Símbolo da visita do papa a Alemanha |
A justificativa do tribunal é de que os cartazes vão chamar a atenção dos motoristas, representando, portanto, um perigo para o trânsito. Além disso, na avaliação do Tribunal, os cartazes são “antiestéticos”.
Porta-voz da Credo informou que a entidade vai recorrer da decisão em instância superior.
Setores da Igreja Católica afirmaram que o veto é uma discriminação religiosa porque os painéis foram utilizados pela União Democrática Cristã nas eleições gerais na campanha da chanceler Angela Merkel.
O veto aos cartazes de boas-vindas dá ideia do mal-estar que a visita do papa pode causar a Alemanha, seu país de origem.
A Alemanha foi um dos países atingidos por uma avalanche de denúncias contra padres pedófilos, os quais, em muitos casos, contaram com o acobertamento da hierarquia da igreja.
No auge dos escândalos, no começo de 2010, o governo alemão chegou a dar um ultimato ao Vaticano para que tomasse uma providência diante das denúncias.
Com informação do site Zenit e deste blog.
Quando receber o papa em Berlim, prefeito vai lhe dizer que é gay.
agosto de 2011
Pedofilia abala também a Igreja Católica da Alemanha.
da revista Der Spiegel em fevereiro de 2010agosto de 2011
Pedofilia abala também a Igreja Católica da Alemanha.
Casos de padre pedófilo.
Comentários
vc já percebeu que nuuuuuuunca algum católicos fervoroso vem aqui defender sua instituição religiosa ??????
Até o crente Fernando vire e meche solta uma perola mas catolicos nenhum ? porque eles sabem que a ICAR está podre......e que esse papa ai é um tremendo de um safado....
Até o padre quevedo [ que possue um altissimo conhecimento sobre antropologia e religião ] suuuuuuuuuumiu ? desapareceu da TV
porque nao possue argumentos pra rebater as criticas pesadas sobre a ICAR....
E adianta algum cristão de qualquer denominação discutir com ateus, vocês são ateus para serem notados na sociedade como minoria,pois não tem fundamento nenhum o ateísmo,pode ver que os cristãos que entram neste blog para discutir são sempre os mesmos,pois eles sabem que não compensa argumentar com pessoas sem argumentos de nada.
Da mesma forma que não tem fundamento nenhum não acreditar no Coelhinho da Páscoa ou no Curupira, né?
O que tem fundamento é acreditar em superstições criadas por povos antigos para explicar coisas incompreensíveis na época, como o motivo das doenças e os relâmpagos.
Depois dizer que crente é burro é preconceito.
Nhaaaaa, vai ficar emocionante^^
Ou pecado?
Isso é coisa de...ateu.
Entretanto não caio no erro crasso e injusto de generalizar e estereotipar,(como ela faz de forma orgulosa, espumando de ódios e azedumes contra a igreja católica). Sei que existem professores sérios, honrados e respeitáveis, que respeitam e reconhecem o bom legado da igreja sem levarem em consideração apenas os maus católicos.
Não costumo usar frazes da sagrada escritura como alguns fazem. Penso, são pérolas que não merecem serem jogadas aqui, entretanto não resisto em lembrar um trecho dos salmos que descrevem bem o ímpio: " Qual obreiros da maldade... sua língua é enganadora, levam o orgulho como adorno... "´
Só em uma coisa eu quaze concordaria com essa senhora, é quando diz que a igreja é imbatível... Embora a senhora seja uma espécie de sol de quinta grandeza brilhando no firmamento da inteligência e conhecimento, perdoe-me em corrigi-la: "ET PORTAE INFERI NON PRAEVALEBUNT ADVERSUS EAM." A igreja é INVENCÍVEL.
Padres lou-quís-si-mos, desesperados, dirigindo embriagados na madrugada, aliciando menores, e atacando até os policiais. Cardeais traficantes, atolados até o talo na lavagem santa de dinheiro, quem quiser saber quão invencível é a Prostituta Romana no estelionato, na roubalheira, leia o livro VATICANO S.A. que está bombando nas livrarias, embora os carolas façam de tudo para que estejam sempre escondidos nas mais escuras estantes...Como se a gente não conhecesse essa FARSA DECANTADÍSSIMA de alegar que a minoria é que é gay...É só ficar em frente a um seminário na hora do rush, quando as lo-loquinhas bibas se soltam, todas naquele dialeto básico, de boate e sauna e pegação...Coisa que envergonha até os próprios funcionários dos seminários, os porteiros, os zeladores, que baixam a cabeça, com mais decoro e pudor que as bibas endiabradas no frisson da desmunhecação...Quanto pudor! Quanta modéstia! Quanta castidade na continência verbal da apologia desgastada! Estou desconhecendo, mas já já cê se solta, nazistinha, que eu te conheeeeeeço...não é de hoje! Já já cê solta seu veneno...COOOOO - BRA!!!!!
te conheço!
Perto de ti eu sou uma estrelinha de purpurina,
uma víbora de jardim...
coooooo - bra!
PORQUE AS PORTAS DO INFERNO JÁ SÃO AS DELA.
Veja o ultimo calendário,
garanto que cê tem um!
bibas padres e bibas professores universitários, são um ter-ror da viadagem assumida, e uma maçonaria da viadagem enrustida.
...Crianças inocentes e indefesas,quando são crianças sim,deve ser punidos todos esses pedófilos.Mas já vi vários casos de padres que 'abusam' de moleques de 16,17 anos,essa idade ainda são inocentes?São viadinhos que dão para padres e pastores porque querem mesmo,isso não tira desses religiosos a culpa, mas pessoas deveriam se preocupar mais com crianças de verdade que são abusadas todos os dias e ninguém faz nada,ao invés de ficar com dó de marmanjos de barba já...
08/09/11 23:18
Como se isso diminuísse casos de pedofilia. Pessoas de 16 ou 17 nem são adultos, ainda são considerados menores perante a lei, portanto, o que fizerem contra eles no que se refere a sexo, ainda é considerado como pedofilia, quer queira você ou não.
Deu para notar o seu (baixo) grau de conhecimento e sua (falta de) educação.
Postar um comentário