'Somos maioria absoluta neste país' |
Afirmou: “Se algum filho meu fosse assassino, se algum neto meu fosse traficante, se algum filho meu fosse um serial killer e tivesse esquartejado 50, continuaria o amando da mesma forma, mas reprovando sua conduta. Meu amor por uma pessoa não significa que apoio o que ela faz. Daria o Evangelho para ele, diria que Jesus transforma, que ele não nasceu assim, que é uma opção dele”.
Em maio de 2010, em uma audiência pública na Câmara dos Deputados, Malafaia já tinha feito uma comparação desastrada dizendo que, caso fosse aprovada a união estável entre pessoas do mesmo sexo, seria o caso de se permitir tudo, como relação sexual com cachorro e com cadáver. (vídeo abaixo)
O Ministério Público abriu inquérito para verificar se essas afirmações têm conotação homofóbica.
A entrevista que ele deu à Época desta semana está pontuada por contradição. Ele disse, por exemplo, que não existe a ideia de se implantar no Brasil uma República evangélica, mas, um pouco depois, afirmou que a partir de agora os políticos vão ter de se curvar diante dos cristãos (evangélicos e católicos).
“A sociedade brasileira é conservadora, 90% da população. Desses, os evangélicos e católicos praticantes são 70%”, disse. “Somos a maioria absoluta neste país, amigo.”
“Hoje em dia o governante vai ter de dizer em que princípios acredita. Vai ter de botar a cara, porque a comunidade evangélica está bem esperta, madura. Não vai dar para [o governante] ficar em cima do muro. [...] Se apoiar leis que privilegiam homossexuais em detrimento da sociedade, vamos cair em cima.”
Malafaia se colocou como líder não só dos fiéis da Assembleia de Deus, mas de todos os evangélicos. Ele argumentou que, dos quatro pregadores que aparecem na TV, ele é o único que faz programa se dirigindo a todos os evangélicos. Edir Macedo, R.R.Soares e Valdemiro Santiago, disse, se dirigem somente a seus fiéis.
Afirmou ser ele “a maior barreira” para a aprovação da lei que criminaliza a homofobia. “E se [a classe política] abrir a boca para dizer que apoia o aborto, vai ficar feio também.”
"Vamos liberar tudo"
Comentários
“Se algum filho meu fosse assassino, se algum neto meu fosse traficante, se algum filho meu fosse um serial killer e tivesse esquartejado 50, continuaria o amando da mesma forma, mas reprovando sua conduta. Meu amor por uma pessoa não significa que apoio o que ela faz. Daria o Evangelho para ele, diria que Jesus transforma, que ele não nasceu assim, que é uma opção dele”.
Falar é muito facil. Quero ver na prática, seu hipócrita!
Que cara nojento, mente doentia.
- Você é contra os evangélicos?
- Não, os respeito como respeito os traficantes, estupradores, assassinos...
Mostre seus argumentos aí eu respeito seu posicionamento.
E "ridículo" deu um conotação preconceituosa no seu comentário, não acha?
Deve ser por isso que o irmão dele é político...
Logicamente,Malafaia,e haja trocadilhos para esse nome,diz esses desatinos chocantes por saber que isso causa polêmica.E saber também que tais incomposturas verbais podem ¨reverter¨em algum ¨lucro¨político para ele e quiçá, para o irmão dele ou outros políticos ligados a sua seita.O fiel evangélico de sua denominação religiosa comum normalmente é desavisado quanto a esse detalhe ou não consegue compreender as intenções escusas do seu líder.
Com sua egolatria doentia e insaciável vontade de aparecer, tinha que ter seu próprio templo.
"Amai ao próximo como a nós mesmos".
Isso sim é ridículo! Desprezam sua lei máxima por pura conveniência! Se dependessem deles, homossexuais, travestis, espiritas seriam presos e torturados, como assassinos e estupradores.
Seria uma nova Inquisição Cristã!
nao vejo nas palavras do Malafaia nenhuma comparaçao, ele deu um exemplo, e nao venham dizer que estou defendendo ele, acho muitas vezes que ele se poe onde ninguem o quer, posso garantir que metade do povo evangelico é contra as ideias dele,
agora os gays estao confundindo liberdade com libertinagem.sao duas coisas totalmente diferentes.
---> Claro que liberdade e libertinagem são coisas diferentes. A PLC 122 estabelece que se um casal homossexual tentar "transar em público" (parece ser isso que os fundamentalistas imaginam ser as reivindicações da comunidade GLBT) será punido da mesma forma que um casal heterossexual.
---> O que não será tolerado é agredir ou expulsar um casal homossexual de um lugar público por estarem de mãos dadas ou por trocarem um simples beijo.
intolerancia... religiosa.
isso vale para os ateus tambem, que botam toda culpa da desgraça da humanidade nos cristaos e em Deus.
Malafaia não concordar ou apoiar os gays eu até entendo, agora ele pode corroborar que continuemos sem direitos básicos e nos chamar de "aberração"?
E eu não tenho ódio de católicos e evangélicos. Eu tenho medo.
Apesar de não concordar com essa cartilha, não vi nenhum filme erótico nele. E ele não era para crianças, era para adolescentes
Agora eu já vi materiais didáticos pornográficos de educação sexual para crianças, e não tinha gays nela.
É claro que você não viu nada de errado nessa frase, porque é tão hipócrita e mediocre quanto o Malafaia.
E não fazem nada porque vocês não se manisfestam. Os homossexuais cansaram de ser tratados como pária pela sociedade e se manisfestaram, por isso estão conquistando seus direitos. Vocês cristãos são muito omissos e passivos, não fazem nada, só vêm em blogs alheios pra trolar, xingar muito no twitter e orar.
Não transar na rua é princípios. Não somos cachorros.
Aliás, tem alguns parques na Europa em que é permitido ter relações sexuais.
Então bater em gays não pode,agora bater por qualquer outro motivo esta liberado, por isso que essa lei é uma vergonha, só protege os gays enquanto o resto que se ferre...
Bater em pessoas seja por qualquer motivo é errado, e punido. Agora bater em pessoas por puro preconceito é pior ainda.
A lei não protege só os gays. Esqueceu a lei Maria da Penha? Esqueceu a lei anti-racismo? Vai ler, menino!
Bolsonaro para presidente 2014, vamos derrubar a ditadura dos gays.
E acho que burro é você por até agora não apresentar um argumento válido sequer, só vem aqui para trolar todo mundo.
Já tomou seu remédio hoje?
Não existe tratamento para curar homossexualidade, mas conheço um psiquiatra muito bom, amigo meu, que cuida de esquizofrênicos e doentes mentais como você. Quer o telefone dele?
Vamos ver se você está correto:
http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=amor
"a.mor
sm (lat amore) 1 Sentimento que impele as pessoas para o que se lhes afigura belo, digno ou grandioso. 2 Grande afeição de uma a outra pessoa de sexo contrário. 3 Afeição, grande amizade, ligação espiritual. 4 Objeto dessa afeição. 5 Benevolência, carinho, simpatia. 6 Tendência ou instinto que aproxima os animais para a reprodução. 7 Desejo sexual. 8 Ambição, cobiça: Amor do ganho. 9 Culto, veneração: Amor à legalidade, ao trabalho. 10 Caridade. 11 Coisa ou pessoa bonita, preciosa, bem apresentada. 12 Filos Tendência da alma para se apegar aos objetos. Antôn: aversão, ódio...."
Note que o Antônimo de amor é "aversão, ódio."
http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=%F3dio&CP=119928&typeToSearchRadio=exactly&pagRadio=50
"ó.dio
sm (lat odiu) 1 Rancor profundo e duradouro que se sente por alguém. 2 Aversão ou repugnância que se sente por alguém ou por alguma coisa. 3 Antipatia. Antôn: amor, afeto...."
Agora, me responda: onde está o "amor" dos ditos cristãos quando se referem a outros seres humanos como assassinos e traficantes só por causa da sua opção sexual? A insistência que lideres religiosos vem exercendo sobre a mídia e subsequentemente à população demostra claramente uma posição de perseguição, ou, como bem define o dicionario Michaelis, um "rancor profundo e duradouro".
Não importa qual é a sua posição, qual é a minha posição. O que importa é que no minimo, se você não aceita uma determinada atitude por parte de alguém, isso não significa que eu ou você temos o direito de disseminar preconceito, assim como fazem os ditos "cristãos". Pelo contrario, "amar ao próximo" significa ser benevolente, ser simpático. Nada tem a ver as atitudes individuais de cada um. O Cristo não impôs condições para se amar. Simplesmente amar, sem condições ou regras. Amor incondicional.
Você entende isso? Os lideres que professam ser "cristãos" entendem isso? Será que são "cristãos" mesmo?
Se a carupuça serviu, ótimo, você é preconceituoso. Agora dizer que é diabo usando é muita burrice.
E não sou afeminado.
Paulo Lopes, vai deixar os trolls à solta?
Então, seja doido e feliz!
http://arcoirisrevolucionario.blogspot.com/
de Cunha.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
------------------------------------------------------------------------------------------------Confesso que tenho orado e me esforçado para me aproximar ao máximo disto. Mas mesmo que não chegue a tanto, tenho esperança de ser salvo, pois quem me justifica é o Senhor.
Vou parar de alimentar os trolls por aqui. Sou melhor que isso, eu raciocino.
Alem de gay ainda é arrogante! É Jean Wyllys Fazendo escola! AHauhahuuhaahuauuhua
O que a religião evangélica não faz com as pessoas?
Lamentável....
Era só o que me faltava LOL
---> Se hipoteticamente BEIJOS NÃO SÃO PERMITIDOS isso englobará qualquer tipo de beijo, logo beijos homossexuais também nao serão permitidos, consegue entender ou seus neurônios já estão completamente atrofiados?
Ter o direito de expulsar um gay de um lugar sem ele fazer nada, só por ser gay nem é preconceito, não. Assim como expulsar um negro de um lugar só por ele ser negro não é racismo. Da mesma maneira que falar que "lugar de mulher é na cozinha" não é machismo.
Agora, se alguém quer criar uma lei pra defender essas pessoas, eles estão errados. Eles estão querendo uma ditadura gay/feminista/negra? Ou serão vocês que estão querendo uma ditadura religiosa num país LAICO?
Reflitam um pouco no assunto. Vocês tem todo o direito de seguir a religião que vocês quiserem, só não podem sair ofendendo e descriminando as pessoas por causa dela.
@Cristão: Se eu vir um religioso fanático (e você se enquadra) em qualquer lugar, digo ao meu filho que "é um idiota que tem amigos imaginários até na idade adulta e, ao invés de se tratar, ofende os outros sem qualquer fundamentação razoável".
Haja paciência com troll de meia-tigela.
Se a natureza não é motivo pra isso tudo, então devemos acabar com a religião também. Ou alguém aqui já viu um tamanduá-bandeira tentar exorcisar alguém?
A questão de haver homossexualismo entre animais não serve para justificar o que ocorre entre seres humanos. Tão somente é uma evidência de que não se trata de um disturbio, mas uma variação de comportamento NATURAL. O mesmo vale para pedofilia, necrofilia, etc. O problema é o mal que cada uma dessas coisas causa para a sociedade. Nenhuma delas é ruim por si só. No caso da pedofilia há o problema de um adulto experiente tirar proveito da inocência de uma criança que não sabe o que está fazendo, e isso o bom-senso entende por "ruim para a sociedade".
A necrofilia, além de poder acarretar em doenças que o praticante poderia espalhar, acarreta, às vezes, no "desrespeito" ao corpo do falecido, que tem parentes que não gostariam muito desse tipo de coisa.
@abr você é bem limitado, não?
Isso é o que vc acha de mim, e não a realidade :)
Sugestão, Paulo: tente obter junto à MTV (ou procure na internet, embora eu tenha feito isso uma vez e não tenha localizado) cópia daquelas vinhetas que eles produziram uma vez usando o ator Matheus Nachtergaele disfarçado de pastor.
Eram pelo menos duas diferentes, em que Matheus foi para o Viaduto do Chá e começou a "pregar" no meio da rua. Isso ocorreu há muito tempo atrás (no mínimo uns 10 anos), antes dele ser contratado pela Globo e ficar conhecido nacionalmente.
Um tempo mais tarde Matheus deu uma entrevista à revista Trip, se não me engano, onde falava sobre esta ação da MTV. Ele admitiu que ficou surpreso com o resultado: verdadeiras multidões se formavam para ouvir ele falar!
O mais hilário é que ele não dizia nada com nada, simplesmente usou seu talento de ATOR e foi emendando raciocínios não-lineares, com boa entonação de voz e bastante gesticulação. Isso foi suficiente para hipnotizar uma horda de ignorantes.
Ou seja: ser um Malafaia é muito fácil. O incrível é ver que tem gente que segue o cara.
1. Gays não acreditam (como qualquer psicólogo que se respeite) que se "ensina" alguém a ser gay. Ao fazer isso o homossexual admitiria sua condição de não natural, e não é o caso.
2. Porque você acha que a homossexualidade "interrompe o ciclo natural"? Se você crê que o natural é o clássico "nascer, crescer, se reproduzir e morrer", então a homossexualidade interrompe tanto quanto uma pessoa que decide não se relacionar sexualmente com outra.
3. Não é natural a condição de crer em sobrenaturalidade. Até agora observou-se que apenas o ser humano o fez, e é visto mais como cultural do que natural. Principalmente quando passa-se a impor sua crença sobnre as de outras culturas, é ainda menos natural.
Concorda?
Vamos parar de alimentar o abr
Vamos gente, se esforçando a gente consegue
"cota" para professor gay nas escolas do ensino fundamental e aquele kit gay eram/é justamente para isso só quem é gay ou segue esse movimento fala o contrario. Aqueles KITs não passam de propagandas de preferencia sexual, a criança vai querer experimentar para ver como é que é, isso é intensivo sim ao homossexualismo
Fica muito complicado debater-se com pessoas de mente tão delimitada intelectualmente.
Eu não discuto com vc pq vc não tem tem capacidade de discutir comigo, vá da a bunda que eu acho que é a melhor coisa que vc sabe fazer
uuii, o abr ficou nervozinho
que nada se falar a verdade é ficar nervoso, então vou sempre estar nervoso! hehehehee
Mas me atendo ao "kit", fica difícil arrumar meios de esclarecer à sociedade, especialmente aos mais jovens, o que é homossexualidade, tendo em vista os preconceitos enfiados na cabeça deles por parte de famílias conservadoras, retrógradas e/ou machistas.
Além disso, supôr que uma criança vá "experimentar ser homossexual" para ver se gosta, é um argumento um tanto falho, porque você já parte do princípio que a homossexualidade é um desvio, o que não é a questão, como o ramo da psicologia aponta.
abr,parabéns.Assim você só dá demonstrações de quão maravilhoso e belo é o amor dos evangélicos...
veja minhas mensagens anteriores e olhe se tem citações da bíblia, se tiver eu sou evangélico!
que fofinho
Eu não fui hipócrita e, sinceramente, eu tinha esperanças de que você pudesse manter um diálogo mais pautado em raciocínio do que em mero diz-que-me-diz.
Finalizo respondendo à sua pergunta "porque com crianças": Porque fazer um adulto, como você próprio, com a ideia calcificada na cabeça de que homossexualidade é doença ou desvio, é muito difícil. Convém explicar às crianças para que venham a ter caráter e possam, desde cedo, entender a questão, e não brigar contra minorias porque os pais delas ensinaram que beijar pessoas de mesmo sexo é errado.
---> Não seja desonesto. Você sabe que vários casais homossexuais são constrangidos por demonstrarem carinho (mãos dadas, abraço, beijo) em alguns lugares públicos enquanto aos casais heterossexuais isso é permitido. E antes que você venha insinuar: não, NÃO ESTOU FALANDO DE TRANSAR EM PÚBLICO, ninguém está lutando para conquistar esse "direito". É tão difícil compreender isso?
Gays homens continuam pertencentes ao gênero masculino e mulheres ao feminino. A natureza em nada foi alterada, nesse aspecto. Favor entender a diferença entre sexo e sexualidade.
Aos trolls que admiram a paradisíaca e exemplar sociedade da Arábia Saudita onde todos seguem o "curso normal da natureza" e respeitam "a moral e os bons costumes" sob ameaça de morte, favor, mudem-se para este tolerante país, onde poderão expressar sua "fé",sem barreiras, em qualquer local público.
Se muda tu, quem sabe lá tu aprende a ser homem! hehehehe
@abr: preferir é optar, amigo.
Negativo
Se preferir não é optar, então os homossexuais não têm opçã, é isso? Isso torna a homossexualidade "normal", então?
A preferência sexual em uma sistemática de impulsividade demarcada no esboço de uma sexualidade por um norte de libido é uma característica instintivo-irracional.Não é consciente.Portanto não se pode falar de escolha nesses institutos.
22/08/11 20:21
Então o termo "orientação" é inapropriado tambem,:
Significado de orientação em Português
orientação (o-ri-en-ta-ção)
s. f.
Ação de determinar, do lugar onde se encontra, a direção dos pontos cardeais.
Posição de um objeto em relação aos pontos cardeais.
Marinha Disposição das vergas para permitir às velas receberem o vento da direção mais favorável.
Fig. Direção, impulso.
Orientação educativa e vocacional, orientação profissional, orientação da vida escolar e encaminhamento dos estudos em função das aptidões e motivações do indivíduo e em função das possibilidades de emprego e colocação.
optar (op-tar)
v.i. Escolher entre várias coisas aquela que se pode ou deseja ter; preferir.
v.t.
Escolher uma pessoa ou uma coisa entre outras; determinar-se por; gostar mais.
v.t.
Escolher uma pessoa ou uma coisa entre outras; determinar-se por; gostar mais.
"Preferencia sexual"
Eles parece até que estão confundindo este blog com o "Fofocaline". Começaram até a falar sobre novelas. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Logo, a preferência sexual, enquanto definida na libido (parte do Inconciente), é natural. Com isso em mente, é contraditória a assertiva de que a homossexualidade "interrompe o cilco natural da vida".
Só se um homem conseguir engravidar outro, gravidez via anal, o cara que conseguir isso é premio nobel!
Os gays é que são melindrados e PATERNALIZADOS EXAGERADAMENTE NESSE BRASIL DO PT!
Claro, se até corruptos são acolhidos aos montes na Esplanada dos Ministérios!
Silas Malafaia,na condição de psicólogo, sabe que homossexualidade é uma variante do comportamento sexual humano e animal com prevalência de fatores biogenéticos que interagem com fatores ambientais diversos na sua deflagração.
Então é um comportamento, não se nasce homossexual, ele fala justamente isso em outros videos, ai os fundamentalistas gays vivem dizendo: - "se a criança, o idoso, o negro, a mulher e o deficiente fisico tem suas leis temos que ter a nossa tambem!"
Se é um comportamento não deve gerar direitos, assim sua vontade vira lei, e vou criar cidadãos de primeira classe em detrimento da maioria. Ex: um hetero vai e diz que é gay, ai ela consegue gerar um direito p/ ela
PS:A CONDIÇÃO HOMOSSEXUAL GERA DIREITOS(FATO).
Postar um comentário