verdade que existem varios homofobicos, mas para esses o caso é de se levar a justiça e pronto. A grande maioria não tem homofobia, o que temos é aversão desses abusos públicos que muitos deles fazem (e que por isso mesmo a muitos tem nojo), basta ver as passeatas de san francisco e da Europa, onde eles ridicularizam as religioes dos outros. isso é falat de respeito, pois a crensa religiosa é um direito humano natural e constitucional. Com esse tipo de atitude eles só tem conseguido mais repulsas da sociedade.
Mas, enfim, comentarios como esses são para os lúcidos independentes de serem gays ou não. e como o Blog é livre, estamos aqui expressando nossa opinião com respeito e sem histeria esquisitas e as vezes bizarras. Mas a verdade é que a maioria são mesmos indisciplinados e histéricos, tresloucados, em busca de satisfações pessoais, sem se importar com a responsabiliodade social e cidadania dos demais.
Total desinformação!Além de ignorante,o tal pastor irresponsável e anti-ético,disseminou em seu discurso pseudo-moralista patético, medíocre e preconceituoso desinformação por meio de um argumento anti-gay ad hominem.
Primeiro,hoje é sabido que a aids é doença sexualmente transmissível e que qualquer pessoa com vida sexual promíscua em seus relacionamentos amorosos e sexuais pode contrair o vírus independentemente de cor,raça,credo,idade,sexo,orientação sexual ou identidade sexual.As pessoas não morriam em virtude de práticas sexuais antinaturais,anormais ou anti-bíblicas como ele,tentando fazer um marketing inconsciente para o seu credo,sugeriu e nem em decorrência da própria aids ou da ação do HIV no organismo.Morriam-se de infecções oportunísticas que se afiançavam de um organismo fragilizado depois de terem seus organismos completamente destruídos pela aids e não da síndrome em si e muito menos ainda de práticas sexuais diversas.Tecnicamente,morriam de enfermidades oportunistas como tuberculose,pneumonia,broncopneumonia,hérpes zóster,toxoplasmose ou câncer de tipo raro etc que seus corpos eram incapazes, devido ao nível baixo de imunidade e à diminuição drástica e aniquilante dos glóbulos brancos do sangue.O vírus por si mesmo nunca matou!Muito menos ainda a prática e vivência da homossexualidade de muitos pacientes da enfermidade e nem sua bissexualidade ou heterossexualidade.Isso é TOTALMENTE ABSURDO!.Por aí,podemos ver a gritante ignorância,incultura,burrice,incientificidade e desfaçatez dessa gente!Esse tipo de pregação é nociva.A isso não se pode dar outro nome a não ser estupidez,ignorância e HOMOFOBIA!
Alguns estudiosos e indivíduos comuns atribuem a origem da homofobia às mesmas motivações do racismo.
Algumas pessoas consideram a homofobia uma forma efetiva de xenofobia.Outras uma resultação de uma repressão sexual e há até estudos que mostram que homofóbicos extremos podem ser homossexuais latentes,frustrados e reprimidos que precisam agredir seu semelhante para se assegurar de uma espécie de ¨imunidade¨contra a homossexualidade e desejos homossexuais que pululem e fervilhem em suas mentes doentias e anômalas.
Essa situação de barbárie social é agravada na medida em que a justiça e a polícia tratam tais agressões como conflitos menores,tal como brigas de trânsito,atritos entre vizinhos ou sequer isso.Quando é uma situação que pode levar à agressão física e ao homicídio.Assim,os agressores e homodetratores se sentem encorajados a continuar seus ataques e insultos livremente pois o Estado lhes passa a mão cândida e benevolente sobre o ato deletério e sobre a cabeça,a famosa impunidade.Isso é uma carta branca para todas as hostilidades criminosas e doentias.
Para a OAB,situações como as registradas em Barretos,São João da Boa Vista e outras não tiram a força da discussão sobre o tema da criminalização da homofobia.Até mesmo reforça a necessidade de lei!E de equipará-la ao racismo!
Se não fossem essas borboletices,a sandice de alguns ou o radicalismo de outros que pregam que fazemos e protagonizamos certamente haveria uma redução da hostilidade social e do próprio sentimento homofóbico das pessoas em geral e dos próprios conservadoristas fundamentalistas nós gays seríamos,de certo, mais bem vistos por esta parcela que nos demoniza e recrimina se eles não apenas reproduzissem prédicas de pastores inconsequentes e odientos.Culpem-se vocês mesmos pelo esterótipo errôneo e equivocado que alguns fazem passar...
Felizmente não somos todos iguais.Toda generalização é burra.Não existe um gay igual a outro assim como não existe um hétero igual a outro ou mesmo um ser humano igual a outro.Cada cérebro funciona a seu modo.Criticar gay é uma coisa ,discriminar,outra(fato).É idiota,tolo,nocivo e sem sentido demonizar,execrar e xingar os gays gratuitamente e ficar no jacking off vendo twinks,lolitos,bofitos,mocinhos,hunks e machões e até teens na net.Malafaia berrando loucamente contra gays tem de pagar uma fortuna para ter um espaço na tv.Edir Macedo nem toca no nome dos gays e já tem a segunda rede de tv do país e é um dos homens mais ricos do Brasil na atualidade.Notaram a DIFERENÇA?
conselho meu para vc:
acho que vc deveria se preocupar mais com o que é discutido nesse debate do que se preocupar com nós evangelicos.
O que se é discutido é a constituição e não somente a biblia.
rss vc é muito engraçado.
PLC 122 - Suas ameaças e perigos - parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=IkTYnIyAVHQ&feature=related
Detalhe a pessoa que fala acima não é um zé mané e também não é cristão, assista e fique informado.
Nome:Alex S.Paulo Souza
Guarujá - S.P
Também se traiu quando usou o dialeto gay meio que "deixando escapar", coisa que um bofe jamaaaaais o fará! Querida, quem é histérica, aqui, é você. Quem tá na praia errada, é você.
Quem precisa de aprovação da ONU, é você. Porque você é pobre. Só ISSO, meu bem. Vocé É POBRE. O seu problema em não ter sido aceita não era ser gay, mas ser pobre. E aí eu reconheço, kaô de pobre é que nem encardido de sujeira, não sai com limpeza, só nascendo de novo, Santa. Agora, quanto ao fato de pedir aprovação, que é o que você propõe, este é o seu balaio, querida, não meta-nos nele. Não precisamos de aprovação, darling. Já vencemos.
Já somos considerados cidadãos. Já podemos casar. Já podemos ADOTAR filhos. Agora, vê se homem, cabra-macho, bofe, vai se preocupar com o que IRÃO FAZER COM OS FILHOS dele...Isso é preocupação de viado complicado, meu amor, tipo você. Passou a vida bolinando os filhos dos outros e agora vai querer "defender toda aquela corrupção"??? ENGANA OUTRA, SANTA.
A bíblia pinga sangue!
A bíblia cheira a carnificinas e genocídios!
Esse senhor é um desequilibrado.Mas o que podemos esperar de quem segue ou promove esse livro?
Postar um comentário