Outdoor se encontra na Barra da Tijuca, no Rio |
Adionel Carlos da Cunha, porta-voz da arquidiocese, disse que a entidade repudia “com veemência” a propaganda.
No ano passado, a arquidiocese recorreu à Justiça contra a Columbia Pictures por ter usado sem autorização o Cristo no filme 2012 sobre o fim do mundo – uma cena mostra o desmoronamento em grande estilo da imagem. Acabou havendo um acordo entre a arquidiocese e o estúdio.
O site americano Ohhtel lançou a sua versão brasileira em junho deste ano e já tem mais de 200 mil inscritos. Houve muitas adesões em São Paulo e poucas no Rio.
Diferentemente do que acreditava, Ohhtel constatou que os cariocas são conservadores em relação aos paulistas quanto ao relacionamento extraconjugal. Foi por isso que decidiu investir no outdoor.
Lais Priolli, vice-presidente de operações no Brasil do site, afirmou ao jornal Estadão ter comprado os direitos de uso da imagem do Cristo. Mas a arquidiocese disse que esses direitos lhe pertencem, os quais ela não vende a ninguém e que só permite o uso da imagem dentro de um contexto de respeito aos valores morais cristãos.
O padre Omar Raposo, pároco do Santuário Cristo Redentor, disse ter ficado “indignado” com a propaganda. “A igreja defende uma proposta de valorização da família. E esse site aposta no contrário, na relativização da família."
Igreja quer indenização do filme que destroçou Cristo Redentor.
fevereiro de 2010
Casos de traição conjugal. Comerciais polêmicos.
Comentários
Propaganda enganosa essa. Ninguém se arrepende depois...
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. O que vencer, de modo algum sofrerá o dado da segunda morte. Apocalipse 2:11
Bem-aventurado e santo é aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele durante os mil anos. Apocalipse 20:6
Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte. Apocalipse 21:8.
Que coisa mais ridicula....
O cristo redentor é o simbolo do rio de janeiro e não um simbolo religioso... é de dar risada desses padres sem noção..
A Igreja Católica não conhece Jesus Cristo. Alguém deveria catequizá-la.
Será que você ainda não se tocou o quanto você é chato e impertinente? EU SEI O QUE ESTÁ ESCRITO!
É triste ter que aturar essa conversa fiada de certos crentes depois de ler matérias tão boas.
É pra rir!!!!
Depois ainda dizem que os ateus não respeitam os crentes.
Vc esta passando dos limites, tentando argugumentar sobre a verdade da biblia, usando ela mesma para isso... esta sendo ridiculo.
Paulo publica uma boa matéria, surgem bons comentários... daí lá vem ele e... Nhéu! Estraga minha boa leitura. Pô, eu canso de ficar pulando seus comentários.
Em vez de dizer fiquei com fulana sempre digo tive um caso com fulana.
Mesmo que a mensagem de restrinja há popular traição.
Traição não é crime, pode ser pecado mas não é crime e o motel tem todo o direito de defender o pecado.
A mensagem me fez rir e apenas isso demonstra ser uma ótima peça publicitária.
Lógico, Deus sempre irá perdoar.
Mas fora isso eu concordo com o segundo anônimo. Quem tiver respeito de verdade pelo seu parceiro ou parceira não se dará para outro. Esse Outdoor acho que só serviu para dar graça.
Tem coisa mais estúpida?
Apesar do monumento ter o formato do mito que ela prega como verdade, é patrimonio público e ela não absolutamente nada a ver com ele.
Eu e muita gente acredita que uma estátua do Super-Homem ficaria muito melhor no lugar desse símbolo ridículo da degradação moral humana.
Tenha um caso (com Deus) agora!
Arrependa-se (de seus pecados) depois.
Traição é algo em que vc acreditava e descobre ser ilusão; ex, eu acredito em deus, descubro que não passa de mito, isso é traição.
Ex 2, eu tenho uma esposa(marido) e fico com outra(o), isso é diversificação.
A alma tem fome e sede da palavra de ODIN.
O que ocorre e que esta mesma alma está dominada por pensamentos que não são dela.
A mente humana está cativa.
E ai, Cristão ? Ta com fome de Thor e Odin ? Entrego a sua vida nas maos do Saci-Perere, e converta-se ao bramanismo e adore Allah, mas nao esqueca de acender velas ao Ogum, e jogar flores para Iemanjá.
Mesmo diante deste crime barbaro, nenhum destes pseudos-cristãos mostrou nenhum tipo de sentimento.
Se, nas suas viagens pelo Universo, Jesus resolver fazer nova parada na Terra para um "lanchinho de virgens" (Tal pai tal filho!), a ICAR iria reprimi-lo e deprimi-lo.
Primeiro iam querer determinar o que ele deveria vestir: um vestidão cheio de adornos dourados, um chapéu pontudo, sapatos de grife e um cetro. Se ele quisesse sentar nas escadas da Basílica de São Pedro, um padre se aproximaria e diria: - Senhor, um Deus não faz isso! Se ele começasse a falar mal de todo aquele comércio em torno da Igreja de Aparecida do Norte, um padre lhe diria: - Senhor, isso é o certo!
No banheiro do vaticano, vários clérigos se apresentariam para ajuda-lo a banhar-se. Se o sabonete caísse no chão e ele o pegasse, perceberia olhos afoitos explorando silhueta e bocas famintas, lambendo-se, tremendo, numa espécie de oração devassa.
Se ele peidasse, haveria um verdadeiro alvoroço. Cardeais com olhos arregalados e de narizes tapados se reuniriam em conclave, deixando o "Mestre" do lado de fora, claro. Ali eles decidiriam o impacto pernicioso do Messias Vivo nos negócios e no futuro da Igreja.
A Decisão? Provavelmente envenená-lo aos poucos, pra que ele morresse, ressuscitasse (ou não!) e seguisse o seu caminho. Fosse embora.
Assim as celebrações da segunda vinda seriam sacramentadas e a propaganda que correria em todos os meios de comunicação diria o seguinte: "Deus é Católico!"
Postar um comentário