Pular para o conteúdo principal

Mórmon afirma que furacão Irene é 'uma bênção de Deus'

Beck disse que foi
um alerta de Deus
O líder mórmon Glenn Beck (foto) disse em seu programa de rádio na sexta-feira (26) que o furacão Irene previsto para atingir Nova Iorque nas próximas horas era “uma bênção de Deus”. Isto porque, explicou, as pessoas ficariam incentivadas a estocar alimentos, preparando-se para enfrentar desastres naturais.

Ele também afirmou que o terremoto que abalou a costa leste dos Estados Unidos no dia 23 já tinha sido, nesse sentido, um alerta de Deus aos americanos.

Antes dessa afirmação de Beck, o rabino Yehuda Levin, de Nova Iorque, afirmara em um vídeo que o terremoto foi um castigo de Deus pelo fato de o casamento de homossexuais ter sido legalizado em alguns Estados.

No programa de rádio, Beck disse: “Quantas advertências [de Deus] você acha que vai obter? Quantos avisos você acha que merece? Este furacão que se aproxima confirma o que eu sempre digo para que armazene comida, para que esteja preparado”.

Os mórmons surgiram no início do século 19 nos Estados Unidos reunidos na seita Santos dos Últimos Dias, nome que passou a ser Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Por orientação do seu fundador Joseph Smith (1805-1844) -- na verdade, ele foi o restaurador do  movimento religioso Mormonismo --, cada fiel estoca comida que dê para alimentar a sua família por pelo menos por um ano, em caso de desastre natural.
Para eles, na segunda vinda de Jesus – que será em Jackson County, Missouri, Estados Unidos --, os mórmons mortos vão ressuscitar para se unir no céu com os vivos. Quem não for da igreja, irá para o inferno.

Na tarde de hoje (28, domingo), as informações sobre o furacão Irene são de que ele perdeu força, mas deixou um rastro de destruição com mais de 15 mortos.

Com informação das agências.





Rabino diz que casamento gay provocou terremoto nos EUA
agosto de 2011

Fanatismo religioso.    Igreja dos Mórmons.


Comentários

Anônimo disse…
Vídeo bacaninha do South Park sobre a origem dos Mórmons:
http://www.4shared.com/video/bqECw3eS/12_All_About_Mormons.html
Avelino Bego disse…
Toupeiras! Sem mais.
Anônimo disse…
Conheça os mórmons antes que seja tarde:

http://pt.scribd.com/doc/60814718/Investigacoes-sobre-a-igreja-SUD-JULHO2011
Anônimo disse…
até quando essas bobagens serão aceitas, estamos ainda na fase infantil da humanidade? tenha paciência com tanta loucura. Sabe o que é pior nisso? Um tal deus sádico, louco e homofóbico fica destruindo as cidades que aprovam o casamento gay. Os gays são tão importantes, tão importantes, tão importantes que deus fez criar uma tempestade para assim matar 12 pessoas héteros, presumo, e aí assim o tal deus possa saciar sua sede de sangue e vingança e ódio. Realmente o mundo tá mal.
Fernando disse…
Não descarto a possibilidade de Deus falar através dos homens. Mas à princípio Ele tem nos falado pela palavra. Permanecendo a incredulidade o homem passa a colher o que planta e isso tem se acentuado nos últimos dias.------------------------------------------------------------------------------------------- Vejamos: "E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.-------------------------------------------------------------------------------------"Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados. 2 Timóteo 3:13"
Anônimo disse…
Disse o suposto jesus: Toda reino dividido contra si mesmo é devastado, toda cidade ou casa dividida contra si mesmo não subsistira.


Evangélicos[igreja mundial][iurd][ipda][assembleia de deus]etc
Catolicos
Testemunhas de jeova
Adventistas dos 7 dia
Mormons

De todos estes dai nenhum se bica, todos estão certo, este reinado de cristo esta mais dividido do que propina do mensalão KKK
Fernando disse…
Não anônimo, voce se engana por ter uma visão limitada. A igreja remida, a que voce não pode ver e que não está limitada pelas paredes de um templo é indestrutível.------------------------------------------------------------------------------- Veja: "E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós. João 17:11"
Anônimo disse…
Cristão esta igreja que voce falou não existe voce esta perturbado e acabou de criar ela agora por algum motivo seu ,talvez para aliviar tua mentalidade de crente.
Na propria biblia fala que o suposto jesus vai vir buscar a igreja dele, em apocalipse ele manda escrever carta a 7 igrejas,
Mais veja que hoje já não existe mais nenhuma igreja pela qual ele possa buscar, porque as igrejas estao divididas e todas elas dizem ser a verdadeira.
Então cristão para de falar merda ou melhor de escrever merda e vai estudar porque de biblia voce não entende nada.
Anônimo disse…
Cristãos=encefalos=pedofilos=estrupadores=cadeia
Fernando disse…
É; então o que ele(Jesus) vem fazer aqui? Talvez sómente mandar os incrédulos para o inferno. NÃO????? Então veja:----------------------------------------------------------------------------------------"Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem(morreram), para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer(ressuscitar) com ele.
Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras."
Anônimo disse…
pseudo-Cristão[sic] isto que voce escreveu por ultimo não tem nada haver com a igreja esta toda dividida e sem hegemonia nenhuma,
Os cristão estao divididos a igreja esta dividida, estão todos iguais a cegos em tiroteio , cada um diz ter a verdade e um vive contradizendo o outro , isto prova que esta igreja de morte é uma droga sem hegemonia.
Anônimo disse…
Como sempre, o Cristão nunca tem argumentos.

Ele transformou o blog do Paulo em um espaço para proselitismo religioso de forma incessante.

Esse Cristão deve ser um desocupado, sem emprego, talvez vivendo de renda do governo ou esmola, sem nenhum objetivo na vida, sem nenhuma realizacao. Que vida vazia a dele, so preenchida por proselitismo em um blog que é de outra pessoa.
Tomate disse…
Só um comentário, Glenn Beck é um comediante, ele é dessa linha de ancoras de noticias comicos como Steven Colbert.
Unknown disse…
GLENN BECK NÃO É UM LIDER MÓRMON. ELE É UM APRESENTADOR DE TV E RÁDIO E MEMBRO DA IGREJA, MAS NÃO FALA EM NOME DA IGREJA. OS LÍDERES DA IGREJA QUE ESTÃO AUTORIZADOS A FALAR EM NOME DA IGREJA SÃO DO QUÓRUM DOS DOZE APÓSTOLOS E O PRESIDENTE DA IGREJA.
ISSO É COISA DA CABEÇA DO IRMÃO BECK. MAS NÃO DEIXA DE SER IMPORTANTE AS PESSOAS ESTAREM PREPARADAS PARA DESASTRES NATURAIS ATRAVÉS DE ARMAZENAMENTOS E OUTROS. SABEMOS QUE OS ÚLTIMOS DIAS REALMENTE SERÃO DIFÍCEIS, AS ESCRITURA RELATAM MUITOS DESASTRES E GUERRAS ANTECEDENDO A SEGUNDA VINDA DE JESUS CRISTO.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES http://newsroom.lds.org/
A fonte original da notícia em português http://noticias.gospelprime.com.br/lider-mormon-diz-que-o-furacao-irene-e-uma-bencao-de-deus/

MURILO VICENTE
MEMBRO DE A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS
Tomate disse…
Oi? você falou muito alto, não consegui ouvir direito.
Anônimo disse…
Glenn Beck não é um bispo mórmon?Ele não é apóstolo mas deve ser um bispo da igreja!

E o Cristão, não é subsidiado pela igreja do Malafaia não?
AlyneS2 disse…
Besteira.
Anônimo disse…
Pré-candidata a presidente dos Estados Unidos Michelle Bachman vê castigo de Deus no furacão Irene.
Anônimo disse…
Igreja mórmon multada por sonegar imposto na mega campanha contra o casamento gay na Califórnia durante a eleição presidencial

As famílias mórmons contribuíram com mais de US$ 30 milhões dos US$ 40 milhões arrecadados. A igreja SUD ainda produziu 27 comerciais, colocou um site caro no ar, arrebanhou milhares de voluntários em Utah, e tinha enormes centrais telefônicas disponíveis ao publico. Entretanto, de acordo com a lei, eles foram obrigados a declarar o valor gasto nessa campanha e, pasmem, declararam meros US $ 2.078,00 em contribuições três dias antes da eleição. Duas semanas depois, foi apresentada uma queixa a Comissão de Práticas Políticas(FPPC) contra a Igreja Mórmon por não relatarem a sua participação com vastos recursos financeiros na campanha. A Comissão processou o caso, e conduziu uma investigação sem precedentes, por 19meses, em Salt Lake City, com base finanças da Igreja. Foi descoberto que a Igreja mórmon coordenou contribuições correspondentes a mais da metade dos 45 milhões de dólares na campanha de apoio `a Prop8. Ela também contribuiu não monetariamente para a campanha através do envio de voluntários mórmons, no programa de "missão" da igreja, para pregarem a favor da Prop8 e ofereceu as propriedades da igreja em todo o estado com o mesmo fim. O FPPC declarou a igreja mórmon culpada de 13 acusações em seu relatório final em10 de junho de 2010, inclusive de ter gasto
$36.928,00

A comissão incluiu a cobrança de uma multa punitiva de 15% contra a organização SUD, totalizando $ 5.539,00 dólares."[A multa] parece um pouco leve, uma vez que [o FPPC] só olhou para 36.000,00 de dólares de suas contribuições, mas também histórica, porque nenhuma igreja foi multada antes por atividade política ilegal na Califórnia ", disse Fred Karger, fundador CAH. "Na verdade, é sem precedentes". Karger, quando estava em Sacramento participando da reunião da FPPC e certificando-se que multa fora aplicada, afirmou: "Quando os acusamos de contribuírem com mais dinheiro [do que foi relatado], eles declararam publicamente que nossas reivindicações eram falsas, mas no final, eles mentiram - uma das muitas mentiras". "É inacreditável, a arrogância ao violar grosseiramente as leis eleitorais da Califórnia e mentir repetidamente sobre sua participação na Prop8".Essa foi a primeira vez que uma religião foi considerada culpada de irregularidades eleitorais em 36 anos de história da FPPC

Até 1978 negro não entrava nessa igreja nem pintado de ouro.

O maior massacre por motivos religiosos da história dos EUA foi dessa igreja: O Massacre de Mountain Meadows.
Anônimo disse…
Mais um bando de otários que acredita na "segunda" vinda do mito inventado pela esperta igreja de Constantino.

E ainda mais importante que Constantino foi o cristão assassino contratado como guarda-costas do imperador Juliano - QUE O MATOU - seu sucessor e que queria acabar com a igreja delirante do imperador pagão.

Na história da humanidade o cristianismo é conhecido pelo rastro de sangue que deixa até nossos dias.
Anônimo disse…
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2011/08/30/conflito-entre-cristaos-muculmanos-deixa-13-mortos-na-nigeria-925249969.asp
Unknown disse…
Para o anônimo que perguntou aí em cima: não, Glenn Beck não é bispo mórmon. Ele é apenas membro da Igreja, sem qualquer cargo de liderança. Ele não é bispo, nem presidente de ramo, ala ou estaca, nem membro do quórum dos 12 apóstolos, muito menos membro da presidência da Igreja. Ele não fala em nome da igreja e expressou apenas uma opinião pessoal dele. A igreja mórmon inclusive está dando ajuda humanitária a todas as pessoas afetadas pelo Furacão Irene.
Anônimo disse…
A "igreja" mormon é igreja só no nome, pois é um conglomerado de centenas de empresas e bancos. É uma mega empresa norte americana que só consegue iludir uns poucos brasileiros mais trouxas e mais bocós.

LISTA PARCIAL DE EMPRESAS DA MEGA EMPRESA MÓRMON:

http://investigacoessud.blogspot.com/2009/12/empresas-da-igreja-mormon.html
Anônimo disse…
Doentes mentais são os que acreditam nessas babaquices.Deuses,virgens com filhos,anjos com espadas nas mãos,cura de cegos com lamas.Até onde vai essa ignorancia ?
Blog do Marcio disse…
Que porra de deus é esse? é como papai noel, duendes, saci pererê, fadinhas,
Mari disse…
"os mórmons mortos vão ressuscitar para se unir no céu com os vivos. Quem não for da igreja, irá para o inferno. "


Ainda bem que vou pro inferno, ficar a eternidade aturando religiosos chatos é a pior tortura.


"Ele também afirmou que o terremoto que abalou a costa leste dos Estados Unidos no dia 23 já tinha sido, nesse sentido, um alerta de Deus aos americanos."

Alguém está precisando dar uma lida em livros de geografia ^^
Rocha disse…
Quanta babaquice infundada de pessoas que se preocupam em distorcer a verdade e os fatos. Pseudo estudiosos que confundem filosofia dos homens com religiao. Sao tao corajosos que se escondem atras de nicknames, ou seja, nao querem assumir as besteiras que escrevem. Miseraveis espirituais, mas a Expiacao foi feita pra vcs, tambem, se a aceitarem.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Líder religioso confirma que atirador foi da Testemunhas de Jeová

O superintendente do Circuito Rio de Janeiro-07 da Testemunhas de Jeová, Antônio Marcos Oliveira, confirmou ao UOL que Wellington Menezes de Oliveira, o atirador do Realengo, frequentou um templo da religião na Zona Oeste da cidade. Casa do atirador tinha publicações da TJs O líder religioso procurou minimizar esse fato ao ressaltar que Wellington foi seguidor da crença apenas no início de sua adolescência. Ele não disse até que ano Wellington foi um devoto. Na casa do atirador, a polícia encontrou várias publicações editadas pela religião. (foto) Essa foi a primeira manifestação da TJs desde que Wellington invadiu no dia 7 de abril uma escola e matou 12 estudantes e ferindo outros. Oliveira fez as declarações em resposta a um ex-TJ (e suposto amigo do atirador) ouvido pelo UOL. Segundo esse ex-fiel, Wellington se manteve na religião até 2008. Por essa versão, Wellington, que estava com 23 anos, permaneceu na crença até os 20 anos. Ou seja, já era adulto, e não um pré-ad

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Valdemiro pede 10% do salário que os fiéis gostariam de ter

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Maioria jamais será ateia nem fiel da Iurd, diz padre Marcelo

Para Rossi, Deus não reconhece casal de gays como família O jornal Correio da Manhã, de Portugal, perguntou ao padre Marcelo Rossi (foto): - O que o assustaria mais: um Brasil que deixasse de crer em Deus ou um Brasil crente em que a Iurd fosse maioritária? A resposta foi enfática: - Não acredito que isso possa acontecer. Nunca. O Brasil não vai deixar que isso aconteça. Rossi foi evasivo ao responder se está ou não preocupado com o avanço no Brasil dos evangélicos protestantes. “Há igrejas e igrejas”, disse. “Uma coisa são as igrejas tradicionais evangélicas e outra são as seitas.” O padre foi entrevistado por Leonardo Ralha a propósito do lançamento em Portugal do seu livro 'Ágape'. Ele disse ter ficado surpreso com das vendas do livro no Brasil – mais de sete milhões de exemplares, contra a expectativa dele de um milhão. Atribuiu o sucesso do livro à sua tentativa de mostrar às pessoas um resumo dos dez mandamentos: “amar a Deus sobre todas as

Secretaria do Amazonas critica intolerância de evangélicos

Melo afirmou que escolas não são locais para mentes intolerantes Edson Melo (foto), diretor de Programa e Políticas Pedagógicas da Secretaria de Educação do Estado do Amazonas, criticou a atitude dos 14 alunos evangélicos que se recusaram a apresentar um trabalho sobre cultura africana para, segundo eles, não ter contato com as religiões dos afrodescendentes. “Não podemos passar uma borracha na história brasileira”, disse Melo. “E a cultura afro-brasileira está inclusa nela.” Além disso, afirmou, as escolas não são locais para “formar mentes intolerantes”. Os evangélicos teriam de apresentar em uma feira cultural da Escola Estadual Senador João Bosco de Ramos Lima, em Manaus, um trabalho dentro do tema "Conhecendo os paradigmas das representações dos negros e índios na literatura brasileira, sensibilizamos para o respeito à diversidade". Eles se negaram porque, entre outros pontos, teriam de estudar candomblé e reagiram montando uma tenda fora da escola para divu

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

Presidente do STJ nega que tenha proibido enfeites de Natal

Pargendler disse que a notícia foi veiculada sem que ele fosse ouvido Com atualização em 14/12/2011  Ari Pargendler (foto), presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), emitiu nota hoje (14/12) negando que tenha proibido a colocação de enfeites de Natal nas dependências desta Corte. A notícia, que agora se revela falsa, foi divulgada no dia 11 pelo jornalista Claudio Humberto, do Jornal do Brasil, com a explicação de que a decisão de Pargendler tinha sido para cumprir a Constituição, que estabelece a laicidade do Estado. Pargendler também desmentiu informação publicada na Folha de S.Paulo segundo a qual ninguém mais poderia usar no STJ “sandálias tipos gladiador” e “calças jeans”. Na verdade, de acordo com a nota do presidente do STJ, a proibição só vale para o uso de chinelos “tipo havaianas”. Com informação do STJ . Liga de Lésbicas do Sul pede a retirada de crucifixos de prédios públicos. outubro de 2011 Religião no Estado laico.

Jornalista defende liberdade de expressão de clérigo e skinhead

Título original: Uma questão de hombridade por Hélio Schwartsman para Folha "Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos"  Disputas eleitorais parecem roubar a hombridade dos candidatos. Se Fernando Haddad e José Serra fossem um pouco mais destemidos e não tivessem transformado a busca por munição contra o adversário em prioridade absoluta de suas campanhas, estariam ambos defendendo a necessidade do kit anti-homofobia, como aliás fizeram quando estavam longe dos holofotes sufragísticos, desempenhando funções executivas. Não é preciso ter o dom de ler pensamentos para concluir que, nessa matéria, ambos os candidatos e seus respectivos partidos têm posições muito mais próximas um do outro do que da do pastor Silas Malafaia ou qualquer outra liderança religiosa. Não digo isso por ter aderido à onda do politicamente correto. Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos. Acredito que clérigos e skinheads devem ser l