Pular para o conteúdo principal

Silas Malafaia compara homossexual a traficante e a serial killer

'Somos maioria absoluta neste país'
O repórter Eliseu Barreira Júnior, da Época, perguntou ao pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, como ele reagiria caso tivesse um filho ou neto gay. O pastor disse que ia “melhorar” a pergunta do repórter, com uma resposta mais ampla, na qual citou criminosos para dizer o que faria.

Afirmou: “Se algum filho meu fosse assassino, se algum neto meu fosse traficante, se algum filho meu fosse um serial killer e tivesse esquartejado 50, continuaria o amando da mesma forma, mas reprovando sua conduta. Meu amor por uma pessoa não significa que apoio o que ela faz. Daria o Evangelho para ele, diria que Jesus transforma, que ele não nasceu assim, que é uma opção dele”.

Em maio de 2010, em uma audiência pública na Câmara dos Deputados, Malafaia já tinha feito uma comparação desastrada dizendo que, caso fosse aprovada a união estável entre pessoas do mesmo sexo, seria o caso de se permitir tudo, como relação sexual com cachorro e com cadáver. (vídeo abaixo)

O Ministério Público abriu inquérito para verificar se essas afirmações têm conotação homofóbica.

A entrevista que ele deu à Época desta semana está pontuada por contradição. Ele disse, por exemplo, que não existe a ideia de se implantar no Brasil uma República evangélica, mas, um pouco depois, afirmou que a partir de agora os políticos vão ter de se curvar diante dos cristãos (evangélicos e católicos).

“A sociedade brasileira é conservadora, 90% da população. Desses, os evangélicos e católicos praticantes são 70%”, disse. “Somos a maioria absoluta neste país, amigo.”

“Hoje em dia o governante vai ter de dizer em que princípios acredita. Vai ter de botar a cara, porque a comunidade evangélica está bem esperta, madura. Não vai dar para [o governante] ficar em cima do muro. [...] Se apoiar leis que privilegiam homossexuais em detrimento da sociedade, vamos cair em cima.”

Malafaia se colocou como líder não só dos fiéis da Assembleia de Deus, mas de todos os evangélicos. Ele argumentou que, dos quatro pregadores que aparecem na TV, ele é o único que faz programa se dirigindo a todos os evangélicos. Edir Macedo, R.R.Soares e Valdemiro Santiago, disse, se dirigem somente a seus fiéis.

Afirmou ser ele “a maior barreira” para a aprovação da lei que criminaliza a homofobia. “E se [a classe política] abrir a boca para dizer que apoia o aborto, vai ficar feio também.”

"Vamos liberar tudo"

Comentários

Anônimo disse…
Não adianta espernear o direito dos homossexuais é legítimo.
Danilo disse…
Anônimo disse...
Você entendeu muito mal.É um recurso volitivo concionalizado circunstancialista-ordinario-demandatório de carga referencial energética da sexualidade no tocante aos padrões de conduta norteados por uma libido.Orientação sexual é um senso neurobiopragmático e bioprogramatico de essencialidade funcional do impulso sexual.O comportamento que deriva da instintividade homoerótica é exactamente igual ao padrão de cadêncais da condição da libido heteroerótica tem origem NOS GENES (GENES=GENÉTICA) E MULTIFATORIAL.Infelizmente,o perdido,para o seu(des)governo não sou eu!
PS:A CONDIÇÃO HOMOSSEXUAL GERA DIREITOS(FATO).
22/08/11 21:45


Não existe gene gay! ordem cromosomica gay! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É uma preferencia, um gosto! ninguem nace gay, o cara é gay (no caso masculino) pq gosta de dar o cu, se acostumou com aquilo e gostou!

http://www.youtube.com/watch?v=hmo58nMscKQ
Danilo disse…
Anônimo não existe gene gay, não existe ordem cromossomica gay, o cara é gay por gosto, preferencia, no caso dos homens, eles gostam de dar o cu, se acostumou com aquilo! Olhar o lider de vocês Luiz "pedofilo" Mott, entrando em contradição. ninguém nasce gay, a OMS só desqualificou homossexualismo como doença, pq as entidades gay ameaçaram os membros da OMS e não por comprovação cientifica

http://www.youtube.com/watch?v=hmo58nMscKQ
Danilo disse…
Anônimo daqui a pouco tu ou esses movimentos homonazistas vão inventar o cromossomo XYGLBTT e o XXGLBTT! hahauahuuhuuhu
Danilo disse…
Anônimo quem ta esperneado e vc, eu estou rindo é da tua cara kkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Anônimo disse...
"A pessoa não pede para ser homossexual..."
22/08/11 21:49

Quem te disse isso, maluco! A fada madrinha dos gays?

- Um exemplo clássico, entre milhares, é o caso de Gilberto Gil que já declarou que "experimentou o homossexualismo, mas não gostou".
Você não pede para ser homossexual no contexto atual, POIS VOCÊ COMO GAY, apenas é objeto da ONU, que usa seu orifício anal para controle populacional, como medida de contracepção, como já dito aqui, acertadamente por um comentarista que não me lembro o nome.
Anônimo disse…
Primeiro gene não é órdem cromossômica.De onde você tirou isso?Gene é um elemento do fator biológico que transmite as características hereditárias.Não estamos a falar de órdem cromossômica.Você confundiu dois entes distintos.E por favor,não baixe o nível.Não se exaspere e não se indignifique a esse ponto.Aqui é um espaço democrático para ser utilizado com sabedoria e com polidez.O termo que você utilizou faz alusão à cópula anal entre homens homossexuais.E as mulheres heterossexuais que praticam o coito anal?E as mulheres lesbicas onde ficam?Para mim,honestamente, não é normal a pedofilia(abuso sexual de crianças),que é intrisicamente ligada aos padres e pastores e aos pastores,não generalizando claro.
As igrejas deveriam rever seus conceitos infundados e conservadoristas e parar de se meter de forma despótica onde não é chamada,e se preocupar com a miséria mundial,com guerras,fome,desigualdades sociais e outras mazelas tantas.Preocupar-se com o espiritual e com a obra caritativa altruísta etc.Esta é a minha opinião humilde e despretenciosa.Acredito que a grandeza do homem está em ser humilde(Está presente na humildade).Humildade molda caráter ,religião não.O senhor Malafaia deveria respeitar as pessoas e refrear sua língua venenosa em primazia.Não quero polemizar mais é o que acho.Ademais,negar a influência de fatores genéticos na definição da orientação sexual é no mínimo desonestidade científica e falta de ética!E se você acuso o Luis Mott ,que nem conheço,para mim ele nem fede nem cheira baseado em fofocagens e denúncias mentirosos da Net então eu digo que o senhor Malafaia é estuprador baseado no que leio aqui.Eu sei,assim como você também deveria,que nem tudo que se lê na net é necessariamente verdade.Principalmente vindo de fontes como a de uma pessoa sem crédito nenhum no meio jornalístico co Julio Severo.
Danilo disse…
Anônimo disse...
Primeiro gene não é órdem cromossômica.De onde você tirou isso?Gene é um elemento do fator biológico que transmite as características hereditárias.Não estamos a falar de órdem cromossômica.Você confundiu dois entes distintos.E por favor,não baixe o nível.Não se exaspere e não se indignifique a esse ponto.Aqui é um espaço democrático para ser utilizado com sabedoria e com polidez.O termo que você utilizou faz alusão à cópula anal entre homens homossexuais.E as mulheres heterossexuais que praticam o coito anal?E as mulheres lesbicas onde ficam?Para mim,honestamente, não é normal a pedofilia(abuso sexual de crianças),que é intrisicamente ligada aos padres e pastores e aos pastores,não generalizando claro.
As igrejas deveriam rever seus conceitos infundados e conservadoristas e parar de se meter de forma despótica onde não é chamada,e se preocupar com a miséria mundial,com guerras,fome,desigualdades sociais e outras mazelas tantas.Preocupar-se com o espiritual e com a obra caritativa altruísta etc.Esta é a minha opinião humilde e despretenciosa.Acredito que a grandeza do homem está em ser humilde(Está presente na humildade).Humildade molda caráter ,religião não.O senhor Malafaia deveria respeitar as pessoas e refrear sua língua venenosa em primazia.Não quero polemizar mais é o que acho.Ademais,negar a influência de fatores genéticos na definição da orientação sexual é no mínimo desonestidade científica e falta de ética!E se você acuso o Luis Mott ,que nem conheço,para mim ele nem fede nem cheira baseado em fofocagens e denúncias mentirosos da Net então eu digo que o senhor Malafaia é estuprador baseado no que leio aqui.Eu sei,assim como você também deveria,que nem tudo que se lê na net é necessariamente verdade.Principalmente vindo de fontes como a de uma pessoa sem crédito nenhum no meio jornalístico co Julio Severo.



Na boa, eu separei Gene e ordem cromossomica na minha mensagem, Homossexualismo é comportamental, olha o exemplo do seu "chará" ai em cima,e porque vc acha que existem os "ex-gays"? hehhe
Manoel Machado disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Danilo disse…
".Ademais,negar a influência de fatores genéticos na definição da orientação sexual é no mínimo desonestidade científica e falta de ética!"

Não desonestidade cientifica, pq não foi provado ainda, meu filho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara trocar ideia com fanático(a), sei la como vc prefere ser chamado, dá trabalho
Manoel Machado disse…
Abs, se a homossexualidade é um comportamento antinatural e por isso deve ser punível e criticada, então:

- Não podemos mais usar roupas;

- Não podemos obturar os dentes, usar dentaturas ou próteses dentárias, não escovar os dentes com creme dental de sua preferência;

- não podemos cortar os cabelos, depilar, usar desodorantes, sabonetes, etc;

- não devemos usar computadores, papel, lápis, borracha, clips de papel, elástico, pastas, arquivos, trabalhar 8h diárias, rezar, comer alimentos preparados no fogão, dinheiro, cartão de crédito, etc.

-não podemos usar privadas (voltarmos ao matinho), desmatar grandes áreas e construir cidades, condomínios de luxo, indústria, serviços de massagem, prostitutas, etc.

- Não podemos utilizar para diversão cd, lp, md, k7, dvd, vcd, lcd, hdvd, DAT, hdtv, 3d, 3dhdtv, DTS, CRT, CMYK, RGB, SBT, CNT, CNN, VHS, ld, HSDPA, 3G, EDGE, lsd, DivX, XVid, MPG, MP3, H.264, WMV, AVI, JPG, PNG, SVG, CDR, VGA, CGA, RCA, ADSL, RJ45, TCP/IP, IPX, IDDQD(*) etc.

- Não podemos andar de carro, charrete, carroagem, motoneta, bicicleta, mobilete, bicicleta elétria superecológica, patins, skate, tênis, chinelo, meia, etc.

E outras milhões de coisas que esse munmdo moderno "antinatural" tem a nos oferecer!

Você deveria ficar tão chocado com dois amigos trocando músicas via bluetooth quanto dois homens se beijando, que, em seu conceito, é equiparável...


(*) ativar modo "god" em doom 1 (ID software, 1993)
Anônimo disse…
Essa teses conspiratórias são rídiculas.Você que alguém em seu juízo normal vai dar crédito a isso?Você fala do caso Gil.Experiências sexuais não definem a sentimentalidade sexual e nem tampouco a sexualidade da pessoa.OK?que tal você repetir isso.Homossexuais podem ter experiências sexuais com o sexo oposto eventualmente não isso não implica em dizer que ele converterá para a heterossexualidade.Eu imaginei que estava debatendo com alguém culto e inteligente mas acho que me enganei.Só pessoas de mente obtusa acreditam nessas teses conspiratórias de Illuminatti e ONU.Concluindo ou você é desonesto(que vive as expensas dessas farsas e de iludir os incautos crédulos) ou é um tolo.
Danilo disse…
Manoel Machado, exatamente! é tão antinatural e anormal como a pedofilia, o incesto e a necrofilia
Danilo disse…
http://www.youtube.com/watch?v=QkQQUQWK9jA
Danilo disse…
Gilberto Gil http://www.athosgls.com.br/noticias_visualiza.php?contcod=20730
Manoel Machado disse…
Isso mesmo Abr, tanto que incesto e pedofilia eram abençoados, muitas vezes, pela igreja... ;)
Manoel Machado disse…
Abr, você não usa de qualquer argumento lógico para expor suas idéias, é idêntico a Malafaias, bolsonaros e Mirians Rios... Expõe seus achismos como verdade absoluta... E se não consegue discutir com alguém, chinga todo mundo e posta texto do Olavo de Carvalho... ¬¬
Anônimo disse…
Existem vários estudos que apontam que há influências decisivas na atuação do genes na definição da orientação sexual.Mas claro,da mesma forma que vocês negam o big bang ou big crash ou ainda a teoria da evolução negaram o fator genético na definição homossexualidade.Como fecham os olhos para a naturalidade dela.Afinal,existe em mais de 2500 espécies já devidamente estudas.Você vai acusar os cientistas de fanatismo?
Danilo disse…
vou embora senão esses gays vão se apaixonar por mim, sou normal sou heterossexual! BOLSONARO PRESIDENTE e MALAFIA VICE! Contra a PL 122 e a ditadura Homonazista!
Anônimo disse…
Eu comentei em outro post.Se esses trolls não forem corretivados o senhor Paulo Lopes perderá seus leitores um por um.
Manoel Machado disse…
Abr, sinceramente, não tenho nada contra incesto (se são duas pessoas maiores de idade e sabem o que estão fazendo, FD-SE), já pedofilia, mesmo que a ciência (que não é atrelada a questões morais) encaminhe por determinar ser natural a atração sexual por crianças e adolescentes, o ato sexual em si é criminoso por não haver consentimento de uma das partes, então, é ESTUPRO.
Anônimo disse…
Vá e não volte mais abr(Joel-Yoel-Yasni)cria de Olavo de Carvalho e assecla de Julio CALÚNIA Severo.Eleitor do filhote da ditadura Bolsonaro e fã de Malafraude.
Manoel Machado disse…
"vou embora senão esses gays vão se apaixonar por mim, sou normal sou heterossexual! BOLSONARO PRESIDENTE e MALAFIA VICE! Contra a PL 122 e a ditadura Homonazista!"

(modo troll on)
Hmmmmmmmmmmmmm Jezuína Geléia de Framboesas frescas colhidas à mão! Pra que essa necessidade toda de se afirmar heim "louquíssima enrustidaaaaaaaaaaa"... Aquele penteado "emo" do Bolsinha... digo... Bolsonaro NÃO ME ENGANA! kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!1111onze!!!
(modo troll off)
Anônimo disse…
Dilma,tratora Malafaia!!
Anônimo disse…
Abaixo a homofobia!!!!
J.M. disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Não existe ex-gay e nem tampouco a homossexualidade é antinatural muito pelo contrário,ele é NATURAL.Os chamados ¨ex-gays¨ no máximo são homossexuais abstinentes!
Os genes da homossexualidade já foram identificados apenas não foram isolados.Por fim,existem uma série de outros fatores(muitos) que colaboram para a determinação do impulso e da orientação sexual.Debater com quem acredita nessas tese conspiratórias do Youtube é realmente complicadíssimo.
Eu estou pasmo. Nunca vi tanta ignorância num ser só. Ainda ousa se chamar de "homo sapiens"?!

abr, você é um imbecil, idiota, vagabundo, covarde, joga pra cima dos gays toda a sua frustração com a própria sexualidade. Não duvido muito que seja um pitboy que anda pelas ruas pra dá porrada em gays. Quê é que? É só xingando e agredindo gratuitamente os gays que você se sente um homem, um macho de verdade? Depois de tanta demonstração de ignorância e burrice pura, uma afronta a todo ser humano pensante, você quer debater civilizadamente? Pois eu não debato com animais irracionais como você, um ser lamentável de mente imunda, retógrada e anacrônico. Até um macaco é mais racional que você! Mas, nada do que eu disse é ofensa né? Para trolls como você, isso é elogio. Quero ver você me encarar olho no olho, seu verme, quero ver se você é homem de verdade para me encarar.

Eu poderia listar as falácias que você usou, mas não vou me dá ao trabalho. Você não entenderia nada do que eu falasse, é demais para sua cabecinha vazia. Recomendo que você leia mais, se é que você saiba ler e entender algo científico e sério. Mas recomendo um livro: "Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor?" Esse livro tem uma parte muito interessante que explica sobre homossexualidade e transexualidade. Tem uma linguagem fácil que até ignorantes sem formação acadêmica conseguem entender.

Seu discursinho é extremamente fraco, cheio de falácias, é preconceituoso e ignorante ao extremo. A única coisa que você provou não foi que homossexualidade é "escolha", "opção" ou "desvio" (o que terminantemente não é) mas que você é um imbecil que não lê. Você não apresentou um argumento decente sequer, nada que valha, tudo baseado em preconceitos tolos. Eu tenho pena de você.

Se você tentou me ofender me chamando de "viado", "Luan Santana Cunha", "Luan que gosta de Cunha" e outros xingamentos e trocadilhos infâmes que você provavelmente tirou de um dos seus únicos dois neurônios, tenta de novo. Me chamar de gay é como me chamar de branco, pois eu sou mesmo e com orgulho!

E se eu não te respondi antes é porque estava na faculdade, eu estudo, sou um intelectual ao contrário de você, um desocupado que passa o resto da sua vida insignificante entrando em blogs alehios para trolar os outros e se aparecer, pra pousar de "fodão da internet", mas você não passa de um inseto que vomita asneiras sem fundamento. Você pode pensar o que quiser de mim, ninguém vai te impedir pra ser um imbecil, pode ser à vontade! Agora, não contamine a sociedade com sua imbecilidade. Faça um favor a todos, recolha um insignificância e imbecilidade para você, e reze muito para seu Deus, porque esse gay que você chama de "aberração", pode ser o grande gênio de amanhã.

E Paulo Lopes, pensei que você ia cumprir sua promessa! O Senhor disse que ia excluir comentários homofóbicos e com palavrões, e essa notícia tem mais 200 comentários de pura trolagem gratuita! Tá na hora de bloquear esses trolls, não acha? Para alegria e conforto geral da nação. Esse é um blog sério, feito para pessoas lerem, refletirem e debaterem de forma sadia e civilizada. O que eu presenciei foi uma amostra terrível de ignorância e violência, que eu espero que não se repita.
Anônimo disse…
Como um cara dá tanto chiliques e achaques e depois ainda dizer que os outros são fanáticos?Tudo isso é culpa desse CRIMINOSO INESCRUPULOSO desse Malafaia.Foi ele quem iniciou essa campanha odiosa contra os homossexuais e contra a pl 122.Qual o sentido de alguém ser anti-anti-homofobia?
J.M. disse…
"vou embora senão esses gays vão se apaixonar por mim, sou normal sou heterossexual! BOLSONARO PRESIDENTE e MALAFIA VICE! Contra a PL 122 e a ditadura Homonazista!"

---> "MALAFIA" seria a máfia do malafaia?

---> Não sou especialista, mas pelo que constatei nenhum LEITOR DO BLOG que aqui postou revelou ter algum problema neuro-psicológico. Logo, com certeza ninguém se apaixonou por você, não se preocupe.

---> Olha a poluição visual que seus pitizinhos deixaram no site! Coitado de quem usar conexão lenta para esperar a página toda carregar.
J.M. disse…
---> Luan, faço minhas as suas palavras!
Anônimo disse…
Realmente,espero que esse fato lamentável não se repita mais.Foi o post com mais xingamentos,agressões gratuitas e desinformação nos comments que já participei aqui.
Luiz disse…
Gostaria de saber de algum cristão, de que maneira a sua vida seria afetada se o PLC 122/2006 já tivesse sido aprovado e por quê?
Anônimo disse…
Esse blog era uma referência de intelectuais e bons comentaristas(cultos,equilibrados,sóbrios,articulados,elegantes,prolixos e de raciocínio brilhante mas agora está cada vez mais tomado de trolls como outros espaços da net.Infelizmente são pouquíssimos espaços na Net atualmente em que você não veja baixaria gratuita.Todos certamente condenam essas comparações absurdas que esse Malafaia fez.Comparar homossexuais a serial killers e a traficantes foi uma das piores descomposturas(das muitas) desse senhor.Mas o debate foi totalmente descaracterizado e desvirtuado por um assecla dele ensandecido.Até quando esses troll vão continuar infernizando e afugentando leitores desse blog?Agora,com tantos blogs crentes ligados nos posts daqui não se poderia esperar outra coisa.
Anônimo disse…
Outra coisa,eles abandonaram o discurso piedoso e piegas e as citações da bíblia e estão partindo para a agressão e o xingamento.Estão cada vez mais agressivos e incivilizados.
Anônimo disse…
O pecado dos ateus e gays é pensar que todos que são contra a putaria deles são evangélicos. Só sei que o abr está sufocando.
Anônimo disse…
O abr está sufocando. O mau dos ateus e gays é pensar que todos que são contra as putarias deles são evangélicos, bando de idiotas.
Anônimo disse…
Eu tenho certeza que esses daqui são!!.Ele(o tal abr ou Joel/Yasni) foi sufocado isso sim.E MALAFAIA É UM CALHORDA!!
Anônimo disse…
Eu conheço de cor e salteado esse discurso nojento e nazifascista desse troll.E odiscurso do pilantra do Julio Severo?Por acaso aquele patife MENTIROSO é ateu?Vocês pensam que enganam a quem?Malafaia é criminoso!!
Anônimo disse…
O discurso odioso e encolerizado de Malafaia ou de Severo ou do Olavo de Carvalho foi reproduzido por esse troll.Claro que se trata de um religioso homofóbico!
Anônimo disse…
Ninguém aqui é tolo.Claro que esse cara é crente que odeia homossexuais.Talvez até um homossexual latente do mesmo jeito do Malafaia.Não há razão para isso.Não há motivos para alguém ser contra gays gratuitamente.
Anônimo disse…
Todos sabem o que foi falado por aquele bandido inescrupuloso e mentiroso do Julio Severo sobre gays e ateus.
Anônimo disse…
KKKKKKKKKK Sórrindo.E quem crer em teorias conspiratóriasv é o que?Budista?Claro que é crente e dos mais imbecis!!
Anônimo disse…
eu tinha apenas pena de religiosos...agora eu tenho é MEDO!que gzuis krishna alá tenho dó desses loucos!
Anônimo disse…
Estão a comparar pedófilos com homossexuais que são apenas e mais nada que um homem que gosta de homens e não pedófilos ou necrófilos.Sinceramente é muita estupidez e bronquice.Cambada de gente ignorante e com falta de moleira!Tão absurdo quanto comparar com serial killers ou traficantes como fez esse desafortunado Malafaia.

Usem os poucos neurônios que vocês tem activos no cérebro!
Parem com vossas asneiras e ignorem-nos.
Anônimo disse…
Eu tinha paciência com essa gente mas agora se vierem até a minha casa com aquela conversinha fingida e hipócrita e com ameaçazinhas de fogo do inferno e tudo mais meto-lhes chumbo!!!
Anônimo disse…
Se esse troll vem sistematicamente xingando e ofendendo todo mundo aqui tenho direito de expressar minha ideia sem ser deletado.Agora aqui pode tudo mesmo igual ao ORKUT ou youtube.
Anônimo disse…
Malafaia estimula a esses dementes a hostilizarem os gays ao histerizar com seu discurso patético aqueles insultos dantescos.E enfim,não adianta debater com nazis ou naziprotestantes paramilitares(passo a redundância).Eles estão presos ao seu próprio universo,a verdade é aquilo que eles dizem e acabou.Como é que podemos debater com pessoas petulantes e prepotentes com ares bizarros cujo se julgam detentores da luz e do saber?Acredito mais em pessoas que tiveram experiências com aliens.Ao menos não nos querem impôr a sua verdade...
Anônimo disse…
Abaixo a homofobia(2)!
Abaixo o Malacheia!
Anônimo disse…
Comparável a um serial killer ou trficante(quem sabe não é um)é unicamente você Malafaia.Sujeito asqueroso!!
Anônimo disse…
Esse troll só fez uso de falácias e bravatas e atacou os outros leitores de forma condenável.E nem mesmo assim,conseguiu defender essa coisa chamada silas malafaia.
Anônimo disse…
Discurso fraquíssimo esse desse defensor deste pastoreco xiita.
Anônimo disse…
Tanta agressividade,tergevisação e incivilidade e depois vomitar esse discursinho surrado,paupérrimo,preconceituoso,baixo e sem futuro do Júlio Severo.Tanta falácia para finalizar com um argumento tão vil e grotesco:Gays são gays porque gostam de dar o cu.Que pobreza...Tinha de ser defensor de um lixo imundo como esse Malafaia.
Anônimo disse…
Já ouvi muita asneira(de asno, mesmo), mas como essa afirmação é de arder os olhos. Não posso imaginar que tal afirmativa tenha partido de uma pessoa que se diz tão "culta"(psicografou mais de 100 livros), mas é natural de quem é tão preconceituosa. Creio que ele tá querendo é aparecer, coisa de gente que abre a geladeira e já enxerga um refletor e pensa que está dando entrevista.....Coisa estúpida.......Eu, hein....
Anônimo disse…
Debatedores de plantão, vcs não tão vendo que ele só quer aparecer mais um vez? Ele não fala mais nada a não ser a respeito dos gays.....Já tá enchendo o saco. Vai ser preconceituoso assim lá no inferno.
Anônimo disse…
Respeito o Malafaia como a Hitler.
Pessoal, é o seguinte.

Se o troll aparecer de novo, em qualquer postagem que for, vamos ignorá-lo. Trolls odeiam ser ignorados.
Anônimo disse…
Um Blog desse nível; não deveria permitir que homofóbicos entupissem os comentários com suas idiotices.

PC - Paulo Cezar
Luciano disse…
O Malafaia é radical. Isso não significa que tudo o que fala está errado. Como o movimento gay também está radicalizando, a guerra está aberta. Portanto, vale dedo no olho.
Anônimo disse…
Malafaia não tem ética e fala todas os impropérios e ofensas possíveis para diminuir os outros.Ele tinha de ser advertido.Essa comparação que elefez foi aberrante.Uma postura completamente contrária à razão.
Anônimo disse…
A fala deste sujeito iracundo e irracional foi incrivelmente infame.As pessoas podem muito bem serem homossexuais desde que nascem e a minha consideração nada tem a ver com a velha discussão natureza versus cultura.Profundamente lamentável o discurso intolerante deste Malafaia.E para contraditar o que foi exposto sobre a homossexualidade está categorizada no mesmo patamar da pedofilia.Para esses obtusos incoerentes homossexualidade equivaleria à pedofilia.Acho que já ouvi o Magno Malta falar essa sandice.Esse argumento,muito recorrente em debates sobre essa temática,é de fácil refute pois,por exemplo,o fato de haver homossexuais pedófilos é o mesmo de haver héteros pedófilos ou presidentes e ministros corruptos ou deputados e senadores corruptos.A diferença entre uma sexualidade entre pessoas adultas onde nenhuma liberdade é afetada e uma sexualidade onde a liberdade da criança fica afetada.Porque é que insistem em misturar as duas?Dizem que há ,no fundo,interesses do movimento gay para legalizar a pedofilia.Então por que não provam o que dizem?E depois das comparações mais absurdas e bizarras temos agora mais uma analogia a saber:Homossexuais são equiparáveis a serial killers ou traficantes(criminosos).Fantástico esse Malafaia porquanto consegue se superar.
Anônimo disse…
Será que ele fai fazer motim nos shows do Luan Santana ou do Justin Bieber para chamá-los de gays sem o saber(gritando viados =serial killers)!Ele acha que isso é liberdade de expressão?
Anônimo disse…
O Silas Malafaia diz que os evangélicos são maioria no país, mas ele esquece que boa parte deste evangélicos também são gays, rsrsrs... Alguns são membros de igrejas inclusivas e outros não, mas são gays....Aí vai ficar difícil conseguir prejudicar o povo GLBT....
Se fossem os gays que estivessem organizando-se contra os direitos dos cristãos, seríamso chamados de que? #EleSóQuerDinnheiro&Ibope
Gustavo Ribeiro disse…
Os religiosos homofobicos que gritam demasiadamente contra os homossexuais sao na verdade, pessoas com alta insegurancia de sua propria sexualidade e com boa probabilidade de tambem serem homossexuais reprimidos.
Comparar homossexualidade com pedofilia ou outras parafilias tem nome. Se chama "falácia do declive escorregadio"
Anônimo disse…
Coloquem Malafaia numa masmorra!
Anônimo disse…
Isso que ele fez não deixa de ser um ad hominem.
Anônimo disse…
Queria saber o motivo pelo qual esse dinossauro ainda está vivo...
Anônimo disse…
Sem dúvida o comentário infeliz do referido pastor é um desrespeito a todas as pessoas que acompanham e acreditam em seu trabalho missionário.Ele é extremamente explosivo e deselegande e nada cordial.Esse cara chama aos outros de bandido,otário,idiota,trouxa...Linguagem divina?
Anônimo disse…
Silas Malafaia é um desequilibrado!
Ricardo disse…
Bem, pelo menos numa coisa o Malafaia tem razão: 90% da sociedade brasileira é MESMO conservadora (vide comentários acima).
Anônimo disse…
Não vi uma comparação como o sr. colocou. vi apenas uma opinião sendo expressa de forma tal que demonstrasse como ele repudia a prática homossexual. Somos brasileiros, amigos e amigas, vivemos numa democracia. Nossa Constituição garante o direito de expressão. Os evangélicos têm que aceitar que os homossexuais são livres, donos de si, bem como os homossexuais têm que aceitar que há pessoas que não concordam com essa prática. Muito simples de resolver, basta maturidade de ambas as partes.
Anônimo disse…
Discordar da prática não lhe confere direitos de comparar homossexuais(pessoas de bem) com criminosos.Isso não é nem NUNCA foi liberdade de expressão!
J.M. disse…
Anônimo das 18:53

"Nossa Constituição garante o direito de expressão."

---> Liberdade de expressão é diferente de "LIBERDADE DE AGRESSÃO" e de incitação de ódio a um grupo social.
Anônimo disse…
Concordo com o Malafáia. Não prescisa por união deles como a dos heterossexuais. Dá os direitos cívis para eles e tudo bem. Direitos legais.
J.M. disse…
Anônino das 15:54

A união CIVIL também é um DIREITO LEGAL.
Anônimo disse…
Malafaia é um desestruturado.Como alguém que chama aos outros de canalha,idiota,imbecil,paspalho,bandido,otário,trouxa pode ser tido como um pastor ¨ungido¨,¨abençoado¨ e representante de Deus?Esse fanfarrão da fé e vendilhão não é unanimidade nem no meio dele e nem mesmo na denominação dele!
Anônimo disse…
Os gays não entendem!

Silas Malafaia manifesta a mesma aversão que vocês e os ateus têm a religiosos e a Deus!

Quando vocês elencam uma enormidade de adjetivos pejorativos para xingar cristãos, Silas Malafaia sintetizou o que pensa sobre o comportamento e a opção sexual dos gays, ELENCANDO BEM MENOS CONDUTAS OU ADJETIVOS DELETÉRIOS DO QUE VOCÊS COSTUMAM FAZER COM RELIGIOSOS!

Acho que ele foi até comedido.
Anônimo disse…
Todos os adjetivos elencados mostram o que é Silas Malafaia.E até existiriam mais.Tudo o que é expressado apenas sintetizam o que ele é!
Anônimo disse…
Anônimo 23/08/11 00:18,

O que espera para gays, senão TROLLADAS! Pensei que não se incomodassem com "trolhadas", digo, trolladas. Vocês fazem isso desde sempre com símbolos das pessoas normais!
Anônimo disse…
Acho ridiculo dois homens se pegando,mas duas gatas acho manero,dois homens é escroto,mas duas gatas trocando bjos de lingua é lindo ate aguça a imaginação,e quanto a religiao todas elas sao lixo.
Anônimo disse…
Esses pastores:Malafaia,Edir Macêdo,r.r.soares,são os maiores ateus que eu já vi.
Anônimo disse…
Já eu, acho lindo dois gatinhos se agarrando!!
Anônimo disse…
É verdade anônimo das 01:37,eles são ateus enganando a bando de dementes!
Anônimo disse…
Não vi nenhuma comparação de homossexuais com traficantes, serial Killer entre outros. O que percebi é que ele não deixaria de amar o seu filho ou neto, de acordo com a pergunta feito à ele, mas não aprovaria tal comportamento.
Porque os que apoiam a causa são tão sensíveis? Eu por exemplo jamais agrediria ou teria algum tipo de preconceito com um homossexual mas eu sou contra a causa.
Guimaraes Neto disse…
Não vejo absolutamente nada de errado, no país querer reparar danos sofridos pelos homoafetivos, devido às falhas da nossa constituição no que diz respeito às minorias. concordo com o direito dos homoafetivos a terem uma união não apenas civil, mas a um casamento completo como qualquer heterosexual. já que a opção, orientação ou condição sexual de outra pessoa, não me prejudica direta, nem indiretamente de forma alguma. não acho que uma pessoa deva ser julgada, agredida, ofendida ou prejudicada de alguma forma, por ser homossexual. questões religiosas, devem ficar restritas às igrejas e templos e na conduta dos próprios religiosos. e esses, devem respeitar a condição, orientação ou opção sexual alheia.
Anônimo disse…
Blog medíocre!
Vejo que aqui só tem matérias falando de líderes religiosos e coisas do tipo.
Lixo, só isso.
Sidnei disse…
Vcs homossexuais jogam muito baixo, se querem direitos, concordo que os tenham, como qualquer outro cidadão, pois o País é Laico, mas façam isso de uma forma limpa, digna, não com mentiras e pantominas, eu assisti a essa entrevista e o que o Silas disse alí não foi com essa conotação, ele falou ao reporter que iria melhorar a pergunta, simplificando o que ele quis dizer para os que realmente não entenderam pois o autor do post entendeu só que foi tendencioso, foi que pra ficar mais clara a sua posição, mesmo que o seu filho fizesse algo mais grave perante a Sociedade, como por exemplo os casos citados, ele continuaria o amando, fato este que pode se atribuir a pelo menos 90% dos Pais, pois amar um filho não significa concordar com suas atitudes, infelismente o gays tem se pronunciado na midia com pesquisas falsas, afirmações falsas, dizendo que o Brasil é um País homofóbico, pura falácia, o Brasil nunca foi homofóbico, aqui se tem a maior manifestação pública de gays do mundo, eles não dizem que a maioria dos gays que são mortos, estão em areas de risco, à altas horas da madrugada, fato que se torna perigoso para qualquer um, não dizem que a maioria das mortes é cometido pelos propríos parceiros, ou por outros gays que estão disputando lugar,se querem direitos joguem limpo pois é o dever do País em concede-los, só que por favor chega de mentiras
Anônimo disse…
Os defensores deste desequilibrado querem tapar o sol com a peneira.Claro que ele fez uma analogia entre homossexuais e esse tipo de criminoso.
Anônimo disse…
apoiado malafaia, o mundo tá uma bagunça mesmo, tem que ter limites se não vira safadesa...
Hebert Tattoo disse…
Malafaia disse certo e assino embaixo!
Anônimo disse…
Esses infelizes que se acham "machões", que se dão ao trabalho de entrar em um blog e comentar uma noticia sobre gays... Não sei não... Vai ver se sentem mais "machos" fazendo isso. Podem apostar que são sempre os mesmos, vivem por aqui provando suas "masculinidades". Que piada...
Anônimo disse…
Disse certo?Então vou comparar você a um assassino e a um ladrão ou traficante quiçá um cafetão ou pistoleiro ficaria melhor!!Gostou??!!
Anônimo disse…
"abr", você deveria assumir logo a sua homossexualidade e parar de perseguir seus iguais.
Se você assiste a tal novela, é porque se identifica já que muitos personagens lá eram homossexuais(você mesmo afirmou) ou estou errada?
Zaratustra disse…
Acho que o blog devia ser mais imparcial e divulgar toda a entrevista. O que está no blog é a última fala da entrevista.

Vejam só uma parte que faz entender o contexto e a "exaltação" de Silas, em relação à pergunta formulada como reagiria se tivesse um filho ou neto gay.

Época - Qual é sua opinião sobre os casos de violência contra homossexuais?

Silas - "Vou te dar alguns numerozinhos para a gente poder desfazer essa conversinha fiada para boi dormir. Os números é que vão dizer: no ano passado, 50 mil pessoas foram assassinadas no Brasil, e 260 eram homossexuais. Que índice é esse para dizer que o Brasil é um país homofóbico? Outro número: mais de 300 mulheres foram assassinadas por violência doméstica em 2010, mas ninguém fala nada. Mais de 100 crianças são assassinadas ou violentamente espancadas por dia, e ninguém fala nada."

Fonte:
http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-silas-malafaia-concede-entrevista-a-revista-epoca-da-globo-e-diz-que-amaria-seu-filho-se-ele-fosse-gay.html

> Mas, ele errou. No Brasil, cerca de 10 mulheres são mortas por dia! Isso dá em média, cerca de 3.600 mulheres assassinadas por ano no Brasil!

Fontes:

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,dez-mulheres-sao-mortas-por-dia-no-pais,575974,0.htm

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/06/dez-mulheres-morrem-por-dia-no-brasil-vitimas-de-crimes-passionais.html
Bruno Nigro disse…
O Sr. Silas Malafaia não é doente, ele é sim muito vivo, muito esperto e engana essa cambada de ignorantes que confunde fé com religiosidade. Quem te que se preparar é ele e todos os outros enganadores travestidos de 'líderes religiosos', pois a máscara vai cair e vai ser um tombo feio.
Anônimo disse…
Em quase 30 anos cerca de 3196 homossexuais foram mortos no Brasil. Mas os dados não levam em conta se esses gays estavam ou não envolvidos em crimes, ou se foram mortos por parceiros gays em crimes passionais etc.

"De 1980 a 2009 foram documentados 3196 assassinatos de gays, travestis e lésbicas no Brasil, concentrando-se 18% na década de 80, 45% nos anos 90 e 37% (1366 casos) a partir de 2000."

Fonte:

http://revistaladoa.supermodular.com.br/website/artigo.asp?cod=1592&idi=1&moe=84&id=15449

> Ocorre que, em menor período, cerca de 24 anos, de 1979 a 2003, o Brasil teve cerca de 550.000(quinhentos e cinquenta mil) PESSOAS ASSASSINADAS!

Só em 2004, só por arma de fogo, houve no Brasil 34.187 mortes!
-----------
"Os homicídios por arma de fogo totalizaram 34.187 em 2004, de acordo com os registros de óbitos no país. Mais de 550 mil pessoas morreram vítimas de armas de fogo entre 1979 e 2003 no país."

Fonte:
http://www2.uol.com.br/debate/1352/regiao/regiao01.htm

AGORA VEM UM BANDO DE SAFADO, SUBVENCIONADOS POR VÁRIOS GOVERNOS, DIZEREM QUE A HOMOFOBIA NO BRASIL É UM CASO SÉRIO ETC?
Zaratustra disse…
Por que será que o movimento gay não divulga o grande índice de mortes motivadas por questões passionais entre eles mesmos?

Ocultar isso, seria negar a NATUREZA PASSIONAL e altamente emotiva do brasileiro, como bons latinos que somos!

Vejam só alguns casos, que eles contabilizam como HOMOFOBIA:

- Só nesse ano de 2011, vários casos já se têm conhecimento ocorridos em São Luís, sendo que um deles aconteceu no Conjunto Ipase, no qual um cabeleireiro foi morto pelo próprio namorado. Homofobia por parte dos Cristãos?

Outro caso foi de um médico ou procurador que foi morto também por seu namorado. Homofobia por parte dos cristãos?

No mês de abril, a justiça estava querendo aplicar a Lei Maria da Penha na história de uma briga envolvendo dois homossexuais. Nesses 260 casos ocorridos em 2010, quantos casos iguais a esses citados não aconteceram?

Vou citar aqui mais alguns acontecimentos para provar o que estou falando: O professor, Jaime Andrade, 46, foi morto a tesouradas por Felipe Rosa da Silva de, 19 anos. Este crime aconteceu em Palhoça – Santa Catarina. O autor era namorado do professor.

No bairro Aeroporto em Teresina, uma briga por ciúmes resultou no assassinato de Geraldo Marques Nascimento, 56 anos. Geraldo foi morto em casa pelo namorado Francisco das Chagas Filho. Este crime ocorreu no bairro Primavera.

Em 2010, Douglas Luis da Silva conhecido como Kelly, assassinou por ciúmes o namorado Fernando de Freitas, sendo que este crime aconteceu em Fernandópolis.

Em Arapiraca, Thiago Braga foi encontrado morto dentro de um saco depois de levar facadas do namorado Cícero Ponsidonio da Silva, mais conhecido como Pitanga. Depois do crime o autor ingeriu veneno e morreu.

Fonte:

http://www.jornalpequeno.com.br/2011/6/27/homofobia-nao-existe-no-brasil-160647.htm

Pesquisem outras fontes para não alegarem parcialidade!
Anônimo disse…
Isso não diminui a gravidade do que Malafaia falou.Ele fez a analogia e pronto e isso é que é grave.A luta dele é pela não criminalização da homofobia.Claro que mulheres e crianças são violentadas e tudo mais sem dúvida, mas para elas há a lei Maria da Penha e o ECA. E para os gays?Sem mencionar que no Brasil não há estatísticas oficiais de violência por homofobia!!Portanto,os números passados por Malafaia seguramente estão defasados!!.

É sabido por qualquer profissional de psicologia do país ou do mundo que a principal causa de bullying nas escolas é a homofobia.Aqui existe uma cultura extremamente forte que acaba por ser um fomentador do bullying contra adolescentes gays que é a ideia de que eles são anormais.Quando você compara gays a criminosos aumenta isso.Não há dúvidas que Malafaia ajuda a reforçar essa cultura com seus discursos inflamados cheios de rancor e aversão aos gays e à homossexualidade e suas falas desastradas recheadas de falácias e engodos.
Além do mais,não é o fato de alguém possuir um pênis ou vagina que o torna heterossexual mas se este possui interesse,atração ou desejo pelo sexo oposto.Simples não?.Não,as pessoas tornam complicado.Homossexuais não buscam nem vivem só de fazer sexo e nem tampouco deixam de ser pessoas normais que trabalham,estudam e contribuem com erário público.Eles(nós),assim como qualquer pessoas, não só objetivam(objetivamos)sexo,prazer,diversão,hedonismo,posturas e coisas assim em seus relacionamentos e em suas próprias vidas.Se você nasce homem pode gostar(sentir-se atraído por)de homens ou mulheres e talvez dos dois.Coloquem isso nas vossas cabeças.Deixemos de hipocrisia e de ignorância.Não comamos somente pelas mãos de malafaias da vida.Afinal,um sujeito que comercializa bênçãos de 900 reais ou forma clubinhos de mil reais para arrecadar milhões não é lá muito digno para dar lições de moral nos outros!!.
Anônimo disse…
Ele não comparou a ladrão porque ele estaria se comparando ne.
Anônimo disse…
Silas, apoiadíssimo. Estarei sempre com você nessa luta contra a lei da mordaça.
Anônimo disse…
ser homosexual é uma questão de opção sim, n existe na ciência nada que prove q se nasce homosexual, é uma questão comportamental.
o pastor n é louco amar uma pessoa n significa aprovar a condulta dela, entendam cada um tem o direito de falar e pensar o q quer, o q ao ser ver é correto. hipócrita é quem n entende isso. Luan Cunha bate na boca pra falar, o pastor prega a palavra de DEUS e a palavra de Deus transforma vidas pra melhor, o pastor Malafaia defende seus ideais e vc? ou melhor e nos?, o que fazemos pelo próximo? devemos bater na boca pra falar de alguem, falar mal dele em um blog é muito fácil, quero ver vc ir na plenário defender o q vc pensa. Hipócrita.
Anônimo disse…
Não há nada na ciência que demonstre que o homem é um primata!Nos poupe de tanta ignorância!Logicamente esses desatinos desse destrambelhado só poderia ecoar entre ignorantes ou safados como ele que vivem de manipular e roubar o povo desassistido e necessitado!!
Anônimo disse…
estou com o Pastor Malafaia.. esse mundo esta perdido com essas pessoas doentes. me da muita vergonha disso.. alias ate de ser brasileiro, raça de ridiculos, e tbm todos q compactuam com esso!
Anônimo disse…
Existem provas científicas IRREFUTÁVEIS de que o homem(espécie homo sapiens)realmente é constituído de barro ORDINÁRIO PARECIDO (SEMELHANTE)À LAMA!FRANCAMENTE!IGNORÂNCIA A MÃE DE TODOS OS MALES!
Anônimo disse…
gays.. travestis e simpatizantes.. essas pessoas estao possidas pelo demonio.. tenho dó deles.., ainda bem q existe o Pr Silas Malafaia para bater de frente com essa podridão!!
Guimaraes Neto disse…
ouvir de uma pessoa que defende o Malafaia, que ninguém nasce gay, ou que ser gay é só opção, nem me assusta. querer explicar o que é condição sexual para um ignorante desses, é perda de tempo. eu sou héterossexual. mas não por opção ou imposição da sociedade. é a minha condição sexual. assim como uma pessoa pode muito bem ser homossexual, por condição, e não opção. aceitar as diferenças, não significa que vc concorde, ou tenha que apoiar. significa que vc deve respeitar e não querer impor seu comportamento ou conduta aos outros.
Anônimo disse…
O Silas Malafaia NÃO é adorado no meio evangélico, não generalizem, nem todo evangélico é homofóbico, eu sou da Assembléia de Deus, ministério do Belém e tenho nojo quando ouço o nome dele... Tanto quanto nem todo padre é pedófilo nem todo evangélico é homofóbico..
Anônimo disse…
Homossexuais não são pessoas com disfunção psicológica ou transtorno neuropsiquiátrico(fato).É factual também,que não há nenhuma razão compreensível ou termos justificáveis para comparar homossexuais com criminosos de alta periculosidade.Por que designar uma pessoa normal e honesta para uma condição de um fora_da_lei?Isso é irracional.Tão irracional quanto o discurso anti-homossexuais da igreja católica.Realmente,não consegui perceber até hoje,o que são ¨homossexuais católicos¨,se tal catolicismo não for meramente etimológico,no sentido da palavra¨katholikos¨!Mas ¨homossexuais católicos¨parece-me mais ser um oxímoro,uma paradoxia!Nunca consegui perceber isso!Não me diria respeito e não desejaria porquanto não me apeteceria meter o bedelho e dar meus pitacos em assuntos pertinentes à igreja e aos religiosos se esses não quisessem se meter na minha vida e na minha privacidade e intimidade.Não me interessaria opinar nessas questões deles se eles não quisessem ¨roubar¨os meus direitos civis e humanos de cidadão!Mas não consigo perceber a lógica,quando a igreja romana é ferrenhamente anti-homossexual até com muitos padres gays pelo meio.Porém é mais estranho esse afinco de um pastor protestante como esse senhor Malafaia em querer perseguir tão duramente os homossexuais com esse pretexto de lutar pela liberdade de expressão.Qual seria a liberdade de que ele estaria a falar?A liberdade de ofender e discriminar ou incitar à segregação e violência?Mais que tentar compreender a elegante postura da ICAR na sua prédica contra os homossexuais muito mais esquisito é tentar compreender um sujeito estridente,tresloucado e beirando o insano como Malafaia desejar assumir um posto histórico da ICAR.
Anônimo disse…
So vejo postagem absurdas aqui, apoio totalmente Silas vc6 q postam esses absurdos deverião ler a Biblia pedir perdão e aceitar Jesus como salvador...
E essa lei é muito absurda, n ligo se for aceita mais, ruim é para os homosexuais q vão tudo para o INFERNO se n se lebertatem disso , pq eles n nascem assim isso é comprovado cientificamente, é opção deles e uma opção errada infelizmente se n aceitarem a Cristo e se arrependerem vão tudo para o INFERNO!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Claro,anônimo das 13:59,felizmente existem religiosos(com cargo eclesiástico inclusive)que não compactuam com esse louco!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Ninguém pode falar mais nada.
Nesse Brasil TUDO VIROU HOMOFOBIA.
Concordo com o Pastor Malafáia.
DIGA NAO - PL 122
Anônimo disse…
Eu respeito os gays, tenho alguns amigos gays, mais eu nao concordo. Deus te fez homem pra que que voce vai querer ser outra coisa?
- Minha opiniao.
Anônimo disse…
E desde quando homens homossexuais deixam se ser homens?
Anônimo disse…
Malafaia e os nazi-crentes pensam que são unanimidade...Avisem aos naziprotestantes que eles não os donos do nosso Brasil não!!
Anônimo disse…
osvald..
tenho nojo e muita pena de vcs, vcs sao problematicos, se conhecerem a palavra de Deus com certeza se livrariam desse demonio q os possui, e ainda existem pessoas q apoiam isso, em frente Ps Silas Malafaia contra essa sociedade podre e ridicula, Deus perdoa a todos.. é só arrependerem desse pecado sujo imundo!! parabens Ps Silas Malafaia
Anônimo disse…
Arrancar dinheiro dos necessitados como " profeta" é moral, não é Sr. Malafaia ?
Este não vale a agua do batismo.
Anônimo disse…
Perguntem ao cidadão que teve a sua orelha arrancada por abraçar o próprio filho ao serem confundidos com um casal gay,fato ocorrido no desatino e na covardia de marginais truculentos no interior de São Paulo, se o Malafaia tem razão!!
Anônimo disse…
Tirar o pão da boca da criança pobre aí está certo não é mesmo Malafaia?
Anônimo disse…
Que opócrita , nossa tou chocada muito alienado esse moço , #TenhoDó ;)
igor pontes disse…
HAhuahauhauahuah sempre esse dilema, daqui a pouco tem evangélicos processando gays por chamarem eles de homofóbicos alegando ser um preconceito racial pelo fato de ser evangélico.
Anônimo disse…
Pedir dinheiro de desempregado,tá correto? hein Malafaia?
Headbanger Ateu disse…
Malafaia, bem como diversos seguidores dele, deveria ser preso ou receber punição exemplar. É um assumido preconceituoso, homofóbico e insano. Esse sujeito deveria ser considerado como persona non grata a nível nacional. O MPF tem muito expediente com esse sujeito.

E depois os religiosos falam em absurdos ou ilógicas como "perseguição ateísta", "estado ateu", "ditadura atéia", "matança de cristãos"... Muitas vezes acobertam e ignoram sujeitos como Malafaia. Passando a agir como fascistas cheios de preconceitos a minorias como homossexuais. E isso, sempre a bem de suas crenças e da "maioria religiosa".


Os fascistas deste país estão entre os cristãos. Como Malafaia, Edir, Valdemiro e similares. Os fascistas sempre se utilizaram da linguagem de que todos têm de seguir a maioria. As minorias que se explodam. Devem ser extirpadas pois são escórias, aberrações... e a lista se estende ao bel prazer das doentes imaginações.

O temor do estado ateu, por exemplo, é uma falácia absurda e cômica dos cristãos. Principalmente desses que gostam de citar os fatos sanguinários e passados do Comunismo e seus líderes. O Brasil é Laico. O fato, em nosso país, é que os representantes do cristianismo, tanto na igreja como no poder (sic) são nossos fascistas. Mais ou menos semelhantes a Hitler ou Mussolini. Pois não respeitam minorias, opiniões contrárias e as atacam exaustivamente. Não respeitam pessoas que possuem opiniões diferentes. Não sabem discernir preconceito ou intervencionismo religioso com liberdade de expressão e por fim, como a cruz de cristo, querem cravar literalmente que todos têm de ter uma religião e serem "felizes".

Malafaia, assim como muitos de seus preconceituosos seguidores, é fascista e ditatorial.
Anônimo disse…
Como ser um deus mediocre?

R: Seja onipotente, mas ñ faça nada. Seja bondoso, mas condene a um lago de fogo no inferno, quem ñ acreditar em vc. Seja onipresente, mas ñ se mostre a ninguém. Seja o ser mais auto-suficiente do universo, mas ñ deixe de exigir q todos o louvem e o adorem constantemente, mediante punição severa caso isso ñ aconteça. Seja contraditório, seu amor e bondade devem ser infinitos, se por acaso uma mãe presenciar o assassinato de seu filho de 3 anos de idade, com um tiro na cabeça, faça acreditar q isso é vontade sua e ñ deve ser questionado e ainda se essa mesma criança ñ for batizada, condene-a ao inferno, mas no entanto se o assassino se arrepender do seu ato, ele ganhara todas as bênçãos do céu. Seja cruel, se alguém precisar de sua benção divina, ñ conceda, pois é mais divertido dizimar civilizações inteiras do q tocar o coração dos homens. Inspire um livro em q a crença em seu filho, um zumbi judeu de 2000 anos, q era vc mesmo, nascido duma mulher casada q nunca fez sexo, pode fazer vc viver para sempre se vc simbolicamente comer sua carne (um pedaço de pão) e beber seu sangue (um copo de vinho), e telepaticamente lhe disser q o aceita como seu mestre para q ele remova uma maldição q ele mesmo colocou em ti, pq uma mulher feita da costela de um homem q foi feito de barro, foi convencida por uma cobra falante a comer uma fruta mágica proibida.Exija ainda, amor, respeito, bondade, tolerância, mas ao mesmo tempo conte seus feitos como mortes violentas, guerras, incestos, pragas punitivas, etc, etc , etc. Crie uma vertente da raça q vc criou para ser escravizada por outra. Crie ainda outra e os denomine de fanáticos e esses serão os principais responsáveis por desacreditar toda a sua existência.
Anônimo disse…
Muito boa a opinião do Headbanger Ateu!
Anônimo disse…
Homossexuais são pessoas que têm um pai,mãe,irmãos,às vezes filhos,estudam e trabalham,não machucam ninguém(geralmente),então o que é que os diferencia dentre todas as pessoas?Eu não tenho quatro braços,duas cabeças e duas bocas,nem sou oriundo de outro planeta ou de outra galáxia,eu acho que o sentimento de amor,afeição e atenção é o mais puro e dignificante e acredito que os que acreditam em Deus não devem concordar com a hostilização de pessoas baseada nas diferenças e na indiferença ante a pluralidade humana.Creio que eles,lá no cerne das suas consciências,que Deus não limitou o amor ou sentimento de respeito ao próximo e nem o condicionou a certas circunstâncias pessoais.Todos os gays só querem ser tratados como qualquer outra pessoa.Ninguém objetiva apanágios.E não lhes importa como você vive,sua vida nem a sua vida, nem a sua fé ou falta dela.Afirmar que gays querem privilégios, além de falácia,constitui engano,dolo ou má fé.Tal assertiva não ecoa em pensantes mentes.Ademais,é por assim dizer,um argumento já,há muito,bastante desgastado.E mesmo desgastado,ainda é utilizado por Malafaia e outros.Não deveria vos(nos)importar a forma em que vivam suas vidas.
Anônimo disse…
ru ja transei com o malafaia, ele pediu pra mim guardar isso, mas eu tenho que contar
Anônimo disse…
o malafaia é maçom fato, e ele erra qndo fala mau dos gays pq a maçonaria apoia a uniao homoafetiva, mas ele tem a mascara de pastor e finge ser homofobico e tal mas ele é como a maioria dos homofobicos gays que não se assumem por medo da sociedade finge não ser gay. é como abria a janela da sua casa e ficar gritando "eu n sou gayyy nnnn souuu gayyy" mas na verdade é sim so cego q n vê
Anônimo disse…
Ele grita tanto contra gays,lésbicas etc que acho que ele deve ter desajustes quanto a sexualidade mesmo!Anônimo das 23:09,não duvido que o seja nada,nada...
Anônimo disse…
Malabiba parece um ¨trolo no desarmariado¨,um boiola camuflado que fala o idioma boiolês homofóbico para auto-defesa!Tem peixe na rede aí!
Anônimo disse…
E mais,é um tipo presunçoso,arrogante,histérico e prepotente!
Anônimo disse…
Eu até "gosto" quando ele fala assas merdas,
Isso Só reforça as campanhas ateístas...
Pessoas como ele, como Bolsonaro deveriam ser severamente punidas, deveriam ser internadas em manicômios...
Anônimo disse…
Li toda a entrevista de Silas Malafaia na revista impressa de Época.

Quando ele respondeu, o que o blog supôs ser uma comparação com assassinos, pelo contexto percebe-se que, ele quis dizer exatamente que: "amar um homossexual é fácil, mas ainda que um filho ou neto fossem pior que isso, isto é,

"se algum filho meu fosse assassino, se algum neto meu fosse traficante, se algum filho meu fosse um serial killer e tivesse esquartejado 50, continuaria o amando da mesma forma, mas reprovando sua conduta. Meu amor por uma pessoa não significa que apoio o que ela faz. Daria o Evangelho para ele, diria que Jesus transforma, que ele não nasceu assim, que é uma opção dele."
Anônimo disse…
Anônimo das 10:14,deixa de chover no molhado!Ele colocou tudo no mesmo balaio de gato.Fez uma comparação pondo um ponto de SEMELHANÇA entre duas coisa DIFERENTES.A saber:Orientação sexual(que ele sabe não ser uma opção)e crimes(narcotráfico,homicídios em série).E PONTO.
A comparação que ele fez foi INFELIZ,DESCABIDA,ABSURDA E ESTAPAFÚRDIA revelando HOMOFOBIA interna GRITANTE!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
deixa o cara ser viado , se eu pudesse tambem viraria um pois t^na maior seca
Anônimo disse…
Criminalização da homofobia já!!
Yasny disse…
Anônimo disse...
"Esse blog era uma referência de intelectuais e bons comentaristas(cultos,equilibrados,sóbrios,articulados,elegantes,prolixos e de raciocínio brilhante mas agora está cada vez mais tomado de trolls como outros espaços da net."
23/08/11 00:18

1º - Você não fazia parte desse séquito, pois comenta no anonimato;
2º - Falta imparcialidade noticiosa ao blog;
3º - Quando foi que você viu o blog noticiar algum dos escândalos de corrupção que varrem semanalmente o governo do PT?
4º - Tem gente que deixou de postar com o nome próprio aqui e adotou pseudônimo, pois era atacado covardemente por anônimos, e não tenho certeza se esse anônimo é ou não você.

Portanto, acho que, em que pese a boa qualidade do blog, que na maioria esmagadora das vezes é bem democrático com os comentaristas, contudo acho que há sim algumas ressalvas.
Anônimo disse…
Hey,você não estava na escola(faculdade?)de música?Você não era esquizofrênico?Malafaia te curou?
Fabrício disse…
Malafaia é um incongruente e falaz descomposturado!E tem gente que trolla, cuja a carapuça do que foi comentado, lhes tem servido!
Anônimo disse…
Esse pastoreco é um ser do triásico!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Tá na hora desse Senhor arrumar um namorado!
Anônimo disse…
Concordo,ele devia soltar a franga de uma vez!
Sidnei disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Esse cara devia tá preso. Se jesus existiu ele disse que o mal é o que sai da boca não o que entra. Mané
João Alfredo disse…
Quanto mais leio sobre as opiniões dos que se dizem Cristão, mais dou razão ao que o Pastor Ricardo Gondim falou: Deus nos livre de uma nação evangélica. Um dia todas as religiões pedirão perdão pelas injustiças que cometeram contra os homossexuais, assim como já pediram pela escravidão, a exclusão da mulher na sociedade, o extermínio de índios, a omissão sobre as atrocidades do nazismo, a caça às bruxas, a perseguição aos cientistas e por aí vai. A Ciência evolui, o Direito muito lento, mas também evolui, a sociedade aprende com os erros e também evolui, mas os fundamentalistas religiosos param no tempo e vivem de discursos de ódio e exclusão, pegam-se na Bíblia para jogar pedras e esquecem-se do mandamento maior que é o amor. Na estação futuro, jovens ficarão horrorizados com esses "tempos modernos" de hoje, assim como ficamos quando sabemos que negros e índios eram escravizados, pois se achava que eles não tinham alma. Espero que a mensagem de amor e inclusão ecoe pelo mundo afora, que muitas vozes se unam a outras em busca do respeito ao próximo e de uma sociedade mais justa e que Deus realmente tenha piedade desse povo amargo, rancoroso e sem amor. Quem se ama de verdade, sabe estender a mão e olhar o próximo como seu irmão. Jesus pregou e viveu o amor, os homens infelizmente não.
Pedro Ferreira disse…
João Alfredo,

Concordo em muito do que você disse. Porém, você cometeu um erro basilar: comparar comportamento com raças.
Anônimo disse…
Comportamento instintivo.Não é adquirido como dizem erroneamente os fundamentalistas.Passem um link confiável,se conseguirem,que confirme que todas as sexualidades são meros comportamentos adquiridos!Seriam capazes?Quem conseguir, é candidato sério a um prêmio Nobel!
Anônimo disse…
Toda pessoa que sente forte repulsa e ódio por homossexuais quase sempre tem desejos homoeróticos reprimidos(fato).
Anônimo disse…
Cuidado!!!
Anônimo disse…
Malafaia é odioso.
Anônimo disse…
sou contra o casamento gay, mais os respeito, acho homossexualismo errado porque Deus fez homem e mulher e macho e fêmea
Anônimo disse…
Qualquer pessoa pode ser contra qualquer coisa.Isso é direito constitucional e democrático.Não pode é fazer analogias descabidas e cheias de rancor e cólera como esse senhor corriqueiramente faz.
Anônimo disse…
Malafaia deveria passar óleo de peroba na cara.
Anônimo disse…
O Joel multi-faces(homossexual reprimido e complexado) e seus asseclas não apareceram mais para expressar suas fantasias e excitações sexuais mais íntimas(ele e seus sequazes) que lhes perturbam as ideias em forma de comentários depreciativos e ofensivos contra os homossexuais?
Carla Matias disse…
Por que tanto incomoda uma pessoa ter um gosto sexual diferente do seu?

...Por que o seu é sempre o melhor e correto?
Por que isso de sexo é "coisas da cabeça" é sacanagem, deve ser ignorado!?
Por que sexo é para reprodução e somente?
Por que o mundo está acabando e isso é coisa do demo?

e acho que não...
muitas vezes antes de falar é preciso pensar... e compreender porque está pensando assim e se dar a oportunidade de está errado. Isso faz toda a diferença.

(entre agora e estou aqui para conversar com todos)
Anônimo disse…
Esses caras que abominam a homoafetividade são os mesmos que matam,praticam estelionato e roubam.É uma gente muito decente...
Anônimo disse…
Nossa, como essas discussões são ridículas. Bem, primeiro como não ter uma intolerancia a uma religião que ao ver um homossexual o ataca e o agride?
Segundo, você se dar "bem" com um homossexual não faz de você amigo do mundo, pelo contrário, vc não tem que se dar bem com um gay e sim com todos da sociedade.
Terceiro, sou gay, vou a igreja, não sofro discriminação pela minha sociedade,porque antes de mais nada eu tenho o meu respeito próprio e a partir disso construí meu caráter que igual a qualquer pessoa que sabe das suas obrigações e direitos. Bem, quem dorme comigo na minha cama nunca foi obrigação de ninguém cuidar, além de mim.
Anônimo disse…
Eu poderia expor, sumariamente, perspectivas histórico-antropológicas para apoiar (à altura) os discursos escritos aqui por alguns colegas de forma tão bela e, por vezes, tão bem fundamentada, mas prefiro aproveitar a oportunidade dada por este gênero textual e explicitar minha opinião, fundamentando-me exclusivamente em minha "práxis".

Acho que ele recrimina os homossexuais por que, na verdade, morre de vontade de ter um homem na cama dele todas as noites, mas se reprime, terminando por não se assumir, e quer cooptar outras pessoas a fim de que não tenham o que ele deseja possuir.

Não tomando por regra, ocorre como diz um querido amigo sobre indivíduos homófobos: "Quanto mais revoltado, mais veado".
Estudante Bíblico disse…
Se os homossexuais fossem heterossexuais haveriam mais conflitos entre os homens por causa das mulheres bonitas, pois não existem mulheres bonitas para todos.
MARIA, L.P. disse…
E essa 'ditadura gay', que não começa??
Honestamente, prefiro o que chamam de 'ditadura gay', do que essa trollagem em nome de um 'deus não sei de quem'.
Anônimo disse…
Se Jesus estivesse entre nós iria gritar chamando de vagabunda:
A) a MULHER do Malafaia;
B) a jornalista;
C) nenhuma das alternativas;
Se o homossexual for rico e pagar dízimo? (resposta dissertaviva)
*** Esse evangelho de prosperidade que privilegia a minoria já está passando dos limites. Vai ter com a bíblia Sr Malafaia!
E se estes demagogos forem enviados para o céu, vou preferir ficar!
Anônimo disse…
Cada órgão tem a finalidade, um para evacuar, outro para praticar sexo.Isso dia tudo.
Anônimo disse…
Vejo que as mesmas pessoas que discriminavão os negros no passado podem ser as mesmas pessoas que descrimam os gays na atualidade, mas sinceramente se a lei de iguladade entre heterossessual e LGBT for aprovada duvido que será cumprida para mim sera algo apenas no papel assim como esta sendo a lei Maria da Penha e a lei Anti-Racismo.
Anônimo disse…
A sociedade vai parar em uma nova e "bonita" santa inquisição de "purificação". e eu vou estar morto antes disso acomtecer :0
Anônimo disse…
Espero que um dia você tenha um filho gay pra aprender alguma coisa sobre direitos e preconceito!
Anônimo disse…
kkkkkk, sinto te informar mas nem dois neurônios você tem e possivelmente mal saiba o significado de decente. Mas a grande pergunta é, se você tem apenas dois neurônios qual foi o responsável pela palavra veadagem? Esse não funciona direito.
hahaha
não tinha nada erótico não, pelo jeito voce nem viu os videos

e outra, o kit anti homofobia era dirigido aos professores

foram as falacias do malacraia que confundiram a todos .

malafaia é um demonio
Mais antigos Antigos 201 – 372 de 372

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Menina morta por jejum religioso deixou diário com relatos de maus-tratos

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Londres veta anúncio de grupo cristão que oferece 'cura' de gay

da BBC Brasil Anúncio pró-gay que foi parodiado por cristãos As autoridades de transporte de Londres proibiram um anúncio veiculado nos ônibus da cidade que sugeria que gays poderiam ser curados. A campanha, uma paródia de uma iniciativa do grupo pró-gay Stonewall ("Algumas pessoas são gays. Aceite isso"), na foto ao lado, afirma que terapias poderiam mudar a orientação sexual. Com o enunciado "Não gay! Pós-gay, ex-gay e orgulhoso. Aceite isso!", a campanha seria veiculada nos ônibus na próxima semana. Mas a autoridade de transporte londrina, Transport for London (TFL), baniu o anúncio após reclamações. A Core Issues Trust , grupo cristão que está por trás da campanha banida, afirmou que a decisão constitui censura. O TFL, no entanto, argumentou que os anúncios não refletiam uma Londres "tolerante e inclusiva".  "Os anúncios não estão nem estarão em qualquer dos ônibus da cidade", disse um porta-voz da autoridade. Desde a...

Pastor Gondim afirma que ateus têm de ser ouvidos e respeitados

Para Gondim, diálogo com ateus  e agnósticos 'é muito fértil' O pastor Ricardo Gondim (foto), 54, da Assembleia de Deus Betesda, disse que “quem não acredita em divindade, mas tem valores éticos” precisa ser ouvido e respeitado. No Brasil, onde os ateus sofrem preconceito no mesmo nível dos usuários de drogas, uma abordagem positiva sobre eles por parte de um pastor se destaca por ser uma  exceção. Em entrevista ao canal Futura, Gondim disse que gosta de dialogar com ateus – excluídos aqueles que defendem a extinção das religiões – porque eles lhe ajudam na formulação de conceitos e definições sobre Deus. Afirmou que os questionamentos dos ateus tiram-no de uma área de conforto, ajudando-o a caminhar em direção a Deus. “Eles [os ateus] tiram o religioso do dogmatismo”, disse. “O diálogo com ateus e agnósticos é muito fértil.” Gondim é um crítico do movimento neopentecostal brasileiro, “um sub-grupo do cristianismo”, conforme diz. Em 2010, ele escrev...

Evangélicos adotam noivado sem sexo e beijo na boca

Rafael e Heloísa adotaram a castidade para conhecer o "verdadeiro amor" Rafael Almeida (foto), 22, estudante de engenharia civil, e Heloísa Lugato (foto), 24, formada em direito, estão apaixonados, namoram há mais de um ano e já marcaram a data do casamento, março de 2013. Até lá, eles não farão sexo e sequer darão beijo na boca, só vão se abraçar e pegar na mão. Eles adotaram noivado casto para conhecer o “verdadeiro amor”. São evangélicos da Cuiabá (MT), frequentam a Igreja Videira, do pastor Heitor Henrique Laranjo, 27, e fazem parte do movimento “Eu Escolhi Esperar”, que defende namoro sem relacionamento sexual. “Abdicamos do contato físico, do toque, para focar nosso relacionamento na amizade e em conhecer um ao outro”, disse Rafael. “Preferi me preservar.” Na expectativa dos jovens, a “pureza sexual” vai lhes garantir uma vida “emocionalmente saudável” e equilibrada. Heloísa afirmou que o seu noivado segue os princípios de santidade descritos na Bíbl...

Babá converteu filhos do ateu Caetano em fiéis da Universal

Os dois filhos que Caetano Veloso (na foto) teve com a produtora Paula Lavigne são fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus. Zeca (na foto), 18, e Tom, 13, foram convertidos pela babá.

Santuário Nossa Senhora Aparecida fatura R$ 100 milhões por ano

Basílica atrai 10 milhões de fiéis anualmente O Santuário de Nossa Senhora de Aparecida é uma empresa da Igreja Católica – tem CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) – que fatura R$ 100 milhões por ano. Tudo começou em 1717, quando três pescadores acharam uma imagem de Nossa Senhora no rio Paraíba do Sul, formando-se no local uma vila que se tornou na cidade de Aparecida, a 168 km de São Paulo. Em 1984, a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) concedeu à nova basílica de Aparecida o status de santuário, que hoje é uma empresa em franca expansão, beneficiando-se do embalo da economia e do fortalecimento do poder aquisitivo da população dos extratos B e C. O produto dessa empresa é o “acolhimento”, disse o padre Darci José Nicioli, reitor do santuário, ao repórter Carlos Prieto, do jornal Valor Econômico. Para acolher cerca de 10 milhões de fiéis por ano, a empresa está investindo R$ 60 milhões na construção da Cidade do Romeiro, que será constituída por trê...

Cinco deuses filhos de virgem e que morreram e ressuscitaram. E nenhum é Jesus

Filho de Jeová é cópia de deuses da antiguidade O relato bíblico da vida de Jesus Cristo é parecido com o de deuses de diversas culturas anteriores ao cristianismo. As coincidências são tantas que, para estudiosas, a explicação só pode ser uma: Jesus foi inventado por grupos de judeus com base nas divindades da antiguidade. Seguem cinco exemplos de deuses que serviram de modelos para construção de Jesus. 1. Hórus (3.100 a.C.) Hórus era o Deus do Céu no Egito Antigo. Estudiosos argumentam que ele foi o modelo mais consistente na qual se baseou a história de Jesus. Ele tinha 12 discípulos — um deles nasceu de uma virgem em uma caverna. Como Jesus, seu nascimento foi anunciado por uma estrela e três sábios. Hórus foi batizado quando tinha 30 anos por Anup, o batista, assim como Jesus foi por João Batista no Rio Jordão. O deus do Egito caminhou sobre as águas e ressuscitou um morto. Foi crucificado e voltou a viver no terceiro dia. 2. Buda (563 a.C.) Siddharth...

Governo renova passaporte diplomático de Edir Macedo

Macedo obtém privilégio  como se fosse  representante  do Brasil no Exterior O governo renovou o passaporte diplomático de Edir Macedo (foto), chefe da Igreja Universal, e o de sua mulher,  Ester Eunice Rangel Bezerra . A informação é do Diário Oficial do dia 11 deste mês. Macedo, que possui esse passaporte especial desde 2006, está sendo investigado pelo Ministério Público Federal porque é suspeito de ter formado uma quadrilha para lavar dinheiro do dízimo no Exterior, entre outros crimes. O passaporte diplomático só deveria ser concedido a funcionários do Itamaraty e às autoridades governamentais que viajam ao Exterior como representantes do Brasil. Os portadores do passaporte diplomático têm tratamento privilegiado nos aeroportos do Brasil e de outros países. Entre outras coisas, eles não precisam se submeter a filas e revistas. O documento é concedido sem nenhum custo. Bispos da Igreja Católica desfrutam do benefício há anos. Mais rece...