Pular para o conteúdo principal

Sociedade está endeusando os homossexuais, afirma Apolinario

por Carlos Apolinário para Folha

Não é verdade que a criação do Dia do Orgulho Hétero incentiva a homofobia. Com a aprovação da lei, meu objetivo foi debater o que é direito e o que é privilégio.

Muitos discordam do casamento gay e da adoção de crianças por homossexuais, mas lutar por isso é direito dos gays. Porém, ao manterem apenas a Parada Gay na avenida Paulista, estamos diante de um privilégio. Com privilégios desse tipo, a sociedade caminha para o endeusamento dos homossexuais.

Parece exagero, mas é disso que se trata quando a militância gay tenta aprovar no Congresso o projeto de lei nº 122, que ameaça a liberdade de imprensa. Se essa lei for aprovada, caso um jornal entreviste alguém que fale contra o casamento gay, poderá ser processado.

Os líderes do movimento gay querem colocar o homossexualismo acima do bem e do mal. E mais: se colocam como vítimas de tudo.

Dá até a impressão de que, em todas as ruas do Brasil, tem alguém querendo matar um gay. Dizem que a cada 36 horas um gay é assassinado no país apenas por ser gay.

De onde vem essa estatística? De algum órgão público? Com certeza, não. Os números apresentados não têm comprovação; por isso, desconfio de sua veracidade.

O que vem acontecendo é que, quando matam ou agridem um heterossexual, não se faz nenhuma menção sobre a sua condição sexual. Se for um gay, a própria mídia diz: mais um gay foi assassinado, independentemente dos motivos e das circunstâncias do crime.

Em fevereiro, seis jovens espancaram um homem perto da Paulista. Na mesma época e na mesma região, quatro jovens agrediram outros três. A repercussão dos casos foi diferente. O primeiro teve pouco destaque. Já a agressão aos jovens é até hoje noticiada como exemplo de intolerância. No primeiro caso, a vítima apanhou por ser nordestina.

No segundo, porque foram consideradas homossexuais. São dois pesos e duas medidas.

Quase todos os dias, ouço os representantes dos gays dizerem que são discriminados. Confesso que não tenho visto por parte da sociedade essa discriminação contra a figura humana do gay. Pelo contrário.

Vejo nas novelas e na imprensa um tratamento especial dos gays.

Na verdade, o que eles chamam de discriminação é a reprovação da sociedade contra os excessos cometidos em público. Alguns se acham no direito de se excederem em público, e ninguém pode falar nada.

É o caso de dois gays que se beijaram num restaurante de forma ostensiva: o garçom pediu moderação e, depois, 20 casais gays entraram no estabelecimento e fizeram um "beijaço" em protesto.

Isso deixa claro que os movimentos gays querem impedir qualquer manifestação contrária a seu comportamento. Podemos, democraticamente, falar mal do casamento hétero e criticar políticos, padres, pastores e igrejas, só não podemos dar opinião sobre o homossexualismo e o comportamento dos gays.

O fato é que a sociedade está acuada diante do ativismo gay. Devemos combater a homofobia, mas não podemos esquecer que tão grave quanto a homofobia é a heterofobia. Esse é o debate que levantei ao aprovar o Dia do Orgulho Hétero, pois meu objetivo foi protestar contra privilégios e excessos praticados pelos gays.

Sempre respeitarei a figura humana do gay, pois, como cristão, respeito o livre-arbítrio. Mas a sociedade precisa acordar, e não pode aceitar calada que, sob pretexto de buscar direitos, seja criada uma classe especial de pessoas, os intocáveis que hasteiam a bandeira gay e que quebram o mastro da bandeira da democracia.

Carlos Apolinario é vereador em São Paulo pelo DEM e autor da lei que cria o Dia do Orgulho Heterossexual.

Prefeito de São Paulo veta a lei que criou o Dia do Orgulho Heterossexual.
agosto de 2011

Ditadura gay que se instalou no Brasil ameaça as crianças, diz bispo.
junho de 2011

Casos de homofobia.

Comentários

Luiz disse…
Concordo em partes com o Apolinário que esta estatística pode ser exagerada. Por exemplo alguém reage a um assalto e morre, depois descobre-se que essa pessoa era homossexual e colocam ela como estatística de crimes homofóbicos, como se sua morte tivesse sido causada não pelo fato da reação ao assalto, mas por ser homossexual. Agora falar em heterofobia é pegar pesado. Sobre o caso do restaurante citado pelo deputado, caso o garçom tenha sido complacente com casais heterossexuais fazendo a mesma coisa e repreendendo apenas os homossexuais, o protesto é válido, mas se não foi o caso concordo com o deputado. Acho que você demonstrar afeto em público é uma coisa, agora a demonstração exagerada deve ser guardada para lugares reservados, e isso vale tanto para heterossxuais quanto para homossexuais. Acho que ninguém gosta de ver duas pessoas quase transando em lugares públicos.
Contudo, continuo discordando do dia do orgulho hétero, totalmente desnecessário
Izaque Bastos disse…
pra mim os mais discriminados na sociedade continuam sendo os pobres e os negros,
e nao vejo toda essa reaçao dos pobres e negros como vejo dos homossexuais.

em proporçao os homossexuais sao um numero bem menor que os negros no Brasil, pobres entao nem se compara.

se a constituiçao fosse cumprida, como diz no artigo 5 e 6 o salario minimo cobriria todas despesas de uma familia pobre.

tenho varios conhecidos gays, e nao vejo eles reclamarem de tamanha discriminaçao como a midia propaga,o morador de rua , o gari , os porteiros , esses sim , sofrem preonceito diariamente, e as vezes sao ignorados como se nem existisse.

tive um patrao gay, nunca vi uma pessoa com tamanha arrogancia, e a irmã dele tambem que era lesbica, dizia que odiava funcionarios, que se tivesse como nao conviver com eles nao conviveria, é essas pessoas que querem essas leis, pra amordaçar a sociedade, se ja existe no codigo penal puniçao pra quem discrimina, pra que querem mais uma lei,o Brasil ja tem leis de mais para serem desobedecidas, é so aplicar as que tem , e pronto funciona.
Anônimo disse…
Pobre Izaque, só porque seus amigos gays não sofrem como o restante dos homos ele acha que está com a razão. Como irá conviver com tamanha aberração na sociedade?
Fernando disse…
Eis no artigo acima toda a verdade e ponto. Tenho pouco a acrescentar. A benção de Deus está destinada à homem e mulher.---------------------------------------------------------------------------------(Homem e mulher os criou; e os abençoou e chamou o seu nome Adão, no dia em que foram criados. Gênesis 5:2)------------------------------------------------------------------------------------ Por isso homossexuais são amaldiçoados. Aparentemente estão vencendo, mas Deus não dorme, e a seu tempo colherão os frutos dos seus pecados.---------------------------------------------------------------------------------------------- Contudo, ainda é tempo de arrependimento, pode ser que alguns ainda sejam salvos.-------------------------------------------------------------------------------------------------------"Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. Romanos 7:19"
Anônimo disse…
Luiz, sem falar que tem muitos homossexuais que como todos os homens aprontam geral e por isso morrem. Morrem não por serem homossexuais, mas porque aprontaram. Conheço uns dois na região em que moro que morreram por causa de envolvimento com traficantes.
Fernando disse…
Luiz, acredito que o que o garsom fez, vale para homos e heteros. Ninguém que tenha um pouquinho bom senso, da um beijaço "desentupidor de pia" em um lugar que muitas vezes circulam crianças. O fato é que eles gostam de afrontar e querem disseminar as suas práticas pecaminosas.
Luiz disse…
Anônimo 13/08/11 10:26, concordo com você. Não chego ao ponto de dar certeza que existe um exagero nessas estatísticas, tendo em vista que não possuo provas para tal, mas acho que exista sim.
Porém, é claro quê, com isso não pretendo desmerecer os homossexuais. São seres humanos como qualquer outro, que merecem ter seus direitos respeitados, junto, é claro, com seus deveres perante a sociedade.
Luiz disse…
Cristão, só discordo de você em sua última frase. Deu a entender que apenas homossexuais fazem isso, o que claramente não é verdade. Se você conhece homossexuais que gostam de aparecer é uma coisa, dizer que todos os homossexuais gostam de aparecer é outra totalmente diferente. Eu já vi casais heterossexuais extrapolando carícias em locais públicos, nem por isso digo que todos os heterossexuais são assim, porque além do mais eu sou hétero e não faço isso.
Anônimo disse…
A birra do deputado é de cunho religioso mesmo, veja que ele esta preocupado com os homossexuais,
Eu acho que nesta vida cada um cuida da sua vida e pronto, se preocupar com a vida alheia é sinal de pessoas perturbadas.
Não é crime os homossexuais lutarem por seus direitos e eu não vejo nada demais eles ocuparem a paulista para se manifestar.
Por tráz de tudo isto tem sim o cunho religioso
Anônimo disse…
O Apolinário faz uma tremenda salada de frutas e o Cristão escreve coisas sem nexo acrescendo citações da bíblia como se estivesse escrevendo uma verdade absoluta.
Anônimo disse…
Não sei se há exageros nas estatísticas mas o fato é: ´que existe homofobia.
Anônimo disse…
Digam para o papagaio que pecado não EXISTE!!
Anônimo disse…
Pela opinião delirante do mister papagaio em nome do combate ao ¨pecado¨(sic)a violência está justificada(???!!!).E em nome de 1000% do $$$$$$$$ do povo dominado e desinformado a inquisição e a fogueira santa das bruxas também???!!!
Yasny disse…
O que Apolinário diz não é só verdade, mas verdade absoluta sobre o tema.

AS MANIPULAÇÕES DE DADOS DO MOVIMENTO GAY SOBRE HOMICÍDIOS.

Sobre os dados mentirosos e sofismáticos de homossexuais mortos, em rápida pesquisa descobrimos que, em um país violento como o nosso, em quase 30 anos, de 1980 a 2009, cerca de 3.196 gays foram mortos no Brasil. Os dados, no entanto não citam que, assim como qualquer grupo social no Brasil, boa parte desses mortos, morreriam independente de serem ou não gays, em razão de atividades ilícitas propícias a esse tipo de evento danoso, como por exemplo, prostituição de travestis e envolvimento com drogas.
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2010/03/05/relatorio-diz-que-198-homossexuais-foram-mortos-por-homofobia-no-brasil-em-2009.jhtm

Em contrapartida, em 10 anos(1997-2007) no Brasil, 41.532 mulheres foram assassinadas!
FONTE:
http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,dez-mulheres-sao-mortas-por-dia-no-pais,575974,0.htm

Em 24 anos(1979-2003) na população em geral do Brasil, mais de 550 mil pessoas foram mortas, dados que incluem só as vítimas de arma de fogo. FONTE: Mortes matadas por armas de fogo no Brasil: 1979 – 2003. Unesco)
http://www.coav.org.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=1385&sid=3
Anônimo disse…
Yasny seu post só aumenta a constatação necessidade de combater todas as violências incluindo a violência homofóbica!
Anônimo disse…
E depois dissem que não atrapalham o desenvolvimeto da ciência e a evolução de toda sociedade.Fala sério!SÃO UM ATRASO!!
Anônimo disse…
Refazendo:E depois dizem que não atrapalham o desenvolvimento da ciência e evolução de toda a sociedade.FALA SÉRIO!!SÃO UM ATRASO!!

E acrescento:São absurdamente cínicos!!
Abaixo todos os preconceitos inclusive contra homossexuais!!
Yasny disse…
Anônimo disse...
"Yasny seu post só aumenta a constatação necessidade de combater todas as violências incluindo a violência homofóbica!"
13/08/11 11:56

> Ao contrário. Leia tudo.

> Os dados de mortes de homossexuais de 1980 a 2009, cerca de 3.196, são DADOS FORNECIDOS PELO GRUPO GAY DA BAHIA, que tem como presidente o maior arauto do movimento, LUIZ MOTT.

TEMOS QUE COMBATER AS MENTIRAS DESLAVADAS DO MOVIMENTO GAY, QUE ASSIM É MAIS UM DOS "SURRUPIADORES" DE DINHEIRO PÚBLICO, PATROCINADO QUE É PELO GOVERNO DO PT!
Anônimo disse…
O Bolsonario se candidatar a presidente em 2014 meu voto é dele com certeza.
Tudo que ele disse ta mais que certo,agora se um dono de restaurante proíbe um beijo gay no seu estabelecimento,mesma coisa que ele proibiria um beijo hétero, por ser gay eles já querem processar o restaurante.Agora se mata uma pessoa por outro motivo, talvez é uma tranqueira pronto se for gay já vão falar matou porque ele era gay.Existe preconceito contra negros,pobres,deficientes e ninguém faz nada, só estão preocupados em criar leis para os gays, esta uma vergonha esse Brasil como disse o deputado os gays querem se colocar acima do bem e do mal.
Abaixo a ditadura gay que eles querem impor no Brasil.Podem me xingar a vontade não tenho medo da verdade.
Anônimo disse…
É incrível como são desinformados e ou cínicos.Para as mulheres descriminadas há a lei Maria da Penha.Para os negros há a lei de combate ao racismo.E para os gays?
Yasny disse…
Anônimo 13/08/11 11:56,

Vão combater um dos ícones dos gays também? O NEY MATOGROSSO?
Veja o que ele disse sobre essa aberração que se tornou o movimento gay brasileiro, quando disse os motivos para não participar da PARADA GAY DE SÃO PAULO:

"Não gosto de pessoas que se pavoneiam na rua de fio dental, se beijando em frente a crianças". Não há necessidade de se fazer isso em plena avenida. “Sou a favor da liberdade total, mas com bom senso”.

FONTE:
http://antenamix.blogspot.com/2010/06/diversidade-de-opinioes.html

Aí mesmo nessa fonte, você vai encontrar mais outro desmentido sobre os gays, quando Gilberto Gil e tantos outros dizem que isso é uma opção.
Anônimo disse…
A mesma ladainha do Joel(velho conhecido anti-gay)deste blog.Seja mais criativo meu amigo!E agora Ney Matogrosso é o ¨dono da verdade¨/o MALAFAIA ARTÍSTICO?
Yasny disse…
Eles computam como homofobia, até mesmo a morte provocada entre eles mesmos!

Outro dia mesmo, no Rio de Janeiro, um sargento aposentado e gay(não sabe viver) morreu durante um programa em um motel com um travestí, mas aposto que o movimento gay vai contabilizar como morte por homofobia!

Síntese da notícia:

"O primeiro sargento Augusto César de Carvalho Silva, do Batalhão de Choque, foi encontrado morto na madrugada deste sábado no Hotel Passeio, na Rua Morais e Vale, na Lapa, na região central do Rio. De acordo com policiais do 13º BPM (Centro), o PM teria passado a noite com um travesti no local e foi encontrado morto pelo gerente do motel.
O travesti, Johny Soares Santana Pereira, de 22 anos, alegou que o policial estava bem após o programa. Há suspeitas de que a vítima tenha sofrido um enfarte. Neste momento, Johny está depondo na 5ª DP (Lapa)."

FONTE:
http://extra.globo.com/casos-de-policia/pm-morre-apos-programa-com-travesti-em-motel-da-lapa-1904312.html
Anônimo disse…
O que tem a ver isso com criminalização da homofobia??!!Nos poupem!!
Anônimo disse…
Os religiosos misturam as bolas e os outros que devem pagar?
Anônimo disse…
O que os gays precisam entender, é que eles fazem parte de um grande PROJETO da ONU:

> O orifício anal deles é usado para controle populacional, uma grande preocupação da ONU, já que as pílulas falharam!
Eu ia rir, mas é triste que pessoas se prestem a essa política idiota de controle populacional da ONU.

> Mas, é claro que, assim como chefes da Al Qaeda não se explodem, mas mandam outros fracos de ideia fazerem isso, assim também os que propagandeiam o VIADISMO, incluindo os "mentores" na ONU para o mundo afora e os PeTistas do Brasil, preservam seus ânus, mas incentivam os FRACOS a liberarem os seus, dizendo que isso é normal, que o cara nasceu assim, e bla bla bla, e os idiotas ainda pensam que são IN e FASHION. COITADOS!
Anônimo disse…
Porque alguns gays se ¨pavoneiam¨na parada gay de São Paulo a homofobia deixa de ser preconceito e ou crime não devendo ser criminalizada nacionalmente??!!(??)Mas o 171 vai entrar em cena pois já sabemos que irá de tão repetitivo que é esse discurso(recorrente neste blog).Daqui há pouco vão entrar com as CALÚNIAS do Julio Mentira Calúnia Severo!!
Anônimo disse…
Lá vem o conspiracionismo idiota!!Quanto troll bobo nesse espaço!! kkkkkkkkkkk....
Anônimo disse…
Sabiam que há o estelionato de ideias?Pois é .Existe o estelionato ideológico.São as mentiras que vendem para as pessoas.Homossexualidade é uma condição da natureza(comprovadamente)e não algo usado para o controle de natalidade.NUNCA vi algo tão estúpido!!
Anônimo disse…
Senta lá anônimo bobo!Quer dizer que ser gay ou lésbica consiste em ¨liberar o ânus¨?Nos poupe da sua ignorância e homofobia internalizada.COITADO DE VOCÊ!!!!!
juliano disse…
concordo com esse artigo
penso da mesma forma, que os gays estão pegando a onda dessa força contra a homofobia para implantar também uma classe especial, intocável e blindada contra qualquer tipo de crítica e fazerem o que quiserem
ps: sou contra a homofobia contra os gays mas tb sou contra gays "espertinhos e malandros"
Anônimo disse…
Não existe nenhgum projeto da ONU para converter 70% da população mundial em homossexuais.Isso é ridículo!!E Luis Mott não é o principal arauto da causa gay.Vão ler(estudar) e informar-se!
Anônimo disse…
Juliano,o que haveria de esperteza você combater violências como o caso do pai que teve sua orelha desfigurada por valentões homofóbicos por abraçar o próprio filho?
juliano disse…
sou contra a violência contra gays ou não gays
reafirmo minha idéia: sou contra gays malandros que querem usar essa força que possuem de luta e esse movimento para criarem uma forma de ficarem no topo blindados e até em vantagem em relação aos demais e com isso ficarem livres para extrapolarem os limites
igualdade para todos !!
Anônimo disse…
Não existe busca de privilégios por parte do movimento gay ou dos próprios gays!!Isso é mais um argumento falacioso do Malafaia!!Nós já o conhecemos!!
Douglas disse…
Eu ia comentar, mas nem vale a pena. Muito Troll por aqui.
Incrível como homofóbicos evangélicos conspiracionistas não conseguem formular nenhum argumento válido para justificar seu preconceito, nenhum mesmo! Parecem maria-vai-com-as-outras, repetem tudo o que os outros babacas iguais a eles falam sem ao menos saberem se o que estão falando tem alguma lógica.

Também não vou perder meu tempo para responder a esses trolls sem massa cinzenta, já estou escrevendo uma resposta ao Apolinário para postar no meu blog.
Anônimo disse…
Luan simplesmente nem todos são contra por causa de religião, vocês ateus para qualquer coisas já colocam religião no meio.Olha vou dar minha opinião já os outros, são os outros, eu sou contra esse negocio basicamente porque é estranho, eu acho estranho dois homens barbudos se agarrando no meio da rua, não é natural e leva um tempo para alguém se acostumar com um negocio que não é natural.Agora você vai me chamar de homofóbico só porque expresso minha opinião,eu não to usando violência para expressar o que eu penso.Mesma coisa agora eu vou te chamar de heterofóbico só porque você não gosta de mulher, é uma escolha sua.
Anônimo disse…
Luan gosta de Cunha disse...
já estou escrevendo uma resposta ao Apolinário para postar no meu blog.
Com certeza o deputado vai entrar no seu bloguinho gay e vai ver a postagem contra ele,kkkk...
Bolsonario para presidente 2014 já...
Só se for Presidente da Republica dos Retardados como você
Olha, cara, você achar estranho eu até entendo, foi a educação que você recebeu, e muitos acham isso mesmo. O que não entendo é esse argumento débil de que "não é natural". Como pode algo não ser natural? O que é natural, afinal de contas? Natural é tudo que a natureza engloba, tudo que existe na natureza é natural. E mesmo se existisse o "não-natural", não vejo porque as pessoas usam isso como sinônimo de "ruim". Vocês que acreditam em Deus, vão concordar que Deus não seria natural, já que as leis universais não se aplicam a ele, ele não se limita ao tempo e espaço. Mas na verdade, esse termo "não-natural" é inexistente, porque tudo que existe na natureza é natural.

E pela última vez, eu não sou ateu, sou agnóstico. E não sou "heterofóbico", pois esse termo também não existe. Meus pais são hétero, tenho amigos hétero, seria insanidade minha odiar um hétero, a menos que ele seja hostil comigo primeiro. E não quero que ninguém me aceite, nem minha natureza e nem meu jeito de ser, sinceramente, só peço em troca respeito recíproco, que cá entre nós, é o que mais falta entre os cristãos.
O vereador Apolinário não gosta de ser chamado de homofóbico, ele "apenas" discorda do direito das pessoas viverem em paz e com direitos iguais. Me pergunto, como devemos chamar alguém que, em pleno Estado Laico, usa e abusa de pseudo-teologia para negar a uma parcela da população direitos civis e os considera "acima do bem e do mal" por denunciarem as violações e a violência que sofrem diariamente? O nobre vereador afirma que os gays querem ter direitos especiais, mas ao mesmo tempo corrobora com a exclusão da comunidade LGBT do direito à adoção, ao casamento... Contraditório?
http://www.tsavkko.com.br/2011/07/discordancia-da-homossexualidade.html
Mais uma coisa.

Percebi um ar de preconceito no seu argumento "dois homens barbudos se agarrando no meio da rua". O que mais vejo, pelo menos na minha cidade, é casais héteros quase tirando a roupa em praça pública de tanto que ficam se chupando e ninguém faz nada para pará-los, mas quando um casal homo entra de mãos dadas num estabelecimento, todo o alvoroço vem pra cima deles. É pura hipocrisia isso mesmo.

Mas também não gosto de pegação em via pública, aliás, não gosto nem de ver cachorro se pegando na rua, mas é simples, cara, se não gosta, fecha os olhos e vira a cara, não precisa fazer baderna desnecessária.
Anônimo disse…
Todos esses argumentos utilizados pelos defensores da anti-criminalização da homofobia,o que alguns chamam de brigada anti-anti-homofobia,já foram sumariamente refutados aqui neste blog por diversos leitores em vários outros posts e mesmo assim eles insistem na mesmíssima e´repetitivíssima ladainha sem nexo!
Anônimo disse…
E mais uma vez repito :A homossexualidade já foi observada em mais de 2500 espécies de animais de espécimes diferentes.Como não seria natural se ocorre na natureza?Vá ao dicionário e procure o significado da palavra natural e depois venha postar algo aqui.
Anônimo disse…
Anônimo das 15:48 você não é homofóbico!Você é IGNORANTE e DESINFORMADO!
Anônimo disse…
Bolsonaro 2014 para presidente...
Fora a ditadura gay.
Manoel Machado disse…
Putz... O blog do Paulo virou uma floresta de trolls... medo... :S
Manoel Machado disse…
Engraçado é que Apolinário pede provas estatísticas sobre agressão aos homossexuais, mas cita vagamente um caso em um restaurante.

Sinceramente, eu não vejo problema o dia do "Orgulho Hétero", mas, eu só queria saber o que seria comemorado no dia? Quais as lutas?... Dá no mesmo "O dia do homem". Eu sou homem e não vejo nenhum motivo para comemorar... nenhuma conquista social... nada mesmo.

E para os imbecis que querem votar em Bolsonaro, procurem entrevistas e vídeos sobre ele internet afora. Vocês vão descobrir coisas de arrepiar até a churréia. Vai lá, votem... elejam ele... Se houver mais um golpe de estado por causa disso, eu vou rir e muito da cara de todos os eleitores.
Anônimo disse…
Bolsonaro NUNCA vai ser presidente nem da POCILGA do congresso quando mais do Brasil.Durma tranquilo anônimo!E odia do orgulho hétero seria só para reforçar todos os preconceitos idiotas contra homossexuais como os destes trolls tolos e desocupados!
Anônimo disse…
Eles usam os argumentos mais estúpidos e depois de refutados vem com esse chavão idiota: 6 Bolsonaro presidente¨.Presidente de quê meu filho?
Bolsonaro enche o peito e fala como sente falta da ditadura militar. Já pararam pra pensar que se ele for presidente, vai se instalar outra ditadura militar num país igual aquela, onde nem liberdade de expressão tinha?!
Já postei minha resposta ao Apolinário no blog:
http://arcoirisrevolucionario.blogspot.com/2011/08/resposta-carlos-apolinario.html
Izaque Bastos disse…
caraca vei, como tem gente distorcendo os fatos aki, aff

comparam seres humanos, ate a outros animais da natureza , afff credo, como se outros animais fosse como seres humanos,

pra mim so seres (humanos)eram racionais?

deixa os animais saberem que vcs estao se comparando a eles, deixa , deixa ...
Anônimo disse…
Respeitem as diferenças.Viva a pluralidade!!É na pluralidade que fulgura a beleza do mundo e da vida.
Abaixo a homofobia!!
Anônimo disse…
Acho essa história de falar de gay de hetero, quem é melhor quem vai pro inferno, etc. tão imbecil, idiota, ultrapassada, sem um pingo de sentido.
queria saber quantos MILHÕES DE ANOS mais será necessário para que deixemos de ser mentecaptos? Acho que já passou da hora de percebemos que um ser humano não se mede pela sua sexualidade. Fatima.
Izaque Bastos disse…
os unicos que raiocinam na natureza nao é o ser humano?

faz tempo que nao estudo biologia, devem ter descoberto outra especie que pensam como nós.
Anônimo disse…
Izaque,já ouviu falar em biologia?
Anônimo disse…
Eu acho que você nunca estudou!
Anônimo disse…
coitado dos gays, nesse tempo eles estão achando que vão adquirir alguma direito diante dos héteros. Primeiro, os gays são minorias, segundo a maioria, os héteros, podem tolerar agora repeitar nunca. Quando os gays pensam que acharam um lugar no paraíso aparece sempre uma cobra (sem trocadilhos) para mostrar o quanto eles (os gays) são incômodos principalmente para pessoas mal resolvidos como esse deputado que propôs essa lei claramente coercitiva afim de que os gays recuem de sua opção e voltem ao gueto de onde, segundo essa lei, nunca deveria ter saído. Esse deputado é claramente leitor de Julio Severo, um notório incitador de crimes aos gays. Agora como os gays que são minorias podem dominar a maioria? No mundo real isso é impossível pois ninguém pode mudar o gênero. Agora na cabeça de um Julio Severo (certamente uma pessoa bastante mal resolvida sexualmente) isso já está acontecendo no mundo de sua cabeça doentia. Voltamos a inquisição.Morte aos pederastas segundo a essa lei que é um disfarce para mais uma perseguição.
Caruê disse…
O que mais vejo, pelo menos na minha cidade, é casais héteros quase tirando a roupa em praça pública de tanto que ficam se chupando e ninguém faz nada para pará-los, mas quando um casal homo entra de mãos dadas num estabelecimento, todo o alvoroço vem pra cima deles. É pura hipocrisia isso mesmo. (2)

O Dia do orgulho hétero é uma mascara para o dia do ódio ao homossexual isso ficou muito claro no texto. Tudo que alguns cristãos precisão são inimigos seja o Diabo, Umbanda, homossexuais ou ateus. Adoraria ver esse bando de homofobicos passar vergonha com o seu espetaculo de intolerância.
Vejam esse video:

http://www.youtube.com/watch?v=f-XtSCTB0T0
Anônimo disse…
Claro, Caruê,nesse dia eles fariam um monte de manifestações para demonizar e execrar os gays
Anônimo disse…
Na verdade o único preconceito é contra pobres. E esta é a verdade que nenhum deputado de esquerda ou direita, nenhum pastor homofóbico nem militante GLS quer confessar. Aliás, pastor homofóbico é redundância, todo pastor é fundamentalmente homofóbico, nem poderia deixar de ser pois a Bíblia e toda a cultura judaica é homofóbica. E a homofobia do Ocidente cristão deve-se à moral judaica, onde a sexualidade dita a "honra", a justiça e a injustiça, a honestidade e a desonestidade. Até o anterior código civil brasileiro, mulher "honesta" significava o que? Sou homossexual e nasci numa família rica. Jamais enfrentei preconceito. Também porque tive a sorte de não manifestar nenhuma perceptível efeminação, nem possuir preferências comportamentais que não fossem masculinas. Jogava bola e fui excelente zagueiro, mas todo mundo sabia que eu não tinha namorada nem saía com mulheres, e que aqueles "amigos" ou "primos" eram meus parceiros e namorados. Como quase todos da minha condição, casei-me com uma mulher de idêntica situação social e econômica e afinidades culturais e sexuais compatíveis. Ela gostava de pouco sexo, pois como toda cristã tradicional sempre se sentia culpada por pecado, e eu gostava de sexo nenhum (com mulheres). Algumas pessoas podem me considerar bissexual, mas sei que não sou. Apenas tive relações com mulher para manter a aparência "heterosocial", como se diz. E percebo que há muitos como eu que fingem não perceber a "minha" para que eu não perceba "a deles". E eu finjo do mesmo modo. Mas todos se percebem. Esta é uma peculiaridade aliás bem masculina. As mulheres não possuem esse tipo de preocupação, em afirmarem que são heterossexuais, ou não serem vistas como tais, pelas outras mulheres. E percebo também que há os realmente inconscientes, os latentes, que quando bêbados, ou em atos falhos, deixam escapar seus desejos; naquelas eternas recorrências ao chamar uns aos outros de "viados", ou nos tapinhas e abraços mais acalorados. O fato é que mesmo não tendo jamais tido nenhum problema pela minha homossexualidade - e posso garantir que dinheiro e carro importado fazem muitos homens praticamente oferecerem-se, tanto que nunca precisei "fazer caçadas"-; reconheço que justamente pela ausência do poder econômico, a cidadania dos homossexuais passa pela luta e pela saída da posição de vítima para a de enfrentamento, e de reivindicação. Um superior meu no serviço militar perguntou certa vez acerca da opinião sobre o recruta fulano de tal, se havia comportamento de pederasta. Eu respondi que perguntasse ao oficial (que era o verdadeiro pederasta). Se eu fosse um simples recruta, de família humilde, teria sido expulso porque o verdadeiro pederasta era o oficial, e eu o denunciara. E como era de se prever, o recruta é que foi expulso, após publicamente execrado. Desde então aprendi a "natureza" verdadeira deste e de todos os preconceitos, e creio estar mais do que na hora de se compreender o direito do cidadão homossexual.
Izaque Bastos disse…
falaaaaaaaaa anonimo, nao cara nunca estudei, e vc? é formado em que?

comparar animais a seres humanos é de uma sabedoria sem tamanho.
Caruê disse…
Luan Cunha
Já tinha visto e gostado de outros vídeos dele, mas este foi de longe o melhor.
Anônimo disse…
Quem parece não compreender esse direito, é o político que cobra a autorepressão do homossexual, quanto à manifestação pública da sua afetividade, e não a impõe ao heterossexual, que pode tranquilamente expor seu tesão, sua excitação, e suas preliminares sexuais em público, como amassos, beijos de língua e outras coisas. Compreender o direito do homossexual que é contribuinte e pagante do imposto como qualquer outro cidadão. Reconheço que o argumento de exceção de privilégio é razoável, mas os homofóbicos o utilizam em sentido contrário. Os homossexuais não possuem AINDA o direito de serem vistos como cidadãos naturais, e o privilégio comum é que lhes é negado, não a exceção!Por prudência, evidentemente, pela alusão ao meu passado militar, não gostaria de me identificar.
Anônimo disse…
Não são os heterossexuais comuns ,que são mais numerosos do que os gays, que se preocupam com eles.São os fundamentalistas e os homofóbicos.
Izaque Bastos disse…
e os animais , sao mais evoluidos que os seres humanos, mais evoluido que vc anonimo, pois eles respeitam uns aos outros, e lutam só pela sobrevivencia.

respeitam por exemplo quem é a favor do casamento gay ou nao, e outra nao destroem o meio onde vivem.
Anônimo disse…
Bolsonaro é o cara!!!
Por que vocês tão com tanto medo do Bolsonario se candidatar a presidente?Medo deles acabar com a moleza de vocês,acabar com a palhaçada desta união gay.Com certeza, e para quem falou que ele for alguma coisa ele vai impor ditadura no Brasil,quem ta querendo impor ditadura no país são os gays,que querem acabar com a liberdade de poder opinar no Brasil.Eles querem que somente da pessoa dizer que é contra a união gay,igual o deputado ai fala a pessoa já ir para cadeia, palhaçada.
Anônimo disse…
E a ditadura religiosa?Que quer obrigar as pessoas a ouvirem o que não querem até dentro de metrô lotado!
Anônimo disse…
Anônimo(a)ACORDA!!!!Bolsonaro não tem a mínima chance!!!
Anônimo disse…
Anônimo burrinho você pode ser contra e daí?Isso não anula o direito dos gays de se casarem ou se unirem e de formarem famílias.
Izaque Bastos disse…
e a ditadura ateistica que quer publicar mensagens em onibus?
Izaque Bastos disse…
a coisa é tao simples, nem precisa dessa discussaoboba toda, cada um faz o que quer da vida,

o que nós nao estamos aceitando é querer colocar uma mordaça na sociedade, porque gays podem criticar cristaos , pastores , politicicos , e etc. pode ate chingar , rasgar a biblia como eu ja vi um gay fazer, e nós nao podemos criticar o comportamento deles? porque?
Anônimo disse…
Não sei que esses ateus falam de ditadura religiosa,sendo que as maiores ditaduras do planeta são de países ateus,com ditadores ateus...
Izaque Bastos disse…
porque na parada gay da paulista gays gritam palavras de ordem , chamando pastores de fundamentalistas e outras coisas mais, e ninguem pode dizer que é contra um homem casar com outro homem?
Izaque Bastos disse…
isso é ou nao é tipico de ditadura?

numa democracia, as pessoas tem que aceitar a critica, todos metem o pau em pastores ladroes, uns chegam a dizer que deveriam ate morrer, metem o pau em padres pedofilos, e falam mal de politicos, e etc.mas falar mal do regime gaystico nao pode?
Anônimo disse…
Eu conheço uns ateus que não suportam gays,agora os gays vem dizer que todos que são contra eles são religiosos, esses ateus são contras por que então hein?Por que acham ridículo esse tipo de união.Gays falarem que é culpa da religião é uma forma de preconceito deles mesmos com religião,e outra duvido que esses ateus do blog acham lindos dois homens se beijando na rua,eles dizem que são a favor dos gays aqui só para terem um motivo a mais para criticar a religião,pura falsidade,fora daqui eles fazem até campanhas contra a união gay.
Anônimo disse…
Pode,não pode é discriminar e é isso que ocorre!
Anônimo disse…
Não há nenhuma razão para um ateu ser contrário a uniões gays.E quem vai na tv falar um monte de inverdades sobre o pl 122 ou sobre o movimento gay não é ateu.
Anônimo disse…
''Não há nenhuma razão para um ateu ser contrário a uniões gays.''
Não seja ingenuo ateu,eu conheço não só um mas vários ateus contra união gay,larga de achar que ateus são os donos da verdade, pelo menos existem ateus mais inteligentes que você, tipo esses que são contra a união vergonhosa de gays.
Hétero com orgulho disse…
O anônimos, Izaque e outros aqui no blog largam de ser otários por que vocês são contra a união gay?
Pensem pelo lado positivo quanto mais homens virarem gays, mais mulheres vão sobrar para nós machos, esqueçam desse povo deixa eles para la, curtam a vida, se eles preferem um machão fedido de suor ao invés de uma bela mulher gostosa e cheirosa fazer o que né...
J.M. disse…
Anônimo das 11 22:04, enfim um troll com capacidades cognitivas um tanto desenvolvidas.
Se a união gay em nada irá interferir na vida deles, por que será que se importam tanto com ela, não é mesmo?
Anônimo disse…
Nunca distribuiram panfletos para ensinar ninguém a se comportar perto de cegos, aleijados, mudos etc. Agora querem dar panfletos para respeitar homossexuais...
J.M. disse…
Ah, desculpa aí, não é anônimo, é o hétero com orgulho rsrsrs
Anônimo disse…
Não há razão(não haveria)mas se preocupam.Afinal,tem um sujeito chamado Malafaia que fica incitando essa gente a se ocupar das intimidades alheias e a tentar arrancar a fórceps os direitos dos outros!
J.M. disse…
Cegos, deficientes, mudos são espancados nas ruas apenas por terem estas características?
Por falar nisso, você já ouviu falar no Estatuto do Deficiente?
Anônimo disse…
Que mundo você vive j.m, você disse pelo que eu entendi que você questionou se deficientes são espancados por terem essas características?Se não foi isso desculpa, mas certamente deficientes são espancados por serem 'diferentes', então os gays também não são espancados porque são gays então.
Sim eu conheço o estatuto do deficiente, do idoso, mas o problema que só tem esses estatutos no papel,porque na pratica ainda ta muito longe.
Anônimo disse…
E quem não o tem nem no papel?
Anônimo disse…
para o destinto Izaque Bastos ,(olhe o nome bíblico aí) que sina, o negócio é colocar que tudo é ditadura, é ditadura disso, ditadura daquilo, em repetição em repetição da mesma coisa, os gobels da vida vão tirando sua religião miserável fora. Hitler
Anônimo disse…
Para essa gente homossexual é um cidadão de quinta categoria!
Anônimo disse…
Para essa gente,gays nem são gente!A tática dos malafaístas é hitleriana mesmo!Repetir uma mentira mil vezes até que pareça verdade!
Izaque Bastos disse…
O problema dos homo, é que eles confundem de proposito, critica comportamental com, preconceito...
Izaque Bastos disse…
e meu nome é izaque, porque sou descente de judeu, vai rolar um preconceito basico pra cima de mim? tipo nazista?
Izaque Bastos disse…
*descendente.
Anônimo disse…
O problema dos fundamentalistas é que eles confundem de propósito,crítica com discriminação!São coisas distintas.Homofobia, em qualquer língua moderna do mundo, refere-se `a discriminação,segregação e perseguição de homossexuais e não à crítica ao padrão da sexualidade dos mesmos!Izaque,se você é descendente de judeu esse é mais um motivo para você não ser preconceituoso.
Izaque Bastos disse…
e quem disse que sou preconceituoso, vc?

sou critico da maneira que os homossexuais estao querndo impor uma lei pra toda sociedade, tendo que ja temos leis suficientes contra todo tipo de coisa...
Anônimo disse…
Não,Izaque,infelizmente não temos não.Se tivéssemos não haveria necessidade de congresso,que por sinal,é caríssimo para os nossos bolsos!
Anônimo disse…
Acho correta a posição do vereador. No Brasil e liberdade de opinião é um fracasso. Existem posições, consideradas como "nobres" (com o apoio de um conhecido canal de televisão) que nunca podem ser contestadas. Assim, s
Se o homossexualismo passou a ser considerada como a nova tendência do modernismo: crucifique-se quem se oponha, ainda que apenas a título de opinião pessoal. Se a moda é a política do desarmamento (que alguém acha que vai desarmar bandido): ai de quem ouse contrariá-la. Se a política de quotas passou a ser considerado como a solução para todas as justiças de nosso pais: morte para quem se atreva a indicar outras soluções, mais compatíveis com o já avançado processo de missigenação de nosso povo.
Izaque Bastos disse…
falou e disse anonimo das 23;44.
Izaque Bastos disse…
veja só, a constituiçao com o texto revisado tem 250 artigos, só o artigo 5 que sao os direitos fundamentais, tem 5 capitulos,esses direitos fundamentais ja é o suficiente...
Será que alguém pode apresentar um bom argumento, só um bom argumento, para justificar o preconceito contra homossexuais? Só peço um argumento sensato que eu não possa rebater!

E Izaque, você pode não ser homofóbico, e já percebi que você não é mesmo, mas tem preconceito contra homossexuais sim. Você está confundindo preconceito com atos preconceituosos.
Anônimo disse…
Izaque a constituição está cheia de emendas!Está longe de ser suficiente!Senão não teria emendas e todo hora é uma pec nova que o congresso aprova!Temos de ter leis específicas sim.Enquanto pessoas não aceitarem as pessoas como ele são o Estado tem de intervir.Por que dois homens ou duas mulheres não podem trocar carícias ou demonstrar carinho em público?Qual o problema dos beijos entre homossexuais?Não quer ver feche os olhos!
O que continuo não entendo é essa mania de querer criticar sexualidade alheia. Pra quê? Por que as pessoas se incomodam tanto com que o outro sente atração? Eu não perderia meu tempo preocupado com a sexualidade dos outros, eu me preocuparia só com a minha, dos outros é eles que cuidam. Não vejo motivo para criticar, de dizer que "você tem que ser assim porque é certo" a Idade do Bronze já passou!

Nada que você vá falar vai mudar a pessoa, nada! Ninguém vira hetero ou homo de um dia pro outro, ninguém decide ou escolhe isso. Por que é tão difícil entenderem isso?
Izaque Bastos disse…
kkkkkkkkk nao quer ver feche os olhos essa é boa.
É, querido. Não gosto, fecha os olhos, cala a boca, tampa os ouvidos e vira a cara. Você não é obrigado a aceitar nada, mas respeita pelo menos.
Anônimo disse…
o yasni joel carvalho tá na área de novo.

esse sujeito não consegue esconder sua monstruosa homofobia e seu discursinho político, sanguinário e corrupto digno de pró-bancada evangélica e corrupta.

vai dizer suas besteiras preconceituosas e fanáticas lá na tua igrejola da assembléia de deus em Taguatinga-DF yasni joel carvalho.
Izaque Bastos disse…
Luan e o meu direito de ficar com os olhos abertos,e se eu estiver dirigindo, nao adianta , os homossexuais, (nao todos, porq alguns conhecidos meus é contra esse projetinho besta, é assim que eles chamam)dizer que nao estao trolhando o direito das outras pessoas de criticarem que estao.

alguns homossexuais mesmo acham absurdo toda essa pressao em cima da sociedade, que em vez de conquistar faz é afastar mais as pessoas da causa deles.veja só agora estao querendo fazer uma lua de mel coletiva gay. aqui em Goiania, veja só o que eu ja vi, o absurdo;sempre vou no banana shopping,( nao sei porque os gays gostam tanto desse shopping)e la é local onde eles mais se encontram, nada contra, entende, mas um dia dois homos estavam dando o maior amasso na area de alimentaçao, ai o segurança pediu pra eles terem mais cuidado, pois era a tarde, e tinha muitas crianças, sabe o que eles fizeram? chamaram a policia, pois disseram que tinham sido discriminado.chamaram a imprensa, fizeram o escarsel.

e nao venha com aquele dicurso pronto, "ha mais os heteros podem porque nos nao podemos". vcs deveriam saber , que para os heteros conquistarem essa liberdade precisou de milhares de anos,para se beijarem em publico, ou estou mentindo, minha mae acha um absurdo ate hj, dois namorados ficarem se beijando na rua , dando o maior amasso, entao as coisas tem que ser com calma, porque nao conquistar a sociedade devagar, nos sabemos que tudo que é enfiado de guela abaixo, de qualquer maneira, pode dar diarreia.
Headbanger Ateu disse…
"e meu nome é izaque, porque sou descente de judeu, vai rolar um preconceito basico pra cima de mim? tipo nazista?"

Cara, esse tipo de argumento é perigoso a você mesmo. Porque você teme o preconceito numa postura vitimista e reduz-se ao absurdo por causa de sua descendência étnica.

Ela é-nos irrelevante. Não é importante saber quem é judeu, quem é árabe, quem é alemão, quem é nordestino, quem é capixaba, quem é potiguar por aqui. Falo isso porque o vitimismo também pode gerar guerras pessoais e mais preconceito.

Por que pode ser perigoso a você? Porque faz parte de uma nova categoria de preconceito de ordem reversa. Uma espécie de vitimismo capcioso. O conceito é admitido juridicamente como "preconceito do preconceito".

"PRECONCEITO DO PRECONCEITO – trata-se do modo de pensar que se traduz no autopoliciamento tendente a não abordar nenhum tema ligado a um determinado tipo de preconceito, em decorrência de diversos fatores psicológicos ou psicossociais como o medo, a pressão de grupos, o receio de ser rejeitado, ou o simples comodismo. Também pode indicar a certeza não verificada pessoalmente, quanto a uma conclusão veiculada pela mídia, e que a pessoa aceita passivamente, sem exercer seu espírito crítico. Indica, por fim, um conceito errado que alguém possua sobre o que significa preconceito.

Importante é não taxar rapidamente alguém de preconceituoso, por não concordar com a linha de pensamento da maioria, ou com a linha imposta por autoridades, grupos de pessoas ou pela mídia."

Fonte: http://jus.uol.com.br/revista/texto/13962/preconceito-no-seculo-xxi-uma-analise-critica

Recomendo ler. Recomendo principalmente o discernimento desse tipo de leitura.
Izaque Bastos disse…
ô hamburguer, deixa de falacia mané, eu estava só respondendo um suposto preconceito do anonimo, que sugeriu meu nome izaque ser biblico, por isso sou cristao, eu nao tenho medo de preconceito,ja estou acostumado a todo tipo deles, inclusive o de ser protestante, vc sabe que judeus nao aceitam Jesus nao sabe? pois sofro preconceito ate entre eles,se tivesse medo de algo ficaria no judaismo, e nao iria pro cristianismo.
Headbanger Ateu disse…
É, pelo visto esse Izaque é mesmo troll. Sequer sabe qual o conceito de falácia. E ainda insistindo no vitimismo, dessa vez, partiu para o lado religioso.

Falácia: Na lógica e na retórica, uma falácia é um argumento logicamente inconsistente, sem fundamento, inválido ou falho na capacidade de provar eficazmente o que alega. Argumentos que se destinam à persuasão podem parecer convincentes para grande parte do público apesar de conterem falácias, mas não deixam de ser falsos por causa disso.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fal%C3%A1cia

Não se pode usar o termo "falácia" sem desconhecer o significado lógico e conhecendo-se apenas o semântico. No Português, há certa discrepância desta ordem nessa palavra. Pois costuma definir falácia como algo enganoso e sofismático, esquecendo-se do âmbito lógico dela.

s.f. Engano, ilusão, sofisma.
Filosofia. Argumento capcioso que induz a erro.

http://www.dicio.com.br/falacia/

Esse dicionário fornece a informação distorcida. Pois o argumento - ou conjunto de argumentos - capcioso (enganoso), em filosofia, que induz a erro ou ao absurdo é o próprio sofisma. A falácia é apenas uma premissa, um argumento com um raciocínio incorreto (dependendo do caso, também absurdo) e passível de retratação. Essa é a diferença entre falácia (que não pode ser usada a esmo) e sofisma.

Exaro que não deixo de conversar com religiosos. Mas prefiro não conversar ou argumentar com proselitistas religiosos à beira do fanatismo, do preconceito - seja direto ou reverso - e de qualquer outro extremismo.
Izaque Bastos disse…
o Headbanger, vc acha que eu nao sei o que falacia?vou te dar um exemplo de falacia, de vcs mesmo ateus;

é mais facil provar a existencia de algo do que sua inexistencia,a fim de provar que algo existe,é preciso apenas mostrar um caso da sua existencia,ja para provar algo que nao existe, é preciso vasculhar cada parte da realidade.portanto cabe sempre aos teistas provar a existencia de Deus, e como eles nao o podem faze-lo , Deus nao existe.

isso é um exemplo de falacia que ouvi da boca de um ateu.
Izaque Bastos disse…
isso é so um modo de lançar o ônus da prova sobre os teistas,pois é supostamente mais facil (em teoria)provar o teismo do que o ateismo.

parodia; é mais fácil provar que existe somente uma maçã podre nesse saco do que provar que há mais que uma, entao na ausencia de provas que a mais maçãs podres, devemos concluir concerteza que ha somente uma maçã no saco.
Izaque Bastos disse…
a facilidade em provar uma crença nao tem qualquer relaçao com a plausibilidade dessa mesma crença,e certamente nao muda o ônus da prova.este argumento, bem como o de " sem evidencias=sem Deus" é apenas uma tentativa sorrateira de justificar e cometer a falacia de apelo à ignorancia parceiro.só isso, odeio ficar dando explicaçoes altas.prefiro parecer ignorante.
Anônimo disse…
O mais lamentável disso tudo é que esses deputados,senadores ou vereadores protestantes,católicos ou até mesmo ateístas foram eleitos para representar o povo e não o fazem.Eles apenas representam seus interesses particulares e de suas igrejas e não do povo que o elegeu.
Anônimo disse…
Izaque,o ônus da prova sempre foi e sempre será de quem defende a existências de deuses!Quem não crê neles não tem que provar nada!
Anônimo disse…
Izaque quer explicar a burrice dele kkkkkkk
Anônimo disse…
Izaque não perca seu tempo com esses ateus, eles são burros demais para enfiarem alguma coisa na cabeça, não vê que eles são minoria absoluta e se acham os todos poderosos do planeta, enquanto eles consideram bilhões de pessoas burras, eles chegam a ser dignos de ter dó, a unica coisa que eles sabem fazer é rebater com falacias bobas, e o pior de tudo que ainda acham que tão humilhando, arrasando nos argumentos, como eu disse são dignos de ter pena mesmo.
Ah, não! Perdi meu respeito que tinha por você agora.

"vcs deveriam saber , que para os heteros conquistarem essa liberdade precisou de milhares de anos,para se beijarem em publico"

Nunca li maior absurdo! Hetero não precisou conquistar nada, nada mesmo! São eles que fazem as próprias leis, nunca precisaram lutar por direitos que lhes são privados, como os gays fazem. Deixa de ser besta!

Eu também não gosto de ver amasso em locais públicos, não gosto nem de ver cachorro acasalando. Eu não faço isso com meu parceiro, seja por educação ou seja por medo dessas coisas acontecerem, eu acho sim uma coisa meio escrota. Mas o mesmo direito que você tem de "criticar" eles tem para fazer isso e expressar o afeto deles da forma que bem entenderem.

Agora, ainda acho hipocrisia, muita hipocrisia, se incomodarem tanto e impedirem de casais gays "se pegarem" enquanto não fazem nada com os casais heteros, que cá entre nós, se excedem muito mais.
Até agora, quem veio com falácias bobcas foram os teístas, que se acham os sábios dos sábios só porque repetem palavras feitas tiradas da Bíblia mas não pensam sozinhos
Anônimo disse…
Larga de ser ingenuo Luan, tem sim muitos lugares que ainda é proibido caricias em publico até de héteros, e porque vocês gays se acham no direito de poder fazer oque nem héteros ainda podem.

BOLSONARO 2014!!!
Caruê disse…
Em resumo a sua lógica é essa, vai um desenho para você compreender: http://1.bp.blogspot.com/_G7Wra71mbBk/S-hgJqKoQDI/AAAAAAAAAKo/SGejWhwOJcc/s1600/logicaconvencional_x_logicareligiosa%5B1%5D.jpg

Eu só tenho uma coisa há dizer pessoas que são contrarias a PL 122 são analfabetos funcionais ou homofóbicos. Ninguém tem o direito de incitar o ódio contra negros e deficientes físico ou discrimina-lo, sabe o que a Pl 122 faz? adiciona o nome orientação sexual e identidade de gênero a um texto que já punia discriminação por raça, cor, etnia, religião, origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência...

O texto da Lei:
"Altera a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, e o § 3º do art. 140 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 – Código Penal, para punir a discriminação ou preconceito de origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero, e dá outras providências.

Art. 1º A ementa da Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passa a vigorar com a seguinte redação: “Define os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero.” (NR)

Art. 2º A Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passa a vigorar com as seguintes alterações:

“Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero.” (NR)

“Art. 8º Impedir o acesso ou recusar atendimento em restaurantes, bares ou locais semelhantes abertos ao público. Pena: reclusão de um a três anos. Parágrafo único: Incide nas mesmas penas aquele que impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público de pessoas com as características previstas no art. 1º desta Lei, sendo estas expressões e manifestações permitida às demais pessoas.” (NR)

“Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero. Pena: reclusão de um a três anos e multa.” (NR)

Art. 3º O § 3º do art. 140 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 – Código Penal, passa a vigorar com a seguinte redação: “§ 3º Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero: ………………………………………………………” (NR)

Art. 4º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação."
Anônimo disse…
Ah o Bolsonaro e o Apolinario mandou avisar que entrou no seu blog para ver aquelas bobeiras que você escreveu sobre eles...
Você é inocente querer denunciar um deputado em um bloguinho bobo...
Anônimo disse…
E quem é a favor de homossexual é viado, igual a eles...
Anônimo disse…
~Falácias bobas de ateus?kkkkkkkkkkkkk...E a dos religiosos?São jumentais então!!
Anônimo disse…
Olha ai não disse é só o que os ateus sabem retrucar, atacando a religião, vocês são o cumulo da burrice...
Blá-blá-blá...

Talk to the hand, asshole.
Anônimo disse…
O que vem de baixo não me atinge Luan gosta de cunha...
Digo o mesmo para você
Anônimo disse…
Luan tem direito de expressar sua indignação com esse projeto tolo(lei tola)desse senhor.E Bolsonaro 2014 para quê?PARA GANDULA DA COPA O MUNDO!!!
Caruê disse…
O anonimo 14/08/11 10:09
Nunca leu a Lei como provavelmente quase todos que estão a critica-la.
Discriminação, consiste num tratamento diferenciado devido a determinada condição, se o estabelecimento não permite demonstrações de afeto como beijos a todos logo não existe discriminação. No entanto se este direito é restrito a heterossexuais ai existe preconceito.
Se essa lei legaliza uma ditadura gay, nos já vivemos um ditadura de negros, índios, mulheres e religiosos. Afinal cor, raça, sexo e religião já tem todas essa ´´regalias``.
Anônimo disse…
Toda burrice(sinônimo de religião) deve ser retrucada!!
"E quem é a favor de homossexual é viado, igual a eles..."

Típica falácia de "heterofóbico".
Yasny disse…
Anônimo de 14/08/11 03:04,

>Esse tal de Joel Carvalho é algum inimigo imaginário seu?

>Você sofre de esquizofrenia?

>Esse ser imaginário de atormenta?

Fala sério rapaz!
Anônimo disse…
Caruê falou toda a verdade que a crentaiada não quer enxergar ou finge não entender.
Anônimo disse…
Yasni é o clone do Joel!!!.O anônimo de 03:04 está certo!!.
Anônimo disse…
DEFINITIVAMENTE não há nenhuma razão para não aprovarem essa lei e não tem Malafalácia-do-Espantalho ou Bolsonarhitler que MUDE ISSO!!
Yasny disse…
Ao anônimo maluco que diz ser normal o HOMOSSEXUALISMO, só porque na natureza existe isso:

Trago a opinião bem fundamentada do Joel lá no tópico "Negar direitos a casais do mesmo sexo é contra princípios de justiça", sobre um texto do sr. Drauzio Varella:

"No caso dos leões, por exemplo, que tal pautarmos nossa conduta copiando eles também, quando eles matam a prole, para que a LEOA entre no cio?

É um absurdo, um ser dito "homo sapiens" querer copiar o comportamento e a organização dos quadrúpedes.

Esses animais, todos eles, praticamente tiveram seu território(habitat natural) invadido pelo Homem, e, agora, esse homem, que os empurrou para uma situação que NÃO É DE NORMALIDADE, julgam normal e COPIÁVEL, o comportamento desses animais, vivendo distantes de sua real condição de vida original, livres e sem desigualdades numéricas de machos e fêmeas.

É MUITO CONVENIENTE ANALISAR O COMPORTAMENTO DE ANIMAIS, EMPURRADOS PELO HOMEM PARA UMA SITUAÇÃO DE ANORMALIDADE, PARA EXTRAIR DAÍ, UM COMPORTAMENTO QUE AOS HOMENS LHES PARECE NORMAL!

Vejam só o absurdo a que chega o Dr. Drauzio Varella, ao incluir em seu "estudo", até mesmo COBAIAS!

Será que alguém racionalmente causado, concordaria em dizer que é normal o comportamento de uma cobaia?

Vejam só o comportamento das aves, como as galinhas/frangos, criados em cativeiro, que têm que ter a ponta dos bicos decepada para que não devorem uns aos outros! Qualquer frango ou galinha em seu habitat natural e com livre reprodução de sua prole, tem esse comportamento? Não!"

> Esse cara falou tudo para os animais falantes, que querem copiar as cobaias silvestres!
Yasny disse…
Anônimo de 14/08/11 10:29:
"Yasni é o clone do Joel!!!.O anônimo de 03:04 está certo!!."

>Pois é, pesquisei sobre esse tal de Joel Carvalho aqui no site, e, de fato compactuo inteiramente com as ideias dele.

> Não me importo em ser tachado de clone, ainda mais de alguém com quem tenho ideias afins.

> Bom que nem tudo está perdido. É bom saber que há outras pessoas que ainda têm a cabeça no lugar.
Anônimo disse…
Todo o atraso(fruto de religião)deve ser combatido!!
Caruê disse…
Yasny
Podemos aprender muita coisa com a ´´natureza`` arquitetos ainda imitam ninhos de passaros para criar estádios belíssimos como o Ninho olímpico nacional do estádio/pássaro de Beijing.
Em milhares de espécies existe o comportamento homossexual e a milhares de anos em todas as culturas do globo existiram homens e mulheres gays. Um mínimo de estudo em Biologia e Historia comprova isso.
Yasny, O seu texto a respeito do Dr. Drauzio Varella carece de contextualização e lógica.
É basicamente um consenso que homossexualidade não é uma escolha e sim uma condição. No entanto mesmo que fosse uma escolha a religião que é uma escolha humana é contemplada por todos os direitos que os gays agora estão exigindo. Se ninguém pode ser discriminado por por ter escolhido uma religião, por que alguém que ´´escolheu`` ser gay não deve ser protegido pela lei caso sofra discriminação?
Anônimo disse…
A liberdade de expressão e culto devem(sem dúvida)ser preservadas mas NUNCA devemos protejer ou compactuar com atividades nem discursos intolerantes,mesmo que alguns tentem justificá-los sob o pretexto ou o argumento frágil da liberdade de expressão.O que teria a ver liberdade de expressão com respeito pela iferenças e pelos direitos dos casais homoafetivos?O que tem a ver com a repulsa pelo beijo gay?Toda pessoa que tenha problemas em aceitar ou simplesmente ignorar a orientação sexual e a condição natural da sexualidade do próximo é inseguro quanto a si mesmo.Aqueles que estão em situação desconfortável em relação a sua orientação sexual deveriam procurar ajuda profissionl ao invés de instigar o ódio e a segregação de outras pessoas.
Yasny disse…
Caruê,

Não precisa colocar entre aspas, pois isso é COMPORTAMENTAL e ESCOLHA mesmo!

De outra banda, seria forçoso admitir que as filhas de Luiz Mott deveriam ser lésbicas, por serem filhas de um homossexual, que nasceu de pais héteros!

Gilberto Gil, por exemplo, declarou que, EXPERIMENTOU ou HOMOSSEXUALISMO, mas NÃO GOSTOU!

GILBERTO GIL:
“A homossexualidade em mim não vingou. Experimentei e não gostei. Achei apimentado demais”.[Semanário, 30 de dezembro de 1991. Pg. 7 “As melhores e piores de 91”].

FONTE:
http://antenamix.blogspot.com/2010/06/diversidade-de-opinioes.html

Poderia citar tantos outros casos, mas esse é bem emblemático sobre a ESCOLHA ou OPÇÃO!
Yasny disse…
Caruê disse:

"É basicamente um consenso que homossexualidade não é uma escolha e sim uma condição."

> Consenso de quem? De entidades, médicos, institutos etc, financiados por grupos gays, ou por pesquisadores gays?

> Nunca lhe ocorreu que algo que a evolução não tratou em milênios de adequar, não seja efetivamente algo natural? > Gays até hoje não precisam de usar lubrificantes artificiais?
> Não é prevalente o câncer anal em gays ao contrário da população hétero? Isso não diz nada a você?
Anônimo disse…
Biologicamete ou neurobiopsicofisiologicamente a homossexualidade não consiste em uma escolha.Animais irracionais não fazem escolha e a homossexualidade está presente entre eles.Ademais,já é consenso da ciência séria não contaminada pelo obscurantismo da religião.E quem disse que gays não podem ter filhos?Esse troll é um dos mais medíocres que já passaram por aqui.
Anônimo disse…
O que tenho contra os gays é o facto de antes de se assumirem de uma vez magoam mts pessoas a sua volta, brincando com sentimentos de terceiros. Nao entendo o porque de misturarem a escolha sexual de cada um com religião. Não ha homossexuais religiosos e ateus heterossexuais?!
Anônimo disse…
O único ponto em que concordo com o imbecil do Apolinário é sobre as estatísticas de gays mortos por homofobia no país. Eu sou homossexual e tb questiono esses dados. Entretanto, o absurdo não é a suposta manipulação de dados pelas ONGS e sim a ausência de estatísticas oficiais sobre mortes motivadas por preconceito nesse país. Todos sabemos que não são casos isolados, então deveria ser obrigação do governo monitorar esses números. A inexistência de dados oficiais só mostra que, até nisso, os homossexuais são discriminados.
Nafez disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
É uma absurdo não existirem estatísticas oficiais!Será que os governantes não percebem isso?Até quando alguns vão continuar crendo que homossexuais são cidadãos de segunda?
Anônimo disse…
Os iluminaties estao em todas sociedades, eles querem a consequencia de Sodomi e Gomorra pra o mundo ocidental.
Anônimo disse…
Esse senhor,como muitos outros,vive na idade do bronze.Desde quando a busca de isonomia de direitos equivale a ser endeusado?Pelo entendimento desse senhor de mente obscura todos nós deveríamos compulsoriamente adotar os princípios do livro de Levítico.Mas Levítico não é aquele livro da mesma bíblia que fala que você não pode usar roupas com dois tipos de tecidos diferentes,que você pode vender sua filha como escrava,que diz que a mulher quando menstrua fica impura e não deve ser tocada e que você não pode ter plantações diferentes no mesmo lugar?A bíblia é definitivamente bizarra e acreditar nela é ignorância e estultice.
Jobon Coutinho disse…
É isso aí. É incontestável o que esse parlamentar disse. É fato.
ψ Psimento ψ disse…
Consulte as estatísticas sobre os crimes de ódio relativos à orientação sexual no seu país e depois pode ser que consiga reescrever este texto de uma forma mais objectiva.
Anônimo disse…
No Brasil luiz mott é o maior arauto da causa gay sim .
Anônimo disse…
Luan Cunha disse :
" O que não entendo é esse argumento débil de que "não é natural". Como pode algo não ser natural? O que é natural, afinal de contas? Natural é tudo que a natureza engloba, tudo que existe na natureza é natural. E mesmo se existisse o "não-natural", não vejo porque as pessoas usam isso como sinônimo de "ruim".

Nem tudo que existe na natureza se encaixa na sociedade, segundo o seu raciocínio de que " tudo que existe na natureza é natural " a pedofilia , o assassinato , coprofilia , canibalismo seriam coisas naturais já que existem na natureza dããããar !!!
1 - Existem grupos de militância gay que exigem que se Retirem o termo PAI E MÃE dos documentos , para “filiação”. Tem cabimento ?
2 - Cirurgias de mudança de sexo nos hospitais particulares e no SUS. / Eu é que tenho que pagar mudança de sexo para transsexuais ? Por o o cidadão trabalhador tem que pagar ? me diga ?
3 - Uso de banheiros e vestiários de acordo com a sua opção sexual do dia:
Título VII, Art. 45 – Em todos os espaços públicos e abertos ao público é assegurado o uso das dependências e instalações correspondentes à identidade de gênero.
Genética humana e sexualidade .

O estudo básico na sexualidade humana começa com os alossomos, que são os cromossomos responsáveis pela determinação do sexo de um individuo.XX nas mulheres , e XY nos Homens .
Anônimo disse…
O ser humano possui 44 autossomas que formam 22 pares de cromossomos idênticos, o que têm todos em comum é o fato de não estarem ligados ao sexo, isto é, estão presentes tanto nas mulheres como em homens, numa mesma descendência. Não existem homens com formação de cromossomos totalmente femininos, assim como não existem mulheres com cromossomos totalmente masculinos , cada gênero sexual tem o seu próprio cromossomo , XX nas mulheres e XY nos Homens como já foi dito mais acima .
Isso é cientificamente aprovado por pesquisas feitas pelo projeto genôma humano , que há décadas estuda a base genética da sexualidade humana . Nunca foi cientificamente comprovado um terceiro sexo ou até mesmo fusão de dois sexos, ou seja o homossexualismo .

Exclusivamente em ramos de genética ( ciência pura não é mesmo ? ) , já foi constatado ,confirmado , averiguado , comprovado , que o sexo é genético , que são heranças dos descendentes , como por exemplo .
Se um casal não faz sexo habitualmente por motivos biológicos , ou seja genético , dificilmente seus filhos irão fazer muito sexo na vida adulta . Essa é uma das explicações por existirem pessoas assexuadas , Mas é preciso lembrar que é algo extremamente raro pessoas assexuadas , os cientistas acreditam mais no critério psicológico do individuo ( abusos sexuais na infância , traumas em algum relacionamento , etc, caso o individuo não apresente nada relacionado ao comportamento psicológico , eles acreditam que seja genético , mas é muito raro isso)
Sendo o sexo algo genético , o homossexualismo perde força neste quesito , pois quase todos os homossexuais vem de famílias heterossexuais , se o homossexualismo fosse realmente genético , o pai , o avô , o bisavô , o tataravô ... seriam homossexuais , e talvez nem sequer este individuo iria nascer , por exemplo , se o homossexualismo fosse algo genético ( que é passados pelos genes dos descendentes ) um dos descendentes homossexuais poderia não se casar , como o avô , não nasceria o pai e consequentemente não nasceria o filho , o homossexualismo nem sequer existiria se fosse genético , se o homossexualismo fosse genético hoje nem sequer existiriam homossexuais , isso já teria sido extinto , homens que tem repulsão à mulheres , ou mulheres que tem repulsão à homens não existiriam, eles não passariam seus genes adiante ,como o gene homossexual sobreviveria a milhares e milhares de anos ?
Outra fato curioso que afunda a tese de que o homossexualismo seja algo genético é . Por que a maioria dos homossexuais são do sexo masculino ?
Estranho isso não é mesmo ? Se realmente fosse algo genético , o homossexualismo seria mais equilibrado , 55 % homens e 45 % mulheres , Mas não , quase todos os homossexuais são do sexo masculino , o que afunda ainda mais a tese de que seja algo genético , mas sim psicológico
Anônimo disse…
Aqui em baixo tem um link .
http://www.biblebelievers.com/Cameron3.html

É um estudo feito nos EUA , com certeza algum ativista homossexual pode vir aqui e dizer “ ahhh , mas lá existem pesquisas feitas por grupos pró-família , republicanos e blá blá blá .” Mas é simples , basta o ativista homossexual refutar a pesquisa , ( já vou adiantando que é quase impossível refutá-la , pois o que diz nela é verdade ) , então esse xôrorô e mi mi mi não adianta nada , se alguém achar que a pesquisa é mentirosa , refute-a , simples assim .
“A natureza peculiar do desejo homossexual tem levado algumas pessoas a concluir que este impulso é inato: que um certo número de pessoas "nascem assim", que as preferências sexuais não pode ser alteradas. O que as melhores pesquisas realmente indicam? As tendências homossexuais são naturais e irresistíveis?
Pelo menos três respostas parecem possíveis. A primeira, a resposta da tradição, é a seguinte: o comportamento homossexual é um mau hábito que as pessoas caem porque são sexualmente permissivas e experimentais. Esta visão sustenta que homossexuais escolhem o seu estilo de vida como resultado de auto-indulgência e uma falta de vontade de jogar de acordo com as regras da sociedade. A segunda posição é mantida por uma série de psicanalistas (por exemplo, Bieber, Socarides). Segundo eles, o comportamento homossexual é uma doença mental, com sintomas de desenvolvimento reprimido. Eles acreditam que os homossexuais têm desejos não naturais ou perversos como conseqüência da pobre relações familiares na infância ou algum outro trauma. A terceira visão é "biológica" e sustenta que tais desejos são genéticos ou hormonais na origem, e que não há escolha envolvida e não "trauma de infância" necessário.
Qual destes pontos de vista é mais consistente com os fatos? Que nos diz mais sobre o comportamento homossexual e suas origens? A resposta certa parece ser à que o comportamento homossexual é aprendido.
1) Nenhum pesquisador encontrou diferenças biológicas ou genéticas entre heterossexuais e homossexuais que não foram causados pelo seu comportamento
Ocasionalmente você pode ler sobre um estudo científico que sugere que a homossexualidade é uma tendência hereditária, mas tais estudos têm sido geralmente descontados após uma análise cuidadosa ou tentativas de replicação.

2) As pessoas tendem a acreditar que seus desejos sexuais e comportamentos são aprendidos
Dois grandes estudos perguntou aos entrevistados homossexuais para explicar as origens de seus desejos e comportamentos - como eles "ficaram assim." O primeiro destes estudos foi conduzido por Kinsey nos anos 1940 e 1700 os homossexuais envolvidos. O segundo, em 1970, (4) envolvidos 979 homossexuais. Ambos foram conduzidos antes do período em que os "direitos dos homossexuais" movimento começou a politizar a questão da origem homossexual. Ambos relataram basicamente os mesmos resultados: Homossexuais esmagadoramente acreditavam que seus sentimentos e comportamento foram o resultado de influências sociais ou ambientais.
Em um estudo de 1983 conduzido pelo Family Research Institute (5) (FRI), envolvendo uma amostra aleatória de 147 homossexuais, 35% disseram que seus desejos sexuais eram hereditários. Curiosamente, quase 80% dos 3.400 heterossexuais no mesmo estudo disse que as suas preferências e comportamento foram aprendidas. Apenas cerca de 10% dos homossexuais afirmaram que "nasceram desse jeito." Heterossexuais, aparentemente, continuam a acreditar que seu comportamento é basicamente resultado do condicionamento social.
Anônimo disse…
3 - os homossexuais mais velhos muitas vezes a abordagem do jovem
Há evidências de que a homossexualidade, como uso de drogas é "transmitida" de indivíduos mais velhos. O primeiro encontro homossexual é geralmente iniciada por uma pessoa mais velha. Em estudos separados de 60%, (6) 64%, (3) e 61% (10) dos entrevistados afirmou que o seu primeiro parceiro foi alguém mais velho que iniciou a experiência sexual.
Como isso acontece é sugerida por um estudo nacional aleatória da Grã-Bretanha: (17) 35% dos meninos e 9% de garota disse que eles foram abordados por sexo por homossexuais adultos. Se para a atenção, curiosidade, ou pela força, 2% dos meninos e 1% das meninas sucumbiram. Em os EUA, (1) 37% dos homens e 9% das mulheres relataram ter sido abordado para sexo homossexual (65% daqueles que fazem a convidar eram mais velhos). Da mesma forma, um estudo de mais de 400 adolescentes de Londres informou que "para os meninos, a sua primeira experiência homossexual foi muito provavelmente com alguém mais velho: metade parceiro dos meninos primeiros 20 anos ou mais; para as meninas foi de 43 por cento." (13) A trimestre de homossexuais ter admitido relações sexuais com crianças e adolescentes menores de idade, (6,5,8) sugerindo a homossexualidade é introduzida a jovens da mesma forma que outros comportamentos são aprendidos - pela experiência.
4) No início experiências homossexuais influenciar os padrões de comportamento adulto
Na década de 1980, estudiosos (12) analisou os dados iniciais Kinsey para determinar se ou não na infância experiências sexuais previu comportamento adulto. Os resultados foram significativos: a experiência homossexual no ano precoce, particularmente se fosse a própria primeira experiência sexual - foi um forte preditor do comportamento homossexual adulto, tanto para machos e fêmeas. Um padrão similar apareceu na década de 1970 Kinsey Institute (4) estudo: havia uma relação forte entre aqueles cuja primeira experiência foi homossexuais e aqueles que praticavam a homossexualidade na vida adulta. No estudo sex (5) dois terços dos meninos, cuja primeira experiência foi homossexuais envolvidos no comportamento homossexual como adultos, 95% daqueles cuja primeira experiência foi heterossexuais foram igualmente heterossexuais em seu comportamento adulto. Um padrão semelhante progressiva do comportamento sexual foi relatado para fêmeas.

5) A conduta sexual é influenciado por fatores culturais - especialmente as convicções religiosas
Kinsey relatou "menos atividade homossexual entre os grupos de devotos sejam eles protestantes, católicos ou judeus, homossexuais e mais atividade entre grupos religiosamente menos ativos." (2) O estudo encontrou 1983 sex aqueles criados em lares sem religião a ser mais de 4 vezes mais propensos para se tornarem homossexuais do que aqueles de lares devotos. Estes estudos sugerem que quando as pessoas acreditam fortemente que o comportamento homossexual é imoral, eles são significativamente menos propensas a se envolver em tal atividade.
Recentemente, por causa da epidemia de AIDS, foi descoberto que, em relação aos homens brancos, duas vezes mais negros do sexo masculino são homossexuais (14) e 4 vezes mais são bissexuais. Talvez seja relacionado ao fato de que 62% dos negros versus 17% das crianças brancas estão sendo criados em lares sem pai. Mas mesmo o pior racista não iria sugerir que é devido à predisposição genética.
Foram impulsos homossexuais realmente herdou, devemos ser incapaz de encontrar diferenças na prática homossexual, devido à formação religiosa ou cultura sub-racial.
6) Muitos mudam suas preferências sexuais
Anônimo disse…
•85% destes "lésbicas" e 54% destes "homossexuais", relatou relações sexuais com alguém do sexo oposto na vida adulta,
•67% das lésbicas e 54% dos homossexuais relataram atração sexual atual para o sexo oposto, e
•82% das lésbicas e 66% dos homossexuais afirmaram ter se apaixonado por um membro do sexo oposto.
Experimento homossexuais. Eles se sentem alguns impulsos normal. A maioria tem sido sexualmente excitado por, teve relações sexuais com, e mesmo caído no amor com alguém do sexo oposto.
7) Há muitos ex-homossexuais
Muitos se dedicam a uma ou duas experiências homossexuais e nunca fazê-lo novamente, um padrão relatado para um terço dos homens com experiência homossexual em um estudo. (1) E depois há os ex-homossexuais - aqueles que continuaram em ligações para um homossexual número de anos e depois optou por mudar não só os seus hábitos, mas também o objeto de seu desejo. Às vezes, essa alteração ocorre como resultado de psicoterapia; (10) . em outros, é solicitado por uma conversão religiosa ou espiritual (18)similares aos tipos de "curas" alcançado por viciados em drogas e alcoólatras, estes tratamentos nem sempre remover homossexuais desejo ou tentação. Seja qual for o mecanismo, em um estudo de 1984 (5) quase 2% dos heterossexuais informou que ao mesmo tempo que se consideravam homossexuais. É claro que um número substancial de pessoas que estão reconsiderando suas preferências sexuais em um determinado momento.
O que causa o desejo homossexual?
Se impulsos homossexuais não são herdadas, que tipos de influências causam fortes desejos homossexuais? Sem uma resposta é aceitável para todos os pesquisadores da área. Fatores importantes, no entanto, parecem cair em quatro categorias. Tal como acontece com tantos outros estranhos inclinações sexuais, os machos parecem especialmente suscetíveis:
1. Experiência homossexual:
•qualquer experiência homossexual na infância, principalmente se for uma primeira experiência sexual com um adulto ou
•qualquer contato homossexual com um adulto, especialmente com uma figura familiar ou autoridade (em uma pesquisa aleatória, 5% dos homossexuais adultos vs 0,8% dos heterossexuais informou envolvimentos sexual na infância, com professores do ensino básico ou secundário (5) .
2. Família anormalidade, incluindo o seguinte:
•uma mãe dominante, possessivo, ou rejeitar
•um pai ausente, distante, ou rejeitar
•um pai com tendências homossexuais, particularmente um que molesta uma criança do mesmo sexo
•um irmão com tendências homossexuais, particularmente um que molesta um irmão ou irmã
•a falta de um ambiente de lar religioso
•divórcio, que muitas vezes leva a problemas sexuais para as crianças e os adultos
•pais que modelo de papéis sexuais não convencionais
•apologia a homossexualidade como um estilo de vida legítimo acolhedor homossexuais (por exemplo, colegas de trabalho, amigos) para o círculo familiar
3. Experiência sexual fora do comum, particularmente na primeira infância:
•masturbação precoce ou excessiva
•a exposição à pornografia na infância
•sexo despersonalizado (por exemplo, sexo grupal, sexo com animais)
•ou crianças com interação sexual entre adultos
Anônimo disse…
“ A humanidade é uma raça homogênea , independente da raça, local de origem ou aptidões
físicas . o Homo sapiens surgiu na África e, depois, se espalhou pela Ásia,Europa e provavelmente se espalhou pelas Américas através do estreito de Bering , mas o fato importante nisso tudo é que não importa o local de origem, os genes são praticamente iguais , os humanos são como máquinas feitas para maximizar sua competência genética e se reproduzir o mais rápido e eficientemente possível . “

“os humanos são como máquinas feitas para maximizar sua competência genética e se reproduzir o mais rápido e eficientemente possível . “ . Sendo assim , o homossexualismo no ponto de vista da seleção natural é como uma aberração . Não existe nenhuma vantagem evolucionista em ser exclusivamente gay ou transsexual .
Os seres humanos não são os únicos que apresentam comportamentos homossexuais , bonobos , chimpanzés pigmeus e outras espécies também apresentam um comportamento homossexual , no entanto eles fazem acasalamento quando as fêmeas entram em períodos férteis , já os humanos podem ser exclusivamente homossexuais , neste caso , não passariam adiante seus genes ( hoje em dia podem ter filhos biológicos por meio de intervenção artificial , mas à milhares de anos na savana onde viviam os homo-sapiens isso era impossível , volto a dizer , que se fosse genético , os gays já teria entrado em extinção ) . Mas nunca podemos esquecer que os humanos tem o que nenhum outro animal tem , consciência .Em muitas espécies existe infanticídio , matricídio , parricídio , pedofilia , canibalismo , suicídio , mas todas as espécies que fazem essas coisas , as fazem por instintos primitivos , e é justamente a consciência que difere os seres humanos dos outros animais , em nossa sociedade a pedofilia , o canibalismo , o infanticídio , matricídio , parricídio , são coisas inaceitáveis .
Ainda sobre a sexualidade humana , genética , não podemos nos esquecer dos feromonios , entras palavras o cheiro masculino atrai mulheres e o cheio feminino atrai homens , alguns gayanistas inventaram pesquisas pseudo-cientificas afirmando que homossexuais são atraídos pelo cheiro das pessoas do mesmo sexo . Mas não existe nenhuma prova , e nenhum instituto científico de respeito e renome afirmou tais coisa , a questão dos feromonios com o homossexualismo é algo mentiroso . Alias , mentiras e falta de provas é que a militância homossexual faz de melhor , não é mesmo ?
Não está devidamente explicado porque o homossexualismo foi tirado da lista de transtornos mentais , já que o transsexualismo continua catalogado como transtorno. Caso o homossexualismo ainda for um transtorno mental , e se generalizasse na sociedade , correríamos o risco de ter uma sociedade inteira de pessoas que sofrem de transtornos mentais, como o transsexualismo por exemplo , que é um transtorno mental , que geram impulsão , depressão , transtornos de ansiedade . Não é porque algumas espécies tem comportamentos homossexuais , isso significa que o homossexualismo é aceitável e normal , no ponto de vista evolucionista e de preservação da espécie , é um comportamento antinatural . O homossexualismo pode ser um fenômeno cultural ( como na Grécia antiga ) , ou a atuação sem limites dos instintos primitivos nos quais muitas pessoas se deixam levar , o mais provável é que seja uma mistura dos dois . O certo, é que ainda existem algumas evidências não esclarecidas sobre o homossexualismo . Ainda existe muita coisa que foge dos parâmetros de normalidade e que a OMS não respondeu , nem sequer disseram ou explicaram com total certeza porque tiraram o homossexualismo da lista do CID , sendo que existem muitas evidencias que mostram que o homossexualismo pode ser um transtorno .
Segundo a OMS , o transsexualismo é considerado um transtorno porque é uma desordem mental ,quando a pessoa é de um determinado gênero biológico (homem e mulher), mas se identifica com os indivíduos pertencente ao gênero oposto.
Anônimo disse…
Por isso transsexuais , travestis ,transformistas e outros nomes , são catalogados como pessoas que sofrem um desordem mental . Sendo assim o transsexualismo é um transtorno psicológico, mas e o homossexualismo ? Segundo a OMS , homossexuais não sofrem de nenhum transtorno ou desordem relacionado à sexualidade do individuo , desde que o homossexual ( masculino por exemplo ) se comporte como um homem .
Mas e se o homossexual se comportar como mulher ? Pintar as unhas , os cabelos ( porque mulheres pintam ) , afinar a voz , imitar o andar e os gestos feminino , isso não seria o mesmo que os transsexuais fazem ? Então porque o transsexualismo está catalogado na OMS e o homossexualismo não ? Os comportamentos, desejos , conduta e sexualidade são idênticos .
Existem muitas coisas que servem ao transsexualismo e também pode servir ao homossexualismo não ,por exemplo .

•existem duas categorias psicológicas sobre esse tema , uma hipótese não-conflitiva e outra, conflitiva.
A hipótese não-conflitiva avalia a relação mãe-filho como sendo emocional e corporalmente feliz e que se prolonga em uma simbiose na qual o menino se identifica com o gênero da mãe. Já a hipótese conflitiva é um mosaico de diferentes teorias propostas no qual o pedido de mudança sexual nada mais é do que uma "formação de compromisso patológico", ou seja, "nesse contexto o transexualismo é considerado uma forma de perversão, um transtorno narcísico ou uma perturbação da fase de separação-individuação". Segundo os mesmos autores, haveria concordância geral de que o transexualismo apareceria como manifestação de um transtorno de personalidade do tipo "borderline", pois os transexuais apresentam muitas características similares à desses indivíduos (ansiedade crônica, difusa e flutuante; isolamento; depressão; baixa tolerância ao estresse; etc.).
Aqui em baixo no link de um psiquiatra (pessoa com formação médica que entende muito bem do assunto ) encontramos o seguinte .
Anônimo disse…
http://dradnet.com/section1/homossexualismo-homos...

trecho do link “ A homossexualidade não é doença ? Uma afirmação questionável . A evidencia e contradição dos fatos falam por si .
- Orientação sexual egodistônica F66.1 ,
- Transtorno de relacionamento sexual F 66.2
- Transsexualismo , “ Trata-se de um desejo de viver e ser aceito como o sexo oposto / determinados comportamentos sexuais podem ser o fator desencadeante para outros transtornos psiquiátricos , E do conjunto de comportamentos sexuais perturbadores , não está excluso a homossexualidade , pelo menos não de acordo com o CID 10 ou DSM . A atual visão conceitual , intencionalmente forjada e deturpada , de que a homossexualidade é algo totalmente inócuo e inofensivo se tratando da abordagem médica .Muitos especialistas consideram a homossexualidade como um coadjuvante mórbido para o surgimento de outros transtornos mentais / físicos .
A remoção da homossexualidade do Manual de Diagnóstico e estatístico de Transtorno Mentais , se deu por votação , evidenciando assim uma atitude completamente desprovida de substrato fundamental científico . Logo afirmar que homossexualidade não é uma doença porque um grupo de indivíduos votou a favor de sua remoção da lista de transtornos , não se constitui em afirmação científica . Nada foi baseado em dados científicos e comprovados mas em um conjunto de fatores que inclui , opiniões pessoas , posicionamentos ideológicos e políticos , pressão do ativismo gay dentre outros .
A tal votação pode ser chamada de qualquer coisa , menos de unânime ou cientifica , do total de membros da associação psiquiátrica americana , apenas 58 % deles votou .
Destes 58 % , 45 % votaram a favor da manutenção de transtornos psiquiatricos para a homossexualidade no DSM .
Dos 100 % de membros aptos a votarem , somente 32,7 % votou na remoção da homossexualidade na lista de transtornos , ou seja , menos de um terço dos especialistas da associação americana de psiquiatria “

Um psiquiatra sabe muito mais desse tema do que um hedonista secular ou um gay militante não é mesmo ? O cara não passou anos estudando medicina à toa .
Anônimo disse…
Existem outros exemplos.
•invasão da mãe em seu filho e a proximidade entre eles: extrema simbiose entre mãe e filho, gerando identificação intensa que não é rompida.
Aparentemente não existe conflito edipiano na situação edipiana. Isto porque não existe (praticamente) pai. O menino não tem rival em relação à sua mãe; ele a possui, talvez mais completamente do que o possa qualquer outra criança, porque eles são praticamente um .
•ausência do pai: a figura paterna não ameaça e não estabelece um conflito edipiano. A escolha da mãe por um pai com as características de ausente, infantil, desleixado consigo e com o mundo ou mesmo alcoólatra e/ou distante não é por acaso e tem relação direta com a forma dessa mãe encarar a própria sexualidade e a relação com esse filho.
• assividade e a bissexualidade do pai: Esses pais, não são apenas incapazes de tomar parte na família como homens masculinos, mas o seu relacionamento com as esposas é distante e mal-humorado. Eles não desejam assumir a responsabilidade de sua função de marido e pai, mas, sem reclamações,). Alguns até demonstram efeminação e sua bissexualidade.
•a influência da irmã: uma irmã também pode reforçar ou dar origem ao comportamento feminino do irmão. Se a mãe não é tão competitiva nem ultramasculinizada, muitas vezes uma irmã pode sê-lo e, com isso, originar o comportamento no irmão.
Minha tese, a ser melhor testada no futuro, é de que o grau de feminilidade que se desenvolve em um menino irá variar exatamente (não aproximadamente) com aquilo que lhe tenha sido feito no início da infância (Stoller, 1982, p. 71 )
• Expressões como disforia de gênero, transtorno de identidade de gênero e transtorno de identidade sexual foram e ainda são utilizados como sinônimos, designando uma síndrome, sendo o transexualismo uma das possibilidades diagnósticas desta síndrome.
Fisk quem descreve a Síndrome de Disforia de Gênero para um grupo heterogêneo de indivíduos que não deve ser classificado como transexuais. O termo transexual deve se restringir a um grupo de indivíduos que, sem ser psicótico, mostra intenso desconforto com seu sexo anatômico e expressa forte desejo e busca intensa de mudança de gênero. A síndrome, segundo o autor, pode ser subdividida em cinco entidades clínicas, além do transexualismo:
•tipo homossexual afeminado;
•tipo transvéstico;
•tipo personalidade esquizóide-inadequada;
•categoria de psicose em remissão;
•tipo exibicionista-sociopático.
•78% dos pacientes possuem patologias de caráter, 47% como marcante e 31% como sutil. Os diagnósticos mais comuns são: esquizóide e "borderline"; outros diagnósticos que podem ser incluídos são: narcisista, passivo-dependente, paranóide e obsessivo-compulsivo;
•6% são psicóticos;
•8% dos pacientes têm anormalidades que contrariam as descrições clínicas;
•8% dos pacientes exibem apenas disforia de gênero.

Aqui está o link

http://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_de_identi...

Quase tudo que se enquadra ao transsexualismo ( que é um transtorno ) , se enquadra ao homossexualismo .
Não tem como eu desenhar mais para os hedonistas seculares , só não enxerga quem não quer .
Anônimo disse…
olha só como a militância gay mente !!!
2,500 espécies ha ha ha .
Anônimo disse…
É SIMPLES , REFUTEM MILITÂNCIA GAY !!!

VCS SÃO MUITO FALACIOSOS .
O TRANSSEXUALISMO É UMA DOENÇA MENTAL , PODERIAM ME INFORMAR QUAL A DIFERENÇA DO TRANSSEXUALISMO PARA O HOMOSSEXUALISMO ?
Anônimo disse…
Ativista gay falando em biologia ?

Já leu aquela parte que diz " O estudo básico na sexualidade humana começa com os alossomos, que são os cromossomos responsáveis pela determinação do sexo de um individuo.XX nas mulheres , e XY nos Homens .

O ser humano possui 44 autossomas que formam 22 pares de cromossomos idênticos, o que têm todos em comum é o fato de não estarem ligados ao sexo, isto é, estão presentes tanto nas mulheres como em homens, numa mesma descendência. Não existem homens com formação de cromossomos totalmente femininos, assim como não existem mulheres com cromossomos totalmente masculinos , cada gênero sexual tem o seu próprio cromossomo , XX nas mulheres e XY nos Homens como já foi dito mais acima .
Isso é cientificamente aprovado por pesquisas feitas pelo projeto genôma humano , que há décadas estuda a base genética da sexualidade humana . Nunca foi cientificamente comprovado um terceiro sexo ou até mesmo fusão de dois sexos, ou seja o homossexualismo ."
Anônimo disse…
Gays usam mais drogas , e tem comportamentos destrutivos .
Depois ninguém quer ter um filho incentivado pela militância gay .
Anônimo disse…
Repetir uma mentira mil vezes até que pareça verdade!

É ISSO O QUE A MILITÂNCIA GAY FAZ , REPETEM UMA MENTIRA CEM VEZES ATÉ PARECER VERDADE .
Anônimo disse…
iZAQUE , DISCUTIR COM MILITÂNCIA GAY NÃO ADIANTA , SÃO TODOS FALACIOSOS !!!
Anônimo disse…
Animais vivem por instinto , por isso são iraacionais , quer comparar humanos com animais ,?
Se vc acha q vc se encaixa nesse perfil tá bom !

No reino animal existe coprofilia , assassinato , incesto , pedofilia , canibalismo .

Então se for para seguir o estúpido argumento da militância gay , a coprofilia , assassinato , incesto , pedofilia , canibalismo , não são escolhas são condições !!!

DÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃR !!!
:)

QUE BRILHANTE RACIOCÍNIO KKKK

" Biologicamete ou neurobiopsicofisiologicamente a homossexualidade não consiste em uma escolha.Animais irracionais não fazem escolha e a homossexualidade está presente entre eles"

PUTZ ESSA FOI A MERDA DO ANO .
AHH SIM , NÃO EXISTEM COMPROVAÇÕES BIOLÓGICAS PARA O HOMOSSEXUALISMO LEIGUINHO !!!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Líder religioso confirma que atirador foi da Testemunhas de Jeová

O superintendente do Circuito Rio de Janeiro-07 da Testemunhas de Jeová, Antônio Marcos Oliveira, confirmou ao UOL que Wellington Menezes de Oliveira, o atirador do Realengo, frequentou um templo da religião na Zona Oeste da cidade. Casa do atirador tinha publicações da TJs O líder religioso procurou minimizar esse fato ao ressaltar que Wellington foi seguidor da crença apenas no início de sua adolescência. Ele não disse até que ano Wellington foi um devoto. Na casa do atirador, a polícia encontrou várias publicações editadas pela religião. (foto) Essa foi a primeira manifestação da TJs desde que Wellington invadiu no dia 7 de abril uma escola e matou 12 estudantes e ferindo outros. Oliveira fez as declarações em resposta a um ex-TJ (e suposto amigo do atirador) ouvido pelo UOL. Segundo esse ex-fiel, Wellington se manteve na religião até 2008. Por essa versão, Wellington, que estava com 23 anos, permaneceu na crença até os 20 anos. Ou seja, já era adulto, e não um pré-ad

Valdemiro pede 10% do salário que os fiéis gostariam de ter

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Maioria jamais será ateia nem fiel da Iurd, diz padre Marcelo

Para Rossi, Deus não reconhece casal de gays como família O jornal Correio da Manhã, de Portugal, perguntou ao padre Marcelo Rossi (foto): - O que o assustaria mais: um Brasil que deixasse de crer em Deus ou um Brasil crente em que a Iurd fosse maioritária? A resposta foi enfática: - Não acredito que isso possa acontecer. Nunca. O Brasil não vai deixar que isso aconteça. Rossi foi evasivo ao responder se está ou não preocupado com o avanço no Brasil dos evangélicos protestantes. “Há igrejas e igrejas”, disse. “Uma coisa são as igrejas tradicionais evangélicas e outra são as seitas.” O padre foi entrevistado por Leonardo Ralha a propósito do lançamento em Portugal do seu livro 'Ágape'. Ele disse ter ficado surpreso com das vendas do livro no Brasil – mais de sete milhões de exemplares, contra a expectativa dele de um milhão. Atribuiu o sucesso do livro à sua tentativa de mostrar às pessoas um resumo dos dez mandamentos: “amar a Deus sobre todas as

Secretaria do Amazonas critica intolerância de evangélicos

Melo afirmou que escolas não são locais para mentes intolerantes Edson Melo (foto), diretor de Programa e Políticas Pedagógicas da Secretaria de Educação do Estado do Amazonas, criticou a atitude dos 14 alunos evangélicos que se recusaram a apresentar um trabalho sobre cultura africana para, segundo eles, não ter contato com as religiões dos afrodescendentes. “Não podemos passar uma borracha na história brasileira”, disse Melo. “E a cultura afro-brasileira está inclusa nela.” Além disso, afirmou, as escolas não são locais para “formar mentes intolerantes”. Os evangélicos teriam de apresentar em uma feira cultural da Escola Estadual Senador João Bosco de Ramos Lima, em Manaus, um trabalho dentro do tema "Conhecendo os paradigmas das representações dos negros e índios na literatura brasileira, sensibilizamos para o respeito à diversidade". Eles se negaram porque, entre outros pontos, teriam de estudar candomblé e reagiram montando uma tenda fora da escola para divu

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

Presidente do STJ nega que tenha proibido enfeites de Natal

Pargendler disse que a notícia foi veiculada sem que ele fosse ouvido Com atualização em 14/12/2011  Ari Pargendler (foto), presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), emitiu nota hoje (14/12) negando que tenha proibido a colocação de enfeites de Natal nas dependências desta Corte. A notícia, que agora se revela falsa, foi divulgada no dia 11 pelo jornalista Claudio Humberto, do Jornal do Brasil, com a explicação de que a decisão de Pargendler tinha sido para cumprir a Constituição, que estabelece a laicidade do Estado. Pargendler também desmentiu informação publicada na Folha de S.Paulo segundo a qual ninguém mais poderia usar no STJ “sandálias tipos gladiador” e “calças jeans”. Na verdade, de acordo com a nota do presidente do STJ, a proibição só vale para o uso de chinelos “tipo havaianas”. Com informação do STJ . Liga de Lésbicas do Sul pede a retirada de crucifixos de prédios públicos. outubro de 2011 Religião no Estado laico.

Jornalista defende liberdade de expressão de clérigo e skinhead

Título original: Uma questão de hombridade por Hélio Schwartsman para Folha "Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos"  Disputas eleitorais parecem roubar a hombridade dos candidatos. Se Fernando Haddad e José Serra fossem um pouco mais destemidos e não tivessem transformado a busca por munição contra o adversário em prioridade absoluta de suas campanhas, estariam ambos defendendo a necessidade do kit anti-homofobia, como aliás fizeram quando estavam longe dos holofotes sufragísticos, desempenhando funções executivas. Não é preciso ter o dom de ler pensamentos para concluir que, nessa matéria, ambos os candidatos e seus respectivos partidos têm posições muito mais próximas um do outro do que da do pastor Silas Malafaia ou qualquer outra liderança religiosa. Não digo isso por ter aderido à onda do politicamente correto. Oponho-me a qualquer tentativa de criminalizar discursos homofóbicos. Acredito que clérigos e skinheads devem ser l