Religioso negou a acusação
|
A adolescente contou à polícia que Silva se aproximou dela com o pretexto de pedir uma informação sobre uma rua. A menina correu para sua casa e a sua mãe chamou a polícia.
O pastor negou a acusação, mas não conseguiu dar ao delegado uma explicação convincente por que estava com o zíper da calça aberto quando os PMs o abordaram.
Silva foi encaminhado para um presídio. Ele vai responder à Justiça por atos libidinosos e por lascívia. Se for condenado, poderá pegar até quatro anos de prisão.
Com informação de O Documento.
Comentários
Aposto que ele vai dizer que não é pedófilo porque só se masturbou na frente da garota, mas não a abusou. Hipócrita!
Hum...se bem que tempo atrás eu ouvia que adolescente era a partir dos 13, agora hoje em dia eu escuto 14. De qualquer modo esse caso é tão nojento como outros parecidos.
Diria que é um `bobo feliz`. Não que isso fosse algo ruim, contando que não prejudique ninguém. :)
Corra nao percam tempo.
oces tem 20 aninhos para aproveitar a vida a casar ter filhos e constituir familia. Corra nao percam tempo.
12 já é adolescente. Mas a idade consensual no Brasil é 14. Sou a favor da redução pra 12, mas isso não significa que jovens devam ser abusados sexualmente por isso. Educação e consentimento é prioritário por isso.
AlyneS2, muitas crianças transam, não necessitam ser com adultos. Lide com isso.
Luan Cunha,
para os jovens serem presos,mesmo consentindo namoro ou sexo? Em que realidade você vive?
Estamos ferrados...
Nessa idade, esses jovens com gelatina na cabeça acredita em qualquer papinho de coroa safado. Veja os casos de pedofilia virtual e perceberão.
Parece meio anacrônico isso que tô falando, mas vejam a merda que estamos agora. Hoje, perdem a virgindade com 10/11 anos. Com 15 a moça vai pra balada, bebe até encher a cara, puxa um fumo num baseado, transa com uns 10 caras diferente que nem conhece. Tá tudo banalizado hoje em dia, por isso que tá essa merda que tá hoje.
Por exemplo: Quem é militante de 'extrema esquerda' na idade adulta continua sendo uma criança inocente (útil), quando não é um pilantra profissional.
"Essa questão é bastante simples: imaginem que essa pessoa jovem de 12, 13, 14, 15...seja uma filha sua e façam então seu julgamento... "
Você não transará com sua filha(a não ser que seja um incestuoso), e dificilmente ela dirá que é sexualmente ativa bem cedo. Os pais, pelo seu moralismo hipócrita, são os últimos a saber.
Por isso a educação sexual tem que ser dada bem cedo.
iniciei minha vida sexual aos 12 com um cara mais velho, e sabia do que estava fazendo. Não tive e não tenho nenhum trauma por isso. Se o adolescente quer transar com uma pessoa mais velha, com consciência do ato e sem ser coagida, não vejo problemas.
Esse tabu a que se refere é resquicio da tradição judaico/cristão, em que sexo é impuro e jovens são seres ocos e sem pensamento. Mas meus avós por parte de mãe se casaram com 14 e 17 anos, no interior do meu estado, onde ainda é uma 'prática' comum e até tolerada.
Mas tipo, sabe que os crentes são bem anacrônicos nessa questão.
Se bem que em outros países, a idade de consentimento é 12, então... não sei...
Mas tipo, tem umas associações pró-pedofilia que defende a retirada total da idade de consentimento que a iniciação sexual da criança deve ser iniciada com 8 anos! Aí não dá!
-Primeiro, pedofilia não é crime, é apenas o desejo por crianças.
-Segundo, que pedófilo não sente desejo por adolescentes como já disseram, a própria definição de pedófilo é desejo por quem não chegou a puberdade, e adolescência é chegada da puberdade.
-Terceiro, que esse hoax de "pro-pedofilia" é mera mentira e panico moral(normalmente inventado por crentelhas pra botar medo e dizer que a sociedade é insegura, feia e terrível), ninguém com o minimo de instinto de sobrevivência diria que eles tem que iniciar as crianças ao sexo aos 8 anos. Como é que você acredita em uma sandice dessas? Tenha dó.
-Quarto, que crimes virtuais são 1%, são titica, são menos que 1% comparado com abusos sexual sem uso da internet, comparado com os crimes da vida real, prostituição infantil, abuso por pais, padrastos, MADRASTAS(é bom lembrar, essa baboseira de "só homem é pedófilo" é ridícula e serve pra aumentar a impunidade) não tem nem comparação, abusos pela internet é uma gota no oceano, mas adoram fazer esse panico moral porque a internet é uma mídia nova, e tudo que é novo dá medo, assim como disseram que videogame é ruim para as crianças, assim como disseram que revistas em quadrinhos cria pequenos meliantes, assim como disseram que televisão deixa as crianças cegas, assim como inventaram algum boato e desculpa tosca em toda e qualquer mídia nova.
-Quinto, como disseram, sexualidade precoce não é sinal de fim dos tempos, nem destrói uma sociedade, isso é coisa de crentelha, pura baboseira, a sociedade brasileira já está corroída desde o tempo que só se casava virgem, sexualidade não define caráter, nem "qualidade" de uma sociedade.
Enfim, pesquisa um pouco antes de escrever, não custa nada, mas pesquisa em site serio, de psicologia, de medicina, o próprio blog do Dráusio mesmo; não em site de crentelha tentando botar medo e dizer que "O fim está próximo."
Sexto, recomendo o site Xó Censura, pra ver se você pelo menos entende que esse panico moral, esse papo de "um pedófilo em cada esquina" é pura bobagem.
Abuso sexual quando acontece é por alguém que tem confiança das crianças, alguém que convive a um longo tempo com a criança e a conhece pessoalmente.
Pedófilo predatório(esse que caça e sequestra crianças desconhecidas que só viu uma vez) só existe em contos de fadas.
E falo isso baseado em estatística e estudos sérios sobre o assunto, não em mero panico, moralismo barato e xenofobia.
Então, se as crianças querem transar, que transem, mas entre elas, não com adultos, entende?
"Primeiro, pedofilia não é crime, é apenas o desejo por crianças."
- O sentimento em si é uma doença. A prática é considerado estupro.
"Segundo, que pedófilo não sente desejo por adolescentes como já disseram, a própria definição de pedófilo é desejo por quem não chegou a puberdade, e adolescência é chegada da puberdade."
- Eu sei, isso se chama Efebofilia, o que não é crime nem doença.
"Terceiro, que esse hoax de "pro-pedofilia" é mera mentira e panico moral(normalmente inventado por crentelhas pra botar medo e dizer que a sociedade é insegura, feia e terrível), ninguém com o minimo de instinto de sobrevivência diria que eles tem que iniciar as crianças ao sexo aos 8 anos. Como é que você acredita em uma sandice dessas? Tenha dó."
- Não são palavras de um crente lunático como o Severo, são palavras dos próprios ativistas pró-pedofilia. E são muitas organizações, até, pasmem, cristãs!
"Quinto, como disseram, sexualidade precoce não é sinal de fim dos tempos, nem destrói uma sociedade, isso é coisa de crentelha, pura baboseira, a sociedade brasileira já está corroída desde o tempo que só se casava virgem, sexualidade não define caráter, nem "qualidade" de uma sociedade."
- Nessa parte sou obrigado a concordar, mas é meio triste ver crianças que deveriam brincar e estudar, ser criança, fazendo coisas "de adulto".
"Enfim, pesquisa um pouco antes de escrever, não custa nada, mas pesquisa em site serio, de psicologia, de medicina, o próprio blog do Dráusio mesmo; não em site de crentelha tentando botar medo e dizer que "O fim está próximo.""
- Eu pesquisei. Sei até como os pedófilos agem para fazerem as crianças "se apaixonar" por eles, as estatísticas de casos de pedofilia e etc., acessíveis a qualquer um com Internet.
"Sexto, recomendo o site Xó Censura, pra ver se você pelo menos entende que esse panico moral, esse papo de "um pedófilo em cada esquina" é pura bobagem."
- Vou dá uma olhada.
"Abuso sexual quando acontece é por alguém que tem confiança das crianças, alguém que convive a um longo tempo com a criança e a conhece pessoalmente."
- A maioria sim.
"Pedófilo predatório(esse que caça e sequestra crianças desconhecidas que só viu uma vez) só existe em contos de fadas."
- Ah, existe querido, e é mais comum que você pensa. Na época da chat da Uol era cheio, na verdade, ainda estão por aí com nicks falsos para enganar crianças e pré-adolescentes.
"E falo isso baseado em estatística e estudos sérios sobre o assunto, não em mero panico, moralismo barato e xenofobia."
- O que xenofobia (aversão a estrangeiros) tem a ver com isso?
-Chat Uol existe, agora como disse, se juntar todos os fakes em proporção com casos reais é mixaria, e menos ainda pois quanto desses desesperados do chat uol conseguem aliciar uma criança pra "vida real"? 0,01% ou menos, bem menos.
Atacar um espantalho, atacar esse bode expiatório pra dizer "olhe, estamos fazendo nossa parte" sendo que em qualquer beira de estrada, em qualquer posto de BR tem mais casos de abuso infantil que em toda a historia do Chat Uol é fácil, é prazeroso pegar um gordo sonhador desses que nunca teria uma chance de encostar numa criança de verdade é prende-lo, mas será que é realmente útil? Será que afagar o próprio ego, diminuir a própria culpa atacando um bode expiatório é realmente útil?
Sendo que o grosso dos casos não está na internet, não é, nem nunca foi relacionado com a internet. Como disse, moralismo de fachada, apenas pra acalmar o ego, sendo que o verdadeiro problema está "na vida real", está em qualquer lugar de baixa renda em que isso possa ser uma atividade rentável, mas acho que criança pobre não conta, "putinha menor de idade" não é "criança de verdade" pros gloriosos cavaleiros da moralidade da internet.
-Só pra terminar, só é "triste" se não estão fazendo por elas mesmas, ou se não estão felizes com isso.
Não sei se uma criança prostituta que não estuda nem brinca gosta tanto de atividades sexuais quanto uma que faz isso por "brincadeira", mas acho que não, né.
-E parafilias não são consideradas doenças, ou então a maioria dos brasileiros iria ser internado por pigofilia ou considerados doentes.
Não é porque você não gosta de algo que deva chamar de doente, os nazistas faziam o mesmo com judeus, "desumanizar" humanos é o passo inicial pra praticar barbaridades inomináveis sem culpa, "Mas quem faz y não é mais humano, então posso fazer x com 'isso'", não é bem por aí.
"Eu sei que crianças transam, não todas obviamente. É muito triste pois eu já vi pelo menos umas três grávidas e fico pensando como elas sentem-se agora. Isso me traumatizou por algum tempo. Eu apenas acho 12 anos muito nova. "
Não entendo porque a tristeza pelo ato, mas sim pela gravidez indesejada. A resposta ser 'não transar' para os jovens é dificil, o melhor seria educação sexual. Sexo é saudável, e não deve ser algo a ser condenável.
Preciso ser fanático que abominável..não vem dar uma de santo não companheiro, por que santo é separado do pecado.
Beatriz iurd.com
Não sabe de nada, fica arrotando besteira ... sobre eles perdoarem o assassino da filha qual o problema??? Eles são obrigados a odiar o cara pelo resto da vida??? Acho que a justiça deu conta de julgar não foi não?
Se seu pastor é um Deus para você e é seu professor nos ensinamentos do céu, tem que perguntar a ele sobre qual o céu que ele te ensina...
Deixa ele te estrupa então!
Salmos e proverbios folhas duplas 10 metros
Velho testamento folha simples 30 metros
Novo testamento folha dupla de 40 metros
Bíblia protestante de folha simples com 60 metros
Bíblia católica folha simples 100 metros
essa é mais uma prova que só o ateísmo salvará o mundo!
Art. 2º Considera-se criança, para os efeitos desta Lei, a pessoa até doze anos de idade incompletos, e adolescente aquela entre doze e dezoito anos de idade.
Postar um comentário