Gonzalez: Vaticano
sabia desde os anos 40
|
Gonzalez disse que as primeiras denúncias contra Maciel surgiram na década de 40 e é impossível que a ordem não soubesse que o seu pai abusava de seminaristas e coroinhas.
Maciel foi um dos padres mais devassos da história recente da Igreja Católica. Ele era viciado em cocaína, tinha amantes e gostava de violentar seminaristas. Aos meninos, ele dizia ter autorização do papa para sodomizá-los porque essa era a única forma de aliviar a sua dor de fígado.
Blanca Lara Gutierrez, mãe de Gonzalez, disse que conheceu Maciel quando tinha 19 anos e ele, 56. Contou que ele dizia se chamar “José Rivas” e que era funcionário de uma empresa internacional de petróleo e agente da CIA.
Ela teve dois filhos com Maciel. O padre abusou de ambos. Blanca só soube da verdadeira identidade do padre em 1997.
Ao longo dos anos, com o aparecimento de novas denúncias, a Legionários de Cristo defendia o seu fundador com a alegação de que se tratava de calúnias. Só em 2010 ela reconheceu que o seu fundador não tinha boa conduta.
O Vaticano também sabia das “aventuras” do padre, mas se manteve em silêncio. Maciel abastecia a Santa Fé com milhares de dólares todo o ano. O papa João Paulo 2 chegou a escrever uma carta na qual disse que Maciel era um exemplo a ser seguido por outros sacerdotes. O padre só foi afastado de suas atividades já ao final de sua vida, quando estava doente.
Gonzalez está reivindicando na Justiça uma indenização pelos abusos que sofreu do se pai padre. A Legionários resiste em fazer acordo.
A espanhola Norma Hilda Rivas Baños, também filha do padre, depois de pressionar a ordem em tornar pública a sua história, deve ter sido compensada porque ela e a sua mãe não têm se queixado mais.
Com informação do Religión Digital.
Pervertido se passou por santo com as bençãos do Vaticano.
maio de 2010
Caso do padre Marcial Maciel.
Comentários
Defensores da moral e bons costumes de c* é r*! De moral e bons costumes o inferno já tá cheio! Tenho certeza que esses falsos moralistas filhos da p* que defendem moral e bons costumes vai todo mundo pro inferno! (se existisse inferno)
"Aos meninos, ele dizia ter autorização do papa para sodomizá-los porque essa era a única forma de aliviar a sua dor de fígado."
- O que mais falta eles inventarem? Sério, essas desculpas já passaram do limite do sensato há muito tempo.
Lamentável E REVOLTANTE tudo isso ,mas é bom salientar que o padre devasso e despudorado tarado era um pedófilo imoral com diretriz de transtorno parafílico de interesse sexual bissexualizado.Esse criminoso( combatente ¨INTRÉPIDO¨ do 666 da besta ¨santinho¨abençoado e ¨ungido¨ PROTEGIDO DE SUA ¨SANTIDADE¨) era ABUSADOR DE INDEFESOS MENORES(estuprador de crianças incluindo seu próprio filho).Antes que venham culpabilizar e satanizar os gays e bissexuais como provocadores dessas monstruosidades COMO DE COSTUME OS FANFARRÕES DA FÉ E SEUS SEQUAZES FAZEM PARA DESVIAR O FOCO DA QUESTÃO DA FALTA DE VERGONHA GRITANTE DELES!
Como o Luan Cunha, essas desculpas que esses homens dão para cometer essas atrocidades são muito absurdas! Mas antes dizer que foi o demônio que fica menos estúpido. Só um pouquinho pois não ia deixar de ser estúpido.
É só ler o livro do GORDON URQUHART, A armada do Papa.
depois que estes mentecaptos e anencéfalos estão dementes pela hipnose e pelo controle mental, são colocados estrategicamente em postos chave, de importantes posições diplomáticas, governamentais e empresariais...E assim O Vaticano prossegue em sua máfia milenar de controle do mundo.
Postar um comentário