Pastor Alionei Severo
pretendia se mudar
|
Umbaúba tem 22.000 habitantes e fica a 95 km de Aracajú, a capital.
Em depoimento à polícia, uma das supostas vítimas disse que o pastor a ameaçou de cortar sua cabeça caso ele fosse denunciado. Os relatos das três são parecidos.
Vizinhos de Severo informaram que ele estava vendendo seus pertences porque ia se mudar por causa das denúncias. Ninguém em nome do pastor falou à imprensa para dar a versão dele.
Até ontem à noite, o pastor estava na cadeia de uma delegacia à espera de uma vaga no sistema prisional.
Com informação do site Plenário.
Polícia prende pastor que massageava meninas para tirar 'maus fluidos'.
junho de 2011
Casos de pastor pedófilo.
Comentários
Não demora muito a aparecer por aqui um bom cristão e dizer que isto já estava previsto porque "o amor de muitos se esfriará". Bem... só se for amor cristão, pois o eros está a altas temperaturas.
Um caso isolado não representa a maioria da comunidade cristã!!!
Acho que vou começar a dizer que sou vidente e ganhar muito dinheiro. Esse povo acredita em qualquer coisa mesmo, não vai ser difícil...
Toda Semana tem um crime sexual de Pastores ou Padres.
Esses que são pegos! Imagina os que ainda não foram denunciados!
Olha quantos casos isolados em:
http://www.paulopes.com.br/2009/06/casos-de-pastores-evangelicos-pedofilos.html
http://www.paulopes.com.br/2008/09/casos-de-padres-pedfilos.html
ateus tambem estupram, e estupram animais irracionais, que nao tem como se defender, ou vem me dizer que zoofilia, é algo normal, como vi em um outro poste um anonimo defendendo essa pratica como normal.
Cara, deixe de ser ridículo.
Nossa. O Izaque ficou bravinho por ver um pastor ser acusado de tamanha atrocidade, agora ele desconta nos ateus falando aquele blá,blá,blá de que os ateus também fazem a mesma coisa. Eu só quero saber quem foi que disse pra ele que os ateus são todos bons. Nem falou mal do cara, mas vamos apostar de quando um ateu cometer algo terrível ele vai descarregar todinha sua raiva nele, ele nem vai desviar de assunto.
É o mesmo que ocorre com pedófilos, onde muitos defendem tratar-se apenas de doença. Ora, se o sujeito precisa se autodeterminar, planejando situações favoráveis que o deixem livre para praticar essa HEDIONDEZ, como alegar que se trata de uma doença?
Mas, em um país, onde o Ministro da Justiça e um Ministro do STF, acham um ABSURDO a Polícia Federal ALGEMAR corruptos, pegos com a "boca na botija", será que poderemos esperar alguma melhora no agravamento das sanções de casos como o de ESTUPRADORES NOJENTOS COMO ESSE PASTOR?
QUE ELE PAGUE CARO POR ESSE CRIME HEDIONDO!
interessante esse artigo.
Alguem leve ele de volta à cocheira.
Postar um comentário